View Full Version : novis adsl

[siLciR]
13-02-2004, 19:17
tenho uma "proposta" da novis pa pôr o serviço deles de adsl 1Mb/s de download 256Kb/s de upload + 22 gb seja nacional ou internacional...... por apenas 39€ ....

que dizem? bom, mau, assim assim.....

estou mt tentado a mudar.... mas a ajuda nunca é demais ...... :):)

PS: ( esta "promoção" é só para aqui para a minha zona segundo percebi)

que tal??

:) :)

Karski
13-02-2004, 19:44
Eu se tivesse isso aqui não pensava duas vezes :rolleyes: OS gajos bem que podiam alargar isso para a outra margem :D

SmAsHiNgMaNsOn
13-02-2004, 20:02
http://studioworks.no.sapo.pt/varios/Novis.jpg

http://www.max-pt.com/forum/viewtopic.php?t=22962

:)

Dexter
13-02-2004, 20:17
Força nisso. Mas lê bem o contrato antes de assinares. Analisa a duração do mesmo e se a promoção da mensalidade acompanha até ao término ou se é apenas válida por alguns meses.

[siLciR]
13-02-2004, 20:21
segundo o que li nesse forum isto é so treta.... mas axo estranho porque vieram os gajos da novis a minha casa falar disso.......

vou tratar de saber mais.....

|Oc|CRASH_OVer
13-02-2004, 20:50
novis net (http://www.novis.pt/article/view/376?shortcut=0&shortcutnet=%2Farticle%2Fview%2F376)

1 centimo a quem descobrir o que nao coincide com esse panfleto!

Karski
13-02-2004, 21:07
Pah desculpem lá mas está tudo sob efeito de drogas ou que?

Isto até já foi discutido cá no forum. Estas promoções são feitas em zonas livres da PT. Basicamente a novis isntalou DSLAM's em determinadas zonas e como tal pode fazer as promoções que quer ao preço que lhes der na tola.

Dexter
13-02-2004, 22:56
Pois, mas isso não quer dizer que não se saiba a duração do contrato, e outros pormenores que podem trazer surpresas no futuro. E não deixa de ser curioso que não mencionem nada no site sobre estes preços só para alguns locais.

É um pouco como as promoções que a netcabo faz nalgumas zonas,. com ligações de 256kbps para concorrer com a netvisao, mas também não está nada no site deles penso eu. É a política dos ISP's portugueses, só fazem concorrência a sério quando as circunstancias os forçam a isso.

Biker_
13-02-2004, 23:10
Originally posted by Dexter
É um pouco como as promoções que a netcabo faz nalgumas zonas,. com ligações de 256kbps para concorrer com a netvisao, mas também não está nada no site deles penso eu. É a política dos ISP's portugueses, só fazem concorrência a sério quando as circunstancias os forçam a isso.
Não, isto não se trata de promoções.
É um serviço diferente do normal. Provávelmente não está no site pq começou à pouco tempo e não está disponível para "todos", apenas para algumas zonas.
Infelizmente isto primeiro que chegue aqui à minha zona... nem daqui por 10 anos! Era o must não ter de pagar a assinatura à PT! :D

avantix
16-02-2004, 23:26
Este é o serviço ULL da Novis

Em lisboa apenas está disponivel no Lumiar e no Areeiro.
A ligação é deles ou seja é uma zona directa e indepoendente da PT o que lhes permite fazer preços diferentes.

Falei agora com eles ao telefone.
Provavelmente ainda esta semana vou falar directamente com o comercial deles para saber as condições ao pormenor deste serviço... e isto não é uma promoção.. é o tarifário normal.

Mas eu fiquei com a ideia que este serviço só existia para empresas e não para clientes residenciais.

Eu depois logo dou noticias.

destr0yer
17-02-2004, 00:22
Eu não pensava 2 vezes em aderir a este pacote poderoso:D Mas terei que esperar mais uns 5 anitos até chegar onde ca moro:D :D :D