PDA

View Full Version : The Top 10 Xbox Live Games

Korben_Dallas
26-04-2004, 11:44
http://xbox.ign.com/articles/508/508609p1.html

On Wednesday, April 21, Microsoft shut down its Xbox Live service so that a slew of new upgrades could be implemented. Reborn Thursday as Xbox Live Ver. 3.0, Microsoft's online service now offers voice messaging and will soon expand to include some impressive new features. It likely won't be until fall before we see a game utilizing the new team and content swapping features, but just knowing they are coming puts a little more sunshine on the Live horizon. In honor of the Version 3.0, we've compiled a list of the very best Xbox Live games.

Live RULA!!! :P Não tenho tido mt tempo para jogar no Live mas sempre dá jeito para sacar content e umas partidinhas de Top Spin, PGR2 e Capcom vs SNK 2.

A MS tb está a preparar um jogo de futebol para 2005 penso q suporta 22 (ou 20) players no Live... mm não sendo nenhum PES vai rular (td à fuçanguisse. :lol:

BlueBird
26-04-2004, 12:01
Só uma pergunta, o serviço não se paga?

Korben_Dallas
26-04-2004, 12:44
Pagas uma subscrição de 12 meses... vê o preço no amazon.co.uk mas normalmente vem com um jogo. A que comprei vinha com o PGR 2 (melhor jogo de corridas q já joguei).

E com isso tens acesso a tudo não precisas de pagar fee por jogo. Já existe algum premium content q são tipo downloads q pagas se quiseres (mapas ou assim mas ainda só vi isso num jogo).

ctr
27-04-2004, 13:44
Pagas uma subscrição de 12 meses... vê o preço no amazon.co.uk mas normalmente vem com um jogo. A que comprei vinha com o PGR 2 (melhor jogo de corridas q já joguei).

E com isso tens acesso a tudo não precisas de pagar fee por jogo. Já existe algum premium content q são tipo downloads q pagas se quiseres (mapas ou assim mas ainda só vi isso num jogo).

Chegaste a jogar ao PGR 1 ? è que tenho o 1 mas ainda n experimentei o 2, sabes quais as diferenças ?

Cmps.

Korben_Dallas
27-04-2004, 14:27
Chegaste a jogar ao PGR 1 ? è que tenho o 1 mas ainda n experimentei o 2, sabes quais as diferenças ?

Cmps.

Nada melhor que leres umas reviews. Gráficamente o PGR 2 é o melhor jogo de carros de sempre. Epá é verdade que mts jogos nas fotos da capa parecem lindos mas este na realidade é MESMO. Os efeitos de luz são brutais e os carros são impressionantes. As pistas são td menos secundárias e podia ser de um FPS qq com tanto detalhe! 8o

XBOX está com um catálogo de racers invejável... PGR2, Rallysport Challenge 2, Colin 4, Toca 2... todos com suporte XBOX Live :009:

|Oc|CRASH_OVer
27-04-2004, 16:52
isso é fixe.....

preciso de já ter net por ADSL ou algo parecido? ou o Xbox Live tem um isp proprio pra ligar?

Korben_Dallas
27-04-2004, 16:58
Basta teres ADSL ou Cabo. Eu tenho Netcabo e a XBOX tá ligada ao hub... apanha IP do DHCP :P

As settings de rede podem ser configuradas manualmente tb.