View Full Version : UT 2003 Novidades!

MarcoWWE
01-08-2002, 21:09
Durante uma pequena conversa num canal de IRC dedicado a Unreal Tournament, Mark Rein, da Epic, garantiu que a demo de UT 2003 está a chegar. E mais...

Segundo o mestre, dentro de aproximadamente quinze dias o primeiro cheirinho jogável do novo Tournament deverá estoirar na net. Com ele virão os modos Deatmatch, Survivor, Bomb Run e Capture the Flag.
Rein também adiantou que apenas as super-armas ficarão de fora da demo. Ou seja, espalhadas através da arena de combate há de tudo para todos os gostos.

Quanto à versão final, ficámos a saber que além do decréscimo da qualidade das texturas e efeitos de sombra, poucas serão as optimizações gráficas possíveis. Portanto, para correm a obra de forma minimamente decente, é necessário terem um Pentium III 800, acompanhado por uma Gforce2, à mão de semear.

Por fim, revelou que ainda está por decidir se o FPS virá divido através de dois ou três CDs.
Fonte: gameover.sapo.pt

Fdx! quanto eu vou de férias e fico longe do meu pc é que eles lançam a demo. :005:

Tafinho
01-08-2002, 21:35
Originally posted by MarcoWWE

Por fim, revelou que ainda está por decidir se o FPS virá divido através de dois ou três CDs.
Fonte: gameover.sapo.pt

E que tal em DVD ...?

ToTTenTranz
01-08-2002, 22:14
Originally posted by Tafinho

E que tal em DVD ...?

Acho que a ideia inicial era mesmo essa..

As texturas vão perder qualidade? :(

Será que vai ser possível usar o directório das texturas da versão beta na versão final?

SUp3rFM
01-08-2002, 22:38
Isto no canal:

<SUp3rFM[UT]> <MarkRein[Epic]> Phenom--> 2 CDs, maybe 3. No plans for DVD edition. Doesn't make sense to make a DVD version.

Quanto às texturas o provável é que estas ainda estejam a ser trabalhadas.

Quanto ao "endeusamento" do Mark Rein, acho isso um pouco disparatado... A perguntas do tipo "então e a jogabilidade?" ele prefere responder com respostas do tipo "as texturas são um espectáculo, o trabalho final está impressionante"...

MayaUser
01-08-2002, 23:54
caiaio q vcs pra entenderem mal as coisas são uns ases, as texturas perderem detalhe é uma OPÇÃO para as maquinas mais lentas, quem tiver um maquinão é obvio q não activa isto...

Korben_Dallas
02-08-2002, 11:31
Pah não fazem versão DVD simplesmente por causa dos custos...

Zealot
02-08-2002, 15:28
Até porque ainda há MUITA gente que não quer saber de ter leitor de DVD no seu pc!

Korben_Dallas
02-08-2002, 17:10
Originally posted by Zealot
Até porque ainda há MUITA gente que não quer saber de ter leitor de DVD no seu pc!

Se estão a tentar baixar os specs mínimos para jogar o jogo o DVD era um bocado estupidez... apesar de que hoje em dia o leitor DVD tá quase ao mesmo preço que o CDROM.... até o CDRW :eek:

Praetor
06-08-2002, 20:40
Epa eu já nem quero saber do UT2k3 Demo (até porque com tanta espera eu ganhei cabelos brancos...). Só me interessa o jogo final, e mais nada.
Alías, se eu tivesse o demo as minhas expectativas para o jogo só iriam aumentar...ficava bem mais ancioso :-D

Crusher
06-08-2002, 22:11
Originally posted by Praetor
Epa eu já nem quero saber do UT2k3 Demo (até porque com tanta espera eu ganhei cabelos brancos...). Só me interessa o jogo final, e mais nada.
Alías, se eu tivesse o demo as minhas expectativas para o jogo só iriam aumentar...ficava bem mais ancioso :-D

Yep também tenho essa ideia...

Nada melhor do que comer uma carrada de uvas seguidas de uma colherada de açucar amarelo... e KABOOM! Temos UT... :D

Fivewin
06-08-2002, 22:44
Originally posted by Praetor

Ao contrário de mim que não me ralo nada se o jogo sai este ano ou não, pelo que vi na demo o jogo não é nada de mais, talvez em multiplayer seja diferente.

RomKnight
09-08-2002, 11:42
Originally posted by Fivewin

Ao contrário de mim que não me ralo nada se o jogo sai este ano ou não, pelo que vi na demo o jogo não é nada de mais, talvez em multiplayer seja diferente.

alguem mate este gajo :-D

Korben_Dallas
09-08-2002, 12:01
Originally posted by RomKnight

alguem mate este gajo :-D

Eu trato disso...

Fivewin lembra-te que estás a jogar uma versão ultra mega beta... o jogo final vai ser MUITO melhor...

Fivewin
09-08-2002, 13:16
Só que já joguei outras demos que me "abriram o apetite" e esta não.

WarLock
09-08-2002, 16:56
eu kero la saber de demos e betas ... venha e o jogo caraças ....

ainda se transforma num daikatana e depois farto-me de rir

RomKnight
09-08-2002, 18:36
Originally posted by WarLock

thee who have no faith will be fragged :P

Praetor
09-08-2002, 20:41
Com o tempo que eu tenho para jogar até podia sair hoje que eu não jogava (a não ser que tivesse mais tempo entre trabalho, casa, fazer designs, dormir, trabalho, casa...)

Feiticeiro
10-08-2002, 00:41
O Unreal 2003 já circula no underground...

Warez...i love this....this...this game!

:001:

SUp3rFM
10-08-2002, 00:47
circula apenas a versão pre-pre-pre-pre-pre-pre-beta e uma versao pre-pre-beta do jogo completo, com uma time bomb.

Nada disso é a versão final.

Dan
17-08-2002, 02:24
Ja passaram as 2 semanas... :rolleyes:

ONDE ESTA A DEMO!!!!!!!!!!!????????????

MEIA
17-08-2002, 02:40
espero que a malta que está à espera do UT2003 esteja sentada, porque essa das duas semanas já vem de à uns meses atras (2 meses axo eu).
Sinseramente perdi a pica pelo UT2003, agora tenho é jogado UT por LAN e faz-me esquecer isso.

O UT continua um espetáculo

Ragnarok
17-08-2002, 03:49
Originally posted by WarLock

LOL não duvides... acho que o jogo tá muito bonito mas com uma jogablidade de comprar aos ciganos na feira...

Alguem concorda? :P deviam....

Praetor
17-08-2002, 17:56
Sinceramente só quando o jogo sair é que eu digo alguma coisa, pois já estou farto dos delays e "quando o demo sai?".....

_PrEdAt0r_
17-08-2002, 23:51
lol... esperem pela saida da DEMO em Dezembro deste ano...
fikem pelas versoes beta e pelo ut.... :D ut 4 ever :D :D :D

Morais
21-08-2002, 14:26
Só uma consita a notar no primeiro posto do MarcoWWE.
Mestre? Eu tenho prestado atenção aos posts que ele faz na Inforgames e o tipo não diz nada de jeito, só diz que estão a fazer melhorias e que faltam umas semanas para a Demo, sempre a mesma tanga com palavras diferentes. E o tipo é só um agente de Relações Publicas, o tipo a jogar naquele video da estação alemã ñ fazia ideia do que estava a fazer ...

Como disse até agora, eu só que o UT2003 esteja pronto para depois sair o Deux Ex 2 ... uiii que deve ser lido :D ...´

E já vi uma dessas leaks a correr num sistema similar ao meu, e posso dizer que é sim sr, mt bonito ... mas sem piada ... passados os graficos o jogo não é nada mais do que o Unreal Tournament original com armas e mapas aborrecidos ....

Eu axo que o jogo só vende pelo Eye Candy, mais nada:

- Em termos te team-work temos um pontapés de jogos que põem o UT2003 de rastos (RTCW e a sua sequela, Tribes2 com o novo update, BattleField 1942 e mais uma dezena deles)

- Em termos de divertimento, é o que já referi, o jogo é uma seca .. as armas são .. "secas", os mapas monotonos, bah ...

- Em termos de SP, bem .. isso das ligas e da team e isso tudo deve dar uma certa longevidade, mas encalha-se nos niveis monotonos e nas armas molengas e na acção abebezada e o SP faz pufff

- Jogablidade, bem ... axei o UT/RTCW/Quake3/MOHHA/etc. mt mais aliciante e "facil" ...

- Muito bem, tem o KARMA, eeeee? Eye Candy

É claro que há por aki muitos que discordam de mim pq ñ sabem é o que é um jogo MP a serio (Tribes 2, RTCW, Counter-Strike, JK2, NeverWinter Nights, etc.).

Bem, as opiniões são como ....... os atakes cardiacos, cada um tem o seu ....

AwakE
21-08-2002, 15:06
Realmente pelos leaks que vi so posso concordar com o moralez. Os gráficos tao lindos e correm sem problemas mas os niveis e a acção sao uma beca secantes.

Espero mais ansiosamente o release final do battlefield 1942 (espero que sem alguns dos bugs que atormentam a demo) do que do UT2003. Pode ser que esteja enganado. Vamos esperar (sabe-se lá quanto tempo) para ver.

Morais
21-08-2002, 15:12
Originally posted by AwakE
Realmente pelos leaks que vi so posso concordar com o moralez. Os gráficos tao lindos e correm sem problemas mas os niveis e a acção sao uma beca secantes.

Espero mais ansiosamente o release final do battlefield 1942 (espero que sem alguns dos bugs que atormentam a demo) do que do UT2003. Pode ser que esteja enganado. Vamos esperar (sabe-se lá quanto tempo) para ver.

O BattleField 1942 parece que já entrou na fase Gold, mas andam outros rumores que indicam que as Demos que temos são baseadas em builds antigas, espere-mos que sim senão temos mais um pandemonio de patches ..

Dan
29-08-2002, 01:05
Originally posted by Moralez
Só uma consita a notar no primeiro posto do MarcoWWE.
Mestre? Eu tenho prestado atenção aos posts que ele faz na Inforgames e o tipo não diz nada de jeito, só diz que estão a fazer melhorias e que faltam umas semanas para a Demo, sempre a mesma tanga com palavras diferentes. E o tipo é só um agente de Relações Publicas, o tipo a jogar naquele video da estação alemã ñ fazia ideia do que estava a fazer ...

Como disse até agora, eu só que o UT2003 esteja pronto para depois sair o Deux Ex 2 ... uiii que deve ser lido :D ...´

E já vi uma dessas leaks a correr num sistema similar ao meu, e posso dizer que é sim sr, mt bonito ... mas sem piada ... passados os graficos o jogo não é nada mais do que o Unreal Tournament original com armas e mapas aborrecidos ....

Eu axo que o jogo só vende pelo Eye Candy, mais nada:

- Em termos te team-work temos um pontapés de jogos que põem o UT2003 de rastos (RTCW e a sua sequela, Tribes2 com o novo update, BattleField 1942 e mais uma dezena deles)

- Em termos de divertimento, é o que já referi, o jogo é uma seca .. as armas são .. "secas", os mapas monotonos, bah ...

- Em termos de SP, bem .. isso das ligas e da team e isso tudo deve dar uma certa longevidade, mas encalha-se nos niveis monotonos e nas armas molengas e na acção abebezada e o SP faz pufff

- Jogablidade, bem ... axei o UT/RTCW/Quake3/MOHHA/etc. mt mais aliciante e "facil" ...

- Muito bem, tem o KARMA, eeeee? Eye Candy

É claro que há por aki muitos que discordam de mim pq ñ sabem é o que é um jogo MP a serio (Tribes 2, RTCW, Counter-Strike, JK2, NeverWinter Nights, etc.).

Bem, as opiniões são como ....... os atakes cardiacos, cada um tem o seu ....

pa, estas a mandar um jogo abaixo quando ainda so jogas-te uma beta/alpha??? tem la calma pa, o jogo nao e a beta, daí ainda nem a demo ter saído... pronto, estou a rezar para que nao tenhas razao :rolleyes: :005:

As escreveres coisas destas quem tem um ataque cardiaco sou eu!!! :P

PS: Deus-EX rula!!! o 2 vai ter MP???? :eek: