View Full Version : Quem tiver jogos de ps2 diga os 5 melhores ;)
oO-Psx2-Oo
17-07-2004, 17:27
e se quiser trocar uns games diga claro so emule games :P
Top4:
PES3
GT3 - GT Concept - GT4 Prologue
GTA Vice City
Tekken 4
Sem ordem de Preferencia.
Tira isso do Emule do teu post
I_Eat_All
17-07-2004, 17:43
e se quiser trocar uns games diga claro so emule games :P
jogos bons de ps2? depende do estilo k curtes mais, mas suponho k os 5 melhores serão FFX e FFX2 apesar de ser muito maricas especialmente na 2ª parte com akela cena do girl power(os 2 para mim são um unico uma vez k o 1º acaba em aberto), devil may cry (mas foge do dmc2), metal gear solid 2, tens tb o dark cloud exprimenta o 2, k é melhor k o 1 e tem uns graficos cell shading dignos de nota (para mim os melhores graficos na ps2), o xenosaga (este é obrigatório), o kingdom hearts, os silent hills, Ratchet and Clank e claro o ico, suponho k já tens aí material para estoirares o limite mensal :D
I_Eat_All
17-07-2004, 17:45
se tás interessado no ponto de vista tecnico o jogo k mais puxa a ps2 é o virtua fighter 4, k tira 10 milhões de poligonos a 30 frames por segundo, constantes (para uma consola como a ps2, é deveras impressionante)
Virtua Fighter 4
Final Fantasy X (o X-2 é muito gay....)
Vice City
Zone of the Enders 2
Guilty Gear X2
Xenosaga já ouvi falar muito bem mas não consigo arranjar. Não há a venda...
Fartei-me com o Final VIII ... O unico k gostei foi o 7 ... e tenho todos menos o X ... o meu irmão não se cansa de jogar.
VF4 tb tenho ... mas na sei pk prefiro o Tekken4
ViceCity tá mt bom ... assim como o GTA3.
W8ing for San Andreas :P
Zone of the Enders joguei o 1 ... e acabei rápidamente.
I_Eat_All
17-07-2004, 18:51
Virtua Fighter 4
Final Fantasy X (o X-2 é muito gay....)
Vice City
Zone of the Enders 2
Guilty Gear X2
Xenosaga já ouvi falar muito bem mas não consigo arranjar. Não há a venda...
manda vir da america... ou arranja uma versão pirata, a namco tem uma alergia à europa, já o tales of simphonia só sai cá em finais de 2004 na america já saiu (curtem de meter os jogadores europeus lixados) de qq maneira arranja, nem k seja por pirataria, vale mesmo a pena, se keres importar tenta o lik-sang:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=142&products_id=2593&
também n gostei + do vf4 do k do tekken, mas em graficos é do best da ps2, o ultimo zone of the enders tem baixa resolução (320x240 i think) mas grandes efeitos de luz
manda vir da america...
Tenho medo da alfandega. Posso ter sorte, ou azar.... Quanto a arranjar "ilegal" (eu até quero comprar mas não consigo) o jogo é muito grande para "sacar" e recuso-me a pagar a "piratas" pelo jogo. Se pago a alguem que seja a empresa que fez/publicou o jogo.
também n gostei + do vf4 do k do tekken, mas em graficos é do best da ps2, o ultimo zone of the enders tem baixa resolução (320x240 i think) mas grandes efeitos de luz
O ZOE pode não ter grande resolução mas com efeitos disfarça bem, e curti muito o jogo. Pena ser curto.
eu acho os SOCOM muito porreiros alem desses
oO-Psx2-Oo
17-07-2004, 20:56
para mim
-Pes3
-gt3
-Vice city
depois para 4 e 5 ha mtos ;)
mordachai
17-07-2004, 21:06
- Winning Eleven 7 International
- SSX 3
- Burnout 2
- Vitua Fighter 4 : EVO
- Jak & Daxter II
e mais alguns.....
MGS2
ZOE2
GT3
DMC
VF4: Evo
I_Eat_All
17-07-2004, 21:15
Tenho medo da alfandega. Posso ter sorte, ou azar.... Quanto a arranjar "ilegal" (eu até quero comprar mas não consigo) o jogo é muito grande para "sacar" e recuso-me a pagar a "piratas" pelo jogo. Se pago a alguem que seja a empresa que fez/publicou o jogo.
O ZOE pode não ter grande resolução mas com efeitos disfarça bem, e curti muito o jogo. Pena ser curto.
já mandei vir mais de 20 jogos e nunca tive problema, kuando se tem gamecube, o unico caminho é mesmo a importação (tho jogos k desconfio k sou o unico em potugal a ter... cof... cubivore cof...), o jogo vale muito o $ mas se tás apertado tenta o ebay. às vezes à fezadas, mas tem atenção k presisas de mddar a consola para correr jgos em ntsc, fazes bem em recusar-te dar $ a piratas, eu faço o mesmo, nunca cobrei por nada e recuso-me a ser cobrado, mas o xenogears é dakeles jogos mesmo lindos, historia é das melhores de sempre e a tradução para inglês tá linda, melhor só a serie tales of (tb da namco), os tales da psx tb valem a pena se arranjares mas atenção k são 2d tipo old school (uk eu adoro)e vão sair 2 novos na ps2, ms n sei se chega à europa.
kuanto à resolução kuase todos os jogos da ps2 correm a baixa resolução e problemas de clipping fazem parte, super sampling (render a imagem a 3x mais tb n é possivel), por isso so graficos tendem a pareçer mais primitivos, mas tem a maior fill rate das 3 consolas, efeitos de luz é com ela, se forem bem puxados)pena a ausencia de t&l)
MGS 2 comprei uma Sexta ... acabei durante o Fim de Semana e na segunda seguinte já o tinha vendido ... só perdi 5€ ... Bom mas mt mt curto.
I_Eat_All
18-07-2004, 00:00
MGS 2 comprei uma Sexta ... acabei durante o Fim de Semana e na segunda seguinte já o tinha vendido ... só perdi 5€ ... Bom mas mt mt curto.
em circunstancias iguais às tuas ou tinha mandado vir de fora (fika + barato) e vendia e ainda ganhava uns euros, ou ia à loja onde comprei e dizia k o puto para kem era o jogo já o tinha (afinal o mgs2 é mto ambundante) e escolhia outro, ou devolução de $
Não o podes abrir ... Não te aceitam ... axo ...
I_Eat_All
18-07-2004, 00:38
Não o podes abrir ... Não te aceitam ... axo ...
já fiz isso antes, os jogos em portugal, pelo menos os da concentra não são selados.
odeio verdadeiramente a concentra evito comprar uk ker k seja aos gajos, outro dia descubri o resident evil zero a 65 euros, para grande surpresa minha kuando olhei pó código de barras descubri k o jogo é australiano, e lá na australia o jogo custa 20 euros, 24 com transporte, peguei vim para casa e mandei vir, vão roubar para a estrada, só lhes compro kuando é + barato duk devia (livrarem-se do stock) playstation 2 não sei, tudo uk tenho veio de fora, e como tal nos devidos plasticos
Sem nenhuma ordem específica:
Ratchet & Clank 1 e 2
Final Fantasy X
Primal
Kill.Switch
PES3
Xenosaga
Baldur's Gate Dark Alliance 1 e 2
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.