View Full Version : ajuda na bios ic7 max 3

power
09-03-2004, 00:05
ajuda na bios ic7 max 3
BOas pessoal comprei uma abit ic7 max 3 juntamente com um colega meu mas apesar de serem compradas ao mesmo tempo a bios é diferente no arranque na minha aparece uma cena qualquer not for sale e na dele não a minha com o memsmo processador e memorias passa os 3.5 na dele não passa os 3,3. como vejo sé á uma nova versão da bios? cumprimentos já agora o processador é um 3000, será que consigo po-lo a dar mais eu não dei mais voltagens ao processador porque não entendo muito e tenho medo de queimar algo.... qual a voltagem mais indicada? e o limite

JCmendes
09-03-2004, 10:46
No ecrân do boot (onde aparece a velocidade da CPU, quantidade de memória..etc) ao logo lá em cima ou em baixo, aparece o número da bios.

Ou então instalas o Sandra2004, e lá tb consegues ver qual a bios, o sandra ou o AIDA, este ultimo tb dá essa informação.

Quanto ao overclock cada CPU é diferente pode ser bem possivel um dar 3.500 e outro 3.300, mas 3.300 acho pouco, eu consigo neste momento com o meu 3.0 os 3.450 (230FSB)

Quando à voltagem vai aumentando aos poucos até aos 1.65V,
a partir desse valor já começa a aquecer bastante, de qq maneira
tens de estar atento as temperaturas agora ao principio, não
convêm que passe dos 60º em fullload.

MJRL
09-03-2004, 17:16
Instalas o Flash menu da Abit (mas convem tirar a ultima versão) que ele diz logo qual é a bios que tens e se quiseres podes fazer logo o update.