Caldense
11-08-2008, 16:37
Saudaçoes
Ando com a net.. muito.. estranha... >(
Páginas que nao abrem.. downloads a caracol, videos do youtube que não consigo ver.. etc etc
O apoio a cliente diz que esta tudo bem com eles.. que o problema é meu.. que tenho a ligação PC-Modem a 10megas em vez de ser a 100.. impossivel.. tenho 3 pcs em casa e todos sofrem do mm mal? 8|
deixo aki um SS da pagina de sinal do modem.
http://img386.imageshack.us/img386/6310/sinalmodemkt1.th.jpg (http://img386.imageshack.us/my.php?image=sinalmodemkt1.jpg)
esta tudo "normal"?
Cumps
PS supostamente devia ter 5 megas de velocidade
amiguito... isso é a zon a lixar-te a vida.... rebentaste o pua foi?
madsites
11-08-2008, 17:58
amiguito... isso é a zon a lixar-te a vida.... rebentaste o pua foi?
O titulo do tópico diz netvisão...
mybad...mas era capaz de jurar q n tinha netvisao no titulo a pouco
Jack_Estripador
12-08-2008, 02:00
sou da zona de Águeda do distrito de aveiro e confirmo tambem os mesmos problemas com a net
ando com pings de 200/300 em certas alturas do dia. Já ando desde quinta com problemas na televisao, telefonei na sexta e disseram que era um problema na central e k iam mandar uma equipa de reparação, até hoje.... nao sei se a net na minha zona tambem está a sofrer consequencia disso mas começou a dar problemas no sabado, é mais a noite que acontece
Consequências do Tráfego Ilimitado na Netvisão :(
Também estou nas Caldas e por aqui continua tudo bem, tanto velocidades como pings, seja a que hora for. :confused:
Eu aqui por casa (zona do Seixal) está tudo ok, mas também não tenho tido tempo pra fazer grandes downloads só abrir umas páginas e ver uns vídeos, ainda pra mais quase estraguei o modem porque deixei cair pra cima dele um copo de água lol, depois de o deixar a secar lá recuperou :)
Saudaçoes
Ando com a net.. muito.. estranha... >(
Páginas que nao abrem.. downloads a caracol, videos do youtube que não consigo ver.. etc etc
O apoio a cliente diz que esta tudo bem com eles.. que o problema é meu.. que tenho a ligação PC-Modem a 10megas em vez de ser a 100.. impossivel.. tenho 3 pcs em casa e todos sofrem do mm mal? 8|
deixo aki um SS da pagina de sinal do modem.
http://img386.imageshack.us/img386/6310/sinalmodemkt1.th.jpg (http://img386.imageshack.us/my.php?image=sinalmodemkt1.jpg)
esta tudo "normal"?
Cumps
PS supostamente devia ter 5 megas de velocidade
Bom como te indicaram o sinal esta em perfeitas condições nesse modem o que indica que a situação da parte da cabovisão esta em plenas condições. Agora vamos por partes indicas que tens 3 computadores ohoh então pera la tas a dividir o sinal para teres computadores e que tal ligares directamente a um deles e tentares? faz o speedtest na area de clientes da cabovisao ai sim deves confirmar o valor para ver se bate certo caso persista entao tens msm k verificar isso nos 3 computadores pk possivelmente pode ser um virus agora uma coisa te posso garantir se te disseram k o sinal estava ok tens velocidade de 5mb então a responsabilidade não é de nenhuma forma da cabovisão se tivesses uma velocidade superior ainda poderia ser k o modem nao suportasse mas assim sugiro msm k verifiques ai o material de casa ................... a nao ser... que o modem que tenhas seja realmente antigo e apenas permita ligação 10mbits mas mesmo assim a velocidade rondaria os 4mb!!
Abraços :)
kimroskas
12-08-2008, 16:13
Qto ao facto de o modem estar a ligar ao pc/router a 10Mbps, neste caso não é relevante pois só tens 5Mbps contratados. Qto ao sinal já deixa algumas dúvidas. Esse SNR a 28dB em 256QAM penso ser a causa do problema. Deve haver ruído que já vem da rua ou é introduzido aí na tua rede cabo. Experimenta ligar o modem directamente ao cabo que vem da rua só para testar. Verifica as ligações.
Caldense
12-08-2008, 20:00
os problemas foram com apenas um pc ligado, nem paginas consegui abrir, nem msn, etc etc no fim nem o modem sincronizava...
simplesmente pela arrogância >( que mostraram ao telefone.. serviço net e telefone cancelado, mudei pra vodafone duplex e ainda me permite poupar uns 10€ ao fim do mes.. :lol: