View Full Version : World of Warcraft Beta Testing Signup começa hoje
Pois é, durante as proximas 3 semanas podemos inscrever-nos para o beta testing deste mmorpg que promete ser realmente um grande jogo :)
podem fazê-lo em http://www.blizzard.com
eu já me inscrevi, e deparei com uma situação que me irritou, parece que se esqueceram de meter Portugal na lista dos países europeus ... >( >(
já mandei um mail a mostrar o meu descontentamento..
P4rthen0n
05-07-2004, 12:12
Vou inscrever-me pra beta tester, pode ser k tenha sorte. :D
LoL boa sorte :)
É pa nao lebes a mal o facto deles n terem portugal na listal ;) afinal de contas fomos nos q mandamos os ingleses pra casa mais cedo ;)
The World of Warcraft Beta test has the following requirements:
A 56K or higher modem with an Internet connection.
You must have a valid e-mail address.
Windows® System/OS:
800 Mhz or higher CPU.
256 Megabytes or more of RAM.
GeForce 2 or Radeon graphics card or better.
3 Gigabytes or more of available hard drive space.
DirectX® 9.0 or above.
Mac® System/OS:
1.0 GHz or higher, G4 or G5 processor.
512 Megabytes RAM or higher. DDR RAM recommended.
ATI or NVIDIA video hardware with 64 MB VRAM or more.
3 Gigabytes or more of available hard drive space.
MacOS X 10.3.4 ("Panther") or better
Applicants must speak French, German or English. Applicants must be 18 years of age or older. Minors over the age of 13 must have their parent or guardian register on their behalf.
Testers that are chosen to participate in the World of Warcraft European Beta test will be notified by e-mail. In the event that you are selected to Beta test World of Warcraft (the "Product"), your use of the Product will be subject to a Beta Test License Agreement that you must agree to before you can install the World of Warcraft Beta. Additionally, you will be required to accept the World of Warcraft Terms of Service each time you log-on to play the World of Warcraft Beta.
Please note that only one entry per household is permitted. Multiple applications will be disqualified.
In addition, please note that Windows users will be prompted to download an ActiveX file during the registration process that will provide Blizzard with the system configuration of the computer from which you apply and intend to play the World of Warcraft Beta. Specifically, Blizzard will only be recording CPU, RAM, operating system, video card, and sound card information from your computer. Your system configuration data will be linked with your personal registration data. The reason we are collecting this information is to make sure that we select users with a wide variety of hardware configurations that meet the minimum requirements to participate in the Beta test. By submitting your application, you hereby acknowledge that the aforementioned data will be collected and grant Blizzard permission to collect such data.
para se registarem e' Aqui (http://www.wow-europe.com/signup/en/wowbeta/index.php)
PS : Acho q tb me bou fazer ao bife ;)
P4rthen0n
05-07-2004, 14:17
LoL boa sorte
É pa nao lebes a mal o facto deles n terem portugal na listal ;) afinal de contas fomos nos q mandamos os ingleses pra casa mais cedo ;)
Algo me diz q ja foi ;)
Nao percebo k keres dizer... eu li isso e nao diz em lado algum a lista de paises permitidos, exigem sim, k fales uma dessas 3 linguas e k mores na Europa.
World of Warcraft European Closed Beta Test Sign-Ups Start Today!
The sign-up pages for the World of Warcraft European Closed Beta Test are now live!
The sign-up period will last for 3 weeks and all aspplications will receive equal consideration regardless of when they are submitted during the sign-up period.
Everyone in Europe is invited to apply, regardless of country, as long as the applicant is English, French or German speaking.
Click the link below to read the registration information and proceed to the sign-up pages.
Sign up for the World of Warcraft European Closed Beta Test!
Blizzard Europe is recruiting!
The European World of WarCraft team recruits. Click here to get more information.
fonte: www.blizzard.co.uk
Ya eu tinha ido ao site da blizzard mesmo e nao ao site europeu ;)
se reparares ja editei o post ;)
Ate de maneira a q o ppl nao faça a mesma confusao q eu ;)
Enfim... a minha cabeça ja n e' o q era ;)
Olhem lá, no caso de sermos aceites na beta, temos que fazer download ao client certo ? Quanto será? É que o tráfego inter aqui é muito pouco. E também espero que mesmo ao jogar ele gaste mt tráfego intetr tb. :|
P.S. -Não dá para escolher Portugal no acto da inscrição :( É impressão minha ou eles pedem demasiada informação sendo isto um beta-testing, morada, codigo postal...
Em relação ao download do cliente não sei.
Em relação ao trafego dentro do jogo, eu pelo menos joguei Star Wars Galaxies e aquilo não gastava muito. Estilo 15 megas, 3 horas. Também depende se tas numa localização remota ou se tas cercado por 1000 gajos (acho eu). Digo joguei porque o jogo sucka (50 euros mal gastos....). Espero que este seja melhor.
Eu só imagino quantos gajos eles devem ter inscritos só neste dia po beta test.... Pode ser que sim, este era muito bom.
METHATRON
05-07-2004, 17:00
tão mas...inda num percebi bem esta cena...pa jogar é so um gajo se inscrever!? tão cm arranjo o jogo em si pa jogar?! ou é tudo feito por eles?! como funciona!? tou no bules e num consigo entrar no site pk ta blokeado pla firewall... work sucks! aki é k era jogar a fartazana...com uma ligação E2 ou k m3rd@ é esta é k rullava mm bue a jogar!!! muahahah
tão mas...inda num percebi bem esta cena...pa jogar é so um gajo se inscrever!? tão cm arranjo o jogo em si pa jogar?! ou é tudo feito por eles?! como funciona!? tou no bules e num consigo entrar no site pk ta blokeado pla firewall... work sucks! aki é k era jogar a fartazana...com uma ligação E2 ou k m3rd@ é esta é k rullava mm bue a jogar!!! muahahah
É pa em principio e se for como outros beta tests q tenho bisto eles mandam-te um cd pra casa com o jogo versao beta e a chabe para o utilizares... mas pode ser tb do genero dao-te um url de onde sacas o jogo e mandam-te a chabe por e-mail...
Depois bao-te mandando uns forms com perguntas para o e-mail para preencheres e lhes enviares com feedback acerca do jogo e puff... fez-se o chocapic ;)
No fim qdo eles tiberem dados suficientes fecham o beta perdes a personagem q criaste e passaste semanas ou meses a desenbolber e se quiseres jogar compras o jogo ;)
METHATRON
05-07-2004, 17:20
mesmo a sacanas...l0lo0lo...mas ok...woteva...mas plo menos terei o prezer de ser um dos primeiros..l0ol0l...la vou eu ter k me inscrever kndo xegar a casa...mas...tipo...se tenho akilo instalado..depois num poderei jogar em casa sozinho..sem tar ligado na net...fazer as missões normais!?
P4rthen0n
05-07-2004, 17:29
Entre um gajo se inscrever e ser, de facto, beta tester axo k vai um bom bocado. ou nao?
Ragnarok
05-07-2004, 17:46
Inscrevi-me há pouco... Pode ser que tenha sorte e seja escolhido. :o
mesmo a sacanas...l0lo0lo...mas ok...woteva...mas plo menos terei o prezer de ser um dos primeiros..l0ol0l...la vou eu ter k me inscrever kndo xegar a casa...mas...tipo...se tenho akilo instalado..depois num poderei jogar em casa sozinho..sem tar ligado na net...fazer as missões normais!?
Que missões normais?
Tu increveste, depois há um sorteio. Se tiveres muita sorte és seleccionado.
Segundo percebi da pagina (não tá explicito) tens de sacar o jogo da net e a chave vai po mail. Se for selecionado saco na faculdade, pq isto saldo .... não abunda. Mas isto claro é um grande SE. Este deve ser o Beta test mais concorrido de sempre.
apocalipsus
05-07-2004, 18:11
Hum quem disse que nao havia la portugal? (vejam a pic)
bazarouco
05-07-2004, 18:37
Mais um para a lista.... Como já disseram, este deve ser o beta-tester mais concorrido :P ... Vamos la ver :)
Ragnarok
05-07-2004, 18:45
Nas linguas não está. :p
Hmmm... o conceito de MMORPG debe-te ser um bocado estranho nao? Um jogo como o WoW e' para ser sempre jogado online alias nao te corre de outra maneira, jogas em simultaneo com milhares de jogadores em mundos imensos e aonde nao ha o q tu chamas as missoes normais, mtas bezes hao de te aparecer quests para fazer para ganhares este ou aquele item e bla bla bla mas basicamente nao e' como os outros rpg no sentido de q nao ha uma storyline definida como em Final Fantasy, tu estas la para subir e equipar a tua personagem de maneira a conseguires equipamento melhor para matar monstros maiores ou fazeres quests mais dificeis para conseguires subir ainda mais nibeis e apanhares ainda melhor equipamento e por ai adiante, e' logico q o jogar em party e' seriamente encorajado mais la pra frente de maneira a matar monstros bastante poderosos sem ser preciso ser de um nibel exageradamente alto para o podermos fazer sozinhos ;)
Basicamente e' um mundo 'a parte q tu pagas para jogar (pagas e bem prai 3 mocas por mes) e acredita e' de tal maneira biciante q ja hoube ppl a ter colapsos 'a frente da maquina por jogar everquest dias seguidos sem parar ;)
Claro que também sofrem do problema "eu tenho vida para alem do jogo", e do "raios partam esta personagem nivel 1 que até é morta por um coelho".
Sinceramente acho que não tenho vida para isto, o Star Wars Galaxies saiu-me chato para burro (a 3 contos por mês), mas tenho fé na Blizzard. Eles rulam muito.
caganamata
05-07-2004, 20:58
Weeeeeeeeeee!
Já me registei. Agora espero ser seleccionado para vos poder encher de nojo e vir para aqui falar do jogo :D:D:D:p
Hehe, também já me registei :P Alquem sabe qual é o limite de pessoal que eles vão aceitar?
red_warrior
05-07-2004, 21:37
Também já me registei. Só espero é que seja chamado para a Beta :)
RavenMaster
05-07-2004, 21:53
1 more here ;)
kero ver akilo a bombar na ultra :P
Portugal está lá, mas não esta na 1ª lista que é a dos países europeus...
SmAsHiNgMaNsOn
06-07-2004, 10:58
Tb me inscrevi ontem... vamos la ver :007:
Começou !
Alguem foi seleccionado ?
Ainda não recebi mail nenhum mas ainda não perdi a esperança :(
Alone I Break
01-10-2004, 18:20
o link é este? http://www.wow-europe.com/signup/en/wowbeta/index.php
e que nao consigo abrir... :(
Sim acho que o link era esse, mas o tempo para sign up já acabou, agora comecou mesmo foi a beta, já deve haver pessoal a receber keys para jogar :P
update:
Para todos que ainda não receberam o mail da Euro Beta, não desesperem! Porquê? Simplesmente porque estes ainda não foram enviados...
Ainda não foram enviados mails a não ser para "família e amigos" como sites de jogos, fansites (sobretudo alemães) etc. Por isso os mails para as inscrições escolhidas ao acaso ainda não foram enviados.
Assim temos à volta de 50 pessoas (provavelmente nem isso) nos servidores da Beta Europeia.
Para terem mais informação vão acompanhando este tópico.
GG Blizzard...
* Novo update: Ao que parece estão a enviar os mails à mão para quem está na ICQ list dum german dev... Vejam o link acima mencionado do tópico.
* Novo update: We are now sending more beta keys to the testers! Please check out the information given in the eMail and during the account creation process.
For all who have not been chosen this time, please be informed that we will continue to send beta keys during the next few days. We will increase the server load day by day.
Please be fair und let us all feel the atmosphere of World of Warcraft, also here in the forums.
We are all very excited and the whole Blizzard Europe Team is looking forward to meeting you in the game or in the forums. @ www.wow-pt.com (http://www.wow-pt.com/)
era bom ser betatester do WoW..... a ver vamos. (provavelmente deixaria de ter vida social lol)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.