PDA

View Full Version : Software p Motorolas

RavenMaster
12-07-2004, 23:44
boas

estava a ver se evitava este post mas n consigo

ando praki farto de moer a cabeça k o PST, mobile PhoneTools, Motorola Service Software, etc... e só encontro é software complicado p tranferências

o PST (ty SoundSurfer) então... umas vezes dá p fazer backup dos files do telm p o pc, outras dá erro... faço upload p o telm de tokes e imagens, dá td ok, vou ver n tá lá nada...
ninguém conhece algum software tipo drag/drop compativel k C550 ?
tenho trabalhado k software p Siemens e SonyEricsson k akilo é um mimo, é só arrastar p o telm os files desejados... n há p Motorola ?

cumps

RavenMaster
13-07-2004, 19:17
finalmente encontrei

P2k File Manager (http://www.motclub.com/html/programs.htm)

funciona como eu keria
ag só tenho um prob... digamos 2 probs
1º prob
-fiz upload de alguns files p lá (gif e midi) e só ao 3º file é k reparei k na parte de baixo do prog eu tinha k dar o caminho do upload (pasta imagens, sons, etc...) e n dei
resultado: tenho files à solta pelo telm
2º prob
-quando reparei k tinha k por o caminho, enviei p a pasta dos sons um file midi. até aki td bem. o prob surge pq tnt os files sem local e este midi têm 0bytes de tamanho e n consigo apaga-los k o prog...
resultado: quando acedo ao menu dos tokes no movel, se selecciono esse midi, o telm sai p o menu principal pq n o consegue ler

resumindo, n consigo apagar nada do k enviei p lá, nem midis, nem imagens e tenho akela m@rda de toke a lixar-me o juizo cada x k lhe passo por cima
pq é k cada vez k faço upload p o movel ele grava-o k 0bytes ? downloads de fotos/tokes/imagens é na boa, só dá prob no upload p o movel.

help ?

shok
13-07-2004, 19:48
isso deve ser da comunicação com o PC com o telemovel, deve estar aí a falhar alguma coisa(digo eu).

tenta ver as definiçoes da porta ou coisa assim...-

cumps

Gandalf
13-07-2004, 19:52
ñ troques de telemovel ñ..... nokia rula muito e sempre rulou e vai rular....

cumps

P.S. ñ gosto nada dos motorola, para falar melhor detesto motorola...

Offtopic .. nao tem uso nenhum nesta thread este tipo de comentarios, dai ter apagado.

Raven .. vai a www.howardforums.com .. xelente sitio para qq duvida que tenhas ;)

RavenMaster
13-07-2004, 21:10
ty Gandalf
vou procurar