Bem é assim o game arranka...aparece akelas marikices da EIDOS e NVIDIA (onde eu me rio :D) os creditos...mas depois qdo vai a carregar o ecran inicial apenas me dá o som...
algo semelhante acontecia a um colega meu no far cry qdo punha o game em altas definiçoes bastou baixar a definiçao para akilo fikar bueno...
agora é assim este PC q ta a correr o HITMAN tb é velhote Pentium 1 GHz 512 SDRAM e uma 8500 ATI portanto teria de baixar as definiçoes, no entanto o game arranka logo em 1024 (penso eu) e akilo STALLS :'(
alguem sabe como reduzir a definiçao do game antes de o carregar, ou melhor, como ultrapassar esta baralhada?
Obrigado
Korben_Dallas
19-05-2004, 16:27
Normalmente tens um Setup.ini ou um install.ini no qual podes fazer esse tipo de alterações. Há jogos q vêm com interface para fazer isso outros tens mm de ir aos files e editar à pata (com o notepad).
Lê o Readme do jogo q deve lá ter essa info.
o readme n tem nada de jeito...
e n parece haver nenhum .INI p eu mexericar :S
now what? :rolleyes:
EDIT:
na eidos.com tinham la isto, pode ser q ajude alguem alem de mim...eu vou agora testar ;)
When I start the game I get an error "VPU Recovery Error"
This problem usually occurs when the game is played on a system using an older ATI Radeon 8500, 9000, or 9200 series video card. This is caused by a compatibility issue within Hitman Contracts itself.
There is a temporary solution that you can attemp. By forcing the game to use its unsupported OpenGL renderer, instead of Direct3D, many users have gottem the game to work. However, using OpenGL does come with it's own set of problems. Movies do not play at all for most people, as they were only rendered for Direct3D. Also you will not be able to see your guns while in First-Person mode. Some users have also reported other minor graphic bugs while using OpenGL.
Open My Computer> C: Drive> Program Files> Eidos> Hitman Contracts> and locate the HitmanContracts.ini file. Open it, and find the line that says "DrawDll RenderD3D.dll" (it should be the fifth line). Change it to "DrawDll RenderOpenGL.dll". Then save the file and close it.
Important Note: This is an unsupported renderer. Should you encounter further problems while using OpenGL, such as cut scenes not playing or in-game graphical issues, Eidos Tech Support will not be able to assist you because the game is only supported for play in Direct3D. Please note that this is a temporary fix, as IO Intercative is currently working on a solution. Thank you for your patience.
Korben_Dallas
19-05-2004, 17:35
o readme n tem nada de jeito...
Que files tens na pasta do setup.exe? procura por files ini ou txt.
Ou quem tenha o jogo q diga.
e n parece haver nenhum .INI p eu mexericar :S
now what? :rolleyes:
Quem tem o jogo q diga q files estão junto do setup.exe.
Os ini podem tar noutro folder tb pesquisem.
caganamata
19-05-2004, 17:56
tá no dir principal, n sei a extenção, mas o ficheiro tem o mmo nome do jogo.
Vê a imagem ;)
Korben_Dallas
20-05-2004, 00:45
Vê a imagem ;)
Pelo ícone é um INI... o caganofile é q tem as extensões ocultadas no Windows (default). :puke:
Vê a imagem ;)
Então que tal o jogo caganocarecãomoribundo? :D 8)
DarkSoul
22-05-2004, 11:24
Vê a imagem ;)
Desta imagem curti especialmente a drive c: que se dá pelo nome de porra " :joker:
caganamata
23-05-2004, 22:55
Então que tal o jogo caganocarecãomoribundo? :D 8)
LINDO!
Fiquei foi desapontado com um anúncio/passatempo qq em que ofereciam o jogo.
As imagens que mostravam davam a entender que o jogo era só balázio.
O gajo que o tava a jogar devia pensar que estava no doom, ou qq coisa assim.:(
Alguém viu esse anúncio?
bem eu gostei tanto do game q já o desisntalei.... :( sinceramente pensava ser muito diferente...a fazer fé no q andava pela net :'(
Dutchman.Pt
27-05-2004, 08:33
Desta imagem curti especialmente a drive c: que se dá pelo nome de porra " :joker:
Não reparaste certamente nos GAYMES da drive D:\... lol
Caganohitman a mostrar a sua verdadeira faceta gay... :P
Eu não gostei mesmo nada do jogo, tem uma acção muito lenta e por isso torna-se entediante embora graficamente ate seja um jogo a ter em conta.
We want speedddddddddd....... :x2: :x2: :x2:
Acho mesmo que só este fantastico momento valeu pelo tempo que "desperdicei" com o jogo... Para quem está curioso -> Click Aqui !!! (Não aconselhado a pessoas mais sensiveis...) (http://pwp.netcabo.pt/joaopaulovaz/caga-busted.jpg)
Cumprimentos and no hard feelings... cagonii... :P