View Full Version : High ping ???

DonArcanjo
14-07-2008, 17:58
viva a todos. Desculpem-me se o tópico estiver mal colocado, mas a pesquisa que fiz não me desenrascou.
Acontece que sempre tive um ping médio de 90 em servidores uk no COD4, e recentemente o sacana do gajo n baixa dos 200, sem razão aparente seker pra lá estar.
tentei ir à pagina do meu router speedtouch da clix pra tentar perceber se era dali, e nem consegui ter autorização pra entrar. DUPLAMENTE ESTRANHO!!!! Esse aspecto já resolvi. Mas o ping continua em cima. O curioso é ke nos portugueses está nos 60. Mas se dantes estava sempre bem, alguem tem alguma luz ke me possa iluminar neste tunel???
Relevante ou não, instalei o avg 8 com ie recentemente, e pus o jogo como allow to all.
Se alguém puder partilhar uma ideia cmg, agradeço antecipadamente

KerToy
15-07-2008, 11:22
A mim aconteceu-me tal e qual essa situação. Tinha era instalado o IE9 e a partir dai começou a subir para os 200/100 e todos os servers no CS ião a baixo, isto é nem consegui colocar-me numa round...

Mas agora que utilizo o Firefox o Ping continua nos 70/60. Claro que tive de remover a IE9...
Espero ter ajudado, há mais uma coisa. O AVG8 está com montes de actualizações, enquanto vais jogar podes sempre desactivar as actualizações...

Cumprimentos...

DonArcanjo
15-07-2008, 11:24
As pesquisas que tenho feito tem mencionado em alguams de pessoal ke tem problemas parecidos depois de instalar o ie recente. A mim aconteceu coincidentemente com o avg. Mas já depois de desinstalado o problema persiste. Vou experimentar essa soulução na mesma... Obrigado

Frabex
16-07-2008, 22:13
A mim aconteceu-me tal e qual essa situação. Tinha era instalado o IE9 e a partir dai começou a subir para os 200/100 e todos os servers no CS ião a baixo, isto é nem consegui colocar-me numa round...

Mas agora que utilizo o Firefox o Ping continua nos 70/60. Claro que tive de remover a IE9...
Espero ter ajudado, há mais uma coisa. O AVG8 está com montes de actualizações, enquanto vais jogar podes sempre desactivar as actualizações...

Cumprimentos...
A versão mais recente do Internet Explorer é a 7 e a 8 está em testes.
Como podes ter o Internet Explorer 9?