View Full Version : DOOM III Co-Op via Xbox Live?

Korben_Dallas
23-04-2004, 12:07
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=55290

EuroGamer is reporting that the Xbox version of DOOM 3, which is currently in development at Vicarious Visions, will feature co-operative online play via Xbox Live, according to word coming out of an Activision press event in California today. Their source on the scene reports that it "looks great" up and running, and that the four-player Live deathmatch mode is also quite something to behold. Interestingly, the co-operative mode - one of the most enjoyable aspects of the original Doom games - is something entirely of Vicarious Visions' design, and will not be appearing in the flagship PC version of the game in development at Id Software.

Que GRANDE feature... se isto for verdade é EXCELENTE e uma óptima razão para comprar a versão XBOX.
Estou curioso para ver como ficarão os gráficos da versão XBOX mas se eles fizerem um bom trabalho nesse aspecto + COOP então é mais uma BOMBA de jogo. :wow:

Sparks
23-04-2004, 12:42
Heh, rulava era a versão PC ter essa feature, já me imagino a tentar acabar o jogo com o vizinho a jogar a meu lado :D

Isto anda bonito anda, o Doom 3 tá a montes de tempo para sair e já se viu o jogo quase todo sem o jogar :P , e o Quake 4 nem screenshots nem nada, não há info nenhuma mesmo.

Korben_Dallas
04-05-2004, 16:47
http://www.gamespot.com/xbox/action/doom3/preview_6095270.html

PREVIEW...

And for those of us who didn't think it was possible, it appears that id and Vicarious Visions have managed to bring the game to the Xbox with no compromises from the visually impressive PC version.

BlitZ
07-05-2004, 03:03
Por acaso é das coisas que mais me deu goso até hoje, foi jogar em coop ..... Mas foi num Amiga (antigo lol)
Pena que no Pc ainda não se explore isso nos Bons FPS
Quando li essa noticia fiz um Sorriso de 'Orelha a Orelha',quando vi que era so para a X-Box .... foi um desgosto

Mas eles vão chegar (espero é que não levem muito tempo)

Cumps

_zZz_
10-05-2004, 09:57
o que é que é jogar em coop?

_zZz_

SilveRRIng
10-05-2004, 10:08
Diminutivo de cooperation. Em vez de teres um Human vs. human tens ambos contra o AI do jogo. Imagina jogares Doom3 com um amigo, em equipa e tentar acabar o jogo como em Single player. :)

_zZz_
10-05-2004, 10:26
Diminutivo de cooperation. Em vez de teres um Human vs. human tens ambos contra o AI do jogo. Imagina jogares Doom3 com um amigo, em equipa e tentar acabar o jogo como em Single player. :)

uahhhhhhhhhhh

nice :) faz lembras as arcade...isso se houve-se atraves da net tb era um show mesmo...

_zZz_

CrazyBomber
10-05-2004, 11:06
Infelizmente, foram mm so os gajos da Vicarious q decidiram implementar isso, e não a id software :(
Mas de certeza que vai haver mt ppl a fazer mods do jogo, e ha de surgir um mod pra jogar akilo em coop bem cedo, vao ver... ;)

bazarouco
10-05-2004, 21:07
Alg pode.me explicar o ké isso de COOP's ??? :rolleyes:

_zZz_
10-05-2004, 23:15
Alg pode.me explicar o ké isso de COOP's ??? :rolleyes:

tu leste este topicO todo?????

_zZz_

PandMonium
11-05-2004, 01:57
Muito boa feature! pena ser só para XBOX :005:

Sempre gostei de jogos coop sao bem mais divertidos! deste mods pra Half Life como o SvenCoop até ao Serious Sam 1 e Second Encounter!

Era bom que implementassem isto na versao PC...

bazarouco
11-05-2004, 20:25
Por acaso tinha lido tudo ... menos apartir do teu post :P ... falxeou .
Deve ser interessante jogar dessa maneira :P

QuickFire
11-05-2004, 20:48
Lol a Xbox vai ficar quentinha vai... :D acho bem pelo menos eu não me queixo porque sou um feliz e satisfeito possuidor de uma brilhante maquina que é a Xbox :P e de um computador tb... (se é que isto ainda se chama computador :joker: )