View Full Version : O meu novo radiador.. :D
Caldense 08-03-2004, 19:58 aki esta o meu novo radiador.. tou a caminho de tirar as vent todas do pc.. (menos as da fonte..)
É um radiador de um Audi80 tem 60cm x 31cm, ja vi q nao tem fugas... e foi de borla..
dá com certeza pra por isto passivo :D ihihihi
o pior vai ser pas lans... mas depois logo se ve
nao é de cobre poix nao???
cumps!
Caldense 08-03-2004, 20:07 cobre.. nao
acho q é aluminio..
http://caldense.no.sapo.pt\Forum\oc\radiadoraudi80.jpg
MadOnion 08-03-2004, 20:17 eu tenho um radiador de uma DT LC... preto... em full cobre pelo menos parece...
que tipo de utilidade irei dar aquilo?
se arranjares umas fans silenciosas de 300X300 botavas ai duas no minimo que isso bombava.. :p
cumps!
Caldense 08-03-2004, 20:30 eu kero é nao meter fans.. fico so a ouvir a bomba e a bequiet
:001:
Originally posted by Caldense
eu kero é nao meter fans.. fico so a ouvir a bomba e a bequiet
:001:
fans mais silenciosas que a bomba nao botavas???
cumps!
Caldense 08-03-2004, 20:37 talvez.. mas vai ser um gozo do caraças ver isto montado..
MadOnion 08-03-2004, 20:42 xima meter até metia...
mas ainda tenho de fabricar um sistema de watercooling...
em breve sairão novos projectos:D
Originally posted by Caldense
cobre.. nao
acho q é aluminio...
Não era muito melhor se fosse cobre?...o alúminio não vai originar corrosão?...com isso dás cabo do resto do sistema de WC !!!
Arranja um radiador em cobre que é melhor.
NeoToPower 09-03-2004, 00:35 Se utilizares agua destilada e um pouco de anticorrosivo está-se na boa.
A agua destilada ñ conduz electrecidade logo o efeito de corrusão electroquimica ñ se dá. isto pelo menos teoricamente pk nunca consegues ter H2O puro.
Caldense 09-03-2004, 01:24 posso tar descansado entao?
|Oc|CRASH_OVer 09-03-2004, 01:37 a little bit :D
o melhor radiador q ja tive foi um harrison.... agora tenho um Blackice Xtreme 2x120mm e tou a contar os graus a mais que este tem :rolleyes:
Originally posted by NeoToPower
Se utilizares agua destilada e um pouco de anticorrosivo está-se na boa.
A agua destilada ñ conduz electrecidade logo o efeito de corrusão electroquimica ñ se dá. isto pelo menos teoricamente pk nunca consegues ter H2O puro.
Tens sorte do Zealot andar apagado :P
HoMe_CaNiBaL 09-03-2004, 12:01 Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
a little bit :D
o melhor radiador q ja tive foi um harrison.... agora tenho um Blackice Xtreme 2x120mm e tou a contar os graus a mais que este tem :rolleyes:
tens um chiller pa tar na garagem... boa...
NeoToPower 09-03-2004, 14:33 Originally posted by Madril
Tens sorte do Zealot andar apagado :P
:D
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
Aí está porque não troco o meu por nenhum! :D
Isto junto com o Airplex EVO120 é um must!
Com o 1700+ a 2400MHz 1.75v e a Sapphire @ 9700pro 19ºc IDLE! ;)
Depois de 2horas de MOHAA: BT Fikou-se nos 20.5ºc :D
Harrison + Airplex powa! :P
|Oc|CRASH_OVer 09-03-2004, 20:11 o teu sensor de temps nao deve ser grande coisa...
posso tar com temps idle muito boas, mas mal meto Load no cpu salta logo 3/4º e continua a subir até 10º acima....
mas o meu bloco está a dar de si... tenho as temperaturas da minha V12 com este Wc.... weird shit....
MadOnion 09-03-2004, 20:31 eu tenho aqui um de uma mota...
que parece um black ice extreme 2x120...
agora falta o resto homemade... irei começar com projectos quando tiver o sistema todo montado...
já agora o radiador parece novo... n tem nada de fora que salte à vista... secalhar por dentro deve precisar de uma limpeza...
lasac quais são as medidas desses Harrison?
serve para por uma fan de 120? é que o meu dá para duas fan's axo...
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
o meu tb é dos harrison :P mas olha,podias fazer um comparativo em termos de perfomance com os 2...
é k um é mttttttt mais barato k o outro,mas sempre pensei que o Bx ganhasse por mt....
Obrigado
_zZz_
|Oc|CRASH_OVer 10-03-2004, 03:13 nao posso fazer comparações enquanto nao trocar de wblock,
o bloco que comprei ao MAso á mais de 1 ano tá-me a deixar com temps muito altas... deve tar sujo por dentro talves. so sei que ele e os tubos tão frios, e o cpu tá a quase 50º !
depois vê-se, vou ter o meu harrison de volta este fim de semana...
Caldense 12-03-2004, 13:31 Voltado ao Audi.. terei ou nao probemas de corrosao? Chega meter agua deslitala com anti corrosivo ou apenas devo meter redex..?
Obrigado
Caldense
EDIT: ja tive a pesquisar... redex nao..
NeoKryst 13-03-2004, 15:30 Li algo, se não esto em erro, que dizia que só avia corrosão caso o aluminium tivesse em contacto directo com o cobre, mas se usares um anticorrosivo aquase de certeza que não vais ter problemas.
|