View Full Version : Meu email foi bloqueado

Ignis
10-08-2008, 23:06
Boas,

Ha ai uns 3 dias, a minha conta bloqueia assim do nada, e depois volta á normalidade. Obtenho esta informacao do windows live.

Tentou iniciar sessão demasiadas vezes com um endereço de correio electrónico ou palavra-passe incorrectos.

A sua conta está temporariamente indisponívelTentou iniciar sessão demasiadas vezes nesta conta. Um bloqueio temporário ajuda a impedir que outros utilizadores tentem adivinhar a sua palavra-passe.

Sera que alguem me esta a tentar hackar a minha conta?

Pedrocas
10-08-2008, 23:33
Se fosse a ti, mudava a password e a frase mistério dessa conta de e-mail. Já agora, vê se não tens bicharada no computador e se o teu router for wireless, certifica-te que não anda ninguém a bisbilhotar a tua internet.

xupetas
11-08-2008, 07:55
ainda não perceberam que basta fazer hamering na autenticação que a conta fica locked??

Ignis
11-08-2008, 09:31
ainda não perceberam que basta fazer hamering na autenticação que a conta fica locked??

Nao percebi

xupetas
11-08-2008, 10:28
ir a pagina deles e meter mtas mtas mtas vez o login erradamente.

Ignis
11-08-2008, 11:45
LOl eu isso ja sabia que foi alguem que tentou entrar mtos vezes na minha conta erradamente. O que me impressiona é que basta qualquer pessoa para nos dificultar a vida, essa pessoa tentou entrar mtas vezes, e que culpa tenho eu? e se eu tivesse contactos importantes ou email importantes a receber? agr nao consigo entrar nna minha conta. ja enviei uma mensagem para o suporte deles, consegui entrar hoje de manha, mas ja nao consigo entrar outra vez, mas nao me deixava mudar a password nem a pergunta secreta. Quer dizer se o gajo tiver sempre a fazer isso, nunca mais recupero a minha conta? opah isto nao tem logica nehuma. Mtas pessoas fazem isto nao é para hackar o email , mas sim mesmo para bloquear de preposito. Vou bloquear a conta do presidente aqui da junta, posso?

XaXaPT
11-08-2008, 12:54
Lol a mim nunca me tinha acontecido tal coisa

xupetas
11-08-2008, 13:17
Lol a mim nunca me tinha acontecido tal coisa

experimenta na tua conta ... q ves o q acontece...

Ignis
11-08-2008, 19:20
Porquanto tempo é que o email fika bloqueado? é que elke ainda nao desbloqueou, raio da hotmail, nao uso mais esta caixa de email, basta qualquer capanga pra nos ***** :(

xupetas
11-08-2008, 20:09
o gmail tem o mesmo protocolo de segurança... alias tem logica que todos tenham... senão com um brute force iam lá

Ignis
11-08-2008, 20:31
Mas decerteza que nao fika bloqueado durante um dia inteiro, eu so quero saber é quando vou recuperar a conta.

gajo nú
12-08-2008, 01:10
o gmail tem o mesmo protocolo de segurança... alias tem logica que todos tenham... senão com um brute force iam lá

Não existe maneira de ter sempre acesso à conta mesmo que alguém tente fazer tal façanha, como por exemplo o HTTPS?

E peço desde já desculpa se for uma pergunta descabida.