View Full Version : Ecra Mac

Mr.Gambuzino
24-07-2008, 02:50
Boas malta, eu nao sei se alguem ja colocou esta questao mas de qql das formas aqui vai. Q q se deve usar para limpar o ecran de um macbook? :P basta um cotonete cm alcool?

Cumprs

Paulo Truta
24-07-2008, 05:09
O macbook não tem o monitor especial só porque é mac... essa pergunta é a mesma para qualquer outro monitor tft ou lcd... Por acaso nunca limpei o ecra do meu PC portátil, a minha mãe quando arruma a casa trata de tirar o lixo aos PC's xD Agora já é mto tarde mas amanha pergunto-lhe... cumps ;)

Satan
24-07-2008, 05:56
Não sei porque mas álcool não me parece muito seguro, compra mesmo aqueles sprays de limpeza de lcd`s ou as toalhitas descartaveis...

Nevermind
24-07-2008, 12:04
Bem eu sempre que limpo o ecrã do meu MBP é uma dor cabeça..nem com toalhetes que comprei para este propósito nem com pano dos óculos, um equipamento tão caro e nem um raio de um pano especialmente feito por eles, oferecem. da ultima vez arrisquei usar apenas algodão sem nenhum produto e ate funciona..fica tudo limpinho e sem nenhum risco.

sigul
24-07-2008, 22:22
um equipamento tão caro e nem um raio de um pano especialmente feito por eles, oferecem(...)
http://img363.imageshack.us/img363/7544/paninhouw0.jpg
:lol:

Sox
25-07-2008, 09:09
Apple achou por bem agora fornecer um pana para limpeza de monitor, em contrapartida achou que um comando para utilizar em conjunto com o Mac era desnecessário... ou então, quem quiser que pague por ele. :lol:

sigul
25-07-2008, 10:44
Apple achou por bem agora fornecer um pana para limpeza de monitor, em contrapartida achou que um comando para utilizar em conjunto com o Mac era desnecessário... ou então, quem quiser que pague por ele. :lol::x2:

Nevermind
25-07-2008, 14:26
Realmente é engraçado..lol como comprei em Fevereiro desde ano ainda era a versão anterior MBP, portanto esse pano não estava incluído, mas estava o apple remote :P..eu tenho-me safado com algodão.

[PT]latrine
25-07-2008, 15:11
Algodão, ou daqueles panos para limpar os óculos... nada de líquidos quaisquer que sejam... mesmo os "liquidos de limpeza"...cuidado com eles...

Demio
25-07-2008, 17:10
Eu uso isto, até agora não decepcionou.

http://www.klearscreen.com/iKlear.aspx

gobman
28-07-2008, 19:15
Realmente é engraçado..lol como comprei em Fevereiro desde ano ainda era a versão anterior MBP, portanto esse pano não estava incluído, mas estava o apple remote :P..eu tenho-me safado com algodão.
o meu é o MB e trazia o pano e o remote...e é mais barato que o PRO.....eheheheheh...ah e uso alcool e algodao....em tudo....iphone psp mac e em todos os monitores...até agora tudo perfeito

tiagopestana
28-07-2008, 20:39
Um pano do pó e o primeiro líquido para limpeza de janelas que me aparecer à frente lá por casa.

sigul
28-07-2008, 22:32
Aspirador tambem deve funcionar...

Eu uso isto, até agora não decepcionou.

http://www.klearscreen.com/iKlear.aspxOnde se pode comprar?

Sox
29-07-2008, 00:33
Aspirador tambem deve funcionar...

Estás-te a rir? É o que eu uso para limpar o teclado do meu MBP. Há é que ter cuidado para não sugar as peças, não convém ser um muito forte, e proteger sempre o teclado colocando o aspirador na mão e só depois no teclado, sem haver contacto directo.

wall4ace
29-07-2008, 02:51
O meu (iMac) trouxe pano de limpeza, mas qualquer pano de lentes/óculos e um pouco de bom senso serve.

sigul
29-07-2008, 11:56
Estás-te a rir? É o que eu uso para limpar o teclado do meu MBP. Há é que ter cuidado para não sugar as peças, não convém ser um muito forte, e proteger sempre o teclado colocando o aspirador na mão e só depois no teclado, sem haver contacto directo.Depois de ler isto, até fiquei a pensar... Se calhar tem bons resultados :P