View Full Version : Ajuda para escolher um telemovel novo

davidoff
11-08-2008, 15:20
Bem, há 2 anos e pouco comprei um sagem de slide, não me lembro agora do modelo, da vodafone.o telemovel era ok, apesar de ser um bocado lento, o problema foi a quantidade de problemas que deu. Quando o comprei, pedi o seguro na phone house. Durante 2 anos e tal foi substituido umas 3 vezes por este mesmo seguro, com custos de franquia claro, sempre por telemoveis iguais. Além disso tive de trocar o carregador na vodafone, felizmente ainda estava dentro da garantia. Da ultima vez fartei-me e cancelei o seguro. Como era de esperar, 2 ou 3 meses mais tarde deixou de dar som nas chamadas e nos toques.
Conclusão, preciso de escolher um telemovel ate 100€, desbloqueado ou vodafone, para utilização simples, não uso camera, nem a " net " dos telemoveis e não me interessam montes de features. Tinha em mente o sony V640i mas tenho lido que o software da sony é um bocado problematico, tipo desligar-se, encravar, reboots, etc, o que me deixou de pé atras.
Não me queria meter em marcas mais fora do comum ( tipo sagem ) por causa da experiência que já tive com elas. Os nokia a este preço são muito mauzinhos, não ??
Bem, obrigado desde já pela ajuda.