View Full Version : Erro ao instalar AVG 8.0 Free

filipe_csmarket
18-07-2008, 17:45
Ola boas, ao tentar instalar o AVG 8.0 Free num pc da me este erro : Local machine: installation failed
Installation:
Error: Action failed for file avgmfx86.sys: starting service....
Error 0x80070002

Alguem sabe pq será?? ja tentei instalar um outro AV mas diz me q tenho q desinstalar o AVG8 primeiro e ele n esta instalado em lado nenhum !!! nao keria formatar a maquina pois tem bastante software empresarial ... ideias ??

Alguem conhece algum desinstalador para produtos tipo AVG ??

Obrigado

Dark_nc
18-07-2008, 18:47
Tenho aqui um pc que tem um virus que infecta as pens. Queria instalar um anti-virus que tenho na pen, mas se a ligar ao pc fico logo com ela infectada. Existe alguma forma de evitar ficar infectado? Sei que li aqui qualquer coisa sobre isso, mas não encontro essa thread.

filipe_csmarket
18-07-2008, 18:53
o virus q tens é o Knight, podes elimina lo seguindo estas instruções :

Eliminar o Disk Knight da Pen e do PC

Estas instruções são cortesia da Precise Security (http://www.precisesecurity.com/threats/disk-knight/):
1. Temporariamente Desactivado o USB Drive para autorun (Windows XP):
a. Abrir o Windows Explorer ou primir em Windows + tecla “e” .
b. Clicar no botão direito do rato em cima da drive USB. Seleccionar Propriedades
c. Seleccionar reproduzir automaticamente.
d. Seleccione a opção “seleccione uma acção a realizar”.
e. Click no botão “não efectuar qualquer acção”, depois click em aplicar.
f. Click OK para sair das propriedades da drive.
2. Mostrar ficheiros ocultos
a. Abrir o Explorador do Windows
b. Ir a ferramentas > Opções de pastas
c. Em Ver activar “mostrar ficheiros e pastas ocultos” e “ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo.

3. Apagar os ficheiros manualmente
a. Ir à drive USB Drive e apagar autorun.inf
b. Ir à drive C: e apagar autorun.inf
c. Ir a C:\Windows e apagar Disk Knight.exe ou Knight.exe (Se não deixar apagar tem de o apagar no ponto 5 quando o computador arrancar no modo segurança)
4. Modificar os registos do Windows
a. Ir a Iniciar > Executar e escrever regedit
b. No menu editar e em localizar escreva “knight”
c. Apagar tudo o que for encontrado.
5. Através da Internet fazer o update do AntiVirus (se já estiver actualizado não é necessário)
a. Reinicie o seu computador em modo segurança
b. Durante o carregamento da Boot (no inicio do arranque) prima F8 continuadamente até aparecer as formas de arranque.
c. Use as teclas Up(seta para cima) ou Down(tecla para baixo) e seleccione modo de segurança.
d. Faça enter para iniciar o processo.
6. Faça correr o antivírus no seu computador e apague todas os vírus encontrados.
Nota: Já pode activar o autorun do drive USB, fazer o processo inverso do ponto1.