Brunolux
09-08-2008, 02:41
Boas pessoal
Hoje aconteceu me algo estranho, adicionei uma pessoa no meu msn ja a algum tempo, e hj ele disse me k se quisses bloqueava me o msn, e ele consegui bloquear o msn sem tar no meu pc nem ligado em rede e depois disse me k voltava a desbolquear e deu e depois vez o mesmo com uma amiga minha. gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto, se ja aconteceu com algum de voces se sim como é k evitaram.....
Dese ja obrigado e desculpem se postei no sitio errado
Poisonman
09-08-2008, 10:43
Mas bloquear como? voces nao conseguiam aceder ao vosso mail é isso? ou nao conseguiam mesmo usar o messenger no vosso pc?
rpnetwork
09-08-2008, 11:02
aparece alguma mensagem esquisita quando vais a entrar? alguma coisa?
miguelrsantos
09-08-2008, 11:10
Boas pessoal
Hoje aconteceu me algo estranho, adicionei uma pessoa no meu msn ja a algum tempo, e hj ele disse me k se quisses bloqueava me o msn, e ele consegui bloquear o msn sem tar no meu pc nem ligado em rede e depois disse me k voltava a desbolquear e deu e depois vez o mesmo com uma amiga minha. gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto, se ja aconteceu com algum de voces se sim como é k evitaram.....
Dese ja obrigado e desculpem se postei no sitio errado
Ele deve saber a tua pasword e por descarto de consciencia muda a pass , instala uma boa firewall , antivirus e pede para ele fazer o mesmo .
Bloqueou-te o msn? Como assim? Crashou-te o programa ou bloqueou o teu contacto?
Brunolux
09-08-2008, 21:35
ele n sabe a minha pass de certeza, e tb n aceitei nenhum ficheiro da parte dele. Ele simplesmente bloqueou o meu msn pela net. Quando se vai fazer o login aparece uma mensagem agora ja n me lembro muito bem mas é tipo neste momento n pode aceder ao msn.....Ele ja vez isso a umas 5 pessoas
miguelrsantos
09-08-2008, 21:40
ele n sabe a minha pass de certeza, e tb n aceitei nenhum ficheiro da parte dele. Ele simplesmente bloqueou o meu msn pela net. Quando se vai fazer o login aparece uma mensagem agora ja n me lembro muito bem mas é tipo neste momento n pode aceder ao msn.....Ele ja vez isso a umas 5 pessoas
Acreditas é no pai natal .
_joaosantos_
09-08-2008, 21:46
posso dizer que existe mesmo programas que de alguma maneira "freezam" a conta..
qndo o "alvo" tenta entrar no msn, apenas aparece que a password esta incorrecta..
Nelinho10
09-08-2008, 22:00
e que que é oreciso para isso?senão era uma festa