boas pessoal,
tal como escrevi no titulo, gostava de saber qual programa é que aconselham/usam para gravar radio streaming, de preferencia para mp3 para depois poder gravar em cds.
Obrigado
Cumps
[[]]'s
Sniper2
Por acaso ando a muito tempo a procura duma solução pra isso, mas não tenho tido sorte alguma! se descobres algum software pra isso não te esqueças de dizer.
Cump.
Este é o que uso:
Net Transport (http://www.xi-soft.com/default.htm)
Enj0y ;)
PandMonium
02-08-2004, 14:13
podes sempre experimentar um plugin para o winamp chamado Streamripper (http://streamripper.sourceforge.net/).
Ainda nao experimentei mas dizem que é bom :)
:001: vou já experimentar os dois. :001:
experimentei os dois,
:sad: nenhum deles funcionou :sad:
pois a radio que eu queria gravar, tem o media player a correr no site.
O Net Transport fez o download do site, (não era bem o que queria :D , a não ser que configurei mal :rolleyes: )
E o streamripper não funciona porque o winamp não consegue reproduzir o site :p
Nao sei se ajuda mas aqui esta o site de que estou a falar. :D
Radio (http://www.radioitalia.it/streaming/radioHQ.htm)
Cumps
Sniper2
peter alien
04-08-2004, 16:59
Também não consegui com o HiDownload v4.6.
Puz bem todas as definições para Live Broadcast, mas no fim dá-me um erro:
Socket Error #10060, e não grava nada :confused:
P.S.: A music é porreirinha :)
Alguém que tenha conseguido ?
Ou não entendi bem o que querem ou estão a complicar a coisa demais...
Se não funciona nenhum desses progs pq não usar um sound recorder...???
Até o gravador de audio q vem com o windows faz isso...
Claro que há melhores q gravam logo em MP3 ou WMA e dá pra escolher a fonte q se quer gravar...
Mas metem a gravar a saida Wave e desligam os sons todos do windows e deixam a gravar um dia...
Se servir isso para o efeito e não acharem nada no All Mighty Google :) digam que eu mostro vos logo uns quantos (sakei uns quantos mas como nunca cheguei a usar nem me recordo do nome) Sound recorder deve bastar...
Activam isso fica num icone ao pé das horas, ligam o som q quiserem e toca a gravar o tempo q for preciso de onde quer q seja preciso...
Audio é muito simples... Video Streaming dá mais luta ficar como deve ser mas tb se consegue...
fikem bem
peter alien
08-08-2004, 14:40
Ironia ou não, com video em streaming até tem sido canja... agora em audio, há sites que a bendita music encrava e encrava bem :(
Também pensei nisso, mas a música tirada dessa maneira ás vezes fica com o loudness mais baixo.
P.S.: A music é porreirinha :)
Eu sei e como sou italiano :D , "regresso" um pouco a casa :lol:
E a qualidade da musica é diferente do que se esta habituado a ouvir na radio portuguesa, não tem comparação possivel :lol: . Acho eu de que
bazarouco
09-08-2004, 06:47
Hmmm e que programa indicam para gravar Video apartir do winamp ???
peter alien
10-08-2004, 15:52
Ás vezes costumo gravar Videos em streaming mas directamente dos sites. Uso o HiDownload v4.6 :)
Total Recorder: www.highcriteria.com
Do melhor.... :D :016: