PDA

View Full Version : SIMCITY 4 vem ai!!!

Raptor
10-04-2002, 14:09
LINDO LINDO LINDO!!!

Um dos meus maiores vicios, se não o maior de sempre vai voltar, Simcity 4...

não me perguntem datas, pq n percebo nada do que aqui está escrito:

http://www.gameport.cz/r-art.asp?id=1020408815&t=gameport

Bué mais fotos podem ser la (no site) encontradas!

http://svet.namodro.cz/w-images-2002/gm/scr/simcity4/003.jpg

Praetor
10-04-2002, 14:18
simcity 4??

lol

nem joguei muito ao 3...tenho de jogar mais (quando tiver + tempo)...

Bart
10-04-2002, 14:25
o jogo pela imagens parece estar muito bom...
promete ser um grande jogo

Korben_Dallas
10-04-2002, 14:40
Rap man sempre que possas bota mais pics e o TEXTO do site ok? :001: alguém percebe checo?

Quanto ao jogo..... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Sim city 3000 rulou!!!! Este já parece ser em 3D... espero que não façam m****... prefiro o bom e detalhado 2D :D

eXistenZ
10-04-2002, 14:51
Nota-se prefeitamente que pegaram no motor do SimCity 3000 e fizeram uns ajustes: Desde nevoeiro, uma melhor sensação de profundidade, e um exelente detalhe.

Agora quanto ás verdadeiras inovações é de notar a existencia de vulções que aparecem do nada :D , pouco se pode concluir destas imagens. Foram criadas mais zonas (a comercial foi dividida entre escritorios e estabelecimentos) e estas são mais diversificadas, as areas residenciais agora também rependem não só da população mas também do quanto essa população ganha.

Bem .. pelo que parece está mais aprofundado, não posso dizer muito mais visto que a minha "copia de segurança" do SimCity 3000 ia sempre ao ar de 20 em 20 min.

Portem-se,
Moralez

Raptor
10-04-2002, 15:06
parece que apenas melhoraram o SC3000WE...

opa, quero la saber, o jogo ta lindo, e quero-o...

curto bué mais esta nova prespectiva!!!

possessed
10-04-2002, 20:25
lindo, graficamente melhoraram as texturas e tem edificios novos e o terreno parece menos quadrado em relação às diferenças de alturas

vemos lá ver como isto sai, mas caga eu quero, tb sou um grande fã de SC, ainda por la tenho o 1, que naquela altura já dava bastante luta

la vem mais um para comprar :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Korben_Dallas
11-04-2002, 01:40
Lembro-me quando comprei uma diskette na feira da ladra com o Sim City 1 :D

Era puto demais para apreciar o jogo mas mandar o godzilla era bué bacano! :001:

possessed
11-04-2002, 09:52
e quando já não havia + espaço para construir provocar uns incendios para destruir aquilo um bocado para poder construir mais umas mer_das

-edit-
protecção de palavroes lame

Raptor
11-04-2002, 10:42
que giro, no Simcity também fazia isso... quando ja tinha BUÈ guito, e ja não sabia que mais havia de fazer, ou dedicava-me a remodelar completamente a cidade, transformando tudo, organizando as estradas e os caminhos de ferro, ou começava a destruir tudo para ter que voltar a construir...

era altamente!

ps: 500 POSTS AND SPAMMING! :D

eXistenZ
15-04-2002, 13:16
O meu primeiro contacto com o jogo foi atravez de um Mac que tinha a primeira versão deste .. enquanto o resto da turma passava o tempo a jogar EliFoot eu construia as minhas cidades ..

Portem-se,
Moralez