View Full Version : Jogos para ocupar o verão
soundlover 07-06-2004, 15:55 por aqui,voume atirar de cabeça a esse colosso ultra-complexo-e-extremamente-dificil chamado Republic:The Revolution
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/images/m20030815-republic.jpg
JCmendes 07-06-2004, 16:47 Eu ando a jogar os ultimos residuos, acho que não tem saido nada de "relevante".
é verdade li ai noutro forum que o Doom 3 sai em 13 ou 14 deste mês???? Não deve ser verdade.
Me pro verão comprou o FarCry :P
E tenho praki uns jogos k ainda na testei ...
Commandos 3, Deus Ex 2, HALO, Homeworld 2, Max Payne 2, Prince of Persia, XIII ...
Deve chegar ... :P
CrazyBomber 07-06-2004, 17:07 Tou mesmo é à espera do DOOM3 :D
A ver se ainda vem a bom tempo...
Quanto ao que tenho agora, eh so o q ja tinha ha algum tempo... Warcraft3, CounterStrike, e mts trabalhos pra universidade :rolleyes:
bazarouco 07-06-2004, 21:45 Yepss... foi anunciado a saida do Doom3 para 14 de Junho :002:
grhbiker 07-06-2004, 21:58 Cruz vais voltar aos jogos??
Olho medal pá ;)
Korben_Dallas 07-06-2004, 22:21 Infelizmente o meu verão já não tem 2 meses e meio :'(
Há quem tenha tempo para acabar os jogos logo q saem mas ainda tenho mta coisa atrasada... tou a meio do POP, a começar o Deus Ex e o Painkiller fora os jogos nas consolas...
Qd um gajo é novo faltam jogos... depois + tarde falta é tempo e para isso não há remédio. :005:
no veraum gosto mais de jogar à praia. é bem porreiro... mas isso cada um tem os seus gostos :p
10.2 gb de roms para o MAME vão-me certamente preencher algumas horas neste verão. :)
Nemesis11 07-06-2004, 22:45 Não sei bem o que vou jogar. Doom 3 se sair, Hl2 se sair. Este é o ano do "jogar se sair". Não tenho quase nada que me agrade, por enquanto.
Mame tb vai andar a correr por estes lados, mas como tenho aquilo completo não estou à espera de grandes novidades. Pode ser que o suporte para jogos 3D melhore (Tekken, here i go......).
NeoToPower 07-06-2004, 23:55 O NWN ainda me vai mantendo ocupado... o WCIII ainda dá pra umas brincadeiras, vou pegar agora no FFX-2 e tal..... acho que vai dar pra preencher o pouco tempo que tenho pra dispensar aos jogos :P
FabioCannavaro 08-06-2004, 00:20 ut e ut2k4 :x
caganamata 08-06-2004, 00:28 TRUE CRIME! :001: :001:
ah, e thief.. e claro.. o maravilhoso WE7! :D:D
_ShOrTy_ 08-06-2004, 00:47 Race driver 2 :D
CrazyBomber 08-06-2004, 00:47 True Crime eh fixe? ainda nao vi isso... :009:
"saiu" agora á poucos dias acho, não tenho andado a par de jogos, visto que não tenho tempo para jogar. Agora é mais anime :p
caganamata 08-06-2004, 02:14 True Crime eh fixe? ainda nao vi isso... :009:
Para quem gostou do gta... sim, é mesmo mto bom. :)
SwimmerBoy 08-06-2004, 02:36 10.2 gb de roms para o MAME vão-me certamente preencher algumas horas neste verão. :)
Mais um viciado em mame32 :p
caganamata 08-06-2004, 03:03 10.2 gb de roms para o MAME vão-me certamente preencher algumas horas neste verão. :)
10.2!:wow: Tens quase o triplo do que eu tenho! XÉRE!!
Nemesis11 08-06-2004, 03:51 10.2!:wow: Tens quase o triplo do que eu tenho! XÉRE!!
Não te sintas mal. Se tiveres quase tudo, ficas com quase 25 GB :D.
JCmendes 08-06-2004, 09:33 o que é isso do MAME??? lol
o que é isso do MAME??? lol
Emulação de máquinas arcade
o que é isso do MAME??? lol
Desilusão do Mendes :P
Devias pensar k era uma gaja a mamar ..... *cof*
Korben_Dallas 08-06-2004, 11:06 True Crime tá fixe mas algumas missões mais "sobrenaturais" tão um bocado fora do contexto. Mas o jogo é divertido e tem 3 finais. O precision aiming tá mt fixe (rebentar pneus em slow-mo).
Desilusão do Mendes :P
LOL!!! :lol:
Well... jogos para jogar no Verão:
- Diablo 2 LOD (sim... vou recomeçar a jogar o jogo, ladder chars agora, estou com saudaddes).
- Starcraft :: BroodWars (Yep, outro regresso, este é o melhor jogo RTS feito até hoje para se jogar na net... Vicio total).
- FarCry - Ainda não comecei a jogar, mas parece ser louco.
- Doom 3 - A ver vamos, se sair ainda este mês, vai ser concerteza uma compra certa.
- Half Life 2 - ?? When...
- Hitman 2 - Acaber finalmente o jogo...
- Hitman 3 - Depois de acabar o 2...
- *Inserir outros jogos aqui*
Bem e depois ir à lá playa claro! :D Não quero ficar branquinho, os jogos é só para jogar à noite.
Greven - atenção que o Hitman 2 é bue curto, mas brutal, o Hitman 3, bem parece uma expansão...mas tb tá fixe :)
CrazyBomber 08-06-2004, 13:24 greven e warcraft3, ja experimentaste? :)
Ta mesmo demais, vê-se logo q foi feito pelos mesmos gajos. Os custom maps são tão loucos... os gajos deram mesmo liberdade *quase* total para o ppl mexer com as unidades, settings, etc. Ta demais :D
Eh o q tenho jogado nestes ultimos meses... nunca me farto ^^
JCmendes 08-06-2004, 15:13 Desilusão do Mendes :P
Cuidado madril com a linguagem, à aqui teenagers com 15 anos...e tu tb
passas-te por essa idade à pouco... 8o 8o
Dasse hoje comi uma granada ..estou cheio... :fart:
Tenho medo que o Doom 3 saia este mês....não quero já trocar de gráfica.
Tenho de ver se tenho lá por casa algum jogo que não tenha jogado..ou
que tenho desinstalado e não acabado.
Bom... pelo menos ha ppl a curtir o berao por aqui ;)
As minhas ferias de berao bao-se resumir a uma semana pra ir pra Bilar de Mouros e dois dias de ferias para ir ao casamento da Ophelia
Jogos.... ja fiz as minhas aquisições pra me manter entretido os proximos meses ;)
PS1
FF Origins
FF Tactics
FF VII
FF VIII
Rival Schools
E ando atras do Bushido Blade
PS2
The bouncer
Street Fighter EX3
No PC continuo a jogar:
LOD
SC
Heroes of might and Magic (Armageddon's Blade)
E pras horas mortas no emprego ainda tenho um emulador de megadrive com o Phantasy Star 4 e os Shinning Force 1 e 2 ;)
Da pra me ir mantendo entretido durante o berão ;)
@SuperFM
É pa bem q podias partilhar a riqueza :P
Korben_Dallas 08-06-2004, 16:50 Tenho medo que o Doom 3 saia este mês....
O jogo ainda não saiu e o ppl já está todo acagaçado... a iD está mesmo a cumprir os seus objectivos :D
Doom 3 is scaryyyyy :002:
JCmendes 08-06-2004, 23:02 O jogo ainda não saiu e o ppl já está todo acagaçado... a iD está mesmo a cumprir os seus objectivos :D
Doom 3 is scaryyyyy :002:
HAHAHAHAHAHAHA...esta está boa Korben.
Mas sai mesmo para a semana ou é treta..o meu receio é que ele n corra COMO EU GOSTO na minha máquina...:(:(
Pelo que vejo Mendes, não vais aguentar muito mais tempo sem comprar uma x800pro :007:
Não te sintas mal. Se tiveres quase tudo, ficas com quase 25 GB :D.
...bem, com 25GB já tinha jogos até ao fim da vida :wow:
Aki o je vai passar horas a jogar:
http://www.novalogic.com/images/JOTR/boxUS.gif
greven e warcraft3, ja experimentaste? :)
Ta mesmo demais, vê-se logo q foi feito pelos mesmos gajos. Os custom maps são tão loucos... os gajos deram mesmo liberdade *quase* total para o ppl mexer com as unidades, settings, etc. Ta demais :D
Eh o q tenho jogado nestes ultimos meses... nunca me farto ^^
Claro que sim! :) Tenho o jogo original, assim como a expansão, Frozen Throne. O War3 já acabei, a expansão é que ainda não. Mas na net nunca joguei, só mesmo Stracraft, porque tenho amigos com o Starcraft original, mas com o Warcraft3 já não! :)
Blizzard rules!
E rudzer... eu já ia lançado no jogo... mas qundo o meu disco foi à vida... os saves também foram! :S E sim, o jogo é brutal.
WhiteTiger 09-06-2004, 09:36 10.2 gb de roms para o MAME vão-me certamente preencher algumas horas neste verão. :)
:eek: :eek: Temos de fazer cruzamento de dados poix só tenho cerca de 2 GB :( mas posso ter alguns que ainda não tenhas ... :wow:
Shadow_14 10-06-2004, 16:16 bem agora tenho isto pa jogar:
GBA:
-Final Fantasy Tatics Advance
-Metroid Fusion
-Megaman Zero 2
Ps2:
-.Hack part 3
-Onimusha 2
-Tekken 4
-Rachet and clanck 2
Pc:
-Star Wars:Knights of the old Republic
tantos jogos....e nem vao durar po verao td
ToTTenTranz 10-06-2004, 17:13 Ando agora a jogar Freelancer nos intervalinhos do estudo, bom jogo!
Depois vai ser o Thief 3, e no meio disso ainda vou ver se acabo outra vez o kotor mas seguindo o lado negro..
Se o doom3 sair é compra quase certa, half life 2 tambem. Riddick parece ser muito bom.
Claro que vou para a praia! Levo o gba e o golden sun 2! :D (joking... ou não.. depende da "paisagem" :009: )
Se calhar vou ver se compro uma Gamecube usada com uns joguitos. A consola sempre me fascinou e estou com uns cobres para gastar..
E por favor escrevam "há" do verbo "haver" com "H"..
Bem, back to Teoria dos Circuitos que pra semana é o exame.. :(
soundlover 10-06-2004, 20:16 há do verbo haver com H
Aki o je vai passar horas a jogar:
http://www.novalogic.com/images/JOTR/boxUS.gif
k jogo é esse? mais details please. da novalogic lembro-me logo dos meus jogos preferidos,os famosos delta force :)
_zZz_
SoundSurfer 11-06-2004, 02:01 há do verbo haver com H
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, quanto a mim, tenho aqui o FarCry à espera do fim dos exames e de uma placa nova :004: ... e o Hitman: Contracts tb está por acabar...
k jogo é esse? mais details please. da novalogic lembro-me logo dos meus jogos preferidos,os famosos delta force :)
_zZz_
Ya, é isso!!
Jogo dentro do Estilo dos Delta Force
Já está disponivel a Demo
Saida prevista do jogo a 17 junho 2004
Mais detalhes:
http://www.jointopsthegame.com/default.asp
|