View Full Version : Nao da para instalar Vista Service Pack 1

Thund3r
25-07-2008, 20:21
Eu instalei a pouco tempo o windows vista ultimate, e instalei tambem a traduçao para ingles, o problema e que nao consigo instalra o windows service pack 1....alguem me pode dar uma ajudinha?

Seavoices
25-07-2008, 21:01
Eu instalei a pouco tempo o windows vista ultimate, e instalei tambem a traduçao para ingles, o problema e que nao consigo instalra o windows service pack 1....alguem me pode dar uma ajudinha?
Não instalas porque? Qual é o erro? Qual é a linguagem original do Vista?

Existe uma versão do SP1 do Vista apenas para linguagens específicas e originais e existe outra versão do SP1 que dá para todas as línguas.

Provavelmente fizeste o download da versão limitada a algumas linguagens!

Thund3r
25-07-2008, 23:45
Não instalas porque? Qual é o erro? Qual é a linguagem original do Vista?

Existe uma versão do SP1 do Vista apenas para linguagens específicas e originais e existe outra versão do SP1 que dá para todas as línguas.

Provavelmente fizeste o download da versão limitada a algumas linguagens!

Fiz download daquele que da para todas as linguagens, e quando vou a instalar, mesmo no final da erro, com um link da microsoft.

Super_Tech
27-07-2008, 00:45
Já agora aproveito para perguntar: já anda seguro instalar o SP1? Ou continua a existir demasiado bugs pra arriscar?

spytech
27-07-2008, 00:50
quanto ao topic, não sei a resposta

Já agora aproveito para perguntar: já anda seguro instalar o SP1? Ou continua a existir demasiado bugs pra arriscar?

quanto a tua pergunta... eu uso service pack 1 em vista ultimate 64bits no dia-a-dia, no sistema do my system... está com vista há 4 dias

mesmo assim, tenho experiencia de outro sistema igual a esse que uso quase todos os dias pa dar uma espreitadela fora da net quando não estou em casa... tem o mesmo SO, com SP1 desde que saiu, 0 problemas

é muito seguro instalar SP1, IMO...

HecKel
27-07-2008, 15:04
Este tópico foi bloqueado devido à falta de atenção do autor do mesmo.

Recomendo a leitura deste anuncio: Conteúdos para o Windows World (http://www.techzonept.com/announcement.php?f=10&a=127)

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.