View Full Version : Televisao Full HD para Playstation 3

JoaoPereira
20-07-2008, 18:00
Bem, ando á procura de uma televisao Sony Bravia para o meu quarto "nao muito grande", perto dos 102 cm, e por volta dos 1000 euros e com aquela qualidade tipica da sony lol :007:
Alguem da uma ajuda ?
Cumps.

massiveman
20-07-2008, 18:04
acho que este topico nada tem a ver com jogos ...

The Outsider
20-07-2008, 18:24
Uma televisão de 40" (102cm) para um quarto é algo enorme A não ser que o quarto seja grande também) O ideal é uma de 32". Eu tinha uma de 37" e troquei por achar grande. Comprei esta (http://www.pixmania.com/pt/pt/1102570/art/sony/televisor-lcd-bravia-kdl.html) e serve muito bem. Recomendo ;)

Já agora: este não é o sítio para tratar destes temas.

z0ne
20-07-2008, 18:26
penso que ao consultar a secção home cinema vais ficar com umas ideias de que tv comprar. Seja ela lcd ou plasma

JoaoPereira
20-07-2008, 18:38
Sim mas eu quero uma televisao para o quarto para jogar playstation.. eu sei que se metesse o topico no home cinema nao se encaixaria muito bem porque quero uma televisao como acessorio principal para disfrutar da playstation ...

penso que ao consultar a secção home cinema vais ficar com umas ideias de que tv comprar. Seja ela lcd ou plasma

Existe tanta televisao que eu nao sei qual escolher.. tipo existe sony bravia 40W... sony bravia 40SW... <---- exemplo.

jjmaia
20-07-2008, 18:42
De qualquer forma estás na zona errada, reported.

Quanto à TV, tem mesmo que ser uma Sony? É que por 1000€ deves arranjar melhor.

Sem contar que como já foi dito, 40" para um quarto é um abuso. Eu tenho de 32" e já acho grande...

Old Snake
20-07-2008, 18:53
De qualquer forma estás na zona errada, reported.

Quanto à TV, tem mesmo que ser uma Sony? É que por 1000€ deves arranjar melhor.

Sem contar que como já foi dito, 40" para um quarto é um abuso. Eu tenho de 32" e já acho grande...

x2

Se quiseres da Sony tem a nova gama - KDL-32W4000 (http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd&scategory=tvLcd30a36Polegadas&product=4905524495904&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20TvLcdPlasma)

Mas se fosse a ti dava uma olhadela por outras marcas como Samsung, Philips, Panasonic, Toshiba, etc.

Eu tenho a 32D3000 e até ver não tenho razões de queixa. No entanto não tenho mais nenhuma TV logo não a posso comparar.

JoaoPereira
20-07-2008, 19:01
Entao algum moderador que possa mover o topico sff para continuar a conversa !

JoaoPereira
21-07-2008, 19:35
Agora que isto tá na secçao Home Cinema, alguem que me ajude a escolher uma boa televisao da sony para jogar no quarto com boa qualidade grafica e etc até +- 1000 euros.
Cumps.

Juanita_1982
21-07-2008, 21:53
KDL-32E4000

http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=KDL-32E4000&site=odw_pt_PT&imageType=Main&category=TVP+32-40+Sony+BRAVIA+TV

Morais
21-07-2008, 22:01
Tem mesmo que ser Sony? É que arranjas Samsungs e Toshibas (alguns considerados os melhores do seu segmento), alguns mais baratos que Sonys.

Juanita_1982
21-07-2008, 22:11
Eu tenho 2 da sony , eu quero ver se compro a http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=KDL-20B4030&site=odw_pt_PT&imageType=Main&category=TVP+15-26+Sony+BRAVIA+TV

JoaoPereira
21-07-2008, 23:16
Pa eu acho que a sony é a marca de televisoes com melhor qualidade .. mas se houver outra marca boa com a mesma qualidade e preço mais barato digam sff

JoaoPereira
21-07-2008, 23:17
KDL-32E4000

http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=KDL-32E4000&site=odw_pt_PT&imageType=Main&category=TVP+32-40+Sony+BRAVIA+TV

Essa parece-me muito interessante quanto custa e tem boa qualidade ? Ha em mais cores ?

aurelios69
22-07-2008, 00:30
Pa eu acho que a sony é a marca de televisoes com melhor qualidade .. mas se houver outra marca boa com a mesma qualidade e preço mais barato digam sff
Sim existe, a Sony já não é como antigamente. Não sei onde foste buscar essa de tv's com melhor qualidade. O marketing tem destas coisas:lol:
Para esse tamanho e preço procura por alguma coisa da Panasonic, ve reviews

Juanita_1982
22-07-2008, 15:11
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B151506/cid/15010/Sony_KDL_32E4020/

samouco
22-07-2008, 15:25
a minha uma Philips 32 PFL 7403 , 100Hz, 3ms de resposta e estou contentissimo...

deves encontrar a menos de 1000€

a Philips 9603 tb me parece bem e está a redcoon a 1034€...

PS: Em 32'' geralmente não merece apena Full HD
PS2: Tenho a minha na sala, estou a 2,5m e maior q 32'' para esta distancia era exagero ( para mim é claro )

JoaoPereira
22-07-2008, 16:47
a minha uma Philips 32 PFL 7403 , 100Hz, 3ms de resposta e estou contentissimo...

deves encontrar a menos de 1000€

a Philips 9603 tb me parece bem e está a redcoon a 1034€...

PS: Em 32'' geralmente não merece apena Full HD
PS2: Tenho a minha na sala, estou a 2,5m e maior q 32'' para esta distancia era exagero ( para mim é claro )

Isso dos 100Hz é importante para o arrastamento ne ?

samouco
22-07-2008, 17:31
Isso dos 100Hz é importante para o arrastamento ne ?

Sim... e os 3ms de resposta tb... Foram estes os 2 requisitos q me levaram a comprar esta TV.

É raro ver arrastamento, nem a ver a bola, nem no MEO. Nem a ver divx da PS3 por wireless bem como mkv's ripados para avi para poder ver a partir do PC.

Para jogos (PS3) é óptima ( pelo menos GT5P e GTAIV :) )

Cumps

Juanita_1982
22-07-2008, 20:30
O que isso arrastamento?

JoaoPereira
22-07-2008, 21:00
O que isso arrastamento?

LOL tipo estes tipos de televisao costumam ter algumas arrastamento nao te sei explicar é tipo efeito arrasta a imagem..

jjmaia
23-07-2008, 03:48
Estás bem enganado se pensas que as Sony são as melhores... Existem bem melhores opçoes na concorrência.

JoaoPereira
23-07-2008, 03:56
Estás bem enganado se pensas que as Sony são as melhores... Existem bem melhores opçoes na concorrência.

Tu é que sabes.. pessoal e o que dizem a esta ? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04101625&oid=6|40|161|8670|&c=

jjmaia
23-07-2008, 16:55
Uma pessoa está a tentar-te ajudar, dizendo-te que existem melhores produtos que não os da Sony. Está uma pessoa a tentar ajudar e reages assim? Isto há com cada um...

joaocb40
23-07-2008, 17:07
Eu consigo comparar modelos em concreto mas tenho muita dificuldade em comparar marcas no todo.

Por exemplo, eu consigo dizer que gosto muito da sony w4000 mas não consigo afirmar o mesmo em relação a todas "as sony's".

madsites
23-07-2008, 17:14
O rapaz o que quer é mesmo uma sony, não há nada a fazer, o marketing consegue levar as pessoas ao engano muito facilmente.
Philips, Panasonic e até as LG´s são bem melhores que as sony.
Cumps
mad

joaocb40
23-07-2008, 17:17
O rapaz o que quer é mesmo uma sony, não há nada a fazer, o marketing consegue levar as pessoas ao engano muito facilmente.
Cumps
mad
Considerando que há sony's muito boas e sony's muito más, a quais modelos de cada marca te estás a referir???

madsites
23-07-2008, 17:21
Pareces um pouco afectado com o meu post, e devido a isso, já não digo mais nada.
Cumps
mad

joaocb40
23-07-2008, 17:27
Por exemplo, esquecendo o preço e só considerando a qualidade, as philips são em geral as minha preferidas.

Se considerar a relação preço qualidade (e neste caso dá-me jeito considerar um modelo em concreto) as minha preferidas até há uns meses foram sempre samsungs, a última das quais foi a samsung le40a656. Mas presentemente o lcd que mais me impressiona na relação preço/qualidade é pela primeira vez uma sony, concretamente a sony 40w4000.

JoaoPereira
23-07-2008, 19:58
Cumps
mad

Epa.. mas que marketing ? Tas a ir pelo metodo basico porque? Porque passa um anuncio na televisao e ves um gajo a postar aqui da sony bravia.. ah este foi afectado pelo marketing. Eu tenho familiares que trabalhavam na Sony e sempre soube a qualidade das televisoes até tenho uma trinitron antiga bem grande na sala e agora quero uma bravia pequena para o meu quarto só isso.

aurelios69
24-07-2008, 00:23
Epa.. mas que marketing ? Tas a ir pelo metodo basico porque? Porque passa um anuncio na televisao e ves um gajo a postar aqui da sony bravia.. ah este foi afectado pelo marketing. Eu tenho familiares que trabalhavam na Sony e sempre soube a qualidade das televisoes até tenho uma trinitron antiga bem grande na sala e agora quero uma bravia pequena para o meu quarto só isso.
Sou formado em marketing, e ves tens amiliares que trabalhavam na Sony, e como dizes'' até tenho uma trinitron antiga bem grande''

JoaoPereira
24-07-2008, 01:17
Sou formado em marketing, e ves tens amiliares que trabalhavam na Sony, e como dizes'' até tenho uma trinitron antiga bem grande''

Bacano seres formado, mas , isso de comprar porque vejo na televisao é mentira porque eu conheco bem as televisoes so que ha versoes semelhantes ao mesmo preço e uma é melhor que a outra e eu nao quero tar a ir pa uma oçao que depois me arrependa !

junglebvs
24-07-2008, 05:31
JoaoPereira tens toda a razao em considerar Sony melhor em TVs. Porque é melhor. Eu sou tudo menos um seguidista de marketing, e já estive muito tempo parado a olhar pra imagem dos LCDs. Os Sonys conseguem ser melhor. Depois dos Sonys, os Philips sao muito bons também achei engraçado um amigo meu fazer um comentário esta semana sobre os Philips exactamente igual a um q fiz ha 2 anos. Tem uma imagem muito boa em paisagens.
Depois desses é sempre a descer na qualidade. Eu só n te aconselho claramente Sony porque os 8ms das Sony poderao ser um tempo de resposta muito alto, e notar-se algum arrastamento em por exemplo jogos de futebol. E aí as Philips com 3ms levam vantagem.
Mas isso do tempo de resposta nao é medido universalmente da mesma maneira por isso se vais optar por uma Sony tenta que seja um modelo com 100hz penso que o 40D3500 tem, ou a nova 40w4000, algo assim nessa gama.

JoaoPereira
24-07-2008, 07:25
JoaoPereira tens toda a razao em considerar Sony melhor em TVs. Porque é melhor. Eu sou tudo menos um seguidista de marketing, e já estive muito tempo parado a olhar pra imagem dos LCDs. Os Sonys conseguem ser melhor. Depois dos Sonys, os Philips sao muito bons também achei engraçado um amigo meu fazer um comentário esta semana sobre os Philips exactamente igual a um q fiz ha 2 anos. Tem uma imagem muito boa em paisagens.
Depois desses é sempre a descer na qualidade. Eu só n te aconselho claramente Sony porque os 8ms das Sony poderao ser um tempo de resposta muito alto, e notar-se algum arrastamento em por exemplo jogos de futebol. E aí as Philips com 3ms levam vantagem.
Mas isso do tempo de resposta nao é medido universalmente da mesma maneira por isso se vais optar por uma Sony tenta que seja um modelo com 100hz penso que o 40D3500 tem, ou a nova 40w4000, algo assim nessa gama.

Essa 40D3500 parece bem porreira tem boa qualidade e n tem arrastamento ?

junglebvs
24-07-2008, 09:42
É assim eu nas Samsung 8ms notei muito arrastamento do estilo as caras qdo se mexiam desfocavam, e em jogos futebol notava-se na relva qdo a camara se mexia deixava de se conseguir ver qq promenores exactamente pela taxa actualizacao ser mto lenta.
Na Samsung f86 5ms esse problema diminuiu drasticamente.
Agora nas Sony nao te consigo muito bem se têm esse problema de arrastamento/desfocagem. Os videos da Sony costumam ser de imagens mto lentas do tipo o piloto arrancar com o aviao e aí n dá bem para analizar como se comporta com imagens rapidas. Teras de ser tu a ver in loco se têm esse problema. Se tiverem, ou compras uma Sony com menos de 8ms mas sao mto caras, ou a 2ª escolha seria uma Philips com a tecnologia Pixel Plus 3 HD, q tb funciona bastante bem

joaocb40
24-07-2008, 11:33
Vocês já repararam que até num mesmo modelo, tamanhos diferentes podem implicar características técnicas totalmente diferentes. Por isso eu continuo a dizer que consigo comparar modelos específicos mas não consigo comprar marcas. Para mim quem insiste em comparar marcas é que está garantidamente a ser influenciado pelo marketing.

Embora eu já tenha reparado que neste fórum é considerado normal mandar umas "bocas" sem se ter o cuidado de fundamentar o que se escreve, eu gosto de fundamentar o que escrevo e portanto aqui deixo um exemplo do que escrevi. As samsung LE32A656 e LE40A656 não variam só no tamanho do ecrã, também o contraste, tempo de resposta e até os 100hz estão presentes numa e ausentes noutra:

32" http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/spec.do?group=television&type=television&subtype=lcdtv&model_cd=LE32A656A1FXXC&fullspec=F

40" http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/spec.do?group=television&type=television&subtype=lcdtv&model_cd=LE40A656A1FXXC&fullspec=F

E depois ainda aparece alguém a escrever que fico alterado porque não gosto de discutir marcas...

luispistone
24-07-2008, 12:58
Não sou de modo algum expert na matéria, mas deixo aqui a minha opinião.
Eu tenho uma Philips 37PFL9603 e é simplemente fantástica.
Tem Clear LCD de 100Hz 2Ms, True Pixel HD e até agora não tenho a dizer de mal...

Quando comprei estava indeciso entre a Sony 40KDL3000W e 37PFL9632, entrentanto saiu este modelo 9603 da Philips e não resisti.

Além das qualidades técnicas a TV é lindissima e o Ambilight que inicialmente considerava-o um luxo, agora considero que é indispensável!

Óbviamente que não com isto a dizer que a Sony ou a Samsung são inferiores... Não tenho conhecimento técnico para dizer tal coisa, mas...

Por muita coisa que se diga sobre as especificações de cada TV, nada como as experiências de cada um... E eu, Aconselho claramente a Philips!

Azazzel
24-07-2008, 13:21

Em que te fundamentas para dizer isso. Dizes que não es acfectado pelo marketing, não é isso que se vê... Infelizmente muita gente em Portugal pensa que a Sony é o melhor em tudo.

cumps

junglebvs
24-07-2008, 13:34
Nao é isso que se ve porquê? Vi "in loco" as varias marcas lado a lado. Tirando TVs nao ha nada onde prefira algo de marca Sony nem Philips.

joaocb40
24-07-2008, 13:37
Subscrevo o que o luispistone escreveu, aliás no post 29 presente nesta mesma página escrevi que "as philips são em geral as minha preferidas". Mas tomemos por base os preços presentes no site da worten:

Samsung 40a656 (40"): 1385€
Sony 40w4000 (40"): 1449€
Philips 37pfl9603d (37"): 1880€
Philips 42pfl9603d (42"): 2199€

Portanto concordo inteiramente que dessas três a philips é a melhor mas o seu preço pertence claramente a "outro campeonato".

É o mesmo problema que a sony coloca para quem queira uma sony 100hz com 40". Presentemente isso só é possível nas lojas com presença física lá para os 2200€.

Agora cada um é que sabe quanto pode gastar, por isso é que eu digo sempre que a samsung 40a656 e a sony 40w4000 são as campeãs na relação preço/qualidade, mas se considerarmos apenas a qualidade de imagem e esquecermos o preço é óbvio que existem LCD's e, mais ainda, Plasmas com imagem melhor.

O que me faz gostar mais da 40w4000 quando comparada com a 40a645 é o equilíbrio das cores (gosto pessoal) e a qualidade dos pretos a lembrar um Plasma. Mas isso sempre tendo em conta o preço! Se gastar um bocado mais não é problema então que venha um LCD Philips fl9603d. :)

Juanita_1982
24-07-2008, 14:03
Alguem sabe dizer se na media market está mais barata a tv 20B4030 DE 499?

aurelios69
24-07-2008, 14:04
Eu estive na worten em que tavam a reproduzir um loop do spiderman3 tavam 3 tvs de 32'' 2 Samsung e uma Bravia abaixo dos 600€, um dos modelos da Samsung era claramente superior às restantes. Quem são os fabricantes dos paineis?, na semana passada abri um Vaio e o lcd era Sharp.

Juanita_1982
24-07-2008, 15:29
Por telefone na media markt n é possivel darem o preço da tv da sony 20"B4030

jjmaia
24-07-2008, 21:17
A Sony não é a melhor em TV's. Foi...

JoaoPereira
24-07-2008, 23:31

Epa mas foi porque ? Queres ser do contra ? vais a worten ves todas as televisoes has de ver uma sony bravia de 3000 e tal euros a ver se nao tem bem melhor qualidade que qualquer uma de la !

Wilson_93
24-07-2008, 23:43
Epa mas foi porque ? Queres ser do contra ? vais a worten ves todas as televisoes has de ver uma sony bravia de 3000 e tal euros a ver se nao tem bem melhor qualidade que qualquer uma de la !

:lol::lol:
Ora compara uma da Sony de 3000 e tal euros com uma phillips de 2000 euros e ves a diferenca.

Agora em portugal o que "bota" e' a Sony :zzz:

JoaoPereira
25-07-2008, 00:09
:lol::lol:
Ora compara uma da Sony de 3000 e tal euros com uma phillips de 2000 euros e ves a diferenca.

Agora em portugal o que "bota" e' a Sony :zzz:

Eu quando vou a uma loja de televisoes vejo todas e nenhuma se consegue comparar a tremenda qualidada da bravia o pessoal agora para ser diferente parte para outra porque ja nao ta na moda ser da sony .. demasiado triste !

Wilson_93
25-07-2008, 00:13
Eu tenho uma Bravia de 32". Nao me posso queixar, mas sei que existem melhores e provavelmente de outras marcas. Tambem sao gostos, e mais ainda o tal marketing. Muita gente ve tantas publicidades da Sony k pensam logo, "A Sony e' a melhor". Nao tou a dizer que nao seja, pra voces pode ser, mas na minha opiniao nao e'.
Prefiro antes ter uma Phillips/Samsung que alem de mais bonito, ainda aparentam ser melhores

aurelios69
25-07-2008, 00:15
Eu quando vou a uma loja de televisoes vejo todas e nenhuma se consegue comparar a tremenda qualidada da bravia o pessoal agora para ser diferente parte para outra porque ja nao ta na moda ser da sony .. demasiado triste !

Chama lhe o que te apetecer, mas tremeda qualidade, eu não sou de andar na moda. Eu primeiro olho para elas , depois faço as decisoes, não parto logo para, ''Ah estas são as melhores''.
Mas se insistes tanto nas bravia não posso ajudar. São quarto letras que se pagam a preço de ouro, sem o valerem, por vezes. Adoro as campanhas, os anuncios, mas os produtos, tem de ser bem analisados para mim.
O mais cego é aquele que não quer ver....

joaocb40
25-07-2008, 00:17
Estas desactualizado. A Sony era das melhores nos CRT's, deixou de o ser nos primeiros LCD's (devia estar adormecida sobre os louros conquistados) e agora está por fim a retornar ao grupo dos melhores.

jjmaia
25-07-2008, 00:40
Epa mas foi porque ? Queres ser do contra ?

A questão não é ser do contra, a questão é que a Sony foi a melhor marca de CRT's, não o é de LCD's.

vais a worten ves todas as televisoes has de ver uma sony bravia de 3000 e tal euros a ver se nao tem bem melhor qualidade que qualquer uma de la !

Lol, espera, estás a dizer para eu olhar para uma Sony de 3000€ e comparar com as outras que lá estão? Isso é muito... estranho...

Se queres comparar, usa o mesmo price range. Com aproximadamente 1000€ és capaz de ter LCD's bem superiores a uma Sony. Ou melhor, com 800€ compras um LCD tao bom ou melhor que um LCD Sony de 1000€, só que este não diz Sony Bravia, diz Samsung, LG, Panasoic, wathever...

Estas desactualizado. A Sony era das melhores nos CRT's, deixou de o ser nos primeiros LCD's (devia estar adormecida sobre os louros conquistados) e agora está por fim a retornar ao grupo dos melhores.

É capaz. Está a retomar, mas ainda está longe de ser a melhor opção preço/qualidade.

Agora a diferença é que tu consegues ser civilizado, já o joaopereira fala mal, porque a Sony é boa, porque é Sony blablablabla. Isto quando uma pessoa está a tentar ajuda-lo, e ele defende cegamente a Sony. Uma pessoa tenta ajudar, aconselhando-o a ver as outras marcas, e ele ainda diz que estoua ser do contra? Lol.

vacalouca
25-07-2008, 01:37

Com argumentos destes é que me espanto que ainda não tenhas ganhos a discussão :lol:

Já agora de 40", Sony e até 1000€ o melhor que arranjas é a V4000. Por mais uns trocos (1300e) já arranjas a W4000. Nem vou perder tempo a mostrar-te modelos melhores pelo mesmo preço de outras marcas (nem o porquê de serem melhores) já que o que queres é uma Sony pela sua "tremenda qualidade".

Cumps

JoaoPereira
25-07-2008, 01:53
Pa eu acho que a bravia é das televisoes mais fixes e de melhor qualidade mas se houver outras ai mais baratas e da mesma qualidade da bravia sem arrastamento e boa para a playstation 3 tambem me podem recomendar mas mais barata que 1000 euros sff :D

Morais
25-07-2008, 02:18
A Sony foi das melhores, em tempos, agora, nem por isso, Samsung, LG, Phillips e outras tem modelos que são o topo em termos de preço/qualidade, basta dares uma olhadela na secção de Home Cinema, as televisões da Sony continuam a ser boas, é claro... mas há melhor por bastante menos.

JoaoPereira
25-07-2008, 15:37
Reformulei o titulo do topico e gostaria que me aconselhassem uma televisao full hd para jogar ps3 relativamente a preço/qualidade ( e sem arrastamento porque isso é horrivel nos LCDs).

josedantas
27-07-2008, 15:40
boas

samsung le40a656 não teras nada melhor que essa por 1139 euros quando comprei na mhr informatica

jpa1_5
30-07-2008, 14:29
João visto que ainda não dei a minha opinião no teu tópico acho que chegou a altura para o fazer, e penso que tenho as soluções para ti, visto que queres Sony's Bravia tenho duas que servem para os valores que propões e para os standards de qualidade que esperas, então aqui vai:
Sony Bravia KDL-40V3000
http://sp.sony-europe.com/media/35/17457
Links:
Sony:http://www.sony.pt/product/tvp-32-40-sony-bravia-tv/kdl-40v3000
Fnac:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd37a40Polegadas&product=4905524409307
(O valor na loja física é de 990 Euros, estive na Fnac Norteshopping ontem e confirmei isso, estou a pensar comprar uma destas para mim, este fica bastante bem com a PS3 porque ambos têm o mesmo acabamento em Piano Black Lacado)
Na minha opinião acho que este modelo é demasiado grande para um quarto visto ser um modelo de 40", por isso tenho outra proposta.

Sony Bravia KDL-32V4500
http://sp.sony-europe.com/media/55/27076
Links:
Sony:http://www.sony.pt/product/tvp-32-40-sony-bravia-tv/kdl-32v4500
Worten:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04101625&oid=6|40|161|8734|&c=
Talvez este seja o ideal para a função que lhe queres dar.
Além deste e dentro dos modelos de 32 também te aconselho o Sony Bravia KDL-32W4000, mas este já ultrapassa o valor que sugeriste.
Espero ter ajudado :009:.

JoaoPereira
31-07-2008, 11:07
João visto que ainda não dei a minha opinião no teu tópico acho que chegou a altura para o fazer, e penso que tenho as soluções para ti, visto que queres Sony's Bravia tenho duas que servem para os valores que propões e para os standards de qualidade que esperas, então aqui vai:
Sony Bravia KDL-40V3000
http://sp.sony-europe.com/media/35/17457
Links:
Sony:http://www.sony.pt/product/tvp-32-40-sony-bravia-tv/kdl-40v3000
Fnac:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd37a40Polegadas&product=4905524409307
(O valor na loja física é de 990 Euros, estive na Fnac Norteshopping ontem e confirmei isso, estou a pensar comprar uma destas para mim, este fica bastante bem com a PS3 porque ambos têm o mesmo acabamento em Piano Black Lacado)
[FONT=Palatino Linotype][SIZE=3]Na minha opinião acho que este modelo é demasiado grande

Essa televisao é linda :wow:

jpa1_5
31-07-2008, 13:47
Essa televisao é linda :wow:

Também gosto bastante!:009:

Juanita_1982
31-07-2008, 14:41
Mais gira é v4000

jpa1_5
31-07-2008, 16:26
Mais gira é v4000

Mas essa aí Juanita já ultrapassa o orçamento do João Pereira.:007:

faltinhas
25-08-2008, 10:53
então já compraste o LCD ou não? qual compraste?

Juanita_1982
25-08-2008, 20:47
Eu tb tou em pulgas para comprar a ps3 mas se calhar vou comprar a ps3 com 40 gb com o jogo do buzz.

saraivix
25-08-2008, 21:52
Eu tb tou em pulgas para comprar a ps3 mas se calhar vou comprar a ps3 com 40 gb com o jogo do buzz.

Espera umas semanas. Sairam as novas PS3 de 80gigas e estão ao mesmo preço das de 40

As de 40 vao quase de certeza baixar para os 300€ :p

Juanita_1982
25-08-2008, 22:25
Mas a 80 gb ja saiu, mas só a consola o que me vale?

saraivix
25-08-2008, 23:00
Mas a 80 gb ja saiu, mas só a consola o que me vale?

Saiu sem jogos...mas com os novos comandos DualShock 3

Vale bem mais que a de 40...

Juanita_1982
25-08-2008, 23:13
o que têm esses comandos de especiais?

Morais
25-08-2008, 23:21
Vibram.

Juanita_1982
25-08-2008, 23:33
Os outros pelos visto n? assim sendo por causa disso é melhor?

Morais
25-08-2008, 23:37
Os outros pelos visto n? assim sendo por causa disso é melhor?

Joga um Burnout, Devil May Cry, Gran Theft Auto, Black e afins com vibração, agora desliga-a...
Eu não sei quanto a ti, mas para jogar algo sem feedback nenhum é como regredir para os tempos da Sega Saturn...

E, mesmo ai, sinto-me mal ao não sentir nenhuma vibração...

Juanita_1982
25-08-2008, 23:42
Eu nunca senti algo de diferente com ou sem vibracao

saraivix
26-08-2008, 00:45
Eu nunca senti algo de diferente com ou sem vibracao

Isso daria para várias piadas parvas :lol: mas...nao as vou fazer :004:

Os comandos proporcionam uma experiencia bem mais "rica" quando jogas com eles.

Comprar a de 80 pelo mesmo preço da de 40 é obviamente uma melhor escolha...independentemente do jogo. Se nao te interessar o dobro da capacidade e os melhores comandos...entao compra a de 40...que vai baixar de preço drasticamente nao tarda nada :wow:

Mk Pt
26-08-2008, 00:53
ontopic:
Qualidade d imagem é... Kuro! =p

satch
26-08-2008, 11:12
ontopic:
Qualidade d imagem é... Kuro! =p
Eu também ia aconselhar plasma, mas não ia para valores tão altos.
O Panasonic 42PX80 deve arranjar-se por cerca de 1000€ ou pouco mais e tem uma imagem bem à maneira.
Este fim de semana estive a jogar em casa do meu primo num plasma desses e não tenho nada a apontar.
Não é Full HD, mas quais são os jogos para a PS3 em 1920x1080?
Os que tenho jogado são todos a 720p, logo não se ganha nada com um écran Full HD.

ricardosantos
26-08-2008, 14:24
Pois,

Os de hoje ainda não são Full-HD, mas num futuro próximo irão ser.Portanto mais vale comprar uma TV a pensar no futuro.

Cmps

rum
26-08-2008, 17:27
Pois,

Os de hoje ainda não são Full-HD, mas num futuro próximo irão ser.Portanto mais vale comprar uma TV a pensar no futuro.

Cmps

Sim, mas se o painel tiver 42'' ou menos não tiras proveito nenhum de ser full hd. Faz sentido em paineis grandes. Em pequenos é um desperdício de dinheiro.

capitaomorsa
26-08-2008, 18:23
Na maioria dos casos, FULL-HD não passa de marketing para burros gastarem dinheiro.

joaocb40
26-08-2008, 18:34
Na maioria dos casos, FULL-HD não passa de marketing para burros gastarem dinheiro.
Se não estou em erro Hd-ready vai só até 1080i (interlaced) e full-hd significa ter a capacidade de fazer 1080p (progessive), o que é uma vantagem objectiva. Na qualidade de imagem a diferença entre interlaced e progressive é muito grande, há até muitas pessoas que entre 720p e 1080i preferem 720p.

rum
26-08-2008, 18:50
Se não estou em erro Hd-ready vai só até 1080i (interlaced) e full-hd significa ter a capacidade de fazer 1080p (progessive), o que é uma vantagem objectiva. Na qualidade de imagem a diferença entre interlaced e progressive é muito grande, há até muitas pessoas que entre 720p e 1080i preferem 720p.

Mas em paineis inferiores a 42'' essa vantagem objectiva só é visível se estiveres muito perto do ecran e se for de 32''... então tens que estar quase com o nariz lá encostado porque se estiveres a uma distancia normal para os teus olhos não há diferença.

saraivix
26-08-2008, 20:11
Mas em paineis inferiores a 42'' essa vantagem objectiva só é visível se estiveres muito perto do ecran e se for de 32''... então tens que estar quase com o nariz lá encostado porque se estiveres a uma distancia normal para os teus olhos não há diferença.

Notas bem a diferença a partir das 37".

Nas 32 é que é irrelevante

capitaomorsa
26-08-2008, 20:50

Depende da distância de visualização, SEMPRE! Seja 32, 37 ou >50.

rum
26-08-2008, 20:51

Depende da distância de visualização, SEMPRE!

Exacto, a uma distancia normal de visualização da tv não notas diferença só se te apróximares.

saraivix
26-08-2008, 20:56
Depende da distância de visualização, SEMPRE! Seja 32, 37 ou >50.

Não concordo a 100%

Em 32" a distancia importa.Só notas o full hd se estiveres a poucos palmos do ecran :lol:

Nos outros tamanhos com um leitor de qualidade a distancia é relativamente irrelevante. Em Blu-Ray claro. Noutro sinal a distancia obviamente importa.

luis65
26-08-2008, 21:02
Axo que fazes mal, porque não compras a de 80 GB?

capitaomorsa
26-08-2008, 21:49
Não concordo a 100%

Em 32" a distancia importa.Só notas o full hd se estiveres a poucos palmos do ecran :lol:

Nos outros tamanhos com um leitor de qualidade a distancia é relativamente irrelevante. Em Blu-Ray claro. Noutro sinal a distancia obviamente importa.

Mas devias concordar a 100% :)

Achas que a diferença de Full HD para HD ready se nota numa TV de 50" a 50 metros? Claro que não se nota. Se reduzires os 50 metros há-de haver um ponto em que começas a notar. Logo depende sempre da distância de visualização.

Quem diz 50m diz outra medida qualquer, onde quero chegar é que existe SEMPRE uma distância a partir da qual o FULL-HD não se nota em relação ao HDready, e normalmente essa distância é excedida nas nossas salas o que leva à conclusão que não vale a pena. (mas cada caso é um caso)

saraivix
26-08-2008, 22:14
Mas devias concordar a 100% :)

Achas que a diferença de Full HD para HD ready se nota numa TV de 50" a 50 metros? Claro que não se nota. Se reduzires os 50 metros há-de haver um ponto em que começas a notar. Logo depende sempre da distância de visualização.

Quem diz 50m diz outra medida qualquer, onde quero chegar é que existe SEMPRE uma distância a partir da qual o FULL-HD não se nota em relação ao HDready, e normalmente essa distância é excedida nas nossas salas o que leva à conclusão que não vale a pena. (mas cada caso é um caso)

Bolas... 50 metros :lol: Seu abusado :lol:

Juanita_1982
26-08-2008, 22:35
Comprei hj a ps3 com 80 gb eheh, ja a liguei ao home cinema mas o meu prob é configurar a internet e ip e tretas

http://img.photobucket.com/albums/v353/Juanita_1982/26082008014.jpg

rum
27-08-2008, 01:20
Comprei hj a ps3 com 80 gb eheh, ja a liguei ao home cinema mas o meu prob é configurar a internet e ip e tretas

http://img.photobucket.com/albums/v353/Juanita_1982/26082008014.jpg

Tens alguma comissão na Sony? :p

Isso de configurar não deve ser muito complicado, colocas com ip automático e fazes next até ao fim e deve ficar ok.