View Full Version : Browser Games no Iphone

Aftermath
29-07-2008, 10:47
Na semana passada tive a hipotese de exprimentar um iiphone 3g da vodafone, e decidi ver se corria o tribos, ou o Ogame (MMOgames de Browser) no browser la incluido (Safari), pois, nao corre, mesmo depois de correr as opçoes todas, de ligar java's cookie's e de desligar a segurança toda, da um erro depois de fazer o login que diz que tenho que activar os cookies no meu browser, apesar de eu ter a certeza que ja esto ligados.
Alguem ja consegui correr este tipo de jogos no Iphone 3g? Se sim, como? Se não, sabem porque?, ha solução?

goncalo.mrqs
29-07-2008, 11:31
Esses jogos nunca exprimentei mas jogos como travian que sao do genero correm e bem...

Aftermath
29-07-2008, 12:23
Esses jogos nunca exprimentei mas jogos como travian que sao do genero correm e bem...

Sera que tem que ser o proprio jogo em si a ser preparado para correr? Ou será que era simplesmente aquele iphone que estava em exposição que tinha alguns bloqueios (mesmo que nas opções aprecese que n estava bloquado)?. O que eu queria era alguem q jogue Tribal Wars que diga que corre, só isso. Alguem?