View Full Version : Qual o melhor?
ojdr2001
25-05-2004, 16:51
Pede-se a opinião dos expert de teleles......muito agradecido. :D :D :D
Não sendo um expert na matéria, votei no Z600 pela experiência que tenho, isto é, sou um alegre possuidor (ate´à data) do citado telemóvel e estou extremamente satisfeito com ele. Requer uma certa habituação aos menus e a maneira como neles se navega.
De perfil é um bocado 'bujão', mas em contrapartida é bastante leve e por menos €€€€'s tem tudo... ou quase!
Sinceramente entre os dois tb prefiro o Z600, ja tive oportunuidade de brincar com um e fiquei agradavelmente surpreendido.
Votei tb no z600 ....
nc tive contacto c nenhum mas segundo m apercebi é estilo t610/630 ..
e como pelo menos eu sou anti-menus samsung lol n m dou com akilo ...
portanto penso k z600 seja 1boa opçao e alem disso é mais barato :x2:
ja tive oportunidade d lidar com ambos e votei no samsung... na minha opiniao o tlm eh pa fazer e receber chamadas e para enviar e receber sms...
o z600 tem mais tretas sim mas eh feio tdos os dias...ja eh feio fechado e entao quando o abrimos..nem tenhu palavras pa descrever...
O samsung por outro lado eh lindo e oferece uma sensacao extraodinaria de robustez kandu lhe pegamos ou olhamos para ele...
O Samsung parece fixe, mas 395€ por um telemóvel sem Bluetooth...
Votei no Z600 está mais bem equipado e é mais bonito, além de ser descendente de um dos melhores telemóveis já feitos, o T610.
eu votei no e700, embora seja um telemovel despido de extras é um telemovel bastante pratico para o user comum , é realmente pena nao ter bluetooth , mas mesmo assim trocava o meu xeio de extras ( 3660 ) por um e700 ( da mi mae )
o zoom da camara da muito jeito LOLOL
eu nao gosto de sonys , fiquei traumatisado com o sony cmd-z1 que o meu pai teve durante anos ( ainda hoje funciona , nao na mao dele claro )
cumps
[]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.