View Full Version : Departamento da Facturação - Netcabo no seu melhor..... ;)

KillerWolf
05-08-2008, 12:48
Só quero partilhar com vocês a experiência que tive com a netcabo, para ficarem ocorrentes as facturas dos meses de Junho e Julho nunca chegaram, hoje recebi um mail com a factura...e saio isto ( tenho factura electrónica ) ...

http://img257.imageshack.us/img257/8025/facturanetcaboym4.jpg

http://img505.imageshack.us/img505/9072/facturanetcabo2mr9.jpg

http://img352.imageshack.us/img352/2315/facturanetcabo3ry4.jpg

Como podem ver é o departamento da facturação no seu melhor !

Gosto particularmente do promenor do cable modem > Aluguer Cable Modem 325.15€ realmente é um modem muito especial, deve ser feito em ouro....

e o mais “giro” é que no myzon na parte da facturação, tenho isto...

F07081467379 Julho REGULARIZADO 14-08-2008

Foram muito simpaticos, tendo em vista que eu não paguei nada e nem reclamei, eheheh ;)

maxip
05-08-2008, 12:53
Amigo não deixes o numero completo da factura, e tens ainda nas imagens o teu numero de cliente no descritivo dos serviços, em local de servico. Atenção.

Quanto à bricadeira, já tive umas surpresas com eles, mas nada que se mande para €573... É por isso que com eles é so TV.

KillerWolf
05-08-2008, 13:05
Amigo não deixes o numero completo da factura, e tens ainda nas imagens o teu numero de cliente no descritivo dos serviços, em local de servico. Atenção.

Quanto à bricadeira, já tive umas surpresas com eles, mas nada que se mande para €573... É por isso que com eles é so TV.

Obrigado :)

Eu não tenho problemas com o serviço deles, só o departamento da facturação é que não funciona nada bem...

zepedr01
05-08-2008, 13:11
Boas,

Amigo antes de mais cuidado ao colocares informações pessoais... o seguro morreu de velho! até o teu numero de telefone apresentas... tem cuidado!!!!

Quanto às palhaças nas facturas... bom... a mim nada me admira! já vi disparates de todos os generos e feitios!!!!!!

A mim na factura de Julho cobram-me 30 e tal euros de sporttv, quando o preço sao 24 euros e tal e cobram-me ainda a anuidade da zonbox quando ja me a tinham debitado na factura de junho... enfim.... já liguei para la a dizer que so pago a factura quando eles enviarem o credito. Agora é assim, nao pago nada adiantado à tv cabo, é que gato escaldado....

Mais... tu pagas por transferencia bancaria à tv cabo??? tu es doido???
eu pago tudo por transferencia bancaria mas à tv cabo nem pensar....

VuDu
05-08-2008, 13:20
Shiiii uma das contas do aluguer do modem ainda tem IVA a 19%! lool

zepedr01
05-08-2008, 13:23
Shiiii uma das contas do aluguer do modem ainda tem IVA a 19%! lool

pois... nao ves que lhe estao a cobrar aluguer do modem desde 2005????

KillerWolf
05-08-2008, 13:23
Boas,

Amigo antes de mais cuidado ao colocares informações pessoais... o seguro morreu de velho! até o teu numero de telefone apresentas... tem cuidado!!!!

Quanto às palhaças nas facturas... bom... a mim nada me admira! já vi disparates de todos os generos e feitios!!!!!!

A mim na factura de Julho cobram-me 30 e tal euros de sporttv, quando o preço sao 24 euros e tal e cobram-me ainda a anuidade da zonbox quando ja me a tinham debitado na factura de junho... enfim.... já liguei para la a dizer que so pago a factura quando eles enviarem o credito. Agora é assim, nao pago nada adiantado à tv cabo, é que gato escaldado....

Mais... tu pagas por transferencia bancaria à tv cabo??? tu es doido???
eu pago tudo por transferencia bancaria mas à tv cabo nem pensar....

Eu não tenho problemas em pagar por transferencia bancaria, porque o banco só paga se eu quiser, eu recebo a factura se não estiver correcta, simplesmente digo ao banco para não autorizar a transferencia.

zepedr01
05-08-2008, 13:43
Eu não tenho problemas em pagar por transferencia bancaria, porque o banco só paga se eu quiser, eu recebo a factura se não estiver correcta, simplesmente digo ao banco para não autorizar a transferencia.

Pois mas olha isso é quando corre bem, pois a mim aconteceu varias vezes retirarem o dinheiro antes de receber a factura, por isso acabei com a transferencia para a tv cabo.

Vitinh@
05-08-2008, 14:06
Pois mas olha isso é quando corre bem, pois a mim aconteceu varias vezes retirarem o dinheiro antes de receber a factura, por isso acabei com a transferencia para a tv cabo.

Eu também pago por transferência bancaria e não acho que aja problemas, eu falo por mim, mas tudo o que pago por transferência bancária coloco sempre um limite, por exemplo, normalmente a minha mensalidade é de ~35€/mês por isso coloco um limite de 40€ assim se ultrapassar este valor o banco não deixa levantar nenhum.

modcer
05-08-2008, 18:05
Pois
Com a facturação da Netcabo é preciso ter muito cuidado, a mim já por duas vezes fizeram asneira. Uma foi quando tive o débito directo activo e recebi a factura normalmente, mas para levantar só três meses depois e levantaram o dinheiro dos três meses seguidos. A outra foi no mês passado, em que se esqueceram de enviar a factura, e este mês recebo a carta a dizer que o acesso ia ser cortado se não pagasse os dois meses anteriores no prazo de uma semana. Por mim tudo bem, mas se lhes pago, é para eles trabalharem e não pra fazerem férias de dois em dois meses.

Cumps

VuDu
05-08-2008, 18:41
pois... nao ves que lhe estao a cobrar aluguer do modem desde 2005????
huh? sim... eu também sei ler português ;) e a piada era mesmo essa.. daí a referencia aos 19% :wow:

Débito directo != Pagamento por transferencia bancária

kimroskas
05-08-2008, 19:46
Débito directo != Pagamento por transferencia bancária
Exacto. A não ser que se seja negligente ao ponto de deixar o débito directo sem limite. Nesse caso, sim: Débito directo == pagamento por TB.

Por exemplo, na factura de Julho cobraram a anuidade da zonbox. Habitualmente aplico TS no débito directo por forma a limitar a cobrança a 50 Eur (o valor mensal ronda os 45 Eur). A ZON, antes da data prevista para o débito, enviou sms a alertar para o facto de o limite do débito directo não permitir a boa cobrança. Foi só ir ao banco e alterar o montante. Mais seguro, cómodo e eficaz não pode ser!

carloscorp
14-08-2008, 01:32
Ja tive uma situação do género, uma factura de 800 euros em casa ... isto só de Internet.

Passei por um mal bocado ate me regularizarem a situação :mad:

Arucard
15-08-2008, 02:19
Isto aconteceu porque provavelmente activaste algum serviço/produto recentemente, certo? Zon Box? Algum canal? e akilo, quem te activou não deve ter dormido bem, e fez bosta com as datas e mexeu onde não devia... resultado, o sistema vê datas antigas, e vai cobrar até À data actual.. lol já vi situações de mais de 1000 euros ;) mas, no fundo, foi erro humano de certeza, acontece, e eles corrigem, se detectarem automaticamente, fazem a correcção sozinhos, senão, é so dizer kk coisa para la e isso é rectificado.

Kookie_Monster
19-08-2008, 12:27
Isto ja se passou há uns bons 4 anos, ainda a TVCabo era TVCabo... tive um problema de facturação com eles que se arrastou durante 1 ano!! Sim, leram bem... 1 ano!! Isto porque eu parto do principio que toda a gente erra, mas as coisas xegaram ao ponto do ridículo, e n houve volta a dar senão pedir a rescisão.

Começou tudo com uma nota de crédito q eles passaram para creditar o aluguer do modem q haviam cobrado indevidamente, N/C essa que enviaram juntamente com uma factura onde esse crédito devia constar, mas não constava. Como é óbvio, e dps de consultar o SAC telefonicamente, paguei a factura descontando o valor da N/C. A partir daí começou a tourada...

Abreviando... dps de enviar 3 vezes os comprovativos por fax, dps de ter entregue 2 cópias na loja, e de ter xegado a falar pessoalmente com o gerente de loja q me assegurou q ia resolver a situação, xegou ao ponto ter a TV a corte. Nesse dia xateei-me a sério e saí.

Na última factura q me enviaram, vinha lá o valor creditado... e a factura vinha a 0! LOL

Passado uns 2 anos, ligaram-me a perguntar o porquê da rescisão. Respondi que n tinha mais informações a dar-lhes, visto que aquando da rescisão lhes tinha enviado uma carta a desanca-los de alto abaixo, e inclusivamente a fazer queixa de um dos (ir)responsáveis da facturação com kem falei pelo telefone.

Qual não é o meu espanto quando o homem me pergunta... "e o Sr. já liquidou a dívida que tem para connosco?" :wow:

"Dívida?!?! Qual dívida?! A última factura q recebi vinha a 0!"
"Ah, mas o Sr. tem cá um valor em dívida! Se calhar o melhor é ligar para o departamento comercial para saber o q se passa!"
Respondi-lhe... "Oh amigo, eu já n sou vosso cliente há 2 anos. Durante estes 2 anos vcs nunca me vieram pedir dinheiro, e mesmo que viessem eu n pagava! E vc ainda me diz para ligar a perguntar??" LOL

Enfim...

zepedr01
21-08-2008, 20:19
E a mim o que me fizeram este mês???

Debitaram-me novamente a anuidade da zonbox, quando já a tinha pago na factura anterior assim como a activação.
Também na factura deste mês debitam-me EUR 30,24 de Sporttv, quando o preço é EUR 23,99.

Haja paciencia para estes fulanos.