tiago123
14-08-2008, 17:09
Que acham do serviço da zon ??? As boxes sao fixes???a net é boa??
Estou a pensar aderir a zon mas nao sei muitas informaçoes
Estou a pensar aderir a zon mas nao sei muitas informaçoes
|
View Full Version : Zon tiago123 14-08-2008, 17:09 Que acham do serviço da zon ??? As boxes sao fixes???a net é boa?? Estou a pensar aderir a zon mas nao sei muitas informaçoes nipnip 14-08-2008, 17:11 Que acham do serviço da zon ??? As boxes sao fixes???a net é boa?? Estou a pensar aderir a zon mas nao sei muitas informaçoes acho que deves ler os tópicos que já falam disso... tens centenas de opiniões por lá aliennux 15-08-2008, 00:36 E mais barato ke o meo.tem as suas vantagens e desvantagens 86 canais,internet 8 mb,tel ilim redes nacionais fixas anda a volta 49 mais cinco zonbox 54- meo-45 canais,internet entre 8mb e 16 mb(note se que cada box consome a volta de 2.5 mb de banda ) tel ilim redx fix nacionais mais 2 meo boxes 57.5 eu tenho zon e a internet nunca desce dos 7.6mb,mesmo com 4 tvs e um lcd ligado a zon box,mas pelo que o pessoal diz ,o meo tb e porreiro,desde que nao mores longe duma central... Onde moro o meo e uma bosta,estou a 4 km da central nada como sondares com vizinhos ....e tens de ver que procuras num serviço e o ke melhor se adapta a tua casa... Arucard 15-08-2008, 02:02 A Zon vai em breve oferecer mais um serviço, que será rede móvel, e junto com isto irá também lançar internet movel. Julgo que para quem vai aderir, ou mesmo para quem já é cliente, poderá tirar vantagens a nivel de preço se aderir a vários serviços prestados, e consegue também alguns descontos logo de inicio se optar por ficar com uma promoção com tempo de fidelização (normalmente 12 meses). Não conheço assim tão bem quanto isso as outras operadoras, mas a Zon está neste momento em franco crescimento desde que houve o spin off com a PT, e da-me a ideia que estão a apostar forte num reforço da qualidade e oferta de novos serviços. A isto não é alheia a concorrência, que está a pressionar o mercado, mas a Zon está-se a mexer e tem capacidade, tem infrastruturas e tem um know how mais que suficientes para manter a liderança de mercado no mercado de tv e internet, e ainda roubar mercado à PT com o telefone e dentro de pouco tempo com a nova rede movel. |