soundlover
09-05-2004, 00:55
boas,alguem sabe de algum programa jeitoso q encerre o windows,de uma forma amigavel (nao violenta),à hora a determinar pelo user?
|
View Full Version : programa para desligar o pc a uma determinada hora? soundlover 09-05-2004, 00:55 boas,alguem sabe de algum programa jeitoso q encerre o windows,de uma forma amigavel (nao violenta),à hora a determinar pelo user? agradecido :) soundlover 09-05-2004, 01:08 resolvido :) tks mestre ou deus. [knap] 09-05-2004, 01:09 Aiii...as happy hours a rular :D Por acaso tbm me dava muito jeito um programa desses soundlover 09-05-2004, 01:15 hehe,é mesmo por causa das horas felizes é :p o mestre ou deus. deu-me autorização para divulgar o programa. http://download.com.com/3000-2344-10138258.html kazuza 09-05-2004, 01:52 no XP: shutdown -s -t xx xx= segundos... gonx_me 09-05-2004, 10:02 http://yasoft.km.ru/eng/switchoff/ Switch Off Automatic shutdown utility CorreiaRS 11-05-2004, 13:24 e para só encerrar o pc quando uma determinada tarefa/programa for fechado ? do genero, quando acabar uma compressao, o pc encerra. ou quando o programa de TV for fechado (por camando à distancia) o pc encerra. há alguma aplicaçao, ou prog em Vbasic que cumpra isto ? Mig 11-05-2004, 15:12 e para só encerrar o pc quando uma determinada tarefa/programa for fechado ? do genero, quando acabar uma compressao, o pc encerra. ou quando o programa de TV for fechado (por camando à distancia) o pc encerra. há alguma aplicaçao, ou prog em Vbasic que cumpra isto ? Eu fiz um há uns tempos, para apagar a PC da cama com o comando da Pinnacle PCTV. Ele faz em shutdown forçado, ou seja, tens 60 segundos para cancelar o encerramento, depois ele fecha tudo sem perguntar se queres gravar o que eventualmente estiver aberto. Dá também para programar a hora, se bem que isto às vezes pode falhar. (não o uses para as Happy Hours sem o Netcount a bloquear o tráfego inter.!) Não me recordo se dá para por ambos em simultâneo (janela ou hora) é uma questão de experimentares. É util tb para emergencias, usando o switch "/now". "ApagaPC.exe /now" encerra o PC imediatamente (10segs para cancelar) Eu uso isto no MBM5 no caso de alguma temp subir demais. Como sempre nestas situações, o autor não aceita quaisquer responsabilidades caso o teu PC pegue fogo! :D bakano69 11-05-2004, 15:23 Tens um utilitário freeware feito por pessoal da microsoft : PSSHUTDOWN.EXE no site http://www.sysinternals.com Depois crias uma Schedule task no scheduler, determinas os dias/horas a que corre, e invocas o psshutdown com os parâmetros que quiseres (São montes deles) . Pessoalmente , esta foi a única maneira de fechar o pc todos os dias de semana ás 2 da manhã quando adormeço a ver TV(SEMPRE) :P :P :P PS: O virus Blaster corria um executável anterior a este (shutdown.exe) :) vEgA 11-05-2004, 18:00 ChronoShutdown Muito bom e facil de usar Feiticeiro 11-05-2004, 18:25 Mais fácil do que isto não há: Tens aqui 2 ficheiros, um para desligar o pc e outro para reniciar. Só tens que criar uma Scheduled Task para correr um dos ficheiros quando quiseres. possessed 11-05-2004, 22:43 mais para a "festa" WinDown gratis(procurem no google) CorreiaRS 12-05-2004, 16:12 obrigado minha gente! :cool: já vou tratar de experimentar isso. :D |