ToTTenTranz
31-07-2002, 01:26
http://www.clubic.com/n/gen/n6223.html
bah.. n gosto de futebol.
Muito menos de jogos pa pc de futebol.
bah.. n gosto de futebol.
Muito menos de jogos pa pc de futebol.
|
View Full Version : Primeiras imagens de FIFA 2003 ToTTenTranz 31-07-2002, 01:26 http://www.clubic.com/n/gen/n6223.html bah.. n gosto de futebol. Muito menos de jogos pa pc de futebol. Korben_Dallas 31-07-2002, 01:38 :eek: :eek: :eek: Qd tiver este e o CM4 acho que não saio mais de casa... :D "Doté d'un tout nouveau moteur 3D et d'une gestion du ballon revue et corrigée" Finalmente um novo motor 3D... preparem-se para ver o Fifa a usar o Directx8 (9 era demais) e com novos efeitos BUNITUS!!! :003: A nível de jogabilidade, se o progresso for tão grande como o de 2001 -> 2002/WorldCup então o ISS que se cuide porque apesar de gostar mt do Pro Evolution 2 já o Fifa World Cup estava SOBERBO! http://www.clubic.com/images/auto/img26071.jpg As imagens estão pouco detalhadas mas acho que de forma geral parece haver mais polígonos e sobretudo um aspecto mais REAL. No fifa 2002 a imagem estava muito "polida" (no mau sentido) e às vezes os jogadores pareciam de cera... mt brilhantes :P Quero DEMO!!! :D Dan 31-07-2002, 02:32 Se isto e um novo motor 3D eu so a avo chica!!! Pelo menos nao parece nada!!! :confused: Quanto ao WC2002 estar soberbo, bem compreendo que ha quem goste, eu tb gostei +/- ate arranjar um emulador para o ISS Pro Evolution 2 <---- este sim o melhor simulador de futebol que ha no mercado! Nenhum Fifa, e nem muito cedo acredito, depois de ver o que a EA Sports anda a fazer ( acho que o Uefa Chalange foi injustamente passado ao lado, pois nao era grande bomba mas fazia frente a qualquer Fifa ), ira conseguir fazer frente a saga ISS. Quem nao jogou ISS2 e gosta de jogos de Futebol ainda nao sabe o que e um simulador do desporto Rei... Korbe, nao sei como e que ficou, mas a M$ andou em negociaçoes sobre o exclusivo XBOX do CM4 :005: Praetor 31-07-2002, 14:37 Quando a saga fifa tiver a jogabilidade do ISS, a facilidade do virtua striker 2 e uns gráficos brutais, ai sim será um grande jogo. Até lá é só mais um clone, ou se preferirem, mais um jogo igual (pois eles têm de lançar um fifa novo todos os anos e todos os anos é quase sempre a mesma coisa :|). nothing 01-08-2002, 01:20 ISS pro evo 2 é, simplesmente, o melhor jogo de futebol.... duvido bastante que o fifa chegue alguma vez áquele nível.... o que é estranho, já que a EA é capaz de nos "dar" o F12002 que é lindo e dps dá-nos o FIFA 2002 que é fraco (para os PC's que temos hoje) Korben_Dallas 01-08-2002, 01:40 Originally posted by Praetor (pois eles têm de lançar um fifa novo todos os anos e todos os anos é quase sempre a mesma coisa :|). Notaste alguma diferença do 2001 para o WORLD CUP? Acho que a jogabilidade foi da noite para o dia. E se querem que vos diga tem bastantes semelhanças com a do Pro Evolution. Gosto do PEvo 2 mas acho que o Fifa tem muitas coisas que este não tem... CM4 nunca será exclusivo XBOX... a Sigames tem uma comunidade para respeitar e acho que nunca fariam isso mesmo porque seria má estratégia (o guito seria imediato mas a longo prazo haveriam estragos). Pode ser exclusivo entre consolas (será sempre por causa das limitações de hardware da concorrência). Dan 01-08-2002, 01:59 Originally posted by Korben_Dallas Notaste alguma diferença do 2001 para o WORLD CUP? Acho que a jogabilidade foi da noite para o dia. E se querem que vos diga tem bastantes semelhanças com a do Pro Evolution. Gosto do PEvo 2 mas acho que o Fifa tem muitas coisas que este não tem... CM4 nunca será exclusivo XBOX... a Sigames tem uma comunidade para respeitar e acho que nunca fariam isso mesmo porque seria má estratégia (o guito seria imediato mas a longo prazo haveriam estragos). Pode ser exclusivo entre consolas (será sempre por causa das limitações de hardware da concorrência). Quanto ao CM4 espero que tenhas razao!!! :( Quanto ao resto, bom nota-se sempre pequenas diferenças de ano para ano, eles nao fazem so updates, e do 2001 para o 2002 a jogabilidade foi quase toda alterada, mas na minha opiniao nao sei se para melhor... De todos os fifas que sairam, o que joguei mais foi o 98 mas o que gostei mais foi o 99 (tem promonores excelentes). Quando saiu o 2002 e o WC2002 ao principio ate fiquei entusiasmado, mas tenho que dizer que gostava deles pois nao havia mais nenhum (sempre apareceu o modesto UEFA chalange que era engraçado, mas tambem tinha umas arestas por limar) ... Depois de se jogar PEvo2 nada parece o mesmo... para mim as unicas coisas que o fifa tem a mais e a licença (acho que nao a merece) e os graficos (SEM ter em conta que o ISS2 tem 2 anos, saiu em 2000 e para a PSX, ou seja, estamos a comparar jogos com 2 anos de diferença...). Nao gosto muito da jogabilidade do fifa, ha pessoas que gostam, mas uma coisa que eu admiro muito e o realismo, e nisso o ISS tem de sobra! We are a football tribe... nothing 01-08-2002, 13:52 Originally posted by Korben_Dallas Notaste alguma diferença do 2001 para o WORLD CUP? Acho que a jogabilidade foi da noite para o dia. E se querem que vos diga tem bastantes semelhanças com a do Pro Evolution. Gosto do PEvo 2 mas acho que o Fifa tem muitas coisas que este não tem... CM4 nunca será exclusivo XBOX... a Sigames tem uma comunidade para respeitar e acho que nunca fariam isso mesmo porque seria má estratégia (o guito seria imediato mas a longo prazo haveriam estragos). Pode ser exclusivo entre consolas (será sempre por causa das limitações de hardware da concorrência). o Pro Evo 2 é superior ao Fifa em gráficos, jogabilidades, som ambiente, adrenalina. A única coisa que não tem é a licença e as músicas de gorillaz e mrdas do género. As licenças são para quem as paga e não significam qualidade as músicas não trazem nada de novo para o jogo, se eu quiser música compro cd's. A única coisa que não gosto do Pro Evo 2 são os comentários, nós fazemos remates espectaculares e os comentadores dizem mal, a equipa do comp faz um remate de mrda e dizem que o remate foi bom (por isso é que desligo sempre os comentários). Quanto ao CM4 ser exclusivo da X-box por x meses, não me admirava nada até porque é um daqueles jogos que iria permitir à x-box um boom de vendas (ou seja, a MS estaria disposta a largar muitos €'s pelo exclusivo) e não era mau negócio para a sigames. Iria permitir um grande encaixe financeiro, depois iria vender como o caraças para a x-box e, além disso, não iria prejudicar futuras vendas para PC já que não têem (infelizmente) concorrência. Provavelmente até iria ter o resultado inverso, as vendas para PC até seriam maiores, isto se a versão para a x-box tivesse à altura. Quanto a terem uma comunidade para respeitar, discordo. Eles têem é uma empresa para gerir e as empresas só olham para o lucro, por isto acho que vai ser um exclusivo da x-box durante 6 meses ou coisa parecida. Raptor 01-08-2002, 16:30 desculpem la, mas estas imagens são dignas de um vencedor sem concorrencia... http://www.clubic.com/images/auto/img26073.jpg http://www.clubic.com/images/auto/img26071.jpg http://www.clubic.com/images/auto/img26072.jpg http://www.clubic.com/images/auto/img26074.jpg Korben_Dallas 01-08-2002, 17:20 Originally posted by nothing o Pro Evo 2 é superior ao Fifa em gráficos, jogabilidades, som ambiente, adrenalina. Ora aí está algo bastante discutível... gráficos e som acho que não há duvida que o Fifa é melhor. Quanto a jogabilidade isso já depende do gosto de cada um... eu acho que o Fifa EVOLUIU MUITO desde o 2001 para o World Cup. A jogabilidade está mais real e premeia os jogadores mais experientes. O sistema de remates de primeira e os cabeceamentos pah está um ESPANTO. Então os cabeceamentos pá podes por a bola onde quiseres com a força que quiseres... custa a dominar mas dá para fazer jogadas LINDAS. O Pro Evolution 2 também gosto bastante e acho que também é um jogo que custa a dominar. Simplesmente não acho que a dita SUPERIORIDADE seja tão óbvia como vocês dizem... acho que é mais uma questão de gostos... e QUEM JOGOU WORLD CUP 2002 durante uns tempos sabe do que estou a falar. Por exemplo o Virtua Striker leva sempre más reviews por causa da jogabilidade. Eu pessoalmente ADORO o jogo acho que é o melhor arcade de futebol que existe. Aliás a nível do controlo de bola acho que o Virtua Striker é muito parecido com o Pro Evolution 2. Quanto a terem uma comunidade para respeitar, discordo. Eles têem é uma empresa para gerir e as empresas só olham para o lucro, Exacto... se não segues minimamente os gostos da comunidade de gamers do teu jogo arriscas-te a perder o negócio. Por isso é que as empresas fazem polls e inquéritos junto da sua "comunidade". Dan 01-08-2002, 17:32 Originally posted by Korben_Dallas Ora aí está algo bastante discutível... gráficos e som acho que não há duvida que o Fifa é melhor. Quanto a jogabilidade isso já depende do gosto de cada um... eu acho que o Fifa EVOLUIU MUITO desde o 2001 para o World Cup. A jogabilidade está mais real e premeia os jogadores mais experientes. O sistema de remates de primeira e os cabeceamentos pah está um ESPANTO. Então os cabeceamentos pá podes por a bola onde quiseres com a força que quiseres... custa a dominar mas dá para fazer jogadas LINDAS. O Pro Evolution 2 também gosto bastante e acho que também é um jogo que custa a dominar. Simplesmente não acho que a dita SUPERIORIDADE seja tão óbvia como vocês dizem... acho que é mais uma questão de gostos... e QUEM JOGOU WORLD CUP 2002 durante uns tempos sabe do que estou a falar. Por exemplo o Virtua Striker leva sempre más reviews por causa da jogabilidade. Eu pessoalmente ADORO o jogo acho que é o melhor arcade de futebol que existe. Aliás a nível do controlo de bola acho que o Virtua Striker é muito parecido com o Pro Evolution 2. 1º paragrafo - Sim, concordo, mas tambem ja referi que o ISS2 ja tem 2 anos!! 2º - os cabeceamentos do ISS sao mais realistas, quanto aos remates a mesma coisa, o Fifa nao prima muito pelo realismo.... 3º - Aqui acertas-te :D 4º - Joguei WC2002 durante algum tempo e nao sei do que estas a falar... Concordo claro com a questao dos gostos!!! Ha pessoas que gostam da jogabilidade destes novos fifas, mas como ja disse o realismo e constante no ISS, e a sua jogabilidade e muito mais intuitiva de aprender do que a do fifa, que parece que e sempre a mesma coisa... 5º - Gosto muito do Virtua Striker 3!!! Nao é realista como ISS, a jogabilidade nem e nada de especial, mas as partidas chegam a ser comicas, e ate que gostei desse promonor :rolleyes: O sistema de remates e excelente (ao estilo ISS) e a 2 jogadores e um espectaculo! :D Nunca se acaba um jogo com mais de 19 jogadores em campo!! Ha sempre pelo menos 3 expulsoes :-D caganamata 10-08-2002, 04:32 Bela treta. è sempre a mma M$%$#. Os gráficos são sempre bons, mas a jogabilidade é uma bósta. Os jogadores ou têm megarins ou então parece q se arrastam para a bola. E ficou pior desde q a easports decidiu copiar o sistema d passes do ISS, esse sim, um bom jogo de futebol. Talvez o melhor. O ideal seria aliar o gráficos do fifa á jogabilidade do ISS. Mas n tou à espera d milagres. c as paneleirices do full motion caption os jogadores ficam cada vez mais irreais, qd devia acontecer o contrário. é q os "génios" da programação esquecem-se d q os jogadores ao executarem aquelas proezas cansam-se, n sendo possivel ao mmo defesa fazer 4 carrinhos seguidos, porque se joga num relvado e n no ondaparque! resumindo, há-d ser a poia do costume, mto bonito mas nada de jeito.. um cagalhão c flores.:P Dipe_ 26-08-2002, 19:53 Pá. a única koisa k kostumam mudar nos Fifas são os gráficos mas a jogabilidade é dificil d chegar aos calcanhares do iss... Mas gosto do fifa porque se marca golos a dar cum pau :D DeVoUrEr 27-08-2002, 02:28 dipe tinhas k ser tu, N podes por publiçidade nos foruns. tira isso da assinatura. so mm tu, pa fazeres destas. lololololol caganamata 28-08-2002, 17:17 ei, devourer, esse avatar paerece saído de um poster de Manowar hihihihi:D Nem comento nada sobre o fifa, senão o korben cai-m em cima.. ps: iss rules. n resisti. ihihihihhihhiihi:D Korben_Dallas 28-08-2002, 17:27 Originally posted by caganamata ei, devourer, esse avatar paerece saído de um poster de Manowar hihihihi:D Nem comento nada sobre o fifa, senão o korben cai-m em cima.. ps: iss rules. n resisti. ihihihihhihhiihi:D Epá podes comentar à vontade :) Zealot 28-08-2002, 18:02 ...desde que não fales mal dos jogos que o Korben gosta ou das pessoas que gostam dos jogos que o Korben gosta! :D Korben_Dallas 28-08-2002, 21:26 Originally posted by Zealot ...desde que não fales mal dos jogos que o Korben gosta ou das pessoas que gostam dos jogos que o Korben gosta! :D Desculpa? Agora não posso discordar de vocês? Não me venham com essas bocas foleiras porque se achas que sou assim então dá exemplos disso... >( edit: este post vai ser fechado porque senão temos 2 threads a falar sobre o mesmo jogo... continuemos a conversa na outra thread. |