View Full Version : Macci campeão e o resto é conversa!

SKATAN
09-07-2002, 13:15
http://service.madonion.com/compare?2k1=3880337

"macci [www.efidata.fi] - VR-Zone 3DMArk Team
Description NW 2.4B@3492MHz (194FSB 3X RDRAM), ASUS P4T-E w/ (selfmade) turbopll module, PNY GF4 @398/783, Custommade vaporphase (R404) cooling for CPU and GPU, no pelts no water just pure Vaporphase cooling pics => http://www.solidhardware.com/macci/vaporphase/ See ya guys - I'm going to the army now ) .. bbl.. "

só faltou lá o thanks for the mobo Raptor sucker , kidding

16604 mrks

http://www.solidhardware.com/macci/vaporphase/ORB_1.gif

http://www.solidhardware.com/macci/vaporphase/coolingsystem.jpg

phase change cooling é o standart agora , e o que rende mais :)

Tecnoboy
09-07-2002, 14:01
Epá esse Macci realmente saiu um ganda geek, ele faz td e inventa tudo e mais alguma coisa de mods e de sistemas de cooling ! Mas pra mim gajos k percebam mm desta treta á sério é mesmo gajos que estão em paises com temperaturas ambientes mt maiores, que não percisam de tirar o material td da caixa pa benchar e que inventam tb tweaks por eles próprios ! Para mim os melhores gajos nesta treta td são:

1º - Petrus
2º - Skatan

E mais nada :P

P.S: Sim eu não estou senil, estou mesmo a dizer a verdade em que acredito :P VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES !

Raptor
09-07-2002, 21:44
SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

ps: n me incluiste na lista porque meu desgraçado?

Skatan, um programador do Max Payne, amigo do Macci, a quem ele tinha emprestado a Vapochill partiu-lhe o encaixe do evaporador, e ele depois ficou com a ideia de experimentar fazer um sistema de Phase Change cooling, e assim foi... tem vindo a experimentar durante a semana passada... e agora como n conseguia arranjar LN2 tão facilmente, decidiu puxar ao maximo por este sistema e rezar para que n o passem enquanto n vem da tropa! :D

Tecnoboy
09-07-2002, 22:04
Originally posted by Raptor
SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

SENIL...

ps: n me incluiste na lista porque meu desgraçado?

Epá é naquela, tu aprendes-te com o Petrus, foste seu discipulo, e secalhar também aprendestes alguma coisa com o Skatan, não sei... Por isso tmabém és +- bom no 3DMark, mas e dai, com profs destes kem é k não era !? :D

Rudzer
09-07-2002, 22:30
Nem mais tecnoboy ;)

Achei piada na outra thread teres dito que não partilhavas segredos de tweaks...e mais piada ainda quando o strakata disse "imagina lá se os outros fossem assim" ;)

so true imagino a maçada que ñ deves ter dado (e possivelmente ainda dás ;) ) ao people do icronic e vr-zone (outros 3dmarkers maluquinhos da cabeça leia-se) :) ...

ZoMmMm
09-07-2002, 22:35
Poix é ... Raptor n keres partilhar os teus segredos com o ppl para teres mais concorrência ?? :D :D

Olha k estar sempre no 1º lugar é canssativo :-D :-D

Rudzer
09-07-2002, 22:46
Originally posted by ZoMmMm

Olha k estar sempre no 1º lugar é canssativo :-D :-D

Não é a ele que tens de dizer isso, tens é de dizer aos "big-dogs" do 3dmark como o frekazoide do Macci lol!

Raptor
09-07-2002, 23:00
Originally posted by Rudzer
Nem mais tecnoboy ;)

Achei piada na outra thread teres dito que não partilhavas segredos de tweaks...e mais piada ainda quando o strakata disse "imagina lá se os outros fossem assim" ;)

so true imagino a maçada que ñ deves ter dado (e possivelmente ainda dás ;) ) ao people do icronic e vr-zone (outros 3dmarkers maluquinhos da cabeça leia-se) :) ...

1º- Nunca pedi nada ao Petrus, o que aprendi com ele foi porque ele me quiz ajudar!

2º- Nunca pedi nada aos "big bosses" no icrontic nem no VR-Zone, pedi sim uma vez os mods para a GF4 TI quando tinha acabado de receber a minha TI4400 no inicio, quando ainda n falava com ele, e ele respondeu-me, apesar de nada ter servido...

agora quanto ao resto dos tweaks, tenho partilhado experiencias com o Petrus, e com o Doc. e o Macci, e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!

e se querem saber tweaks, o que eu aprendi com o Petrus foi exclusivamente sobre a Epox 8KHA+, nada que tenha a haver com os tweaks que eu uso agora...

Strakata
09-07-2002, 23:08
O Macci é quem é por causa do Raptor..... sem dúvida.

:-D

Nunhe habia.... nexixidade......

E nenhum PTuga puxa ao máximo do sistema (para 3DMark) como o Skatan. E o resto é tanga e upgrades diários de hardware.

Raptor
09-07-2002, 23:12
Strakata, eu nunca disse isso, e quanto a "cena" skatan, eu tou farto de dizer que essa Biatch para mim é o "king" of PTuga Tweakers... mas prontes... :D

Strakata
09-07-2002, 23:13
Quem é o moderador desta espelunca?!?!
É alterar, E JÁ, o tópico para "Raptor campeão e o resto é conversa!" :-D

e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!
Foste descoberto Macci! És um clone! :)

The_Z
09-07-2002, 23:18
HAHAHA!

ESta mereçe uma risada :D

Pica o gajo Straka :004:

Rudzer
09-07-2002, 23:19
LOL Strakata :P

Raptor - o que kiz dizer é ke tu ao contrário do que pareces kerer dar a entender recentemente não descobriste por ti proprio grande parte dos tweaks que usas (same applys to hardware mods)...

Rudzer
09-07-2002, 23:21
Originally posted by Raptor

agora quanto ao resto dos tweaks, tenho partilhado experiencias com o Petrus, e com o Doc. e o Macci, e acredita que são mais eles que aprenderam cmg do que eu com eles!

:-D :-D :-D mega lolada man...

Strakata
09-07-2002, 23:22
Mesmo correndo o risco de o desmascarar, cá vai.......

Quem domina isto tudo é o Poiuy :) É só ir ver a thread do TOP SCORES (ou lá como se chama) que lá está o gajo todo firme e hirto no 3º lugar com um score mais velho que a minha avó a usar hardware ‘banalíssimo’ e truques aprendidos na 1ª semana que usou o 3DMark.
Está ali um potencial talento a ser desperdiçado :D

Raptor
09-07-2002, 23:23
Kerem tweaks? Kerem que eu partilhe?

Então levem la com tweaks...

PARTILHEM LA!!!

teimosos...

http://pwp.netcabo.pt/Raptor/tweaks.zip

Strakata
09-07-2002, 23:28
Pronto, lá foi o Macci.....
;)

Edit: Malandro! Isso não são segredos ;) . Mete aí mais uns screenshots

Tecnoboy
09-07-2002, 23:38
Xiiiiiiiiiii ele até já tem os tweaks zippados lol kem é k te mandou esse zip Raptor quem foi !? :joker:

ZoMmMm
09-07-2002, 23:45
Raptor: Muito bem ! um dos 12 mandamentos é partilhar ! ;)

Mas issu n xega para eu te passar com a minha GF2MX ! lolol :-D :-D

Vamos lá fazers mais ums testes e ver o k sai ! ;)

ZoMmMm
10-07-2002, 00:31
Raptor: Essas dikas era para me serem entregues em PVT ! lollol :-D :-D

Bem... com ums pekenos teste com essas dikas conssegui subir 200 Marks !! ;)

http://service.madonion.com/compare?2k1=3900716

Já começo a penssar n k julgava impossivel... xegar aos 4k com este xaço velho ! :D

Por agora xega... amanha tenhu de me levantar cedo :(

SKATAN
10-07-2002, 02:08
o gajo que me deu as primeiras dicas do 3dmark2k1 foi o strakata , porque no 3dmark2000 a minha tnt1 ja rulava :D

defragmentar o disco , libertar a memoria e usar os drivers do digital jesus (10.80 com drivers agp dos 11.10 se nao estou em erro)

LOL

neste momento nem me dou ao trabalho de desfragmentar o disco nem libertar memoria , porque o win2k rula LOL :P

para bons resultados e preciso ter guito nada mais para estares te a cagar se estragares alguma coisa , e trocares de placas boards e cpus todas as semanas ...

Raptor
10-07-2002, 10:29
Originally posted by SKATAN

para bons resultados e preciso ter guito nada mais para estares te a cagar se estragares alguma coisa , e trocares de placas boards e cpus todas as semanas ...

Essa tem sido a ultima teoria do Macci... :P

ele até ja começa a cagar-se para os tweaks... primeiro têm que o apanhar a nivel de OC, depois ralem-se com os tweaks... mas há gajos que são manhosos, que tweaks é com eles!!!

D1S0RD3R
10-07-2002, 15:51
Já agora, algum moderador que meta esses tweaks na thread do "3dmark guide":)

Crusher
10-07-2002, 20:35
Originally posted by D1S0RD3R
Já agora, algum moderador que meta esses tweaks na thread do "3dmark guide":)

Tweaks?...
Ou não lestes aquilo que escrevo?

(Bem este fim de semana vou modificar aquilo... depois de alguns dias produtivos em termos de tweaks vou bota-los lá.)

Pá estive a ver todos os screenshots que o Raptor zipou e a maioria está lá no guide... é capaz de estar a escapar-me algo... :-D

Pá isso é o que faço... não vi nada de especial...
Para além desses utilizo outros... isso não é tudo...

Se os tweaks fossem só esses então era uma festa... ;)

--------------------------

Bem o que acham ppl? Vou botar isto em sticky por alguns tempos e mudo isto para "Raptor é campeão e o resto é conversa?"
O que acham?

Raptor, quanto aquela thread em sticky vou pensar bem no que fazer a ela... ;)

SKATAN
11-07-2002, 12:52
ai os tweaks ai os tweaks :)

Poiuy
11-07-2002, 13:53
O Skatan faz-me lembrar os tempos do Spectrum, e do Amiga.
Faz-me lembrar, quando com o mesmo Hardware, os programadores, se esforçavam para optimizar as coisas ao maximo.

Acho que tem muito mais valor uma pessoa que tente optimizar o que tem durante muito tempo, do que aqueles que passam a vida a trocar de hardware só para terem mais uns marks...

Crusher
11-07-2002, 20:35
Pois os tweaks é sempre bom explorar...

Para quem não gosta de esturrar dinheiro como eu, mais vale experimentar alguns settings e ver se o score sobe, do que andar a gastar hardware...

Bem só que o Raptor gastou, já devia ter investido em WC para ter a perfomance que ele têm agora... ;)

SKATAN
12-07-2002, 00:19
eu faço me lembrar o Bruce Lee pequenino mas todo twekado

WAAAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA