View Full Version : Deus Ex : Invisible War

Korben_Dallas
26-05-2004, 15:11
Experimentei o jogo no PC e a performance é péssima... estava a pensar arranjar para a XBOX mas a componente RPG do jogo deixa-me um bocado preocupado... não gostei do System Shock 2 e queria algo com uma história e com mta acção.

E sim tenho o Painkiller e vou jogando de vez em qd e o Far Cry e td mais.

O q acharam do Deus Ex 2?

apocalipsus
26-05-2004, 15:31
Muito pesado corria muito mal.

Mas pronto eu nao juguei ao desu ex 2 mas conheco alguem que jugou e dis que é a mesma cena que o deus ex1 (parecido) pessoalmente como nao gostei muito do deus ex (pronto matem-me la) nao posso diser nada deste invisible war

caganamata
26-05-2004, 16:58
Mas pronto eu nao juguei ao desu ex 2 mas conheco alguem que jugou e dis que é a mesma cena que o deus ex1 (parecido) pessoalmente como nao gostei muito do deus ex (pronto matem-me la) nao posso diser nada deste invisible war

Ai se o soundlover lê isto..:D

O Deus Ex2 Está uma bela bosta. O Jogo quando não se está a arrastar, está a engasgar-se. E isso determina logo se o jogo é bom ou mau, por mto boa que a história seja.
Se dás um tiro, o jogo engasga-se. Se entras no elevador, mamas com o slowdown. :die: E não me aconteceu só a mim. O problema não é da placa gráfica, o problema é do jogo mesmo. Não há paciência que aguente. :die: :die:

Da Profezzur
26-05-2004, 17:07
Por acaso os gajos não sei onde é que foram arranjar aquele engine mas é uma bela b"#$%. Quando experimentei o jogo pela primeira vez foi num pc com uma fx5200 e pensei que aquilo estava lento porque a gráfica é ranhosa, mas depois experimentei numa bruta máquina e aquilo continuava péssimo.
A história pode ser boa, mas não há pachorra para aguentar o engine.

Korben_Dallas
26-05-2004, 17:46
Enfim vou experimentar melhor no PC ver se a 640x840 consigo qq coisa de jeito... a história parece mt interessante.

greven
26-05-2004, 20:09
Epá, eu tentei isso no meu PC, queria jogar muito o jogo, mas com tudo e mais alguma coisa, até instalei texturas novas.. patches.. bla bla... e ficava um nojo!! Este deve ser de facto o jogo mais mal programado da história dos computadores e logo um que queria realmente jogar. :S

Korben_Dallas
26-05-2004, 23:51
O problema é que o engine precisava de mais 6 meses ou 1 ano de work... para Doom 3 e HL2 há o tempo q for preciso enquanto que estes gajos ou foram muito pressionados pela editora ou então tavam mm a precisar do guito sei lá.

É triste e custa pagar por um produto q cheira a inacabado... ao menos agora matavam-se a fazer patches todas as semanas!

SoundSurfer
27-05-2004, 01:18
Epá, eu tentei isso no meu PC, queria jogar muito o jogo, mas com tudo e mais alguma coisa, até instalei texturas novas.. patches.. bla bla... e ficava um nojo!! Este deve ser de facto o jogo mais mal programado da história dos computadores e logo um que queria realmente jogar. :S

Não... o primeiro é o "Enter The Matrix" :x2:

Eu tb "tentei" experimentar o jogo, mas enfim...

Korben_Dallas
27-05-2004, 02:42
Saquei o DX: IW Tweaker e melhorou bastante... não fica perfeito mas ao menos estou a jogar a 1024x768... utilizei o tweak automático para Optimum e ficou bem melhor.

Experimentem! - http://www.deusexzone.info/ (Tá no Top Downloads. não confundir com o DEMO tweaker).

Punkas
27-05-2004, 03:56
Não... o primeiro é o "Enter The Matrix" :x2:

Eu tb "tentei" experimentar o jogo, mas enfim...

EISHHHHH!!! o enter the matrix....
fui a correr compra lo ah fnac, e inda hj n o consigo jogar com fps decentes :D BELA M*RDA DE JOGO! :P

soundlover
27-05-2004, 12:38
hei-de jogar isso um dia :rolleyes:

Frazas
27-05-2004, 16:41
O jogo graficamente só tem bom é os efeitos de sombras. De resto é uma treta. As texturas parecem do tempo do Deus Ex 1. A unica maneira que arranjei para curtir o jogo foi instalar o high-res texture pack e o mod de som 3D.

Infelizmente o novo Thief tambem usa o mesmo motor. Vamos lá ver se o conseguiram melhorar em velocidade (que em texturas continua uma bela treta).

Bionicman
27-05-2004, 21:03
Mais uma sequela k mais valia n ter saido! Depois do deusex1 so pensava no 2 mas mais valia ter ficado na ignorância. :sad:
Texturas k sao um nojo, gliches a pontapés, (os slowdowns dps do patch n sao tao frekuentes), o som n é grande coisa, e o pior de tudo o argumento sucks! :puke:
N deve ter sido com certeza o mm gajo k escreveu o argumento do Deusex1 k continua a ser um dos jogos k mais me envolveu! :x2:
Enfim só espero k o thief3 seja bem melhor e pelo review da Gamespot(8.3) parece k sim! :x2:

FabioCannavaro
28-05-2004, 00:25
Sim o deus ex 1 é um grande jogo, agora o 2 :\ deixa muito a desejar muitos slowdowns , até tava gostar da historia mas depois desisti de jogar =|

Krauli
28-05-2004, 20:31
Bem, devo ter tido muita sorte.. pq o DEus Ex 2 (acabei mm à pc) corre mt bem, com tudo no max.. e sem paragens.. só houve uma vex k saltou para o win.. mas pronto.. a historia até tava fixe.. e o motor n é assim tao mau.. joga.se bem.. tenho patch 1.2 e pronto, mas mm sem o patch ele ficava fixe... na placa 5200 do meu primo o jogo simplesmente n dava, mas n sei se era das drivers.. cmg correu tudo na maior..

greven
28-05-2004, 20:42
Bem, devo ter tido muita sorte.. pq o DEus Ex 2 (acabei mm à pc) corre mt bem, com tudo no max.. e sem paragens.. só houve uma vex k saltou para o win.. mas pronto.. a historia até tava fixe.. e o motor n é assim tao mau.. joga.se bem.. tenho patch 1.2 e pronto, mas mm sem o patch ele ficava fixe... na placa 5200 do meu primo o jogo simplesmente n dava, mas n sei se era das drivers.. cmg correu tudo na maior..

Isso é do avatar!! :p :D :005: :P :D

Krauli
28-05-2004, 21:19
:cool: Isso é do avatar!! :p :D :005: :P :D

LOL :002:

JCmendes
02-03-2005, 20:46
REcuperei este tema.

Alguêm jogou este jogo recentemente com as novas placas gráficas?

Vale a pena? É muito complicado ou nem por isso?

gracias ;)

Black Knight
02-03-2005, 22:57
REcuperei este tema.

Alguêm jogou este jogo recentemente com as novas placas gráficas?

Vale a pena? É muito complicado ou nem por isso?

gracias ;)

nao é da placa grafica! pelo k ouvi dizer o jogo tem um erro no motor de jogo o k faz o jogo ficar maluco! axo k nao é complicado (é preciso é ter vontade de jogar para o passar)! pelo k me pareceu ate tens uns graficos +ou-!

Krauli
02-03-2005, 23:02
eu continuo a dizer... k n reparei nada disso do jogo estar maluko.. mas podem sempre testar com o patch..

Black Knight
02-03-2005, 23:12
eu continuo a dizer... k n reparei nada disso do jogo estar maluko.. mas podem sempre testar com o patch..

se calhar a versao k tens ja é uma diferente da nossa!

Krauli
03-03-2005, 00:00
:P .. mas acho k depois sakei o patch do site official.. e por isso ficou a ultima .. :D

Black Knight
03-03-2005, 00:04

pois a patch deve corrigir o erro! kantos megas tem a patch?

Korben_Dallas
03-03-2005, 01:21
Para PC é instalar o ultimo patch e sacar uma app q basicamente altera os ficheiros de config do jogo e optimiza BASTANTE a performance. N me lembro do nome mas n deve ser difícil de encontrar.

Eu estou na última parte do jogo (tenho jogado aos soluços) e acho que apesar dos problemas com o engine o jogo está excelente, a sensação de liberdade (a nível de acções e escolhas) está mt boa mesmo.

JCmendes
03-03-2005, 10:21
Este jogo veio numa gráfica que tenho, mas como li esses problemas queria mesmo saber se valia a pena.

Mas, ok, vou experimentar, pq tb não há mais nada de FPS , apesar de este não ser FPS a 100%, acho eu.

JCmendes
04-03-2005, 00:03
Já experimentei 1 horita.

Bom, joga-se a 1600 por 1200 e muito bem a versão do meu jogo é a 1.2.

Vamos ver se não me farto e encalho, gráficamente escapa, nada por ai além, e bugs sinceramente não notei nada.

caganamata
04-03-2005, 00:50
E slowdowns, jcbeibí?

JCmendes
04-03-2005, 10:27
E slowdowns, jcbeibí?

Tb nada!! Está muito rápido..tendo em conta o que se dizia.

Agora lá mais para a frente não sei, mas o bocado que joguei estava optimo ;)

CrazyBomber
04-03-2005, 10:36
Tb nada!! Está muito rápido..tendo em conta o que se dizia.

Agora lá mais para a frente não sei, mas o bocado que joguei estava optimo ;)
Bem, da última vez q experimentei (com a 9700) tava mm um nojo :puke:
talvez as ultimas patches tenham mm arranjado isso ;)
mas de qq maneira, fica mt distante do original, Deus Ex. Se ainda não tentaram esse, nunca é tarde demais... :P

JCmendes
05-03-2005, 14:17
Epá estes jogos não me satisfazem, complexos demais, gosto de coisas mais simples.

Acho que o vou desinstalar, já estou encalhado....não tenho paciência para isto.. :puke:

Korben_Dallas
06-03-2005, 15:12
JC n sabes o q perdes...

JCmendes
06-03-2005, 18:07
JC n sabes o q perdes...

És capaz de ter razão, mas por exemplo estou ainda no inicio e tenho de arranjar dinheiro, vou tipo ás caixas "automáticas" e não consigo sacar nada, pede-me um "login neutral..." ou qq coisa do genero.

Já tenho a ferramente para desactivar as turrets e camâras, mas não funciona naquelas máquinas.

Korben_Dallas
07-03-2005, 00:09
Hacking é indispensável durante todo o jogo... combinei esse com o bot domination e regen e thermal masking e safei-me sempre.

Agora na parte final está a faltar a ammo :(

JCmendes
07-03-2005, 00:46
Bom já avancei mais um bocado mas tenho aqui o walktrough à frente..que se lixe..senão estou sempre a encalhar.

Não percebi essa essa do Hack!?

Como fazes o Hack para as ATM Machines?? Não percebo como se faz e nunca consegui levantar dinheiro..:(

Krauli
07-03-2005, 14:13
knd encontras akelas cenas para teres Bio qq coisa, k n me lembro.. lol ha la o hacking... vais avançando de nivel e dps ja podes sacar massa.. o mau do jogo é mm a ammo acaba sempre muito rapido..

JCmendes
19-03-2005, 00:12
EXistem Xites para este jogo..vá lá ajudem-me...lol... estou sem munições e com um ******** de saude...estou frito!!!

Assim não consigo continuar....buáaaaaaaaaaa!!

Korben_Dallas
19-03-2005, 03:06
JC é melhor desistires/recomeçares porque n me parece que estejas a jogar isso com a "atitude/abordagem" mais "correcta". Isso é um RPG em perspectiva FPS.

Vai jogar Serious Sam e dispara a tudo o q mexa :D

Fivewin
19-03-2005, 12:40
Então Mendes se nesse estás assim é melhor esqueceres o Brother in Arms.

JCmendes
19-03-2005, 14:03
Então Mendes se nesse estás assim é melhor esqueceres o Brother in Arms.

O Brothers não é RGP....nunca fui à bola com RGP, por isso acho que fico por aqui.
Sempre deu para entreter um bocado, mas isto estou a ver que é andar de trás para a frente e de frente para trás.

Tenho tb o Vampire mas como tb é RGP...tb não vou avançar....não tenho paciência...pena.

Venham FPS e carros...vou continuar a Carrer no Colin 2005 :D :D

Fivewin
19-03-2005, 16:15
Mendes que estilo de jogo é esse RGP?

JCmendes
19-03-2005, 21:03
Mendes que estilo de jogo é esse RGP?

Para mim é complicado, tens vários objectivos em simultâneo, vais a um sitio sais de lá, depois tens de voltar ao mesmo...para cumprir o objectivo.

Muito Diálogo...

Se um tipo tá sem jogar 4 ou 5 dias, depois já não me recordo bem o que fiz e o que falta fazer...enfim end of game. :P :P

vjoe
18-07-2007, 12:53
A BGamer deste mês está a oferecer este jogo. Eu tenho o primeiro Deus Ex (também oferecido pela BGamer), mas ainda não o joguei por falta de tempo.

Pelo que li do tópico, o jogo tinha alguns problemas técnicos mas que já foram resolvidos. A nível de história e jogabilidade, recomendam-no? :)

Apesar de ainda não ter jogado o primeiro, sei que é um RPG na primeira pessoa (foi por isso mesmo que fiquei todo contente por saber que o ia ter) e, por conseguinte, sei que vou gostar dele.

Korben_Dallas
18-07-2007, 13:00
Quem jogou o primeiro só diz mal do Invisible War e fala em desapontamento, skills dumbed down.... Compreendo mas para newcomers o IW é um bom jogo e um FPS bastante diferente.

Eu como não joguei o primeiro gostei bastante do Invisible War e acho que vale a pena. O engine era algo mau mas os patches resolveram muita coisa :)

O facto de ser mais "calmo" e focado na história que outros FPS pode não agradar a todos mas as escolhas e a ramificação da história dão um grande replay value ao jogo.

CrazyBomber
18-07-2007, 13:33
Quem jogou o primeiro só diz mal do Invisible War e fala em desapontamento, skills dumbed down.... Compreendo mas para newcomers o IW é um bom jogo e um FPS bastante diferente.

Eu como não joguei o primeiro gostei bastante do Invisible War e acho que vale a pena. O engine era algo mau mas os patches resolveram muita coisa :)

O facto de ser mais "calmo" e focado na história que outros FPS pode não agradar a todos mas as escolhas e a ramificação da história dão um grande replay value ao jogo.
Imperdoável, Korben.
O primeiro Deus Ex foi sem dúvida O GRANDE JOGO. O IW foi pouco mais que uma sombra mal amanhada, com uma história muito menos interessante. Na minha opinião, claro :)
Faz um favor a ti próprio e joga o Deus Ex, o verdadeiro, o único, o autêntico... perfeito :D

vjoe
18-07-2007, 14:56
Mas o Invisible War é o seguimento da história do primeiro, certo? Eu só estou a pensar em adquiri-lo porque gosto de seguir as histórias. :)

Bruno_GM
18-07-2007, 14:59
Eu adorei o primeiro Deux Ex, bons tempos a jogar a isso, so faltava os graficos mesmo para mim.

Cumprimentos

monkeydluffy
18-07-2007, 18:52
pah deus ex 1 era o verdadeiro...o 2 perde para o primeiro em todos os aspectos...

cumps

vjoe
18-07-2007, 22:44
Sim ok, mas as histórias estão ligadas, ou não?

BrunoMMFerreira
25-07-2007, 15:55
Bem alguns de vós até tem a sorte de conseguir ter jogado o jogo.... :P eu acabei de o comprar e nao consiguo passar sequer do menu principal... bloqueia-me totalmente o pc... ja experimentei desactivar o ACE MEGA CODECS PACK, visto o F.E.A.R ser um cadinho incompativel mas nestes... tenho ideia que é da minha gráfica: ati Radeon x1650 pro 512MB DDR2 pci-ex da SAPPHIRE... não sei, até curti o primeiro, e queria poder jogar este, mas enfim... fica para quando eu tiver um pc "pior" lolada.....
p.s: a versão que veio com o dvd é a 1.2....
cumps a todos....
fiquem bem....

Psyke89
25-07-2007, 16:30
Tenho uma duvida....este jogo dá para jogar Online no PC? É que arranjei a Bgamer deste mês e não me apetece-o instalar para o Single-Player.

BrunoMMFerreira
25-07-2007, 17:56
Korben por acaso nao sabes se ha alguma coisa que eu possa fazer para conseguir jogar o deus ex invisible war???
É que tipo... eu ja estou farto de fazer o mais logico... tipo desactivar firewall, antivirus, codecs, etc... e o jogo crasha na mesma.... é que se ele nao iniciasse até aceitava, mas inicia... vejos os logos todos e... puf.... no menu principal.... CRASH.... bloqueia... algumas vezes ainda consigo aceder ao gestor de tarefas, mas a maior parte delas... nestum com mel... lol... =P tenho que reiniciar o pc...
abraço e cumps...

azeiteiro
26-07-2007, 04:30
n ha patches?

XeniX
26-07-2007, 10:27
Na xbox corre que é uma maravilha! E o jogo é muito bom!

BrunoMMFerreira
26-07-2007, 18:34
n ha patches?
Tipo haver ate ha mas nao e para a minha versao.... lol
A minha versao é a da Bgamer e ja é a 1.2, ou seja, patches, nestum, nao há nada. Inda ontem instalei as ultimas drivers da ATI mas nem assim... da crash na mesma... ate parece bruxedo... lol...=P
fica bem

Jogador
26-07-2007, 18:42
Tenho uma duvida....este jogo dá para jogar Online no PC? É que arranjei a Bgamer deste mês e não me apetece-o instalar para o Single-Player.
Só existe single player. A não ser que exista algum mod para jogar multiplayer. De qualquer das formas terias de instalar o jogo primeiro.

Eu também o comprei com a Bgamer. Gosto do jogo... já estou quase a acaba-lo, já to na alemanha.

Que Biomods é que vocês estão a usar? Eu tenho de caim pa baixo (do olho ate ao pe): regeneration (nivel 3), hazard drone (nivel 3), thermal masking (nivel 1), bot domination(nivel 3), speed enhancement (nivel 2)

eyeliner
27-07-2007, 13:54
Jazuze, que este jogo arrasta-se...