View Full Version : Mama mia....K dizem disto!?
http://www.digit-life.com/newsimages/abit_noodles.jpg
http://www.digit-life.com/newsimages/abit_snickers_back.jpg
http://www.digit-life.com/newsimages/chaintech_cards.jpg
:-D :-D
Dia 1 de abril na Xbitlabs!!!
Yeps....Mas tá porreiro :D
heheheh esparguete da AMD
GrYfInNdOr 03-04-2002, 17:06 eu explico
dracula aquilo n eh esparguete eh sopa instantanea e n eh da amd eh da abit, a fazer pub ahs novas boards.
e não não eh peta o proprio dealer tem uma coisa dessas k lhe deram no stand da abit na cebit.
GrYfInNdOr 03-04-2002, 17:07 quanto ah amd, eles tb deram uma cena com pastinlhas de mentol, eu tenho uma cenas dessas, kuando tiver tempo scano e posto ai para verem.
anda tudo a kerer conkistar os clients plo estomago :D
Ja me tou a imaginar a usar um preservativo powered by amd, la vao as vendas do vaigra desçer, hehe.
Ultra performance com AMD DUREX ou para relações mais fortes...recomendamos XP (eXtra Performance) para as suas relações intenças :-D :-D }>
Peterwolf 03-04-2002, 20:03 :-D :-D :-D :-D :-D
Peter ... isto na eh pra tua idade !! :P
LOL :D
Vocês estão com a pica toda!
Forum novo --> Vida nova !!
ou melhor
Forum novo --> Pica nova !!
GrYfInNdOr 03-04-2002, 22:30 Originally posted by Madril
Peter ... isto na eh pra tua idade !! :P
olha kem fala :D
Aie .... se tu soubesses :P
GrYfInNdOr 03-04-2002, 22:54 ui kele eh tau gaganhaum :*
Peterwolf 03-04-2002, 23:18 me ser pekeno :-D :-D
Madril ter + 2 anos keu :)
What the diferençe? ;P ;P
possessed 04-04-2002, 01:27 lol, ta fixe
O ppl agora jah anda na luta desenfriada para escrever reply's por tudo e por nada pra ver se fikam com mais posts!!! :-D :-D :-D ....
Isto já mete nojo, os moderadores já faziam alguma coisa por causa da guerra de posts...
A não ser que não se importem pronto assim já n digo nada e até pesso desculpa pela intervenção.
Tecnoboy 04-04-2002, 19:17 NEW FORUM = SAME SPAMMERS ;P
Epah se me disserem q existe outra grafica topo de gama para oferecer a quem primeiro chegar aos 5000 post, ai eu tb entro na corrida e faço como mts bons rapazes.... :D ....caso contrario....axo q eh desnecessario para alem de soh sobrecarregar o forum....:mad:
Tecnoboy 04-04-2002, 19:35 Originally posted by JaCk
Epah se me disserem q existe outra grafica topo de gama para oferecer a quem primeiro chegar aos 5000 post, ai eu tb entro na corrida e faço como mts bons rapazes.... :D ....caso contrario....axo q eh desnecessario para alem de soh sobrecarregar o forum....:mad:
Epá mais spammers não obrigado ! >( Para alem de que axo que entregaram a placa (alias axo k esta para ser entregue) ao Strakata não só plo nº de post's mas sim tambem pla sua dedicação ao forum ! Axo que a Unreal so deve dar premios a que axar que merece e não a um membro por ter um determinado nº de post's ! Até porque isso leva a uma corrida a ver quem spamma mais e isso para alem de ser inutil causa com que o forum fique mais lento ! Por isso nada de post's inuteis ppl ! :P vamos la a fazer deste o melhor forum de PT ! ;) :D
Vcs têm razao !! Esta corrida aos posts eh uma estupidez !!
o Dracula ja fez uns 100 posts soh com pics ... ele tem uma paciencia !! :P
GrYfInNdOr 04-04-2002, 21:44 a cada um o seu, isto eh se fossem dados os nºs de posts do forum antigo n acontecia esta palhaçada, mas não...
PS:não me importo de ter poucos posts, mas acabava com a palhaçada, basta pensar e perceber k esses a que voces xamam spamers n tinham vontade de spamar no forum anitgo, vah.se lah saber porke...
PS2:n era por causa da lentidao ;)
Gryfo ... axu k o Poiuy ja explicou o problema ... se se poe isso o counter na sobe ... fika sp nos 1500 k tu tinhas !
GrYfInNdOr 04-04-2002, 23:56 n sabia madril :)
Originally posted by GrYfInNdOr
a cada um o seu, isto eh se fossem dados os nºs de posts do forum antigo n acontecia esta palhaçada, mas não...
PS:não me importo de ter poucos posts, mas acabava com a palhaçada, basta pensar e perceber k esses a que voces xamam spamers n tinham vontade de spamar no forum anitgo, vah.se lah saber porke...
PS2:n era por causa da lentidao ;)
The poor fools think that can gain respect with a higher nº of posts like we had in the old forum ;) hehehe
Originally posted by Madril
Vcs têm razao !! Esta corrida aos posts eh uma estupidez !!
o Dracula ja fez uns 100 posts soh com pics ... ele tem uma paciencia !! :P
Hey.. É para o bem da vista de todo forum ;) hehehe vais dizer k está mal... até parece ;)
[edited] (isto é para vcs n dizerem k utilizei mais um post) ...eu n tou a postar nas Babes thread tanto por causa dos malditos posts...kero lá saber deles, isso n diz nada... lá por ser member ou coisa assim ou mais alto..n tem nada a ver na minha opiniao..e axo k podia ficar até com um titulo fixo... ;) 3dmarkula ...hehehe
E se eu kise-se ganhar em nivel de Posts...entao pk tou sempre a dizer ao ppl todo para ir lá postar pic's!? Raptor, Gryfo, Madril etc etc...
CAPICHE?
Eu na posto pics porque estou no meu cargo ah 2 dias !! :P
E keria portar-me bem :P
É verdade, és moderador no geral... tás lixado, bem queres colocar pics, mas tens que te manter... hehehehe...
Caspanatola 05-04-2002, 11:22 O esparguete deveria vir com uma panelinha, assim se acoplava ao processador para cozinhar o esparguete.
A AMD deveria ter acessórios e um livro de culinária.
Cozinhando com um AMD
Acessórios
- Grelha de Churrasco
- Máquina de Café
- Torradeira
- Pipoqueira
- Máquina de Cachorro Quente -> Aquelas em que eles ficam rodando.
Que raio ta o ultimo post a fazer aqui?
|
|