View Full Version : Importar iPhone 3G dos Estados Unidos

RoDrAs
26-07-2008, 01:18
Se importasse o iPhone 3G dos EUA e o desbloqueasse, funcionaria inteiramente cá?
Que problemas poderia ter?

Coloco estas questões pois a diferença entre o euro e o dólar, que me permitiria poupar cerca de 200€ (no de 16GB), provocou o meu interesse nesta nova versão do iPhone, que de outra forma não compraria devido ao seu ainda mais elevado preço de venda em Portugal.
Há vários dias que ando a pesquisar e não consigo encontrar nenhuma resposta esclarecedora, e foi por isso que resolvi criar este tópico para tentar esclarecer as minhas dúvidas.

Obrigado desde já.

madi
26-07-2008, 01:41
Não devias era poupar nada por causa da alfândega.

Voila
26-07-2008, 02:25
Se fores lá.....compra....se não, não te metas em problemas ainda pagas mais do que ele custa cá

fEiO
26-07-2008, 03:38
Se importasse o iPhone 3G dos EUA e o desbloqueasse, funcionaria inteiramente cá?
Que problemas poderia ter?

Coloco estas questões pois a diferença entre o euro e o dólar, que me permitiria poupar cerca de 200€ (no de 16GB), provocou o meu interesse nesta nova versão do iPhone, que de outra forma não compraria devido ao seu ainda mais elevado preço de venda em Portugal.
Há vários dias que ando a pesquisar e não consigo encontrar nenhuma resposta esclarecedora, e foi por isso que resolvi criar este tópico para tentar esclarecer as minhas dúvidas.

Obrigado desde já.

Antes de mais, o preço do iPhone 16 GB nos EUA é de 799 USD, algo como 507 EUR.
Depois, de momento só e unicamente na Apple é possível desbloquear o iPhone 3G, ilegalmente tal não é ainda possível, e mesmo as operadoras que desbloqueiam este é por intermédio da Apple.
Depois tens vários problemas, o primeiro é arranjar alguém que o compre, devido a precisares de certos requisitos. Depois, terias o problema dos portes, e da alfândega, e mesmo que por milagre (sim, só mesmo por milagre) ele passasse na alfândega sem levares com IVA e taxas de alfândega, será que tanto trabalho compensaria algo compreendido em 60 EUR a menos do que o preço dele cá..

jamiro
26-07-2008, 05:26
e ainda existe o problema q ao comprares tens q fazer o contracto pois não compras iphone sem contracto. terias q pagar a mesma o terminal. por estas e por outras não compensa o mesmo.

fEiO
26-07-2008, 09:44
e ainda existe o problema q ao comprares tens q fazer o contracto pois não compras iphone sem contracto. terias q pagar a mesma o terminal. por estas e por outras não compensa o mesmo.

699 e 799 USD são os preços para o iPhone sem contrato nos EUA. Comprar a versão com contrato nem sequer se mete em questão, pois apenas cidadãos Americanos o podem fazer e só pode ser feito um por cidadão, ao qual esse terá que ficar preso durante 24 meses.

RoDrAs
26-07-2008, 13:50
Obrigado pelo esclarecimento. Tinha a ideia de que custavam $499 e $599 sem contrato, mas afinal sendo esses os preços e tendo todas essas dificuldades não compensa.

spytech
26-07-2008, 14:02
Antes de mais, o preço do iPhone 16 GB nos EUA é de 799 USD, algo como 507 EUR.
Depois, de momento só e unicamente na Apple é possível desbloquear o iPhone 3G, ilegalmente tal não é ainda possível, e mesmo as operadoras que desbloqueiam este é por intermédio da Apple.
Depois tens vários problemas, o primeiro é arranjar alguém que o compre, devido a precisares de certos requisitos. Depois, terias o problema dos portes, e da alfândega, e mesmo que por milagre (sim, só mesmo por milagre) ele passasse na alfândega sem levares com IVA e taxas de alfândega, será que tanto trabalho compensaria algo compreendido em 60 EUR a menos do que o preço dele cá..

de certeza?

mais é melhor não dizer...

Fork
26-07-2008, 15:42
de certeza?

mais é melhor não dizer...
Se bem me lembro só é possível com um cartão X-SIM. Não há software unlock ainda.

fEiO
26-07-2008, 18:57
Se bem me lembro só é possível com um cartão X-SIM. Não há software unlock ainda.

Nem com X-SIM, foi alegado por uma equipa de "hackers" Brasileira, mas nem sequer se viu nada. Quanto a software, só desbloqueia o iPhone v1, embora que com o firmware 2.0, o 3G ainda não é possível.