View Full Version : Warcraft :TFT

romanu
25-05-2004, 01:49
Boas!

MODIFICADO POR Poiuy

Gostava de jogar warcraft 3 TFT na battle.net mas tenho algumas duvidas:

Preciso comprar o WC3 ROC, Original e tambem a o WC3 TFT ?

Pois não sei se a CD-KEY do warcraft: RoC tem de ser unica, quando se joga na Battle.net.

Obrigado,

caganamata
25-05-2004, 02:40
Tens que comprar os 2. Se não estou em erro, a blizzard exige sempre as cdkeys.

E o Warcraft é sempre uma boa compra ;)

Poiuy
25-05-2004, 09:15
romanu:

Tens de comprar os 2 originais, a bn vai verificar os 2 serial. Inclusive se perdires o ROC a um amigo, e depois so comprares o TFT, o teu amigo deixa de poder jogar na bn ROC quando tu tiveres a jogar TFT.

Recomendo vivamenente que compres o jogo, é talvez um dos melhores jogos de sempre.

Korben_Dallas
25-05-2004, 09:47
Se há RTS que merece ser comprado é o Warcraft 3 e a expansão... e os 2 custam ~50€ na net. Cá tens o battlechest com os 2 à venda por 60€ em qq FNAC, Worten (até na Singer lol).

greven
25-05-2004, 13:54
Epá concordo com tudo que se disse aqui. Eu sou um feliz comprador do Warcraft 3: Reign of Chaos e a expansão Warcraft 3: The Frozen Throne e não estou nada arrependido. Compra na net como o Korben te disse, foi o que eu fiz, sai muito mais barato. :)

romanu
25-05-2004, 15:12
Obrigado ppl.

Alguém vai à MCP deste ano? ainda fazemos um joguito :016: !!

Zealot
25-05-2004, 18:44
Quando eu jogava o Starcraft na Battle.net foi com uma chave emprestada de um bacano que já quase nunca jogava. Ele emprestou-me a key dele e fomos os dois jogar, para ele me ensinar umas técnicas da bnet. Eu presumo que dê para jogarem 2 pessoas com a mesma key no Warcraft, mas sou eu a especular. Com o Starcraft dava!

Poiuy
26-05-2004, 14:50
Para quem joga TFT, têm aqui um excelente site com replays dos melhores jogadores do momento...

http://www.wcreplays.com/

è preciso registar para fazer dl dos replays, mas é rapido e os gajos não chateiam nada com mail's inuteis etc.

Triston
04-06-2004, 15:47
Quando eu jogava o Starcraft na Battle.net foi com uma chave emprestada de um bacano que já quase nunca jogava. Ele emprestou-me a key dele e fomos os dois jogar, para ele me ensinar umas técnicas da bnet. Eu presumo que dê para jogarem 2 pessoas com a mesma key no Warcraft, mas sou eu a especular. Com o Starcraft dava!

No Starcraft isso era possibel por causa de poderes jogar na B.Net com spawns de SC desde que fosse o possuidor original do jogo a criar... depois disso habia uma maneira de jogares o jogo utilizando a mesma chabe... era um bug bem conhecido mas acho q a blizzard nunca se quiz dar ao trabalho de o remendar...

Em relação ao WC3 nao sei se isso sera possibel... mas dubido... ja que em Diablo 2 + LOD o tipo berifica as duas chabes

StormhawK
06-06-2004, 17:26
É impossível aldrabar as cd-keys em WC3 / TFT.

Além disso, é preciso ter cuidado a utilização de cheats e coisas do género, já que a Blizzard anda activamente a perseguir aldrabões e a banir as suas contas com base na cd-key.

Triston
11-06-2004, 14:08
É impossível aldrabar as cd-keys em WC3 / TFT.

Além disso, é preciso ter cuidado a utilização de cheats e coisas do género, já que a Blizzard anda activamente a perseguir aldrabões e a banir as suas contas com base na cd-key.

Ja era altura... digo eu... os run bots estão a arruinar completamente a economia do LOD