View Full Version : Calculadoras Gráficas

Páginas : 1 [2]

Ricardo C.
09-07-2008, 21:34
Tenho uma pergunta... Ninguém sabe onde se vende o cabo para ligar ao computador para uma Texas Ti 82 ?

È que ja encontrei mas custa 30 e tal € e isso não... Queria um de 10€ ou assim mas não encontro. :(

TuRoK
09-07-2008, 23:26
Tenho uma pergunta... Ninguém sabe onde se vende o cabo para ligar ao computador para uma Texas Ti 82 ?

È que ja encontrei mas custa 30 e tal € e isso não... Queria um de 10€ ou assim mas não encontro. :(

Tenho um a mais, se quiseres posso-te vender. Manda MP. Cumps

filipapipoca
13-07-2008, 23:42
olaa boa noite, preciso mesmo que alguem me ajude please xD tnho exame de quimica quinta-feira e nao faço a minima ideia d cmo passo uma aplicação para a minha calculadora, isto esta a dar uma serie d erros ms la me tnho desenrrascado ms nao faço a minima ideia de como passo o programa notefolio para a mnha calculadora para poder abrir la os documentos please ajudem.m!!!

filipapipoca
14-07-2008, 14:01
2nd -> Mem -> 2:Mem Mgmt/Del -> B:Appvars e fazes DEL no documento que queres apagar.

Podes ter essa ram toda livre mas as Appvars devem estar na memória rom.

ola olha sera q m poderias dzr cmo s passa uma aplicação para a calculadora? eu precisava d passar o notefolio para a calculadora ms nao faço a minima ideia d cmo d s faz... e tnho exame 5ª =/

Aparicio
14-07-2008, 14:13
Se tiveres o Ti-Connect instalado é só abrires no ficheiro que queres enviar e aparece uma janela que diz "Send To Ti Device", clicas em "Send To Device" e pronto. Qual é o problema?