View Full Version : Toca race driver 2

frickazoide
30-05-2004, 22:55
epá desculpem tar a meter isto aqui mas quem tiver o toca race driver 2 (backup) podia-me ajudar?? Acho que ja estao a ver o que poderá ser.

PM please

obrigado

JMRR
30-05-2004, 23:26
não há solução. desse tipo.

podes é instalar por uma rede , depois não precisas de mais nada.. é só bombar.

abraços.

frickazoide
30-05-2004, 23:34
epá obrigado pela dica
mas por rede agora nao me é possivel
parece que vou investir mas vai ser um tiro no escuro porque nao sei se irá valer mesmo a pena

thunder
31-05-2004, 00:03
tb tou com esse problema!!! no toca race driver 2
tenho procurado no google por solucoes mas ta dificil!

fika bem

Gandalf
31-05-2004, 01:15
Eu ja comprei o jogo ha 1 mes +- .. para mim valeu bem a pena pois passo a vida a jogar e ainda nao o acabei .. quando ao "backup" parece ke esta mesmo dificil, pois ja andam ha cerca de 4 meses de volta disso.

Korben_Dallas
31-05-2004, 09:32
epá desculpem tar a meter isto aqui mas quem tiver o toca race driver 2 (backup) podia-me ajudar?? Acho que ja estao a ver o que poderá ser.

PM please

obrigado

Explica-te melhor... é que está-me a parecer que estão a ignorar as regras do fórum :rolleyes:

Fivewin
31-05-2004, 10:39
Gandalf que tal é isso em MP?

Gandalf
31-05-2004, 11:47
Hours of fun :D

frickazoide
31-05-2004, 12:42
isto tá a tornar-se numa conspiraçao lol

entao e já agora o true crime tambem tá com esse mesmo problema do toca race driver 2?

parece que agora as coisas tao a ficar mais apertadas em relaçao aos jogos em dvd

JMRR
31-05-2004, 13:06
isto tá a tornar-se numa conspiraçao lol

entao e já agora o true crime tambem tá com esse mesmo problema do toca race driver 2?

parece que agora as coisas tao a ficar mais apertadas em relaçao aos jogos em dvd

tb há em cd sem problemas....o true crime..

se eu estiver a falar a mais digam......... }>

Fivewin
31-05-2004, 14:16
Hours of fun :D

Há server's nacionais disso??
Não me apetece ir há procura

apocalipsus
31-05-2004, 15:46
Jum parece que ja tou a preceber qual o vosso problema (+-) e um amigo tb me disse como resolver mas nao posso diser aki pk o poyou de certeza que apaga, mandeme -me uma pm a perguntar qual o problema (so para ter a certeza que é isso que eu estou a pensar) pk se for tenho a soluçao (pelo menos com o meu amigo funcionou)

ZX7R
02-06-2004, 14:11

PM please

obrigado
Boas...

Tenho o original e vale todos os tostões....é o melhor simulador de condução que anda por aí e vale só pela variedade de carros e qualidade gráfica....então se formos a falar no realismo da condução (excepto nas provas de Rally, aí o Colin 4 dá cartas...).....afinal, basta não ir a uma ou duas noites de "copos" e compra-se um joguito original... :016:

CoolAlex
04-06-2004, 22:16
afinal, basta não ir a uma ou duas noites de "copos" e compra-se um joguito original... :016:

Tiveste bem agora :joker:
Realmente ha jogos que vale a pena dar os tostoes e este e um deles

Dudekrazy
26-10-2004, 12:58
Quem quiser já existe uma forma bastante facil de jogar com os backup's do jogo ;) basta verem no forum da mula :D , eu estou a adorar o jogo , co volante e do melhor e ainda por cima com a versão de backup consigo jogar online :D (estou com a versao de backup pq perdi o meu original :( e ainda bem ke fiz o backup :003: )

pofxxx
26-10-2004, 13:56
Como e que o metes-te a funcionar?

fizes-te backup. mas mesmo assim e pirata tens de utilizar o dvd para ser original.

mas ha que ja fez uma Mini-Image, e esta a funcionar sem ser em rede :009: foi eu dar 50€ e depois e isto :004:

esta protecção e lixada mas ha sempre quem de a volta

outros jogos

Xpand Rally
colin 5

Korben_Dallas
26-10-2004, 14:05
Epá isto já começou por não ser uma thread sobre o jogo em si por isso acaba aqui.

Se quiserem falar sobre o jogo própriamente dito abram nova thread.