PDA

View Full Version : Samurize

SwimmerBoy
09-07-2004, 13:20
O programa anda a juntar cada vez mais adeptos.....

Abri este post para trocarmos impressões sobre o Samurize (http://www.samurize.com) , icones fixes k alguem tenha achado e queira divulgar, algum script novo, enfim....TUDO :D

Raziel, obrigado por teres disponibilizado o teu desktop.... Ajudou-me bastante a iniciar no Samurize (http://www.samurize.com) ....

1ª pergunta: Não consigo ter a programação do canal 2...alguem consegue?!?

2ª porgunta: Como faço para k novas imagens k eu keira para icones não tenham fundo branco e sim transparente??

[[]]

Edição de tópico:

Gostaria de pedir a todos aqueles que têm dúvidas no samurize que perguntem nesta thread... Por favor não me adicionem ao messenger para tirar dúvidas de uma coisa que fiz à praticamente 3 anos (a data original do post é de 9/7/2004.

chantas
09-07-2004, 13:31
SwimmerBoy, penso que para teres os icones transparentes tens que alterar o Master Alpha :)

SwimmerBoy
09-07-2004, 14:37
Assim todo o icone fica trasparente....eu keria só k o fundo do icone ficasse transparente...

bururu
09-07-2004, 15:13
para isso, penso q tens q usar um prog tipo photoshop ou fireworks pa tirares o fundo da imagem.
depois guardas e pronts....ja ta

greven
09-07-2004, 16:27
para isso, penso q tens q usar um prog tipo photoshop ou fireworks pa tirares o fundo da imagem.
depois guardas e pronts....ja ta

Sim, tens de guardar em gif ou png. Penso que o samurize suporta os dois.

Black_Gamer
09-07-2004, 17:54
Em .jpg num dá para tirar o fundo? Por isso é que eu uma vez tentei fazer isso com o Photoshop e num consegui... Num percebo nada daquilo. lol :007:

SwimmerBoy
09-07-2004, 18:00
1ª pergunta: Não consigo ter a programação do canal 2...alguem consegue?!?

e outra coisa, alguem consegue meter as noticias escritas no samurize?!?

Só me falta mm isso para o desktop tar completo :(

Black_Gamer
09-07-2004, 18:06
Depois posta aí um screen e diz os scripts que usaste po pessoal saber :D. Também me estou a iniciar nisto e tenho poucos scripts ainda :P

SwimmerBoy
09-07-2004, 18:33
Só uso 2 script k não vêm de origem.... O do tempo (metereologia) e da programação da tv...

Aqui está o meu desktop samurizado :D (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=337356&postcount=588)

Flyer
09-07-2004, 21:09
epah isso n é akela cena de ter active desktop...que embora consuma recursos é bem fixolas??

dêm la mais info desse prog q eu tb gostava de brinkar com ele :D

Black_Gamer
10-07-2004, 14:22
SwimmerBoy, podias me dizer onde arranjaste o do tempo? Também queria esse mas não sei onde encontrá-lo. Se puderes dizer, chuta aí ;)

SwimmerBoy
12-07-2004, 01:47
No site, procura por weather.... Encontras vários e é só escolheres kal keres...

MadOnion
12-07-2004, 08:56
Assim todo o icone fica trasparente....eu keria só k o fundo do icone ficasse transparente...

Não se funciona com icones modificados.
Mas eu antigamente não tinha os icones default do xp com o fundo transparente, pouco depois vim a saber que era do service pack1 que não estava instalado, instalei e já dava.
tens o sp1 instalado?

SwimmerBoy
12-07-2004, 13:50
Of course baibe.... tenho de tratar das layers....

gafa
12-07-2004, 18:42
heys...um colega meu ontem falou-me no samurize e fui investigar...como nao tenho mto jeito pa estas cenas...peguei num config de um gajo q achei LINDO e modifiquei-o a meu bel prazer, adicionando umas qtas opçoes e uns icones...não liguem ao OC nem as temps pq eu qdo nao tou a jogar baixo o OC pa 2Ghz pa tar com o pc caladinho :) cumps

my desktop (http://becausewecan.no.sapo.pt/oc/mydesktop.JPG)

Flyer
12-07-2004, 18:53
e esses configs...estao la no site?

gafa
12-07-2004, 18:59
yep...ele explica bem os scripts q sao necessarios...mas perdi IMENSO tempo a modificar isto pq ele tem akilo sized para 1024x768 e eu tenho o meu desktop a 1280x960...aquele relogio foi o drama...se sacares o config percebes o q quero dizer :rolleyes: anyway o gajo diz os scripts e ate diz onde ta o wallpaper e o theme...checka aqui (http://www.samurize.com/modules/mydownloads/viewcat.php?cid=11&orderby=hitsD) é o quarto a contar de cima - al3x's config v5
cumps :009:

azeiteiro
12-07-2004, 22:06
n csg por o in and out a funcar :(

edit: ok, ja consegui :D

agora tenho de por os canais de tv :D

chantas
16-07-2004, 10:59
SwimmerBoy, podes-me dizer qual foi a opção que usaste para aparecer a velocidade do CPU?Já procurei no "perfmon" e não encontro la nada :lol:

Edit:Esquece...já encontrei ;)

Max[x]
16-07-2004, 13:07
Para aqueles que ainda não conseguiram configurar o script para visualizar a programação do canal 2, aqui fica o código: 31

SwimmerBoy
16-07-2004, 13:33
Max[x]
fica na mesma unavailable

Viste isso a funcionar ou alguem dissete o codigo??

[[]]

gafa
16-07-2004, 14:41
o script traz, senao me engano, um file channelcodes.txt q diz os codigos de todos os canais da tvcabo. e ao ter o codigo, metes o script, e metes a funçao GetListing e fazes "Test Script" pa ele ir buscar a programação da semana. dp mudas a funçao para WhatsOnNow ou WhatsOnNext e aí ele já funciona! cumps

Max[x]
16-07-2004, 18:40
Max[x]
fica na mesma unavailable

Viste isso a funcionar ou alguem dissete o codigo??

[[]]

Eu tenho configurado no meu desktop e está a funcionar!

SwimmerBoy
16-07-2004, 18:47
tens? e trocas o numero onde??

Eu não consigo... :(

Podes meter uma pic onde metes o 31?!?

Max[x]
16-07-2004, 21:10
Peço desculpa. O cógido é o 3!!

Necessitas de configurar o parâmetro GetListing (de modo a ele fazer o download da programação) e de seguida é que podes configurar os parâmetros whatsOnNow e whatsOnNext.

Se tiveres dúvidas podes adicionar-me ao MSN.

caganamata
16-07-2004, 21:33
Pessoal, a minha alma tá parva (combina com o corpo)!
Que desktops biutifús! :wow:
Costumo usar o stylexp, mas o samurize é mesmo demais.
Como é ele em consumos? Consome mto dos proc? Ou nem por isso?
CHIBEM-SEEEEEEEH!

SwimmerBoy
16-07-2004, 21:56
Eu acho k não consome muito mas os progs onde ele vai buscar a programação sim, ocupam algo...

Canal 2 a funcar..... agora queria era noticias....

caganamata
16-07-2004, 22:18
e que tal se disponibilizásses esse config biutifú que tens? hmmm? :p

caganamata
16-07-2004, 23:19
Isso, n partilhem os configs, seus maus! :'(

o_eRviNNhaS
17-07-2004, 00:24
alguem me explika basicamente como isso funciona? :eek:

paraceu-me interessante, instalei e desisti, porque infelizmente aquilo parecia-me chines! :sad:

quanto mais sacava do samurize, menos percebia. é normal, uma pessoa nao nasce ensinada né? :joker:

honestly, kem perceba, n se importa de perder uns minutos e explicar ao je (e penso que nao sou só eu q nao sei trabalhar co isto) como s mete isso a funcar. :'(

o xpto, esse sim, vai-se aprendendo. :x2:

abraço a todos :009:

Max[x]
17-07-2004, 00:27
Isso, n partilhem os configs, seus maus! :'(

Quando eu acabar o meu, talvez pondere em te ceder os direitos de utilização mediante uma determinada quantia... :016: :016:

Agora a sério, o meu ainda não tá acabado. Mas se queres um, passa no site do samurize (http://www.samurize.com), e faz o download de um config!

Max[x]
17-07-2004, 00:30
Canal 2 a funcar..... agora queria era noticias....

As notícias vêm a caminho! :P

caganamata
17-07-2004, 01:24
Ok.. eu prometo não te pegar fogo à serra caso me dês esse config (que está djimáiz, beibí).
:D

QuickFire
17-07-2004, 01:40
Ja agora alguem conseguiu meter a funkar o Script "DesktopWeatherXML" é porque não sei como por as temps cá da minha terrinha :|

thunder
17-07-2004, 01:49
eu pus mas tens de ter um pouco de paciencia !

para encontrar o codigo da "tua terra"
e colocar o codigo em todas as cenas
pus tb o simbolo correspondente ao tempo mas no dia a seguir!

fika bem e ve a thread dos desktops ..pus la o meu !

devic
17-07-2004, 13:21
erggrggg pena o site da tvrabo n ter a programação do canal que mais me interessava, o discovery :|

SwimmerBoy
17-07-2004, 22:24
Aqui vai basicamente a mesma cena mas com um wallpaper muito mais simples e totalmente feito aki pelo je....

[[]] (hope you like it)

http://overclock.home.sapo.pt/pics/samurize2.JPG

Biker_
17-07-2004, 22:40
Eu sou mais um daqueles que tentou, mas depressa desistiu...
E que tal um de vocês, que já são "Pros" nisto, fazer um tutorial completamente em português de como começar?
Desde a instalação do programa, a pegar em 1 ou 2 scripts, ou até quem sabe 3 :P e colocar tudo no sitio, a funcionar...
Que dizem?
Fica aí a proposta. ;)

devic
17-07-2004, 23:10
viva,

ora aqui vai um pequeno tutorial para mostrar a programação no samurize

1º - Instalar o samurize (axo k ñ tem mto que saber, é so carregar no next) :D

2º - Sacar o Script PortugalTV Aqui (http://www.samurize.com/modules/mydownloads/singlefile.php?cid=10&lid=26)

3º - Fazer unzip ao ficheiro :P

4º - Copiar o ficheiro PortugalTV.vbs para a pasta 'Scripts' que está na directoria onde o samurize foi instalado, copiar tambem o ficheiro 'portugalTV.ini' para a pasta Configs

5º - Clicar com o botão direito do rato no icone do samurize na Traybar (aquela junto ao relogio do windows) escolher Select Config File e PortugalTV.ini

Supostamente a programação irá aparecer no ecran

Como alterar os Canais??

1º - abrir o ficheiro channelscodes.txt que vinha no Zip que sacaram e ver o codigo do canal que pretendem

2º - Clicar novamente com o botão direito do rato no icon do samurize na tray e escolher a opção 'edit config file'

3º - no editor seleccionar o nome do canal que querem alterar (aquele que está a negrito)

4º - No Painel do lado direito escolher a tab 'Source', no 'Select Script' deverá estar 'PortugalTV.vbs' e no 'Select Function to Run' 'getListing' clicar em Change Parameters e colocar o valor do canal que viram no channelcodes.txt.
Isto vai servir para ele ir à pagina da TVcabo e fazer o download da pagina correspondente ao canal

5º - Seleccionar o texto 'On now:...' no 'Select function to run' deverá estar agora 'whatsOnNow', Clicar em 'change parameters' e colcoar novamente o valor correspondente ao canal

6º - Repetir o mesmo para o 'On Next:...' sabendo que no 'Select function to run' deverá estar agora 'whatsOnNext'

7º - Guardar as alteracoes (alt+s)

8º - novamente no icone do samurize na tray carregar agora em 'Reload Config'

Como adiciono novos canais??

Basta copiar um dos que já la estao (ctrl+c/ctrl+v) sem nunca esquecer de colocar um script (aquele texto com o nome do canal) com a funcão 'GetListing'

e se quiser adicionar uma imagem??

é simples, no painel da direita escolher a tab 'edit graphics' > 'add DrawObject' > 'add Image' e é so escolher a imagem e alterar o seu tamanho e posição se necessario

não devem esquecer que ao fazer alguma alteração à configuracao devem fazer reload na config

Fácil, não?? se tiverem alguma duvida é so dizer :) :)

um abraço

SwimmerBoy
18-07-2004, 00:15
Vou tentar fazer um toturial em html....

thunder
18-07-2004, 01:36
aki têem uma pagina com os logos dos canais da tv cabo

http://www1.lyngsat.com/packages/cabo.html

dá imenso jeito !

fikem bem

caganamata
19-07-2004, 21:20
onde é que arranjaram aquele icon da mula? hmm? podiam dar o link? pliiiiiize..

SwimmerBoy
19-07-2004, 21:44
Entoo beiby, samucas rulla?

caganamata
19-07-2004, 22:00
Entoo beiby, samucas rulla?
E de que maneira.:D
Tks véri véri véri mâche! ;)

Ps: liga o msn, biátch.

Metro
19-07-2004, 22:52
SwimmerBoy:

Como foste tu que abriste a thread que tal juntares toda a informação útil no primeiro post para organizar isto.
As dúvidas repetem-se pela thread e assim se ficar tudo arrumadinho é excelente.
Eu daqui a uns tempos vou querer usar isto de certeza.
Depois pode meter-se isto em sticky.
Fala-se com o Peterwolf que tenho a certeza que vai concordar.
Vênha de lá esse tutorial.
As coisas que tens no teu desktop é mais ou menos o que o pessoal todo está a usar pelo que acho bem interessante.
Esta minha ideia vem do que tento fazer no Folding e no que estou a fazer em relação ao slackware e acho que o resultado é bom porque com o tempo o numero de post vai ficando cada vez maior e depois o pessoal já não consegue ler tudo e perde-se muita coisa por estar dispersa

Já agora de vez enquando com o samirize não acabam como uma instalação do XP lixada?
Já fiz esta pergunta mas ainda não obtive resposta.
Parabéns a todos pelos desktops bem engraçados que conseguem fazer.
Têm a minha inveja no bom sentido:)

azeiteiro
19-07-2004, 22:57
alguem sabe se da e como por o calendario a suportar notas para determinados dias? um pouco tipo o rainlendar, era fixe fazer duplo clik num dia qq e enfiar la uma nota :D

QuickFire
20-07-2004, 02:20
Metro - Nepia não acabas com o XP lixado porque aquilo não mexe nos files do windows aquilo é como se fosse um programa que fica "colado" por cima do teu desktop, se é que me fiz intender :P
azeiterio - Deve dar, penso que ja vi isso algures nos plugins se encontrar digo-te alguma coisa

SwimmerBoy
20-07-2004, 02:38
Metro, ideia considerada, poderada e OKIDOKI MEN :D

Vou recolher a informação e juntando no 1º post e vou tentar fazer um rápido tutorial....

[[]]

PS-azeiteiro, akilo que eueres consegue-se simplesmente com o railander... Isso na samucas ia sobrecarregar o prog e lixar-te a mem toda...

[[]]

caganamata
20-07-2004, 16:46
BEIBÍS! O samurizezito não me quer dizer a programação da sic. Rélpe! :'(

VanPelt
20-07-2004, 17:29
Eu sou outro que acha aquilo chines.. fdx.. :x2: Venha de lá o tutorial :D

SwimmerBoy
21-07-2004, 05:31
1ª Parte do tutorial feita...

Checkem aqui sff e digam de vossa justiça...

Caganobosque, lembrei-me de ti :P

Tutorial de Samurize (http://overclock.home.sapo.pt/Samurize/Samurizar.html)

Depois mal tenha um tempinho, faço mais outras opções....

Aos poucos havemos de lá chegar :D

[[]]

caganamata
21-07-2004, 09:33
Excelente iniciativa, suímérbeibí! Mais, mais!:D

VanPelt
21-07-2004, 14:33
Queremos mais.. :D :D :D

Edit: Quem é que me ajuda a configurar o script do tempo ? :x2: :)

azeiteiro
21-07-2004, 23:31
ja vi ai mtas duvidas do mesmo.

para o ppl ta c dificuldades c os codigos dos canais eh assim: vao a pag da tvcabo ver a programaçao, escolhem o canal q querem e depois olham la po endereço e reparam no codigo do dito cujo: por ex pa sic (caganamata, pega la) -> blablabla.tvcabo.pt/tv_cabo_progr_canal.asp?identificadorCanal=7 :D

eu tb so reparei depois de andar meia hora a testar os nºs todos 1 a 1 :D

SwimmerBoy
22-07-2004, 00:32
Esta noite é capaz de aparecer um tutorial sobre a metereologia :D

Biker_
22-07-2004, 01:37
Ainda bem que a minha ideia foi bem aceite, de certeza que vai ajudar mtos gajos que, como eu, não percebiam nada daquilo! :D
Quando tiver um tempinho para voltar a olhar para o Samurize já vejo os tutoriais e dp logo faço criticas, boas ou más :P, caso seja necessário.
Para já, obrigado! ;)

caganamata
22-07-2004, 01:40
Weeeeeeeeeeeee! Ìte UÔrqz, Ìte UÔrqz!! :001: :001:

caganamata
24-07-2004, 01:12
Beibís, algum de vcs sabe qual é o código do canal "lusomundo action"?
hmm? :confused:

QuickFire
24-07-2004, 01:17
caganolusomundo (lol) tenta 76 pelo menos é o k tá no site da Tv rabo :p

caganamata
24-07-2004, 01:41
Gracias beibí ;)

Max[x]
03-08-2004, 23:03
A pedido de muitas famílias, o novo script da SICNEWS já está dísponivel para download (http://www.samurize.com/modules/mydownloads/singlefile.php?cid=12&lid=1177).

Não o testei. Apenas recebi o mail do scripter a avisar que o pedido tinha sido concretizado. :)

SwimmerBoy
04-08-2004, 00:07
Testado e a funcar expetacularmente bem....

Só é necessario mudar todas as entradas de C:\Program Files para C:\Programas apra quem tiver WinXp em PT

http://img45.imageshack.us/img45/3650/sicnews_SwimmerBoy.jpg

Tigas
04-08-2004, 11:36
em 15min...fikei a adorar isto..

ja meti mta cena nisto..canais com os logos..etc..

mto louco mm!

:D

makak0
08-08-2004, 15:57
oi kual é o script para dizer as temperaturas aki de lisbon
e já agora os melhores prog's para alterar a barra do iniciar, e como já vi
por akeles icon's leet's no desktop

thanx in advance makak0

Alone I Break
23-08-2004, 01:36
ja agora podem me explicar a por um grafico com o X usado..
tipo a percentagem de utilizaçao do pc um graficozinho que tabem metem pra ver o disco rigido e issu.. e que eu meto mas a imagem fica completa como se tivesse o disco todo cheio...
ja agora o meu channel code da mtv nao funciona e nao encontro o do discovery alguem sabe? :D

Ediit - e pra saber as temperaturas do cpu como é? a MB 5 nao da com a minha board e uma ASROCK PVT8+...

achu
23-08-2004, 10:32
aqui fica o meu ... já nao esta bem assim mas fica a minha contribuição na mesma ...

http://clientes.netvisao.pt/alcordei/Desktop.gif

SwimmerBoy
23-08-2004, 23:09
oi kual é o script para dizer as temperaturas aki de lisbon
e já agora os melhores prog's para alterar a barra do iniciar, e como já vi
por akeles icon's leet's no desktop

thanx in advance makak0

O script é o desktopWeather...

Vais ter é k ver qual é o código da localização de lx.... Neste momento tou longe de casa, mas mal chegue eu digo como é...

Em questão à asrock e ao MBM5... eu só sei ver as temperaturas do pc com o MBM5 para funcionar conjuntamente com o samurize, mas é questão de procurares no site do samurize para veres se existe outra maneira....

Tenta ir sacando novas versões do MBM5, k eles são capazes de corrigir isso..

[[]]

destr0yer
23-08-2004, 23:52
Eu o usava muito, embora descobri um bem poderoso tb: Sysmetrix ;)
Tenho o tempo 24/dia de lisboa :x2:

chantas
01-09-2004, 23:17
Boas ppl, eu uso o script MAXPT pa tar sempre a par das ultimas releases mas parece q deixou de actualizar pois aparecem-me sempre os mesmos titulos e no entanto no site tem la cenas novas...any help??

Elrond
02-09-2004, 04:09
Aqui está o meu...

http://pwp.netcabo.pt/fox_3us/screen.jpg

Tudo o q vêm é samurize..

[]z

caganamata
02-09-2004, 17:55
elrond, prevejo gesso nessas perninhas a menos que me digas onde sacaste aquele mapa mui lindo com o tempo. LIIIIIIINNKKKS! :D

P4rthen0n
02-09-2004, 18:22
Hoje ou amanha inicio-me nisto. ;)

Elrond
02-09-2004, 22:07
Se estiverem interessados posso por o file da config online pra vcs sacarem e usarem no vosso..

Dps vão ao editor, e daí consegue-se aprender bastante bem como fazer as cosias se elas ja estiverem feitas...quem tiver duvidas q poste aqui.

O plugin é o Wheather 2004, a funçaão é o "Local Radar", a qual dps têm q definir o codigo de localização(POXX0003 pra almada), q podem ver num proggie q vem no rar do plugin..

Vao a www.samurize.com (penso q seja este, é o site principal do samu), downs, plugins, wheather bla bla, e dps sacam o Wheather 2004..

Quem quiser a minha config q se acuse, pra eu a por online..

[]z

caganamata
06-09-2004, 06:49
Já aí devia estar, elrondbeibí.. :D:D

amist4d
06-09-2004, 14:22
Elrond, Já agora tambem agradeço... estou a iniciar-me nisto do Samurize e os configs são muito úteis...

Algumas dúvidas em que penso me podem ajudar:
1. ao usar o script do 'cdcovers' não consigo que apareça a visualização da capa, qual poderá ser o problema? estou a utilizar como leitor o Winamp (ultima versão)

2. no script 'portugaltv' como posso obter os códigos para alguns canais que estão em falta no readme, i.e. Action, e Discovery Channel?

Thanks in advance ! :001:

DisturbedGod
06-09-2004, 14:34
Algumas dúvidas em que penso me podem ajudar:

2. no script 'portugaltv' como posso obter os códigos para alguns canais que estão em falta no readme, i.e. Action, e Discovery Channel?

Thanks in advance ! :001:

Podes ver os canais do serviço Clássico Digital aqui (http://www.tvcabo.pt/tv_digital_serfamilia_canais.asp)

e do serviço Selecção Digital aqui (http://www.tvcabo.pt/tv_digital_sersporttv_canais.asp)

Elrond
06-09-2004, 16:12
http://pwp.netcabo.pt/fox_3us/samy.zip

Está ai a config e as pngs q usei. Os pngs n vão aparecer logo pq estão com as definições do meu pc, pelo q têm q no editor ir ao lugar deles, selecionam, e na localização põem a pasta pra onde os extrairam...o resto dos medidores tipo rede e etc tb teram q os selecionar e alterar conforme o vosso pc, é tudo igual, so precisam de mudar a placa de rede(se a vossa for diferente), e o nome do pc algumas coisas...

Duvidas postem

[]z

amist4d
06-09-2004, 17:49
Podes ver os canais do serviço Clássico Digital aqui

DisturbedGod,
Sorry... :sad: podes explicar melhor... é quais não consigo por isto a funcionar... por exemplo, quais são os códigos que devo usar por exemplo para o Lusomundo Action?

caganamata
06-09-2004, 17:52
DisturbedGod,
Sorry... :sad: podes explicar melhor... é quais não consigo por isto a funcionar... por exemplo, quais são os códigos que devo usar por exemplo para o Lusomundo Action?
Lusomundo actior é o 76. ;)

Alone I Break
06-09-2004, 18:20
Podes ver os canais do serviço Clássico Digital aqui (http://www.tvcabo.pt/tv_digital_serfamilia_canais.asp)

e do serviço Selecção Digital aqui (http://www.tvcabo.pt/tv_digital_sersporttv_canais.asp)

como assim?? eu tabem queria o channel code do discovery....
:rolleyes:

achu
07-09-2004, 19:41
Boas pessoal ... eu tenho no samurize o TVscript ... e agora na SIC e TVI dá erro ... alguem tem esse problema ou sabe onde posso sacar uma lista actualizada dos canais ...

desculpem o double post ... mas nao sabia onde postar ...

amist4d
07-09-2004, 22:01
achu,
por acaso já reparei nesse problema... e o script que uso é o PortugalTV, ainda não reparei se são sempre os mesmos canais... por vezes alguns teem a mensagem "temp file needs updating" no campo do que está dar no momento e "[error] illegal assignment" no que vem a seguir... por ex. tenho isso neste momento na TVI... mas tal como tenho o erro, se deixar o PC ligado passado um bocado já tenho a informação desse canal disponivel...qual a razão deste comportamento?

Já agora alguem sabe o channel code para o DISCOVERY? não consigo por encontrar...

e sobre o CDCOVERS, estou a usar o WINAMP e não consigo ter as covers no CDCOVERS, já procurei e nao encontro informações sobre isto...

Muito obrigado a todos desde já.
:001:

Alone I Break
07-09-2004, 22:14
achu,
por acaso já reparei nesse problema... e o script que uso é o PortugalTV, ainda não reparei se são sempre os mesmos canais... por vezes alguns teem a mensagem "temp file needs updating" no campo do que está dar no momento e "[error] illegal assignment" no que vem a seguir... por ex. tenho isso neste momento na TVI... mas tal como tenho o erro, se deixar o PC ligado passado um bocado já tenho a informação desse canal disponivel...qual a razão deste comportamento?

Já agora alguem sabe o channel code para o DISCOVERY? não consigo por encontrar...

e sobre o CDCOVERS, estou a usar o WINAMP e não consigo ter as covers no CDCOVERS, já procurei e nao encontro informações sobre isto...

Muito obrigado a todos desde já.
:001:

a mim acontece-me a ***** *****.... a programa as vezes nao da...
:rolleyes:

achu
07-09-2004, 22:48
Problema resolvido ... não há nada como andar uns minutos de volta disso ...

Pheus
18-09-2004, 22:29
O script da sic noticias não funciona. Alguém sabe como é que eu mudo o script pra meter o link correcto?

Pheus
20-09-2004, 22:28
O link k se usa no script das noticias já não é o mesmo... alguém que saiba o actual e que me saiba dizer como mudar sff? só me falta isso no grande mod k fiz com o Samurize!

SwimmerBoy
04-10-2004, 06:58
Algem me sabe dizer se os canais tão a funcionar?!?!

[[]]

caganamata
05-10-2004, 19:19
Rtp1, 2, sic, tvi, sicradical & sportv n estão a funcionar. pelo menos no meu :(

SwimmerBoy
05-10-2004, 21:08
resumindo, tens algum a funcionar?!?!

caganamata
05-10-2004, 21:11
Lusomundos, disney & hollywood funcionam na boa.

caganamata
07-10-2004, 21:09
Já funcionam todos, suímérbeibí ;)

MadOnion
10-10-2004, 14:21
Boas pessoal,
Também tou com a febre do samurize, e agora quero fazer o load do script do cpu-z, mas não consigo por tenho que adicionar um texto ao shortcut do cpu-z, mas não consigo nem adicionar, nem sair dali.

O link para o respectivo script está aqui, quem quiser dar uma ajuda é bemvinda.
LIN (http://www.durhamstudents.co.uk/samurize/userfiles/21255/lanmate_preview.jpg)
e tem outro mais detalhado, que até mostra os timings:
que vai no meu host:
link (http://madonion.home.sapo.pt/cpu-z.rar)

cumps mad

DekkeR
16-10-2004, 20:34
por vezes alguns teem a mensagem "temp file needs updating" no campo do que está dar no momento e "[error] illegal assignment" no que vem a seguir... por ex. tenho isso neste momento na TVI... mas tal como tenho o erro, se deixar o PC ligado passado um bocado já tenho a informação desse canal disponivel...qual a razão deste comportamento?

Estou exactamente com esse problema. No inicio não há problema, mas depois aparece-me essa mensagem do temp file needs updating. Segui exactamente as instrucções naquele tutorial do SwimmerBoy. Help? :(

SwimmerBoy
16-10-2004, 21:14
Isso é o programa k precisa de actualizar a lista de programação.... Isso acontece kdo o programa não sabe o k dizer pk não tem dados para isso.... Passado um pouco, ele vai à internet e retira a nova programação e ai sim, já aparece....

[[]]

DekkeR
16-10-2004, 21:22
SwimmerBoy, pelo que percebi daquele tutorial temos de criar o mesmo nº de scripts que fazem o getlisting consoante o nº de canais que pomos lá, cada um a fazer o update para cada canal, certo?

Se ainda tiveres a tua config que puseste no site e pudesses partilhar, eu agradecia :)

Cumps

SwimmerBoy
16-10-2004, 21:32
Sim, tens k criar um getlist para cada canal....

Infelizmente já formatei o meu pce perdi muita coisa....com tempo volto a fazer :D

[[]]

[ThunderS]
16-10-2004, 21:34
... desculpem a pergunta e a ignorancia.. mas ver tv no pc... desse modo q tão a falar, é sempre com placa receptora de tv, certo?

Um abraço.

DekkeR
16-10-2004, 21:45
Bem... de vez em quando lá bule como deve ser.
Vou arranjar uns scripts e aventurar-me.

SoundSurfer
16-10-2004, 21:58
']... desculpem a pergunta e a ignorancia.. mas ver tv no pc... desse modo q tão a falar, é sempre com placa receptora de tv, certo?

Um abraço.

Penso que o que se está a falar é por a grelha da programação da TV no desktop.

Alone I Break
16-10-2004, 23:28
Penso que o que se está a falar é por a grelha da programação da TV no desktop.

exactamente... :P

[ThunderS]
17-10-2004, 15:09
tks pela info.. e desculpem mais uma vez a minha ignorancia.. afinal ainda foi mais longe do que eu estava a pensar.. :sad: sorry.

trincas
21-10-2004, 16:57
Boas pessoal!
Segui as intruçoes do tutorial e la apareceu a grelha da programaçao..mas ta sempre indisponivel .. nao aparece a programaçao , o codigo do canal ta certo..nao sei o que possa ser..ajudem aí faxavor.. :(

Abraço

SwimmerBoy
21-10-2004, 21:15
Criaste o botão de getlist?!?!

[[]]

caganamata
21-10-2004, 22:26
Qual é o código do "sic comédia"? alguém sabe? Hmm? HMMMM?

Mr.Mike
28-10-2004, 16:40
People, alguém tem um script ou plugin que dê para ver os consumos da Netcabo?
Só encontro um e não consigo confugurá-lo...Snif...

DekkeR
01-11-2004, 14:00
Qual é o código do "sic comédia"? alguém sabe? Hmm? HMMMM?

Também gostava de saber.
Ainda ninguém descobriu ? :(

devic
01-11-2004, 16:48
vinte e um :)

DekkeR
01-11-2004, 17:46
Thanks devic :D

Trizz
01-11-2004, 19:56
Boas... Pessoal sou novo nestes andamentos de samurize mas estou a tentar fazer o meu proprio, mas no momento gostava q me ajudassem a configurar o script do trafego SapoADSL... se alguem me poder ajudar agradecia...ate breve.

caganamata
21-11-2004, 23:42
Pessoal, n tou a conseguir que o samurize actualize o uéder (tempo). Como é que isso se faz e onde é que vou buscar a info necessária? RÉLPE! :'(

Rebola
05-02-2005, 14:40
Bom dia pessoal. Aqui vai o meu desktop...

http://img34.exs.cx/img34/5342/desktopactual7lq.jpg

http://img34.exs.cx/img34/5342/desktopactual7lq.th.jpg (http://img34.exs.cx/my.php?loc=img34&image=desktopactual7lq.jpg)

Queria apenas pedir uns favorzinhos a quem possa ajudar...

Alguém tem o script dos consumos da Netcabo a funcionar? Precisava disso porque o meu deixou de dar de um dia para o outro sem eu perceber porquê (axo que mudaram os endereços das páginas e lixaram-me o script). Gostaria também de saber se algum de vós que trabalha com o Samurize utiliza o script do Emule, pq se bem reparam no meu desktop a parte do Livre Outros nao está a fazê-la muito bem...

Para inalizar vou repetir o meu post anterior...

Bom dia pessoal... Gostaria de pedir um favorzinho aos utilizadores de samurize... Tenho um script de cinema feito por mim e pelo Rhaziel chamado mesmo cinema.vbs. Se alguém tiver esse script arranje-me porque o antivirus "comeu-me" o ficheiro. Agradecia imenso... Entretanto vou também tentar falar com o Rhaziel...

Um abraço...

Se alguém tiver algo deste género digam aí...

Um abraço a todos...

SwimmerBoy
05-02-2005, 14:51
Bom desktop!!

Acerca dos consumos da netcabo, não te consigo ajudar, mas talvez se consiga arranjar aquela cena da mula....

Não sei o que querias pedir...
http://www.max-pt.com/rss.php?f=126 *** Zona Livre (Outros)

Vê lá se é o endereço que tens ali!!

C@rlos
14-02-2005, 17:52
Caso ainda procures um script para o Emule... diz qualquer coisa...
Cumps
CL

tolinhas
16-02-2005, 13:26
Desde que netcabo mudou link e sistema trafego nunca mais consegui tb por isso a funcionar. Alguem tem ?

suB
20-02-2005, 16:57
alguem está com problemas na programaçao tv? so consigo ter a rtp1, os outros dao todos "unavailable" :\

God_Lx
20-02-2005, 17:01
Aki bule tudo perfeitamente... RTP1 SIC TVI PANDA HOLLYWOOD SIC RADICAL

SwimmerBoy
20-02-2005, 17:07
God_lx...Dá ai onde foste saber os códigos?!? à TvCabo!?

God_Lx
20-02-2005, 18:14
Vi os códigos todos no file k vem com o script/plugin... Se kiserem ponho o file online...

SwimmerBoy
20-02-2005, 18:57
Já há muito tempo k não mexo no samurize... Mas na altura o script não tinha os códigos.... Tava a dizer para meteres por aqui os códigos para ajudar o outro ppl!!!

God_Lx
20-02-2005, 19:12
Ok eu ponho aki a lista... Mas ainda e' grandita :P Ja' agora alguém tem os icones das Tv's ja' polidinhos ? e' k os meus tão algo "ranhosos" :P

Aki se segue a lista dos canais e respectivos códigos:

38 BBC PRIME

45 BBC WORLD

30 CANAL 21

65 CANAL 43

14 CANAL BRASIL

33 CANAL SAUDE

63 TV CANCAO NOVA

32 CARTOON NETWORK

52 CNBC

26 CNN

66 DISNEY CHANNEL

25 EURONEWS

10 EUROSPORT

51 FASHION

74 GIGA

15 GNT

19 HISTORIA

13 HOLLYWOOD

68 IPPV1

69 IPPV2

70 IPPV3

72 IPPV4

62 LA CINQUIEME

37 M6

34 MCM

50 MEZZO

73 MOTORS

36 MTV

59 NATIONAL GEOGRAPHIC

64 NTV

20 ODISSEIA

31 PANDA

23 PEOPLE+ARTS

11 PLAYBOY TV

5 RTP 1

3 RTP 2

27 RTP AFRICA

56 SEXY HOT

7 SIC

21 SIC SEMPRE GOLD

71 SIC MULHER

9 SIC NOTICIAS

61 SIC RADICAL

39 SKY NEWS

24 SOL MUSICA

17 SPORT TV

12 TCM

18 TELECINE GALLERY

16 TELECINE PREMIUM

67 TESTE

53 TV 5

54 TV GALIZA

58 TV MEDICINA

48 TVE INTERNACIONAL

8 TVI

35 VH1

60 VIDEO

28 VIVER/VIVIR
----------------------------

Isto vem num file com o plugin PortugalTV...

suB
20-02-2005, 21:54
continua tudo unavailable :'( é preciso fazer alguma coisa em especial?

ja funciona, faltava o get listing :D

God_Lx
22-02-2005, 01:49
Epah este umas horitas hj sem funcionar o k ia dar a seguir na tv nacional (todos os canais nacionais) mas os internacionais funcionavam bem... Neste momento está tudo a funcionar perfeitamente de novo... Portanto n deve ter sido nada de especial...

blueangelman
22-02-2005, 05:23
Epah este umas horitas hj sem funcionar o k ia dar a seguir na tv nacional (todos os canais nacionais) mas os internacionais funcionavam bem... Neste momento está tudo a funcionar perfeitamente de novo... Portanto n deve ter sido nada de especial...

já ha algum tempo que nao mexia no samurize..mas vou voltar á carga..gosto mto disso..God_Lx. se calhar depois vou precisar duma ajudinha tua.. :D

God_Lx
22-02-2005, 11:32
Na boa blueangelman :) Aproveito e deixo aki uma screenshot do meu windows... Não está grande coisa mas também não gosto mt de Windows daí n andar a fazer grandes tretas com isto... Prefiro de longe o aspecto do meu Fluxbox em Linux :)

http://img228.exs.cx/img228/2259/samurize2xa.jpg (http://www.imageshack.us)

FranciscoE
24-02-2005, 23:06
depois de muito aqui aprender, cruzei-me com esta lista dos códigos dos canais na pag. da TVcabo, que julgo ser a mais actualizada.
Aqui fica para quem achar útil.
Francisco

3 2:
5 RTP 1
7 SIC
8 TVI
9 SIC NOTICIAS
10 EUROSPORT
11 PLAYBOY TV
12 TCM
13 HOLLYWOOD
14 CANAL BRASIL
15 GNT
16 LUSOMUNDO PREMIUM
17 SPORT TV
18 LUSOMUNDO GALLERY
19 HISTORIA
20 ODISSEIA
21 SIC COMEDIA
22 DISCOVERY
23 PEOPLE+ARTS
25 EURONEWS
26 CNN
27 RTP AFRICA
28 VIVER/VIVIR
30 CANAL 21
31 PANDA
32 CARTOON NETWORK
33 CANAL SAUDE
34 MCM
35 VH1
36 MTV
37 M6
38 BBC PRIME
39 SKY NEWS
45 BBC WORLD
48 TVE INTERNACIONAL
50 MEZZO
51 FASHION
52 CNBC
53 TV 5
54 TV GALIZA
56 SEXY HOT
59 NATIONAL GEOGRAPHIC
60 VIDEO
61 SIC RADICAL
62 LA CINQUIEME
63 TV CANCAO
64 RTPN
65 CANAL 43
66 DISNEY CHANNEL
67 TESTE
68 IPPV1
69 IPPV2
70 IPPV3
71 SIC MULHER
72 IPPV4
73 MOTORS
74 GIGA
75 SMSTV
76 LUSOMUNDO ACTION
77 AXN
78 EXTREME SPORTS
79 EUROSPORTNEWS
80 RTP MEMORIA
81 BIOGRAPHY CHANNEL

Mephisto
25-02-2005, 01:31
Para quem quiser testar algo parecido com este programa pode experimentar o Aston Shell.

http://www.astonshell.com/

É bastante interessante mas eu não achei as mudanças de visual lá muito "simpáticas" pois desorganizam um pouco o desktop e o menu iniciar.
Try it...:cool:

Cool_Fury
03-03-2005, 19:00
Ppl, alguém me pode mandar ou dar um link com todos os logos dos canais?
Thanks in advance
Cumps

SwimmerBoy
03-03-2005, 19:59
http://82.102.28.193/showpost.php?p=506027&postcount=120

http://82.102.28.193/showpost.php?p=510641&postcount=125

keres mais?!?!

God_Lx
03-03-2005, 20:02
Ele ker os icones/logos não ker os numeros :)

EDIT: e eu tb caso alguem arranje :P

SwimmerBoy
03-03-2005, 20:15
Links/logos não existem.... Podes é ir aos sites dos canais e sacas as imagens e editas à tua medida...eu fazia isso!!!

Cool_Fury
03-03-2005, 20:38
aki têem uma pagina com os logos dos canais da tv cabo

http://www1.lyngsat.com/packages/cabo.html

dá imenso jeito !

fikem bem

SwimmerBoy, foi depois de ler esta thread toda que vi que havia um "pack" com todos os logos dos canais...daí ter perguntado.
Eu também vou aos sites e edito à minha medida, mas não tenho para todos, e como parece já haver feito e se alguém se disponibilizar a fornecer, melhor.

SwimmerBoy
03-03-2005, 20:48
Não sabia....as minhas desculpa!!!

FranciscoE
04-03-2005, 13:55
Eu tenho alguns, feitos por mim, mas só posso por qd chegar a casa, ao fim do dia.
(Rtp1, 2:, Sic, Tvi, SicN, SicM, SicR, EuroSport, SportTV, AXN, Lusomundos -3)
vou tentar lembrar-me :)

greven
04-03-2005, 14:56
Mephisto. O astonshell é completamente diferente. O aston faz um replace à shell do windows, o samurize unicamente corre uns scripts para fazer qualquer coisa, como isso dos canais, skins para foobar, etc, etc.

Não gosto do samurize, consume demaisado para mim.

FranciscoE
05-03-2005, 00:02
aqui está o meu desktop:

Desktop (http://pwp.netcabo.pt/0169361701/samurize/configs/desktop1.png)
http://pwp.netcabo.pt/0169361701/samurize/configs/desktop1.png

e os logos:
http://pwp.netcabo.pt/0169361701/samurize/configs/logos.zip

acontece q os logos foram redimensionados no samurize, portanto os ficheiros de imagem dentro do ZIP estão cada qual do seu tamanho.

Francisco

blueangelman
13-03-2005, 20:34
ora cá vai...quem descobrir a fava ganha um doce.. :D

http://img108.exs.cx/img108/7458/17ar.png

GoDNesS
22-03-2005, 21:23
a min dá-me este erro quando meto a opcçao "getlisting" pra meter os codicos dos canais..tenho aqueles dois mas foi cm 1 lista brazileira k sakei de algum lado..lol isto só me acontece na lista portgalTV
porque é que me esta a dar este erro estupido?alguem m pode ajudar? tks
[]´s fikem bem
http://img167.exs.cx/img167/9154/sam0gs.th.jpg (http://img167.exs.cx/my.php?loc=img167&image=sam0gs.jpg)

blueangelman
02-04-2005, 22:50
a min dá-me este erro quando meto a opcçao "getlisting" pra meter os codicos dos canais..tenho aqueles dois mas foi cm 1 lista brazileira k sakei de algum lado..lol isto só me acontece na lista portgalTV
porque é que me esta a dar este erro estupido?alguem m pode ajudar? tks
[]´s fikem bem
http://img167.exs.cx/img167/9154/sam0gs.th.jpg (http://img167.exs.cx/my.php?loc=img167&image=sam0gs.jpg)

o script do portugal tv nao é o mesmo que eu tenho...será disso? :rolleyes:

edit: tens de fazer test script e meter o código do canal... :001:

Edu115
20-05-2005, 15:45
e ñ há maneira de isto fazer o getlisting automaticamente todas as semanas ou assim?!... Quando mudam as listas? É que de minuto em minuto é pesadinho..

SwimmerBoy
20-05-2005, 19:41
Se bem me lembro podes definir o tempo de getlist, ou seja, podes meter de 5 em 5 minutos ou de 30 em 30..penso k é tudo uma questão de configuração

Acho k vou voltar à carga com o samucas.... Alguem estará interessado num tutorial?! Se sim, qual (para ir fazendo à medida que faço para mim..)

[[]]

blueangelman
20-05-2005, 23:12
Se bem me lembro podes definir o tempo de getlist, ou seja, podes meter de 5 em 5 minutos ou de 30 em 30..penso k é tudo uma questão de configuração

Acho k vou voltar à carga com o samucas.... Alguem estará interessado num tutorial?! Se sim, qual (para ir fazendo à medida que faço para mim..)

[[]]

sim..é mesmo assim..eu tenho de 15 em 15 minutos..tutorial? já cá devia estar.. :x2:
ps:ja agora o codigo de regiao pra meter na temp..ja o tive mas nao me lembro qual é o codigo de Lagos ou Beja.. :p

SwimmerBoy
23-05-2005, 01:27
Então vamos para uma de temperaturas?

PS- Por favor, antes de me adicionarem ao MSN, enviem-me uma PM pela tech ou então escrevam aqui no forum pois não tenho tempo para responder a todos ao mesmo tempo....

Leiam bem o tutorial pk se seguirem à risca, resulta!!

trapman
20-07-2005, 03:49
Alguem tem aquela cena do tv schedule no desktop a bombar?
Acho que o modulo para o samurize já não funca pq mudaram o site ... :/

nuno pastorinho
21-07-2005, 17:09
SwimmerBoy ou outros que tenham ou queiram fazer tutorials para ajudar a malta que não pesca nada disto! Acho que estes são os mais pretendidos\requisitados por TODOS os que têm vindo a Postar nesta thread:

- Ver a programação dos canais Tv (o que está a dar e o que vai dar a seguir, ja foi +\- explicado aqui pelo SwimmerBoy, thanks)
- Ver se temos mails
- Tempo
- Calendario
- Ver velocidade de ligação (up e downstream)
- Ver espaço dos diversos discos (em uso e por usar)
- Ver caracteristicas gerais do Computador (processador, memoria, placa grafica, etc)
- Ver memoria do computador (em uso e por usar)

Penso que estes foram aqui os + falados os que vi nos screenshots.. quem pude meta os tutoriais de cada um deles, e depois expliquem como "Juntam" tudo e metem tudo a bulir :016:

samurize rocks :001: thanks in advance

SwimmerBoy
21-07-2005, 17:13
Pá, é assim, eu já não uso o samurize à imenso tempo!! Talvez fosse bom visitares a página do samurize que está no 1º post e fizesses por lá uma procura!! Eles têm lá tudo e dentro de cada script tens a explicação de como fazer cada coisa!!!

[[]] e boas sortes

SwimmerBoy
22-07-2005, 04:41
Fiz isto em pouco mais de 2/3h

http://img316.imageshack.us/img316/5572/quick2el.th.jpg (http://img316.imageshack.us/my.php?image=quick2el.jpg)

Pelo que estive a ver, a TV está a funcar bem, tudo o k fiz vem incorporado no samurize (excepto as imagens de fundo), o modulo dos consumos do ADSL está em baixo assim como a metereologia e o numero de mails que temos na caixa (ISTO EM SAPO ADSL)!!

XPu
22-07-2005, 16:26
a mim no portugalTv da-me erro de site format has changed :'( :eek: :004:

SwimmerBoy
22-07-2005, 18:47
a mim no portugalTv da-me erro de site format has changed :'( :eek: :004:

Tira lá uma imagem disso para eu ver o k se trata

Umbus
22-07-2005, 22:17
SwimmerBoy ja consegui perceber o programa e ja esta muito porreiro o meu samurize :x2:

Eu tambem tenho o mesmo problema que o XPu (acho eu)
aqui vai a imagem (e esta imagem foi a que estava no ficheiro compactado portanto acho que nao e erro meu :confused: ):
[img=http://img28.imageshack.us/img28/2341/gagsa9pz.th.png] (http://img28.imageshack.us/my.php?image=gagsa9pz.png)

SwimmerBoy
23-07-2005, 08:51
http://img306.imageshack.us/img306/1142/asmucas9td.jpg

Aqui está a funcionar!! A unica diferença k vejo é k eu estou a usar uma versão do samurize mais antiga!!

Umbus
23-07-2005, 11:22
Aqui está a funcionar!! A unica diferença k vejo é k eu estou a usar uma versão do samurize mais antiga!!
Talvez esse script tenha sido para um samurize menos avançado, dendo erro nos mais modernos:(.
Abraço

SwimmerBoy
23-07-2005, 11:31
Talvez esse script tenha sido para um samurize menos avançado, dendo erro nos mais modernos:(.
Abraço

Experimenta tirar o EXPAND...

Umbus
23-07-2005, 11:44
Experimenta tirar o EXPAND...
Mesmo assim nao da:(

XPu
23-07-2005, 23:59
pois... kd meto a funçao para getListing akilo da site format has changed, kando meto nos outros dois, whatsOnNow e o whatsOnNext akilo da Unavailable

Umbus
24-07-2005, 18:08
pois... kd meto a funçao para getListing akilo da site format has changed, kando meto nos outros dois, whatsOnNow e o whatsOnNext akilo da Unavailable
E exactamente o que aconteçe a mim:(.
Alguem da produçao, que possa ajudar por favor??:P:P

SwimmerBoy
25-07-2005, 00:10
Como eu sou bonzinho, deixo aqui o meu script das TVs... Aqui está a funcionar bem (samurize 1.55)

http://overclock.home.sapo.pt/Samurize/TVscripts.rar

PS-é este script!!

http://img306.imageshack.us/img306/1142/asmucas9td.jpg

Umbus
25-07-2005, 00:19
Como eu sou bonzinho, deixo aqui o meu script das TVs... Aqui está a funcionar bem (samurize 1.55)

http://overclock.home.sapo.pt/Samurize/TVscripts.rar

PS-é este script!!
Nop ainda nao da:(
o minha versao do samurize e 1.62, nao existe nenhum script da portugaltv para esta versao???

SwimmerBoy
25-07-2005, 00:52
BAD NEWS:

De facto o script não está a funcionar... Aquilo k aparece no meu é informação passada, não a actual!!

O que se passa é k a TVcabo mudou o teor da página e onde antigamente o script ia buscar as informações foi retirado do server (o endereço era: http://www.tvcabo.pt/home_televisao.asp e neste momento é http://www.tvcabo.pt/TV/ProgramacaoTv.aspx )

Falei tb com o autor do 1º script e ele diz k infelizmente desistiu do script e k "julgava" que existia alguém que tinha continuado com o projecto mas pelos vistos ninguém pegou nele :(

Já andei a inventar no script mas sem sorte, talvez um de vocês tenha mais sorte que eu e descubra a polvora!!

Enfim, era bom mas acabou!!

Umbus
25-07-2005, 10:34
BAD NEWS:

De facto o script não está a funcionar... Aquilo k aparece no meu é informação passada, não a actual!!

O que se passa é k a TVcabo mudou o teor da página e onde antigamente o script ia buscar as informações foi retirado do server (o endereço era: http://www.tvcabo.pt/home_televisao.asp e neste momento é http://www.tvcabo.pt/TV/ProgramacaoTv.aspx )

Falei tb com o autor do 1º script e ele diz k infelizmente desistiu do script e k "julgava" que existia alguém que tinha continuado com o projecto mas pelos vistos ninguém pegou nele :(

Já andei a inventar no script mas sem sorte, talvez um de vocês tenha mais sorte que eu e descubra a polvora!!

Enfim, era bom mas acabou!!

Tambem vou tentar, era porreiro que tambem tentassem;).
Entretanto se alguem coseguir fazer, ponha-o na net e diga ao pessoal;)

sTikEr
25-07-2005, 15:37
pois pessoal eu tb tnh o mesmo problema.. fikei mesmo triste.. nem imaginam o jeito q aquela cena me dava... cm os filmes então:P ...
eu tb ja andei a tentar mas n percebo mt disso..
a serio qnd alguem conseguir a solução postem:P
ja pensei noutra alternativa..mas duvido mt q resulte..
podiamos pedir a tv cabo q voltasse a pôr de novo, mas acho que n será mt facil...
anyway.. thxk.. outra cena.. alguem tem aquela cena do tempo a funcionar bem?
eu n csg por aquilo confugurado pa minha cidade.. alguem me pode mandar um já feito q seja so preciso mudar o code da cidade!?
thkx..

JAFoNEXUS
25-07-2005, 23:06
ora cá vai...quem descobrir a fava ganha um doce.. :D

http://img108.exs.cx/img108/7458/17ar.png

angelman qual é o theme q tas a utilizar nesse win, e barra do lado direito ???

blueangelman
26-07-2005, 19:23
xii.....ja me tramaste..foi ha tanto tempo que já nem me lembro.. :001:

agora tou com este:

http://img65.imageshack.us/img65/2383/0022yf.th.jpg (http://img65.imageshack.us/my.php?image=0022yf.jpg)

caganamata
26-07-2005, 21:22
a pergunta principal é : essa pic é recente? e se sim, como é que o teu script dos canais ainda funciona? :confused:

johnye_pt
27-07-2005, 00:26
Estou a tentar reconstruir o script PortugalTV de raiz, coloquei uma versão BETA aqui (http://www.samurize.com/modules/ipboard/index.php?showtopic=6497&st=15&). Ainda está cheia de bugs, mas quando achar que já funciona em condições, coloco-o na página de downloads do samurize como versão final.

Umbus
27-07-2005, 11:04
Estou a tentar reconstruir o script PortugalTV de raiz, coloquei uma versão BETA aqui (http://www.samurize.com/modules/ipboard/index.php?showtopic=6497&st=15&). Ainda está cheia de bugs, mas quando achar que já funciona em condições, coloco-o na página de downloads do samurize como versão final.
Muito bem, ficamos entao com esta versao beta e a espera da tua versao sem bugs;).
Obrigada pela ajuda que tas a dar ao pessoal.
abraço.

sTikEr
28-07-2005, 20:54
boa sorte para o projecto.. nos cá estamosa troçer por ti....
keep it

blueangelman
29-07-2005, 18:42
a pergunta principal é : essa pic é recente? e se sim, como é que o teu script dos canais ainda funciona? :confused:

xii.....ja me tramaste..foi ha tanto tempo que já nem me lembro .. :001:

esperemos agora que arranjem o script..em breve volto a instalar isto.. :007:

DarTaKaum
04-08-2005, 17:26
ninguem tem para ai um script para mostrar o trafego efectuado para clix? (:

tendo isso nao deve ser muito dificil de alterar para mostrar o trafego fora das HH!

Helixsk8
16-08-2005, 23:04
Força com a programação do script dos canais... Agora que instalei o script tá down :confused:
Vá lá que o menino quer tentar :D

Lurtz
20-08-2005, 02:39
Eu devo ser muito burro...

mas não consigo usar as configs que faço.
Tipo:

"Select Config File" > Abro a pasta onde as guardo > Aparecem os ficheiros configs e quando clico abre-me o windows notepad e não carrega a config.

As únicas que consigo usar são aquelas que vieram com o samurize e estão na própria barra do "Select Config File".

Uma ajudinha a esta minha mente fechada!

obrigado

Mitnick
17-09-2005, 20:08
acho que se guardares na pasta de configs do samurize aparece la

caganamata
01-10-2005, 02:55
Cagandaporra!
Fiz o âpedeite ao emule e agora o filhadapiute não me aparece no samurize. É como se estivesse sempre offline. :'(
Estou com o Bowlfish.8b.
Alguma sugestão? Níde rélpe, pípou!

guxo
12-10-2005, 03:20
boas... acabei de instalar o samurize.. vou-me meter nisto...
so uma pergunta...
uma "ceninha" dessas pra consola do Portugal@Folding nao?

edit: quando faço load de um package nao aparece muita cena a funcionar.. a maior parte dir dll file not found. :S
alguem me pode dar um help?

Nazgulled
12-10-2005, 12:54
isos é pk instalaste uma configuração que usa uns plugisn (em dll como falaste), mas tens de os sacar à parte e colocar na devida pasta. penso eu de que...

guxo
12-10-2005, 14:18
isos é pk instalaste uma configuração que usa uns plugisn (em dll como falaste), mas tens de os sacar à parte e colocar na devida pasta. penso eu de que...

nao trazem dlls... :S

os k eu saco sao packages... e eles extraem automaticamente... :/ so nao sei pk se nao funcionar... :S

Helixsk8
12-10-2005, 17:38
BTW como tá a cena dos canais de TV?
E que é só o que falta para voltar a por samurize a bombar :D

guxo
14-10-2005, 03:29
o meu primeiro trabalho com Samurize =)

http://guxo.no.sapo.pt/imagens/backgroung.JPG

BUEEEEE PEKENO!!!

LOOL
eu sei, mas tinha que começar por algum lado...
gosto de coisas limpas.. pekenas... kero ver se consigo fazer um espaço com links pra programas... se modo a tirar os icons do ambiente de trabalho :P alguem tem ideia de como se faz??? :S

tks ;)

nunomdc
04-01-2006, 19:14
aainda alguem tem uma script de rss??

blueangelman
10-01-2006, 13:48
o site está em baixo..tambem queria alguns scripts..swimmerrrrrrrrrrrrrrrrr:D :D :D

SwimmerBoy
10-01-2006, 14:10
Sim....alguém chamou?

RSS FEEDS (http://www.samurize.com/modules/mydownloads/visit.php?cid=7&lid=921)

Rebola
27-04-2006, 16:12
Swimmer- Estou a querer reprogramar o meu Samurize, mas estou com algumas dificuldades, nomeadamente no script do tempo (eu uso o DesktopWeatherXML v1.4) em que não consigo pôr as imagens a bulir. Tinha também em tempos um script do Nforce que me dava as releases, mas n o consigo pôr a bulir agora bem como o da Mula (fórum do E-mule Bowlfish). Este ultimo parece-me que deixou de bulir pq necessita agora de user e pass para entrar nas threads. Curtia tb ter uma cena que a partir do site http://www.7arte.net/prox-estreias.htm me desse as próximas estreias mas n sei como heide fazer isto...

Um abraço a todos...

SwimmerBoy
27-04-2006, 18:41
Epa, já não toco nisto à quase 2 anos, mas vou ver o que consigo saber!

mass
20-05-2006, 17:32
oi pessoal .e a primeira vez que me encontro aqui, por isso desculpem algum incomodo.
Sera que me podem dizer onde e que eu arranjo os codigos da tvcabo e da sport tv?
Obrigado pela info.

SwimmerBoy
21-05-2006, 01:42
Penso que a página onde se sacavaa informação relativa ao Samuize e às programações da TV deixou de funcionar!

João Gervásio
22-05-2006, 22:19
boas pessoal eu fix o download do prog e quando pus pra instalar ele mandou procurar erros no sistema????

mas k raio:joker::joker:

Rebola
23-05-2006, 11:01
oi pessoal .e a primeira vez que me encontro aqui, por isso desculpem algum incomodo.
Sera que me podem dizer onde e que eu arranjo os codigos da tvcabo e da sport tv?
Obrigado pela info.

Existe um novo script para esse efeito se quiseres manda-me o teu mail do msn por e-mail e eu envio-te o script...

Um abraço...

MaLok0
23-05-2006, 11:15
Rebola podias publicar o script?
Se quiseres eu meto-te isso num hosting.

Helixsk8
27-05-2006, 17:45
Também estava interessado nisso :D

Tjqueiroz
15-07-2006, 19:01
vi umas fotos do samurize e adorei..

ja tou a fazer o download e a registar.me:P

mass
29-07-2006, 13:30
Existe um novo script para esse efeito se quiseres manda-me o teu mail do msn por e-mail e eu envio-te o script...

Um abraço...

mass@iol.pt

fico-te agradecido

midnight
29-07-2006, 20:02
boas

desde ha pouco tempo passei a ter um problema com o meu samurize agr sempre que carrego uma config ela nc me aparece no desktop... ja estive a ver se no edit tool estava dentro da area de trabalho e ta td certo mas kd carrego nc me aparece nd do desktop... (nem fazendo reload)..

ja desinstalei e instalei o programa e o problema continua...

alguem sabe qual e' o problema ou cm o resolver? :\

Cumps.

coss
18-08-2006, 13:52
boas

desde ha pouco tempo passei a ter um problema com o meu samurize agr sempre que carrego uma config ela nc me aparece no desktop... ja estive a ver se no edit tool estava dentro da area de trabalho e ta td certo mas kd carrego nc me aparece nd do desktop... (nem fazendo reload)..

ja desinstalei e instalei o programa e o problema continua...

alguem sabe qual e' o problema ou cm o resolver? :\

Cumps.
Aumenta a resolução do ecran e ve se ja aparece, a config pode estar fora da posiçao.

[P]it[B]ull
15-09-2006, 01:18
Boas pessoal, como ja devem ter reparado sou novo aqui, e também nas "andanças" do Samurize..E por isto gostava de saber se alguem de voçes me podia fazer uma config. para eu meter no meu desktop...Eu ja tentei mas nao tive sucesso.

Gostava que a config. tivesse as seguintes coisas:
- Controlador de consumos sapo ADSL
- Tempo (gostava que fosse igual a este - http://img172.imageshack.us/img172/1552/tempogj7.jpg)
- Programaçao de tv (RTP1; RTP2; SIC; TVI)
- Leitor de Audio (se possivel parecido com um IPOD)

Bem ja tou a pedir muito... Desde já obrigado e tentem la fazer este favorzito aqui ao novato:winknu:

Cumprimentos:wavey:

shello
15-09-2006, 02:32
Só para dizer que essa "config" do tempo é o Widget do Yahoo! Widgets (antigo Konfabulator) que vem por default. É muito stylish :D

Eu quando andava por Windows, preferia o Konfabulator.

Cumps :)

[P]it[B]ull
16-09-2006, 00:40
Boas pessoal,

Acabei por mudar para o yahoo widgets que é muito mais simples que o samurize!

Obrigado na mesma:)

Silver Wolf
16-09-2006, 03:22
Consegues os canais portugueses com o yahoo widgets?

Mega
26-02-2007, 16:43
Boas, a programação no site da tvcabo foi alterada, logo o script ProgPT(programação da tv) não funciona.Alguem sabe alterar o script?Já fui ao site e não está lá nenhuma alteração ainda.

prick
17-05-2007, 23:14
Rebola podias publicar o script?
Se quiseres eu meto-te isso num hosting.

Já agora, pedia o mesmo, visto que o que exisitia deixou de funcionar.

KingjacK
18-05-2007, 20:28
ja agr pa ke k serve esse programa?

cumps

sTikEr
06-10-2007, 13:22
é possivel que numa configuração do samurize se faça uma especie de "link" para abrir uma outra configuração do samurize? ou seja mudar de configuração sem ter qe ir la abaixo ao icone do samurize.

Rebola
25-05-2008, 11:37
Eis o meu desktop actual:
http://img135.imageshack.us/img135/4600/desktopactualhq4.th.jpg (http://img135.imageshack.us/my.php?image=desktopactualhq4.jpg)

Tenho alguns programas para o efeito e a maior parte levou bastante tempo a desenvolver...

Voltei ao Samurize e ObjectDock.

Se alguém precisar de algum destes scripts que diga qq coisa...

Um abraço a todos...

SwimmerBoy
25-05-2008, 14:43
Bem que podias disponibilizar os scripts (especialmente o da TV ;))