View Full Version : Operadores mais pequenos perderam cota de mercado

Tag351
20-08-2008, 13:26
ANACOM revela que operadores como a ar telecom cabo visão clix tvtel perderam cota de mercado. Motivos?? A mim parece-me claro que o hd e a semelhança dos preços praticados fez com que o meo e a zo n tivessem bons resultados em matéria de clientes,já para não falar que esses 2 operadores dispõem de serviço satélite. Enfim a concorrência que não existe fazia bem era chegarem a um acordo e juntar os mais pequenos num só,assim não estou a ver grande futuro. O meu operador ar telecom já deu o que tinha para dar,não é mau mas é insuficiente.

mauro1855
20-08-2008, 20:54
A Artelecom axo k disse que já não vai investir mais em Portugal, ou uma coisa assim, a Clix falta-lhe funcionalidades, anda muito parada porcausa da Fibra, a tvtel anda a migra tudo para a Zon, xD (não sei, esta ultima tou no gozo)
E claro o serviço Satélite faz com que estes percam clientes...
Cumps

KEMOSABETUDO
20-08-2008, 22:05
e ainda a cabovisão diz que setembro/outubro vai atacar a concorrencia, mas com nada.
tens ai a fonte ou link dessa noticia.

Tag351
21-08-2008, 16:50
A notícia está no site da anacom e no diario economico. a ar telecom na factura que recebi há dias vinha uma info de algumas novidades para setembro e pedia que os clientes enviassem sugestões. Bom acho que será talvez algum canal novo ou canais e talvez alguma baixa de preços,hd não será de certeza. Mas eu interrogo-me o que será desta empresa quando os canais hd se massificarem ,é que os principais canais de tv estão todos a investir nisso. Vamos ver.