View Full Version : Sportv
SkyistheLimit 22-08-2008, 12:26 Boas,
Estou a pensar em aderir ao MEO e gostava de vos perguntar uma coisa. Posso, por exemplo, aderir a um pacote só com 16 canais + Sport TV 1, 2 e 3 + telefone e net?
Não queria gastar mais de 60€, mas não sei se é possível.
Cumprimentos.
faltinhas 22-08-2008, 12:39 Boas,
Estou a pensar em aderir ao MEO e gostava de vos perguntar uma coisa. Posso, por exemplo, aderir a um pacote só com 16 canais + Sport TV 1, 2 e 3 + telefone e net?
Não queria gastar mais de 60€, mas não sei se é possível.
Cumprimentos.
um pacote desse género só existe no MEO satélite (http://www.meo.pt/satelite/)
17 canais + 3 canais Sport TV
neste caso não terias nem telefone nem net
SkyistheLimit 22-08-2008, 12:42 ok, isso é chato então.
O MEO normal com net, televisão e telefone vai para os 50 € + 20 e tal para a Sport TV já fica fora do orçamento.
faltinhas 22-08-2008, 12:45 ok, isso é chato então.
O MEO normal com net, televisão e telefone vai para os 50 € + 20 e tal para a Sport TV já fica fora do orçamento.
pois tás como eu...
só pacote base 49,54 + 1 meobox 4,96 + Sport tv 23,90 = 78,40....
SkyistheLimit 22-08-2008, 19:15 a sport tv tá muito overrated. pelo menos podiam ter um pacote mais acessível, que incluisse a sport tv.
masterlopezz 22-08-2008, 22:43 O grande problema disto tudo, são mesmo os preços da sportv, não digo que não valem os 24 euros ou sei lá quanto custam...o problema é que temos de ter um pacote base + sportv o que dá sempre acima dos 35 euros +-
Se desse para ter só as 3 sportvs isso é que era, porque para mim é sem duvida o melhor canal da tvcabo...
é por isso que procuro outros caminhos...xD
No clix tens essa possibilidade, subscreves o smartv free, que tem os canais nacionais e uns que não interessam a ninguem e podes pagar só a sporttv mais a box claro está.
SkyistheLimit 23-08-2008, 12:22 Em quanto fica o tal serviço smart + o pacote com as sport tv's?
No clix tens essa possibilidade, subscreves o smartv free, que tem os canais nacionais e uns que não interessam a ninguem e podes pagar só a sporttv mais a box claro está.
No Free alem dos Nacionais, tem também a Eurosport / Eurosport2
Para quem gosta de Desporto, é sempre bom!
Em quanto fica o tal serviço smart + o pacote com as sport tv's?
Pacote ADSL 12 MB + TELEFONE:
24,69
Pacote Smartv FREE:
2,48 (Custo da Box)
Pacote Sportv:
21,72
Inclui chamadas Grátis das 21h às 9 h para Toda a rede fixa
TOTAL: 48,89 €/mês
Pacote ADSL 12 MB + TELEFONE:
24,69
Pacote Smartv FREE:
2,48 (Custo da Box)
Pacote Sportv:
21,72
Inclui chamadas Grátis das 21h às 9 h para Toda a rede fixa
TOTAL: 48,89 €/mês
Mas não tens as condições que a pt te oferece.
Se fosse a ti manda fazer um teste a linha antes de meter clix...
Mas não tens as condições que a pt te oferece.
Se fosse a ti manda fazer um teste a linha antes de meter clix...
o problema é que no clix o serviço é tao mau que nem se consegue ver com a minima qualidade o sport tv, como é possivel tanta imcompetencia junta num Operador de Telecomunicações
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6522
|
|