View Full Version : Ligação á netcabo cada vez pior em Lisboa e arredores....
Estou a ter bastantes problemas com a Netcabo nos ultimos dias, é como se a ligação estivesse sempre a ir abaixo e a voltar, tá mesmo muito mau.
A minha zona é a praça de chile/Lisboa, mas tenho pessoal amigo das mais diversas zonas, que tb está a queixar-se, incluindo de odivelas....
SwimmerBoy 14-02-2004, 21:22 Dá uma vista de olhos pelas novas ADSL's da tvtel e novis...
Parece k há algumas com preços apteciveis...
Originally posted by Poiuy
A minha zona é a praça de chile/Lisboa, mas tenho pessoal amigo das mais diversas zonas, que tb está a queixar-se, incluindo de odivelas....
Tive 3 dias seguidos que a netcabo foi abaixo sempre às 8 da noite, mas foi só até 4ª feira. Depois disso tem estado sempre a bombar... Odivelas here.
NeoToPower 14-02-2004, 21:27 Poiuy, Odivelas city here! Só digo que péssimo é favor! Nunca vi isto tão lento. Creio que 56k estava melhor nesta altura.
Edit: Arredores de odivelas mais propiamente :P
[_Silence_] 14-02-2004, 21:39 Sou da zona de Almada e sem exagero a Netcabo já caiu umas 10/12 vezes só hoje........
buááá :005: :005: isto vai d mal a pior... cada dia cai mais vezes k no dia anterior... corroios daki
Timeouts, Page could not be found, Please check the name and try again, The document contains no data, etc etc etc, NETCABO SUX BIG ASS
SERVIÇO DE M£RDA FOD@SSE :die:
scabrita 14-02-2004, 22:24 Mais um com problemas, praça do chile / morais soares.
HyperRush 14-02-2004, 23:06 Odivelas here.... isto nunca teve tão mal!
É preciso carregar no refresh vezes sem conta para a página apareçer!
|[-BooT-]| 15-02-2004, 03:51 setubal here... tive desde 4ª das 14:30 +/- ateh 6ª às 9h da manhã sem net :confused: quando liguei pra la a ultima vez foi quando voltei a ter ligação, o man disse k o sinal estava mto fraco e k 2ª de manha iam mandar cá um técnico... vamos la a ver no k eh k dah. assim k juntar uns trocos, pimba, vianetworks :P
Calma...
Não sei se já repararam , mas estão em execução re-estruturações a nivel de IPs a nivel nacional...
Originally posted by kazuza
Calma...
Não sei se já repararam , mas estão em execução re-estruturações a nivel de IPs a nivel nacional...
E a nivel internacional??? é que os meus maiores problemas são mesmo a nivel internacional.... :(
_freelancer_ 15-02-2004, 09:59 Originally posted by Poiuy
E a nivel internacional??? é que os meus maiores problemas são mesmo a nivel internacional.... :(
lol quando ele disse a nivel nacional era a nivel das estruturas nacionais nao é por causa do trafego nacional :P e se está a haver remodelaçoes nas estruturas entao é natural k haja problemas :die:
Também estou perto da praça do chile e tenho tido muitas quebras na ligação nestes dias, estou a ficar farto disto....o problema é que não há alternativa a netcabo sem ser via telefónica, mas não estou disposto a pagar assinatura outra vez a PT.
Cump.
Também estou perto da praça do chile e tenho tido muitas quebras na ligação nestes dias, estou a ficar farto disto....o problema é que não há alternativa a netcabo sem ser via telefónica, mas não estou disposto a pagar assinatura outra vez a PT.
Mas de facto, tenho mais dificuldades em aceder a sites nacionais do que os internacionais.
Cump.
Originally posted by cioxx
Timeouts, Page could not be found, Please check the name and try again, The document contains no data, etc etc etc, NETCABO SUX BIG ASS
SERVIÇO DE M£RDA FOD@SSE :die:
benfica ta igual :) metade das paginas nao abrem ah primeira
Moon_Spirit 15-02-2004, 11:51 Acho que isto deve-se à mudança de plataformas dos servidores DHCP da Netcabo, mas tb aqui sem certezas.
O que posso dizer é que em Janeiro tive montes de problemas o que nunca me tinha acontecido, em Fevereiro acabaram-se os problemas, até ver... :D
é nesta altura que me alegro por ter aderido ao sapo adsl... pelo menos n tenho tido probs com a net e sou de odivelas como alguns que já postaram...
Damaia here...agora esta melhorzito...mas desde ha uma semana para cá é só paginas brancas a entrar nos sites :(
a ver se esta semana melhora..pq nunca tive probs com a Netcabo n gostava q começassem agora :rolleyes:
Conspiracy 15-02-2004, 14:16 n tenho tvcabo, mas sim sapo adsl, e tenho sentido o mesmo tipo de problemas, n so as quedas como tb ligação lenta tipo 1/4 do normal... ontem entao foi demais...
hoje parece ter voltado para niveis normais, mas tiver alguma dificuldade em estabelecer ligacao...
outra coisa é o facto de achar k os servidores POP do sapo n estao a funcionar à 3 dias... o outlook express n consegue estabelecer ligacao para descarregar mails...
Alguem com o mesmo tipo de prob no sapo ADSL???
sou da margem sul perto de palmela, setubal...
Originally posted by Moon_Spirit
Acho que isto deve-se à mudança de plataformas dos servidores DHCP da Netcabo, mas tb aqui sem certezas.
O que posso dizer é que em Janeiro tive montes de problemas o que nunca me tinha acontecido, em Fevereiro acabaram-se os problemas, até ver... :D
Sim, teve em concurso publico internacional mais novas maquinas para a Netcabo, entre as quais restruturação de servidores DHCP e mais gamas de IP's (penso que 83.81.*.*)
Eu moro perto de Alverca, e também tenho problemas com a Netcabo, nunca vi isto tão lento, mas lento mesmo.
Sahaqiel 16-02-2004, 15:21 Eu sou de santarém, e posso dizer que a netcabo por toda a cidade também está uma bela m***a. Digo já que não é só em santarém que acontece, mas também em arredores. E estes problemas já vêm pelos menos de há uma semana atrás.
Netcabo por aqui só presta para downloads ( nacionais ), porque para jogar não vale a pena, e tal como muitos disseram, também é complicado por vezes abrir páginas.
O problemas às vezes passa ( uns bons meses depois ).
Enfim, vou meter adsl porque não sou paciente. Sugiro o mesmo a quem tenha problemas de cabo ( além disso sapo adsl aguenta mais downloads internacionas ).
És de Santarém?
Porreiro
Somos poucos mas bons :D
Eu tb tive netcabo ai em santarém mas mandei essa porra as couves em janeiro do ano passado mais ou menos
O serviço estava uma ***** sempre a cair especialmente aos fins de semana as vezes os dois dias seguidos
Agora tenho ADSL.pt
Ate ver estou bastante satisfeito
Mas e os gajos fazerem ***** que mudo para outra coisa qq a estudar na altura
Yaps... same here... zona da Brandoa / Amadora...
Isto anda mesmo mto estranho, mas o kazuza tem razão debem tar a haber reestruturaçoes e das grandes, por exemplo os e-mails na telepac as bezes chegam a demorar 4 horas ou mais a chegar. Ja tibe atrasos superiores a um dia com esta brincadeira :(
Também tive probs aqui em casa (Lisboa/Telheiras-128k) e em casa da namorada (Lisboa/Benfica-640k).
Qualquer um deles é Netcabo se bem que, e curiosamente, senti mais problemas em casa dela.
Em todo o caso parece já estar outra vez normal. :rolleyes:
destr0yer 17-02-2004, 00:48 Tenho ADSL do Clix e estes ultimos 2 dias tem estádo um pouco lento, algumas paginas demoram a abrir e as vezes nem abrem (o forum da aquapc por exemplo), o meu MSN ja não conecta e não é só eu a reclamar>( algo se passa...
Colmarino 17-02-2004, 09:27 Eu vim agora viver para Corroios, e infelizmente tive de aderir à Netcabo que era o serviço, no momento, mais favorável para mim. Também sofri vários cortes, inclusivé um corte mesmo do sinal televisivo precisamente na hora do jogo SLB-FCP ... Chego eu das terras do Sul com celeridade para poder no mínimo, ver a segunda parte, e quando ligo o televisor...moscas.....moscas e mais moscas.....vai se a ver, avaria geral na zona...fdx
No meu antigo serviço quando vivia com os meus cotas, muito raramente sofria destes problemas (Rabovisão)...enfim
E se por acaso todas estas situações indesejadas derivam de reestruturações, o que é que custa enviar um e-mail a todos os clientes a avisar sobre possíveis interrupções dos serviços de NetRabo ? Porque não surpreenderia que nem se dessem a esse trabalho, devem ter a mania do monopólio....
P.S. vamos mas é todos fazer uma queixa ao www.queixas.co.pt
bah !
Parece que a reestruturação que estava a ser feita terminou, pelo menos a net está mais constante, por incrivel que pareça tenho pings na ordem dos 40 em servers de mohaa às 19h, coisa que à uns tempos atrás era impossivel!!
Vamos lá ver se é desta que isto se poem firme!
FabioCannavaro 22-02-2004, 04:09 conheço 2 pessoas que estão sem netcabo ah 2 semanas:rolleyes:
Colmarino 22-02-2004, 09:54 Bem, parece que falamos cedo de mais, nesta semana que passou a ligação caiu n vezes. Fosga-se, mas afinal será que não temos direito sequer a um esclarecimento. Andamos a pagar para quê?
Temos a burra nas couves....ai temos temos.
Colmarino 26-02-2004, 13:29 Bom, cá estou de novo. Voltei a tentar deixar o PC ligado durante esta última noite e a ligação voltou a cair. Agora deixei-o ligado novamente e através do e-mule já reparei que voltou a cair.
Btw, tenho um modem Octal adquirido através do kit netrabo.Será do software do modem? Porque quando se desliga o sinal, eu olho para o modem e as luzes de ligação estão ok, apesar de não aceder a nada da net. Tento executar a ligação pelo Control Panel->Network Connections, e não aparece nada. Volto a clicar, e aparece uma mensagem a dizer que já está a tentar efectuar a ligação, no entanto leva uma eternidade a tentar....sem nunca ter sucesso
Agora pergunto se não existe uma opção no Win Xp que faça com que o PC tente ligar-se à net novamente, de forma automática e sem fazer o reboot.
Já que o próprio e-mule possui esta função, seria óptimo que o Xp também tivesse. Há ou n?
tenho Netvisao há cerca de 2 anos.
O único prob é o contador de trafego q às vezes deixa de funcionar :D
Originally posted by Colmarino
E se por acaso todas estas situações indesejadas derivam de reestruturações, o que é que custa enviar um e-mail a todos os clientes a avisar sobre possíveis interrupções dos serviços de NetRabo ?
Um ataque DoS auto-induzido aos servidores SMTP da NetRabo? :D :D :D :D
LoL
Essa e' boa Kazuza ;)
Ainda me has de dizer como e' q sabes dessas coisas ;)
caganamata 27-02-2004, 00:29 ESTA M£RDA a partir as 20h até às 22h, arrasta-se. ***'S!>( >( >( >(
Via networks.. soon.. prexiouzzzz:cool:
HyperRush 27-02-2004, 01:03 Originally posted by caganamata
ESTA M£RDA a partir as 20h até às 22h, arrasta-se. ***'S!>( >( >( >(
Via networks.. soon.. prexiouzzzz:cool:
Eu estou desconfiado que és tu que andas a atrofiar os cabos todos da central.
Porcaria da Netcabo, Mete-me MESMO nojo!:puke:
Originally posted by Savage-XP
Eu estou desconfiado que és tu que andas a atrofiar os cabos todos da central.
Porcaria da Netcabo, Mete-me MESMO nojo!:puke:
Vocês não estão piores do que eu.
Eu tenho tido velocidades de 53 kilobits 8o 8o 8o 8o
testado em http://www.bandwidthplace.com/
Já protestei várias vezes, estão em análise :die:
Colmarino 27-02-2004, 12:03 Ó ppl, ninguém tem nada a sugerir sobre a minha questão? :(
Nas opções da tua ligação, tens lá uma opção para re-ligar caso a ligação tenha caído, ou não ?
Sahaqiel 27-02-2004, 13:01 Para restaurar a internet não precisas de fazer reboot.
Tens opções:
1- Vais às ligações de rede, e desactivas e voltas a activar aquela donde "recebes" a internet ( há situações em que basta fazer repair, mas a outra é mais segura ).
2- Podes desligar o modem ( cabo de energia, ou tirar-lhe o sinal que está a receber ), voltar a ligar, e então fazes repair à tal ligação acima mencionada ( senão funciona o repair, é activar e desactivar a ligação ).
Desculpa não ter respondido à pergunta do automático, mas é que não me surge nada a respeito.
Já agora se alguem souber como o fazer automaticamente também agradeçia a informação ( netcabo SUCA!!! ).
Colmarino 27-02-2004, 13:07 Lol, suca e de que maneira :P
Obrigado pelas sugestões. Quando estou eo pé do PC, consigo re-activar a ligação exactamente por essas opções que sugeriste Sahaqiel, mas como disseste e bem, a opção "automática" é que era bem vinda, pois na maior parte do tempo não estou perto do PC.
Desconfio que tal automatismo não exista...
Obrigado na mesma.
oc_nightmare 29-02-2004, 20:33 em leiria ja me tou a passar com esta m**** que nao consigo jogar ET com pings de 300 (por isso eh que deixei o clan e deixei de jogar) e para abrir grande parte das paginas é uma treta do cacete>( :die: sendo preciso fazer refresh 4 ou 5 vezes...... ainda a pouco escrevi um p*ta dum post no hardware.com.pt e quando fiz submit aparece "the page cannot be displayed" faço retroceder e o post tinha ido cos porcos:005: :005: :005:
tou numa afliçao do caracas mesmo para abrir uma paginazinha daki do forum....... grrr>(
aqui vao dois p/s que tirei de enquanto estava a ler esta thread
http://ocnightmare.no.sapo.pt/pqp%20a%20netrabo.JPG
http://ocnightmare.no.sapo.pt/dass.JPG
sorry pelo tamanho das pic's:rolleyes:
um abraço, ocn
ps. tou a ver que aki em leiria o caldo se vai entornar com a netrabo:die:
oc_nightmare 29-02-2004, 20:35 btw alguem leu o artigo que vem na proteste deste mes sobre os isp's de portugal? que vergonha:puke:
Conspiracy 29-02-2004, 21:03 por acaso ja li...:puke: >(
anda uma gajo a pagar para isto...
kando me atrasei no pagamento de uma mensalidade foi logo e-mails e telefonemas para avisar do cancelamento, mas agr k eles não estão a cumprir com o contrato tá kieto ó bicho... e clientes k se fecundem...:die:
Miséria...:confused:
A mim tambem me esta acontecer isso das paginas não abrirem à 1, e os icones e avatares, etc, ficarem com a cruzinha em vez de andarem a gastar dinheiro em ferraris e mazeratis e actualizassem a porcaria dos servidores e que eles faziam alguma coisa de jeito, eles so querem e clientes e o serviço que se f***.
Cool_Fury 01-03-2004, 00:02 Eu também ando com esse problema... Então este fim de semana foi demais... Uma coisa impressionante. :die:
Pelo menos, antigamente, n havia probs destes...Alguém sabe se eles andam a mudar alguma cena nos servers?
Sapo adsl aqui, zona centro, tudo ok!! :D
Mas porque raio têm voces netcabo? :puke:
Originally posted by DreamOn
Sapo adsl aqui, zona centro, tudo ok!! :D
Mas porque raio têm voces netcabo? :puke:
Bem a ProTeste diz que a Netcabo tem o melhor serviço de 512/640 do país...
Olha que neste momento conheço mais gente com probs da ADSL que da netcabo...
oc_nightmare 01-03-2004, 06:51 curioso que por esta hora as paginas abrem todas sem erros e super rapido.... agora a noite e a tarde:puke:
tchau laura vai tudo de c*na>( :die: >(
overoad da largura de banda? tsss:rolleyes:
Bolas que isto tem estado demais ultimamente...
Nos último dias a net tem estado lenta como tudo, ontem nem conseguia entrar sequer na página dos cosumos ou na própria página da netcabo! 8o
Belo serviço... :rolleyes:
NeoToPower 01-03-2004, 18:27 Bem... hj foi a minha x. Aceder a paginas quer nacionais, quer internacionais só mesmo á 3ª/4ª tentativa. Dasse! >(
HyperRush 01-03-2004, 18:29 Boas, e eu a pensar que era do S.O... isto tá muita fixe tá!>(
Colmarino 05-03-2004, 13:31 Essa estatística da Pro-teste se calhar foi baseada em comparação de percentagens. Visto que a Netcabo tem mais utilizadores (acho eu) talvez em média a sua performance seja a melhor.....
Uma coisa garanto-lhes eu, quando eu chegar ao fim do 12º mês de contrato obrigatório com a Net(em)Rab(ad)o(s), mudo imediatamente para a NetBisão. Nunca pensei ser tão, mas TÃO mal servido pela auto-proclamada melhor empresa de serviço de internet do país...
(O que virá a seguir? Algum Bugatti de 5M €? >( é que é ridículo oferecerem automóveis deste calibre. Absolutamente ridículo, é mesmo só show off...pfff...palhaços. è receber e vender, senão somos logo levados à falência à conta da sustensão destes bichinhos.)
Por mais calmo que um gajo seja, pah...não há paciência...A Netcabo que vá pró $("(%"=(/"$#=% AAAAARRRRRRRGGGGHHHHHH
|
|