PDA

View Full Version : Que axam em fazer... (Ler o conteudo da thread para saber +)

Peterwolf
31-07-2002, 14:51
oiz ppl :)

tive aqui a pensar e para evitar a enorme quantidade de posts espalhados pelo forum com reviews e how-to's (ok... eu sei ke sou o ke meto + posts desses :-D :-D :-D )
Porque nao fazermos um post em sticky com as reviews e outro com os how-to's ke a data da review/how-to seja dia 1 do mes em que estivermos até dia 29, 30 e 31 (dependendo do mes em que estivermos)?

Vou recapitular... :D
Todos os meses cria-se uma thread (que vai ficar em sticky) neste forum com todas as reviews e outra thread com todos os how-to's do mes em questao, claro, com a participaçao de todos os users e ficando lá os seus posts.

Quando o mes acabar, tira.se a thread do sticky e cria.se uma nova do mes em questao :)

Que axam?
Votem na poll sffv.

TKX, alguma duvida é so perguntarem :)

Dan
31-07-2002, 16:15
Boa ideia!! Evita-se ter 50 threads sobre reviews para se passar a ter so uma!!! assim, quem quiser saber de alguma review e so ir a essa thread e procurar!!! :)

RomKnight
31-07-2002, 16:27
desde que nao te esquecas de tirar da thread comentarios a dizer "excelente", fantastico melga e afins :D

Peterwolf
31-07-2002, 16:34
Dan:

isso mm :)

RomKnight:

Claro.

-------------------

Uma coisa que faltou falar... a poll so dura 30 Dias :)

ZoMmMm
31-07-2002, 21:54
Concordo com a ideia ! É uma maneira de "arrumar" mais o forum e ao mesmo tempo ajuda-nos a encontrar mais rapidamente informações sobre akilo k procuramos ! ;)

Peterwolf: Exelente ideia, mas uma dúvida... elas são colocadas em sticky e no fim do mês são removidos ? Eliminados ? Ou são colocaod sem outro sitio ? Não é boa ideia apagar a infomação do forum mesmo k seja antiga...

Peterwolf
31-07-2002, 22:03
No fim do mês sao tirados de sticky mas continuam no forum :)

RomKnight
01-08-2002, 11:51
continuam no forum mas bloqueados, certo? se nao vai haver sempre gente a colocar post nessas threads e vai alongar a coisa tornando-se novamente complicado.

Alias podem sempre surgir duvidas num how-to nem que seja porque faltou uma "," no texto o que leva a uma interpretacao diferente.

Nestes casos vale mais, o "user" abrir um novo thread com a questao sendo que alguem devera' responder apontando o "caminho certo".
Eventualmente os documentos podem ate ser revistos, ou nao estivessemos sempre a aprender...

Ou estou a delirar? :D

Peterwolf
01-08-2002, 12:16
Originally posted by RomKnight
continuam no forum mas bloqueados, certo? se nao vai haver sempre gente a colocar post nessas threads e vai alongar a coisa tornando-se novamente complicado.
Nao tinha pensado em bloquear a thread mas é boa ideia :)

Alias podem sempre surgir duvidas num how-to nem que seja porque faltou uma "," no texto o que leva a uma interpretacao diferente.

Nestes casos vale mais, o "user" abrir um novo thread com a questao sendo que alguem devera' responder apontando o "caminho certo".
Sim... se o user tiver alguma duvida sobre a Review/How-To cria uma thread com o nome por EX. .:How-To:. Duvidas - [DATA] [Nome do How-To], isto foi um exemplo :)

Eventualmente os documentos podem ate ser revistos, ou nao estivessemos sempre a aprender...

Ou estou a delirar? :D
Essa da ultima ja nao é assim tao provavel :) , porque a maioria das Reviews/How-To's nao vao ser feitas por ppl do forum.

sono
06-08-2002, 13:11
Eu concordo!! :001: :001:

NeO_CooL
10-08-2002, 01:24
Que tal criar uma categoria chamada "Reviews" onde no interior continha vários foruns.

Por ex:

1 para hardware tipo placas de som e video e multimedia em geral

1 para procesadores, coolers e cenas do estilo

1 para memorias, mobos

1 vários

Mais uma sugestão.;)

Peterwolf
10-08-2002, 18:08
TKX pela sugestao.

mas nao...

o forum ja ta muito dispersso, imagina. se dividisses o Forum modding em:

Modding - Novidades
Modding - Reviews
Modding - How-To's
por ex. assim o ppl ja nao ia a todos os subforuns do modding, visto ser pouco ppl a frequentar, inda ia ter menos frequentadores por subforum.

o mesmo se passará com outras partes do forum.
Isso ja foi discutido na reuniao dos moderadores/admins.

nothing
18-08-2002, 13:21
bem acho ke no ke diz respeito a how-to's, este site tem tudo e mais alguma coisa

http://www.softchitect.com/chris/case_mods/articles.html

fixe fixe, era criar uma thread para how-to's feitos por nós

Peterwolf
29-08-2002, 00:30
O tempo limite da poll acabou :)

obrigado a todos os que votaram e que contribuiram para o melhoramento do forum :)

dentro em breve (antes do dia 01/09) vou criar as threads para que possam postar lá, e tb criar as regras de posting :)