View Full Version : Live for Speed

Neokiller
20-05-2004, 15:41
Bem mais uma vez uma referencia a este grande jogo de simulação, agora com a S2 quase a sair onde se espera um jogo ainda melhor e mais completo, ja agora existem muitos adeptos do jogo pois nao é um jogo de seca é muito viciante. Este jogo nao é muito apreciado por Tugas pois estes nao vao alem da Demo o que a comparar com a S1 ( jogo completo ) suka muito aconcelho a jogar este grande jogo o que cada vez é melhor pois cada vez existe mais competição, e torneios mundiais e eu e a minha equipa ASR estamos a pensar formar uma LIga nacional.

Podem sacar aqui o jogo tem apenas 140 MB

www.Liveforspeed.net

RavenMaster
20-05-2004, 17:29
[ASR] rules :x2:

soundlover
20-05-2004, 17:36
lfs rula \o/

vamos la ver q novidades traz este S2,talvez seja desta q compre o jogo (sim,porque ainda so tenho a demo :016: )

VinE
20-05-2004, 18:17
Só agora..? :D

S.T.E.E.L.
20-05-2004, 18:40
Muito bom mesmo, só falta ter estragos para ser perfeito! (Pelo menos a demo k joguei n tinha)

rpm
21-05-2004, 12:07
Sou um "S1 licensed racer" :cool:

LFS Rula muito mesmo :D É dos poucos jogos que comprei na vida :016:
Até porque o S1 vale bem a pena os 17€ que paguei por ele, é um projecto independente de qualquer produtora de jogos, são apenas 3 (salvo erro) jovens que o desenvolvem e é sem duvida alguma o melhor Simulador de carros que conheço.

Esta semana comprei um MOMO da Logitech.... Agora é vai ser :-D

btw [ASR] não me é estranho :D Mas conheço bem é o pessoal da (TRT) :)

Neokiller
27-05-2004, 15:42
Ya os TRT sao grandes amigos nossos, eu corro muitas vezes com o SpiderX, existem varios tugas que sao bues de rapidos, rpm nunca te vi mas tb nao sei o teu nick diz ai que a gente dá umas races, o MOMO é muita bom alias o volante rula mesmo agora com o novo patch e na S2 ainda vai ser pior, quanto a estragos nao sei se vai haver mas vai ter algumas novidades como desgas-te dos pneus e tb de gasolina vai haver grandes novidades mesmo, nao se pode pedir muito pois isto nao é uma grande empresa :D rpm diz ai o teu nick sff

[ASR]Neokiller

RavenMaster
27-05-2004, 17:02
é um projecto independente de qualquer produtora de jogos, são apenas 3 (salvo erro) jovens que o desenvolvem e é sem duvida alguma o melhor Simulador de carros que conheço.

tens razão, mas acho que ag são só dois os programadores, eu sabia mas já n me lembro
quem te pode dar a certeza é o meu colega Espectro da organização da Lan Party Barreiro 2004, visto que ele é k fala directamente com eles (vão ser nossos patrocinadores na lan) :x2:

rpm
28-05-2004, 12:36
rpm diz ai o teu nick sff

ZecaManeca :sad: Alguma vez te aconteceu todos os "nicks" que querias estarem usados e teres que optar por uma coisa esquisita ? :-D

Eu só estou a reentrar agora :) Joguei muito a Demo, á uns bons tempos atrás e só agora é que comprei o S1 (à 15 Dias + coisa - coisa).

o SpiderX é meu amigo pessoal e foi quem me convenceu a comprar o S1 e o MOMO :)

Temos que marcar umas races :001: Mas eu inda estou muito "verde"... ainda me ando a ambientar da passagem de "keyborder" para "wheeler" :D

_ShOrTy_
28-05-2004, 13:25
ZecaManeca :sad: Alguma vez te aconteceu todos os "nicks" que querias estarem usados e teres que optar por uma coisa esquisita ? :-D

Eu só estou a reentrar agora :) Joguei muito a Demo, á uns bons tempos atrás e só agora é que comprei o S1 (à 15 Dias + coisa - coisa).

o SpiderX é meu amigo pessoal e foi quem me convenceu a comprar o S1 e o MOMO :)

Temos que marcar umas races :001: Mas eu inda estou muito "verde"... ainda me ando a ambientar da passagem de "keyborder" para "wheeler" :D

ho yeah!!! + 1 para mandar uns pikos amigaveis :P prepara-t ASR powa :D
[ASR]Xkapee S1 driver :p

Neokiller
29-05-2004, 16:07
hehehe ya o gande spider com o seu CTR lol até doi ele agora sei que vai tar uns tempos fora :( menos um tuga para o pessoal correr eu dps se te vir online vou dar umas races cg

RavenMaster
30-06-2004, 16:49
:cool: -> RavenMaster licensed s1 driver :002:

btw, mais imagens do S2

Link (http://forum.rscnet.org/showthread.php?p=1839951)

w e l m a
25-01-2007, 11:24
alguem me consegue dixer ond se consegue encontrar os registo para o live for speed pff

kikofra
03-09-2007, 18:29
e que tal fazer-nos uma techzonecup no modo demo do jogo?

An1MuS
04-09-2007, 18:09
por mim siga. kem e k ker orgazinar isso?

UrbanRider
05-09-2007, 04:31
contem comigo, quando tiverem um topico exclusivo mandem PM ;)

An1MuS
07-09-2007, 00:59
mais ninguem? =O so pa picar aposto que venço qq pessoa =P

Hashiriya
07-09-2007, 16:24
Cuidado com as afirmações :P

Symbolic
07-09-2007, 19:33
Boas,

Bem, tive a dar uma olhada no site do LFS e pareceu-me muito bom ... No entanto gostaria que me tirassem umas pequenas dúvidas antes de o adquirir ...

1. O jogo "em movimento" é fluído ? É preciso um PC d topo pra correr o LFS de forma aceitável ?
2. Já li nos vossos posts em cima que os carros não se estragam ... mas a minha dúvida é ... não se estragam fisicamente ou a nível de performance (motor, suspensão, etc) ?
3. O jogo tem uma vertente de "rpg" ? No sentido em que vais tendo carros melhores, mais dinheiro pra carros novos, etc ... ou está tudo no mesmo patamar e só os skills de cada um é que contam ?

E acho que é tudo ...

Agradeço desde já ...

Hashiriya
07-09-2007, 19:51
Boas,

Bem, tive a dar uma olhada no site do LFS e pareceu-me muito bom ... No entanto gostaria que me tirassem umas pequenas dúvidas antes de o adquirir ...

1. O jogo "em movimento" é fluído ? É preciso um PC d topo pra correr o LFS de forma aceitável ?
2. Já li nos vossos posts em cima que os carros não se estragam ... mas a minha dúvida é ... não se estragam fisicamente ou a nível de performance (motor, suspensão, etc) ?
3. O jogo tem uma vertente de "rpg" ? No sentido em que vais tendo carros melhores, mais dinheiro pra carros novos, etc ... ou está tudo no mesmo patamar e só os skills de cada um é que contam ?

E acho que é tudo ...

Agradeço desde já ...

1. Não é preciso um PC topo de gama. Em termos de grafismo não é muito avançado também.
2. Estragam-se visualmente e a nível de performance, sendo que esta última é muito desenvolvida.
3. Assim que se compra a licença tem-se todos os carros à disposição. É um puro simulador, não tem nenhum tipo de campanha.

Symbolic
07-09-2007, 20:18
Mto obrigado ! Estou esclarecido =)

An1MuS
08-09-2007, 00:00
1. pah eu com uma FX5200 corria o jogo quase no maximo portanto.. mas se tivers uma piorzita pods baixar a resoluçao etc.. e deve dar.

3. Assim que se compra a licença tem-se todos os carros à disposição. É um puro simulador, não tem nenhum tipo de campanha.

n sei se se lhe pode chamar campanha ou nao, mas tens um modo em q tens d fazer um determinado percurso em x tempo, ou ser mais rapido q o AI, e isso da te a possibilidade de passares a campanha ou nivel seguinte. fora isso e treino n ganhas mais nada

offtopic: Hashiriya siga uma corrida? xD qual eh o teu nick no lfs? o meu eh rXTMLiveForBoobs xD se vires por la um ja sabes :P

Hashiriya
08-09-2007, 13:31
Ah sim, tens um modo treino que tens de fazer determinados testes e percursos num "X" espaço de tempo. Se fores "aprovado" passas a uma tarefa mais dificil e, consoante as vais fazendo, vai passando a ser com outros carros, cada vez mais requerindo mãozinhas :P

Eu tenho licença, portanto não ando sempre no demo: R. Marcelino

An1MuS
08-09-2007, 15:49
s o teu pb for inferior a 1:33:32 com o XFG no BL entao andas mais k eu xD

Hashiriya
08-09-2007, 16:23
Usas volante?

An1MuS
08-09-2007, 17:55
nop.. rato :\ n ha guito pa volante