Boas! Passa-se o seguinte. Eu tenho uma conta do hotmail, e quando recebo mails com anexos, nao consigo abrir os anexos, ou melhor, consigo, mas tenho de gravar primeiro no pc. Quando carrego no anexo devia aparacer 3 opções (Abrir, Guardar, Cancelar), mas so aparece 2 (Guardar e Cancelar). Ja exprimentei noutros pcs e acontece o mesmo. Deve ter haver com as definições do hotmail, mas ja andei a ver se consegui alterar, mas consigo, nao sei onde e a opção. Sera que me podiam ajudar?
Cumprimentos
Antonio Santos
Boas! Ninguem sabe como resolver este problema?
Cumprimentos
Antonio Santos
Tenta fazer isso no mesmo PC, mas com outra conta do hotmail. Depois diz se dá.
ZeNinguem2008
20-07-2008, 22:21
Boas
Isso acontece-me quando recebo ficheiros compactados (zip, etc), esta a acontecer em todos os tipos de ficheiros?
À primeira vista isso parece-me ser do browser e não do hotmail. Estás a usar IE ou Firefox?
Por exemplo, o meu Firefox não me permite executar logo EXEs; só formatos não executáveis.
Boas!
Acontece em todos os pc, e tambem em todos os ficheiros. Por isso é que suponho que seja da configuração da conta do hotmail. O programa que uso para abrir o hotmail e o IE. Nunca aconteceu isto a ninguem?
Cumprimentos
Antonio Santos
;3282194']Boas!
Acontece em todos os pc, e tambem em todos os ficheiros. Por isso é que suponho que seja da configuração da conta do hotmail. O programa que uso para abrir o hotmail e o IE. Nunca aconteceu isto a ninguem?
Cumprimentos
Antonio Santos
Não. A mim só acontece com o Firefox.
;3282194']Boas!
Cumprimentos
Antonio Santos
Tenta com outro browser!!! Com o Opera ou o Firefox, se der, já sabes que é do IE, senão, muiro provavelmente da configuração!!!
Mas eu aposto no IE!:P
Abraço
tenta com outra conta se acontecer o mesmo instala firefox e e exprimenta se der é problema do I.E
ja agora podes dar uma limpeza no cookies, ficheiros desnecessarios etc... cclenear e Advanced WindowsCare V2 Personal
Boas! Vou exprimentar com outro browser isso dps digo algo. Obrigada.
Cumprimentos
Antonio Santos
magno_2009
22-07-2008, 01:00
em vez de usares a conta no browser pk n.. usar o windows live mail??...