View Full Version : 30k nacionais :D
foi um bench ha pressa, na 1ª x ia dar mais de 30200, mas crashou no nature,
acabou por ser mais um teste ha grafica, que com o mod para tirar o limite de voltagem (resistência 1596) acabou por surpreender
http://ricky.home.sapo.pt/30K.JPG
estes clock correram o dragotic na boa, mas a maioria dos testes foi feito a pouco mais k 630
cheguei a fazer medias interessantes, tal como:
248 no car low
549 no dragotic low
300 no dragotic high
402 no lobby low
195 no nature
mas foi salteado, não tive muito tempo para tentar fazer um 3dmark com tudo a correr bem, fika para a proxima, a ideia era mesmo so fazer 30k para tirar esse peso da cabeça :lol:
mas de kk forma... não é mauzito :007:
agora so penso nas cascades hehehe, se calibrar melhor a kryotech onde se ganha 3 ou 4 graus me deu mais de 5mhz no core... e se gelo o radiador da promy faz ganhar uns 5º e ganho uns 40mhz... imagino tudo em cascata :D
FELiYCORA 20-04-2004, 22:46 parabens! :)
8o 8o
e eu k consigo 4K's cm uma radeon 9700 ai... :lol:
great work!
Todo lá dentro! :D
Nunca mais chega a porra da promie! :(
Parabens... Sempre a Supreender ;)
8o 8o
e eu k consigo 4K's cm uma radeon 9700 ai... :lol:
great work!
aquilo é no 2001....
Congratz |RickY|
AndreAPL 20-04-2004, 22:59 8o 8o isso sim 1 Sr OC :wow:
força nisso :004:
Muitos parabéns |RickY|
és um exemplo aki pros chavalecos (falo por mim :P ), uma beka mais novos :001:
tanx ppl :)
agora tenho é de axar o compare url k me esqueci de postar... deixa la ver se consigo entrar na orb... net da tanga...
Peterwolf 20-04-2004, 23:13 :wow: Grande Score!! Parabens Ricky! :)
Isso com dual cascade é para passar os 31k se o hardware continuar com esses ganhos que falas! (é dificil, pois todo o hardware tem o seu limite)
Parabéns, é assim mesmo!
Tem muito cuidado com o ethylene kuando tiveres a acabr a cascata! ;)
Tal como disseram tenta fazer num local aberto e com boa circulação do ar, nunca se sabe!
Keep goin' your awsome job! :)
aquilo é no 2001....
Congratz |RickY|
Eu sei...
e eu th mxm 4k's no 2001 pk th o prob kk com a grafica
muitos parabens |RickY|!!
tu tas lá! :004:
cumps! :cool:
ojdr2001 20-04-2004, 23:44 Porque será que não me surpreende?
Parabéns pah...põe lá essa cascade a bulir....
Nemesis11 21-04-2004, 00:06 8o
Parabens :)
Ragnarok 21-04-2004, 00:08 Parabens dude. Isso deve rullar pra jogar a esta nova onda de FPS's que tem vindo a sair... *inveja* :004:
Parabéns pois claro.
Great stuff.
Keep save:)
|-joker-| 21-04-2004, 00:45 Congrats Ricky .
Esperamos agora no minimo o topo .
Tens a força de um pais a torçer por ti .
Pedro Rocha 21-04-2004, 00:58 tanx ppl :)
agora tenho é de axar o compare url k me esqueci de postar... deixa la ver se consigo entrar na orb... net da tanga...
Aqui está o URL do nosso Rapaz de Setúbal - http://service.futuremark.com/compare?2k1=7770026
Parabens Ricky !!!
Já estava a espera desta... és sem dúvida o maior overclocker português de todos os tempos e uma espécie de em vias de extinção - pois do restrito "Club do 30K" és quase o único que ainda faz tudo pelas próprias em mãos e que usa hardware comum que se pode comprar em qualquer loja.
:x2:
eh eh..e aposto k é dos poucos se nao unico do clube dos 30k's a nao ser pro user da orb:P
_zZz_
Parabéns |RickY|
Keep up the good work mate. :) :D
SwimmerBoy 21-04-2004, 12:41 Tas em grande jovem....
Parabéns....
Não consegues aumentar + uma beca o CPU???
Se conseguires um FSB uma bekita mais alto, kem sabe, 31K, 32K, 33K :D
É sonhar alto mas os tugas da techzone tão ctg...
Cumps and keep the great work :D
Aqui está o URL do nosso Rapaz de Setúbal - http://service.futuremark.com/compare?2k1=7770026
Parabens Ricky !!!
Já estava a espera desta... és sem dúvida o maior overclocker português de todos os tempos e uma espécie de em vias de extinção - pois do restrito "Club do 30K" és quase o único que ainda faz tudo pelas próprias em mãos e que usa hardware comum que se pode comprar em qualquer loja.
:x2:
Para além disso, tem dual chiller modded por ele, enquanto os outros andam de dual cascade!
Para 1º teste foi sem dúvida um grande salto!
VoRtAn_MaDgE 21-04-2004, 14:56 Mais 1a x parabéns caro Ricky ;) !!!
thanks ppl :D
não abusem nos elogios senão fica convencido :P principalmente tu Pedro Rocha tás sempre a exagerar [[ ]]
com cascade tanto o cpu como a grafica devem dar um belo salto.. visto os 2 adorarem friu... qualquer 2ºque ganhe em temp noto logo em mhz
mas duvido chegar a benchar com este sistema :P axo k vou vender a grafica, e dedicar-me as cascatas até poder ter uma nv40 ou coisa do genero
Parabens!
Keep up the good work! :wow: :wow: :wow:
Jorge Lopes
thanks ppl :D
não abusem nos elogios senão fica convencido :P principalmente tu Pedro Rocha tás sempre a exagerar [[ ]]
com cascade tanto o cpu como a grafica devem dar um belo salto.. visto os 2 adorarem friu... qualquer 2ºque ganhe em temp noto logo em mhz
mas duvido chegar a benchar com este sistema :P axo k vou vender a grafica, e dedicar-me as cascatas até poder ter uma nv40 ou coisa do genero
é uma pena nao benchares com essa grafica..é que tas com uns clocks quase iguais aos do macci.. e sem cascades...
quase que me custa a acreditar que seja possivel ganhares ainda mais... seria mesmo um bench arrasador!
mas claro..dentro de menos um mes essa grafica vai desvalorizar imenso...e se precisas de guito,acho que tb é uma boa opção...
daki a um mes os 30k's vao ser faceis...é uma pena,tendo em conta o trabalhao que tiveste para os alcancar...mas é a evoluca,né?
_zZz_
Parabéns...
Vamos la fazer 30500 para o 4º lugar :009: :009: :009:
cumps!
FabioCannavaro 21-04-2004, 20:21 parabens , entao esses 32 k? :001:
RavenMaster 21-04-2004, 21:04 parabens men :)
qual é o proximo patamar a atingires ? :P
_ShOrTy_ 21-04-2004, 21:40 Grande Score Senhor Ricky parabens!!! the master OCer em Portugal :004:
kdo for grande kero ser como tu :D :D :D
keep the good work :P
daki a um mes os 30k's vao ser faceis...é uma pena,tendo em conta o trabalhao que tiveste para os alcancar...mas é a evoluca,né?
_zZz_
Isso é obvio.
Quando na altura consegui passar os 24k marks, um dos primeiros, depois toda a gente começou a passa-los...
Agora é a barreira dos 30k... depois há-de ser dos 35k... e por aí fora...
São ciclos... o problema é que só alguns (€$€$€$) é que podem acompanhar esses ciclos.
as barreiras certas são sempre mais sonantes tipo 10k, 20k, 30k etc :P
lembro-me bem dessa altura, hehehe mal sairam as 9800pro hehehe andava a cagar-me para fazer 23k com 9700pro, ja tu, o petrus, o rocha andavam nos 24k :P depois ficamos os 4 salvo erro no top10 durante uns dias, techzone a brilhar heheeh
as barreiras certas são sempre mais sonantes tipo 10k, 20k, 30k etc :P
lembro-me bem dessa altura, hehehe mal sairam as 9800pro hehehe andava a cagar-me para fazer 23k com 9700pro, ja tu, o petrus, o rocha andavam nos 24k :P depois ficamos os 4 salvo erro no top10 durante uns dias, techzone a brilhar heheeh
ricky...fica aki entao o pedidO;)
bate os 40k's em primeiro lugar por nós:) (Nos == portugal)
tamos todos contigo:)
_zZz_
edit: carreguei primeiro no numero errado..lol
Errrr... já estão batidos, lol! :D
Ricky, nessa altura era eu, Petrus, Pedro Rocha e tu nos tops... os 4 no Top10... deixa la ver se me recordo desses momentos!;)
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=14396&highlight=Portugal
Ahhhh, saudade! :D
sim..lembro-me desse post..
em que acabou numa luta portugal/vietname..lol
tou a ficar velho é o k é :P
_zZz_
Parabens |Ricky|
Keep the good job
axo o k Pedro Rocha disse nao é exagero apenas verdade :lol:
You're the man! You're the man! Weeee! :D
Congrats |RickY|!!!
tanx ppl vc's são uns fixes :D
raptor: ganda thred :P era fixe repetir-se :)
tanx ppl vc's são uns fixes :D
raptor: ganda thred :P era fixe repetir-se :)
Eles são sempre uns fixes, até parares e cagarem em ti! :D
Há-de repetir... Só o Petrus é que não nos irá acompanhar... :(
Mas pelo menos 3 Tugas hão-de voltar ao top10, não é Pedro? :)
Eles são sempre uns fixes, até parares e cagarem em ti! :D
Raptor:
Que é que te está a acontecer. Estas desprimido? Estamos cá todos para ajudar:D
Agora a sério. Já testas-te a ST? Alguma novidade nesse campo?
[_Silence_] 23-04-2004, 19:51 Grrrrr RickY n podias ter feito os 30K no fds para eu t poder dar os parabéns na altura???? :P :P :P :P
Embora atrasados cá estão, congratulations RickY!!!!!
destr0yer 24-04-2004, 15:43 ahh grande!!! 30000 AT LAST!!! :009: :009: :009: :009:
PARABÉNS mano!! Arruma-me esta 6800 ultra e as cascades ESMAGE a ORB
PORTUGAL POWA!
|
|