Via amigos! desde ontem que nao consigo ir á net com o mozzila!!! deve tar em modo offline, mas ja ando farto de procurar e nao encontro como o por online? nao keria voltar a instalar, visto ter la muita coisa gravada que preciso! desde que instalei a nova versão, tem sido bugs atras de bugs..>(
Skyflier
19-07-2008, 01:49
Se clicares em "ficheiro" tens lá na penúltima opção "trabalhar em modo desligado".
boas Skyflier! sim, eu sei.. mas isso ta desligado. e mesmo assim nao consigo aceder á net :S!! nao entendo o pk! ja coloquei a detectar automaticamente as definiçoes de proxy e mesmo assim.. nada!! se eu desinstalar e voltar a instalar, perde os meus favoritos e os extras?
É possível; não faças isso ainda.
1º o que queres dizer com "não consegues ir à net"? Que erro te dá? Se puderes mostrar um screenshot, melhor ainda.
2º confirma lá que por acaso não tens nenhuma firewall a bloquear isso. Alguma excepção que foi removida, ou algum Block indevido?
Realmente era a firewall que nao permitia o acesso á net!! o mozzila fez update e deve ter modificado o registo e a firewall nao permitiu o acesso! mas agora ja ta a rular!
Brigadão