View Full Version : quando sai um fps decente

soundlover
23-05-2004, 21:59
ao nivel e estilo de um Deus Ex?

caganamata
23-05-2004, 23:53
Quê? balázio com misturas de rpg? Acho que tão cedo não tens sorte nenhuma..

joga ao hitman: contracts.. é diferente dos restantes (aliás, nem se pode considerar um fps) e sempre puxas pela cabeça.. ;)

soundlover
23-05-2004, 23:54
eu só pedia uma m£rda inteligente.que desse realmente pica.tu jogaste o deus ex,sabes do que falo.este hl2 cheira a desilusao,confesso q nao tenho fé nenhuma no gajo.
talvez tente o hitman.

caganamata
24-05-2004, 00:00
talvez tente o hitman.

Sim, faz-me lá o favor.. :-D

É que se estiveres à espera de algo mais que balázio, balázio e mais.. balázio, acho que ainda terás que esperar bastante.
Isto em termos de fps. Também não guardo grandes esperanças de que o hl2 seja o "JOGÃO" que todos esperam que seja. A ver vamos..

soundlover
24-05-2004, 00:02
ouço falar muito (bem) do kotor,até engraço com a cena star wars.q achas?

FabioCannavaro
24-05-2004, 00:55
isto anda mal de jogos para PC , parece que não sai nada, ta' tudo a espera das ferias para lancarem os jogos

tou a espera deste jogo

SWAT 4 , mas ainda vou ter que sofrer :(

D1S0RD3R
24-05-2004, 00:59
:joker: Vocês já jogaram Farcry?? 8o

soundlover
24-05-2004, 01:02
vejam bem o titulo da thread. :mad:

Korben_Dallas
24-05-2004, 01:08
Vocês têm é tempo a mais... :-D

Isso do decente depende dos gostos de cada um pq FPS há muitos...

KOTOR é para mim o jogo do ano de 2003 a par com o Viewtiful Joe.

SilveRRIng
24-05-2004, 11:56
O Kotor vou experimentá-lo brevemente. Quando saiu vi um amigo a jogar, parecia porreiro mas na altura não me encheu o olho. Vamos ver com um "hands on" a ver se gosto.

Estou desejoso é que saia o Thief III. Baseado no motor do Unreal, graficamente promete. Depois é todo aquele ambiente medieval, obscuro, stealth. Pelo que tenho lido parece que a AI está excelente. Dedicaram-se imenso a esta parte, pois é desta q depende grande parte do feeling do jogo. Sem duvida um FPS diferente, talvez mais linear que o DeusX mas com ambiente muito próprio.

bazarouco
24-05-2004, 12:13
Por acaso esse Thief parece estar muito bom... Irá sair já para o próximo mês (ta kuase :D ).... outro jogo que parece que irá prometer bastante é o STALKER :D
Há e ja agora Vampire The Masquerade: Bloodlines , é para quando??

Rudzer
24-05-2004, 12:17
Que é que os seguintes jogos tem em comum:

Far Cry
Splinter Cell Pandora Tomorrow
Hitman Contracts

?

Resposta:
São todos muito bons so que os ultimos dois são estupidamente curtos... mais parecem expansões :(

apocalipsus
24-05-2004, 14:49
Recentemente sairam muitos jogos bons mas nenhum que se enquadre no tipo que o gajo pede (tipo deus ex fps com rpg) Ja deves ter jogado deus ex invisible war nao?
Mas se queres fps tens o far cry, painkiller ( mas este é so tiros mais nada)
Noutros lados podes contar com o splinter cell colin macrae 4 euro 2004

Eu nao sei mas acerca do half life 2 relamente depois de tanto tempo deixa la ver o que sai dali a esperança é sempre a ultima a morrer

caganamata
24-05-2004, 14:55
mas beibís, o thief e o KOTOR n são fps.. por isso n se enquadram nos pedidos do soundyzito..

Korben_Dallas
24-05-2004, 15:14
São todos muito bons so que os ultimos dois são estupidamente curtos... mais parecem expansões :(

Lá está td depende de qt tempo um gajo tem.

Deus Ex 2 experimentei no PC e mm com o 1.2 o engine tá péssimo... parece daqueles jogos q nunca fica suave. Não fui a 640x480 pq achei um bocado ridículo. Isto td INDOOR. Qd sair lá para fora jogo a 1fps não?

Joguei a versão XBOX e tá mt smooth acho que a vou comprar.

SilveRRIng
24-05-2004, 15:54
mas beibís, o thief e o KOTOR n são fps.. por isso n se enquadram nos pedidos do soundyzito..

O Thief não é FPS? Eu sempre joguei na 1ª pessoa. Não será um puro FPS, mas considero-o mais como tal.

O Kotor, Hitman e Splinter Cell é que já são 3rd person.

Sou mais adepto da 1ª pessoa.

Punkas
24-05-2004, 16:11
Ja saia era um MDK novo....:D

soundlover
25-05-2004, 01:26
nao joguei o dx:iw

tinha ideia de q o kotor era um fps o_0

estou mesmo a ver,mesmo daqui a uns 5 anos,dx continuará a ter a melhor experiencia single player evar :p

Rudzer
25-05-2004, 01:47
Lá está td depende de qt tempo um gajo tem.

Deus Ex 2 experimentei no PC e mm com o 1.2 o engine tá péssimo... parece daqueles jogos q nunca fica suave. Não fui a 640x480 pq achei um bocado ridículo. Isto td INDOOR. Qd sair lá para fora jogo a 1fps não?

Joguei a versão XBOX e tá mt smooth acho que a vou comprar.

Foram os unicos jogos que praticamente joguei a sério este ano...são coisas deste genero que me levam a pensar que gastar tanto €€€ numa gráfica não rende

SilveRRIng
25-05-2004, 02:22
Foram os unicos jogos que praticamente joguei a sério este ano...são coisas deste genero que me levam a pensar que gastar tanto €€€ numa gráfica não rende

Os problema é q as gráficas são um bocado como o tabaco:

Quando tens tabaco em casa mas não te apetece fumar, nem te lembras...

Mas agora não o teres e pensares que não podes fumar...

FELiYCORA
25-05-2004, 13:06
Ja saia era um MDK novo....:D

ora ai esta um grande jogo!!!

n se sabe se sai o 3??

JCmendes
25-05-2004, 13:18
pois é o mercado agora parou!!

Tirando os jogos que o Rudzer mencionou, agora não há nada de relevante, estou a jogar a painkiller e o manhunt (este a ver se lhe tomo o gosto).

FabioCannavaro
25-05-2004, 13:47
pois é o mercado agora parou!!

Tirando os jogos que o Rudzer mencionou, agora não há nada de relevante, estou a jogar a painkiller e o manhunt (este a ver se lhe tomo o gosto).

la' pas ferias/natal ai sim grandes jogos a sair = mais vendas
:D

Punkas
26-05-2004, 16:07
ora ai esta um grande jogo!!!

n se sabe se sai o 3??

n me parece q saia :(
a Shiny Entertainment n esta nos melhores dias, dps do fracasso de jogos q têm lançado...o MDK 2 foi fixe, mas nada comparado com o 1º....