Mega
04-08-2008, 00:49
Boas, no firefox que instalei no meu Mac não consigo escrever o arroba... Já tentei de diversas formas... É só no FF...
|
View Full Version : Firefox sem ALT Mega 04-08-2008, 00:49 Boas, no firefox que instalei no meu Mac não consigo escrever o arroba... Já tentei de diversas formas... É só no FF... ruimoura 04-08-2008, 15:32 Boas, no firefox que instalei no meu Mac não consigo escrever o arroba... Já tentei de diversas formas... É só no FF... Deixa-me adivinhar, instalaste a versão PT ... Isso tem mais bugs que sei lá, mete a versão original :-) Mega 05-08-2008, 00:37 Deixa-me adivinhar, instalaste a versão PT ... Isso tem mais bugs que sei lá, mete a versão original :-) Exacto... Mega 05-08-2008, 01:21 Deixa-me adivinhar, instalaste a versão PT ... Isso tem mais bugs que sei lá, mete a versão original :-) Já instalei a versão original e continua a não dar... E o corrector ortográfico também não dá... ruimoura 05-08-2008, 01:23 Já instalei a versão original e continua a não dar... E o corrector ortográfico também não dá... Nas definições de linguagem do sistema tens o quê? PT? Tens isso em Português? De qq modo, devia dar, a mim só ao dava o @ na versão beta PT. A final nem a cheguei a experimentar. Mega 05-08-2008, 01:52 Nas definições de linguagem do sistema tens o quê? PT? Tens isso em Português? De qq modo, devia dar, a mim só ao dava o @ na versão beta PT. A final nem a cheguei a experimentar. Sim em PT... Dá em todo o lado menos no FF... O corrector também não mostra as sugestões... |