View Full Version : iPhone na vodafon dá uma 'ajudinha' aos que têm iPod
Boas,
Quando estava a navegar pelo site da Vodafone vi os anúncios todos sobre o iPhone e carreguei um por curiosidade. Quando fui aos acessórios do iPhone, reparei com um preço FANTÁSTICO:
https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026
A APPLE Adaptador Universal Dock estava a 5,90€ e pelo que sei, a Universal Dock para o iPhone é a mesma que para qualquer iPod, excepto o Shuffle. Mas, afinal, o preço está baixo em relação a quê? :zzz:Em relação ao próprio site da APPLE, que vende o mesmo produto por um preço de 39,90€ mais portes (na vodafone não tem portes). Confiram por vocês mesmos: http://store.apple.com/pt/product/MB125G/A :x2:
Liguei para a vodafone a perguntar se era algum erro, mas eles disseram que o preço que estava assinalado era o que me iria ser cobrado! Claro que não deixei escapar a oportunidade e a minha Dock já vem a caminho! Comentem:P
P.S.: O título não é o melhor, mas deve servir!
a minha também já vêm a caminho ! ainda pensei poder ser um adaptador, mas depois de alguma pesquisa verifiquei que o iPhone é dos únicos que não precisa de adaptador encaixa nas docks que nem uma luva ^^
Também tinhas reparado neste preço?
Também tinhas reparado neste preço?
sim está num post qualquer com este link !, bom veremos se chegar um adaptador de dock agarro nele e uso a clausula de vendas pela net ^^ não me importo!
preço fantástico! E eu que amanhã ia encomendar pela APPLE ON-LINE assim já encomendei pela Vodafone On-line! Grande negócio. Porque o da vodafone é exactamente igual ao da Apple on-line
Já tinha encomendado uma também.
Já tinha uma igual a essa, mas com tantos ipods q eu tenho, posso ligá-la a outro lado.
strikereg 11-07-2008, 20:11 Já está encomendado também!
Isso parece ser so o adaptador, apesar de na descriçao dizer que tem a base...em cima tem o dock por 25e
odraude000 11-07-2008, 21:23 Então em que ficamos? adaptador ou dock?!
zoidberg 11-07-2008, 21:34 A questão prende-se na foto que está no site. Caso não corresponda podem devolver salvo erro ( alguem que confirme isso )
eu liguei para lá e perguntei se o que está descrito corresponde à imagem, ou seja o comando e o dock e eles disseram que sim, eram os 2 MAS NÃO GARANTO NADA. eu encomendei, se for o adaptador devolvo. se for o dock, obrigado vodafone!
EDIT:::: voltei a telefonar para o apoio da Vodafone On-line, e eles voltaram a confirmar que eram os 2, ainda que tenha dito que na Apple on-line custava 39,90€. Por isso acho que estou correcto. Eles confirmaram-me 3 vezes. lol
Cumps
zoidberg 11-07-2008, 21:54 mandando vir à cobrança dá para rejeitar logo aquando da recepção caso não seja o que se quer? ( é que para isso tem de se abrir a caixa, duvido muito que dê ) provavelmente teremos de ir à própria vodafone devolver certo?
apenas sei que nao podes abrir a caixa antes de pagar. pelo menos, nos CTT não podes abrir antes de pagar
Já esgotou, queria um :'(:'(:'(.
CuMpZ
zoidberg 11-07-2008, 22:09 Já esgotou, queria um :'(:'(:'(.
CuMpZ
ainda agora estive no site e dava para adicionar ao carrinho...
eu ja encomendei, hihi. espero que ainda tenham um pra mim.
Ta-me a dar erro a pagar com cartao de credito(mbnet). Alguem teve algum problema?
Encomendado :D
Vem à cobrança.
Ja esta encomendado:D Acabei por mandar vir a cobrança.
Caso aquilo seja apenas um adaptador para iPhone, que opções temos para devolver?
[PC]Räzzo 11-07-2008, 22:53 Aquilo é uma peça de plastico para ligar o iphone à dock universal. Antigamente vinha com os aparelhos todos, agora tem que se comprar aparte.
Preparem-se para devolver :P
zoidberg 11-07-2008, 22:55 Assim que alguem o receba que poste logo aqui para que se possa avisar quem pediu a cobrança. Pode-se simplesmente não pagar e é automaticamente devolvido certo? ( ou isso tem implicações? )
Também aproveitei e comprei uma para usar com o meu iPod (sim, infelizmente ainda não disponho de um iPhone). Se isto for mesmo verdade, é um espectáculo. :D
APPLE Adaptador Universal Dock
O Apple adaptador universal serve como base conveniente e elegante para sincronizações, e muito mais. Através de dock pode manter conectado o seu iPhone ao seu computador, stereo ou TV.
Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos.
Isto é o que esta la na descrição, é a dock com 5 adaptadores, é isso que eu percebo.
Penso que seja algo como isto (http://i195.photobucket.com/albums/z52/muratos/appleuniversaldock_new.jpg)
Eu ainda acredito que seja a dock. Na descrição do produto diz isto: "Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos." Se não for devolve-se, mas sempre que liguei para a vodafone eles disseram sempre que era o mini comando e a dock.
Demiurgo 11-07-2008, 23:02 De acordo com a lei têm 14 dias para devolver bens comprados via internet.
PT
6600LIVE! 11-07-2008, 23:03 Epah, de facto diz "Apple Adaptador..." mas a descrição diz: "O Apple Adaptador (...) serve como base...(...)". Assim como na imagem. Conclusão: pah, alguem me diz que se é mesmo o negócio do ano ou é miragem? Será que da pa comprar mesmo numa loja vodafone? Tambem quero 1!!!!!!
eu hoje fui a TODAS as lojas vodafone que pude e NENHUMA tinha acessórios para iPhone
Liguei agora para o SAC mas o coitado não me sabe dizer se é mesmo a Dock ou um mísero adaptador. Mas ele disse-me que se não for do meu agrado, posso sempre usufruir do periodo experimental de 15 dias e devolver numa loja vodafone.
Liguei agora para o SAC mas o coitado não me sabe dizer se é mesmo a Dock ou um mísero adaptador. Mas ele disse-me que se não for do meu agrado, posso sempre usufruir do periodo experimental de 15 dias e devolver numa loja vodafone.
eu liguei para o apoio a cliente da loja on-line (telemarkting), que foi o que os do apoio a cliente Vodafone disseram para fazer...
Räzzo;3227634']Aquilo é uma peça de plastico para ligar o iphone à dock universal. Antigamente vinha com os aparelhos todos, agora tem que se comprar aparte.
Preparem-se para devolver :P
bom é um risco que estou disposto a correr, tambem não é preocupante estou protegido pela lei das compras à distância
eu liguei para o apoio a cliente da loja on-line (telemarkting), que foi o que os do apoio a cliente Vodafone disseram para fazer...
E de lá disseram que é a Dock?
zoidberg 11-07-2008, 23:09 Acabei de confirmar com um assistente pelo webchat que é apenas o adaptador, já tratei de cancelar a minha encomenda, sugiro que façam o mesmo!
Vou fechar a thread visto que já me foi confirmado que não é uma dock mas sim o adaptador e passo a citar:
Operador:
Não, é um adaptador para Dock.
Operador:
É um adaptador universal.
Operador:
É explícito no site, trata-se de um adaptador universal.
Para cancelar a sua encomenda deverá enviar um e-mail para o endereço loja.electronica@vodafone.pt ou contactar o Serviço de Telemarketing, através do número 800 91 91 91 (chamada gratuita), nos dias úteis, das 09h às 20h, e indicar os seguintes dados:
Número de Encomenda.
Número de Identificação Fiscal.
eu já encomendei um, se for verdade encomendo mais 1 ou 2, para a sala, quarto... enfim, para se partir um na brincadeira xD. Mas se podemos devolver, podemos arriscar tb.
zoidberg 11-07-2008, 23:21 Bem, vou reabrir a thread, mas postem apenas se receberam ou não a dock, qualquer das formas já deixei o meu comentário.
Na 1º vez que perguntei disseram que era o que estava na imagem, pedi para confirmarem mesmo pois era muito estranho e ele depois de ir perguntar lá corrigiu.
Vale o que vale. eu já cancelei a minha.
Eu sei que só deveríamos de postar quando recebêssemos a dock, por isso zoidberg se achares que devo apagar o post diz ou apaga, mas é que acabei de receber outra informação diferente, após um tempo de espera( devem de ter ido perguntar a alguém...) foi-me dito que era uma dock com vários adaptadores...
Eu quando receber a minha encomenda a primeira coisa que faço é informar aqui.
Cumprimentos.
joaopedro 12-07-2008, 00:01 Agora só lá para segunda-feira/terça-feira... mas de facto isto mostra falta de organização por parte da Vodafone! :x2:
Eu ainda acredito que seja a dock. Na descrição do produto diz isto: "Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos." Se não for devolve-se, mas sempre que liguei para a vodafone eles disseram sempre que era o mini comando e a dock.
Exacto. Lá diz que é a dock mais os 5 adaptadores.
O comando é que já não sei.. não diz lá q trás o comando, apesar de mostrar na foto, mas o comando não vem com a dock universal, compra-se à parte e tb é carote. Pelo menos a minha dock universal igual Àquela não veio com comando.
Isso parece ser so o adaptador, apesar de na descriçao dizer que tem a base...em cima tem o dock por 25e
Mas aquela dock que está em cima a 25 euros, nem sei que dock é. Nunca a vi, e que eu saiba a dock universal da apple é a que está na fotografia dos 5 euros.
O Apple adaptador universal serve como base conveniente e elegante para sincronizações, e muito mais. Através de dock pode manter conectado o seu iPhone ao seu computador, stereo ou TV.
Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos.
O texto TODO indica que é a dock.
Já disseram várias vezes que era a dock mas tb disseram que n era... nem a vodafone sabe. Eu não vou cancelar. Se tiver que devolver vou à loja devolver.
E aquela foto seria pub enganosa. A dock com o comando? Podiam ter metido a porcaria da pecinha de plástico. Ficava mais explícito.
Desculpem o meu post.
Assim q receber aviso logo.
edit: Vejam este site brasileiro, tb chamam à dock a mesma coisa:
http://www.i-phonegsm.com.br/sistema/listaProdutos.asp?IDLoja=7406&Y=9436986566219&Det=True&IDProduto=1502746
E aqui outro, com a mm foto da vodafone:
http://articulo.mercadolibre.com.pe/MPE-4628384-adaptador-universal-dock-apple-ipod-iphone-touch-mb125ga-_JM
edit: Outra coisa, se formos a ver só pelo título, um adaptador daqueles de plástico nunca é universal. Há vários, dependendo do Ipod que é ou mesmo se é o Iphone. Portanto, o título é apple adaptador universal dock... o operador da vodafone diz q é um título explícito, mas não se percebe patavina. Pq as pecinhas de plástico não são universais. Só a dock é que é. Eu nem uso as pecinhas para nada. Tinha que estar sempre a mudar e pecinha conforme o Ipod.
Adaptador: dispositivo que permite interligar equipamentos entre os quais é impossível estabelecer uma ligação directa
LOL... ou seja... o adaptador universal é a dock.
Pois a pecinha não é universal, é específica para um Ipod. E não é precisa para nada :D
Pois é, não há nada melhor que tentar. Pelo menos se não for, para devolver, é tão simples como ir à loja!
Em relação à venda da dock com o comando existe esse pack que está na Apple on-line que já traz os 2, por isso é que se isto for verdade é uma 'bomba'!
Mas qd chegar coloco o que chegou...
Cumprimentos.
zoidberg 12-07-2008, 15:48 sinceramente , e não sendo promoção, ninguem dá nada a ninguem, pelo menos é o que penso. Depois de ter pedido 3x ao operador para me confirmar ele lá me disse que era só o adaptador, mas nao custa tentar ...
sinceramente , e não sendo promoção, ninguem dá nada a ninguem, pelo menos é o que penso. Depois de ter pedido 3x ao operador para me confirmar ele lá me disse que era só o adaptador, mas nao custa tentar ...
Não existem pecinhas universais, cada pecinha é para um ipod específico, e na descrição diz que é a dock, mas bem...
Melhor compra que esta foram os carregadores solares a 4.90€ quando eles nas lojas e no site oficial, custam 80 euros!
Portanto não me admirava da dock estar a esse preço.
Vários operadores disseram que era a dock, depois dizem que não é. Não sabemos em quem acreditar. Mas eu guiei-me pela descrição que diz claramente que é a dock e pela foto. Pois se a foto não correspondesse ao produto, tinham que avisar de tal facto.
odraude000 12-07-2008, 16:25 Pois se a foto não correspondesse ao produto, tinham que avisar de tal facto.
Exactamente, também se não for são só 5,90€ e, para além disso, temos sempre a possibilidade de devolver! Vale o "risco", a meu ver!
zoidberg 12-07-2008, 16:29 quando o confrontei com a situação da foto ele disse que era para o comprador se situar e saber que o adaptador era para essa dock... enfim, é esperar para ver
Exactamente, também se não for são só 5,90€ e, para além disso, temos sempre a possibilidade de devolver! Vale o "risco", a meu ver!
Sim, claro. Nada mais fácil do que ir devolver a uma loja. Fico é um bocadinho triste lol
quando o confrontei com a situação da foto ele disse que era para o comprador se situar e saber que o adaptador era para essa dock... enfim, é esperar para ver
ISso não pode ser assim, têm que avisar, que as imagens não correspondem ao produto que estamos a comprar, mas vindo deles não me espanta que façam dessas coisas mal feitas.
Na descrição diz que com a dock vêm 5 adaptadores... Mais explícito que isto não arranjo. Mas, mais uma vez, vindo deles, posso esperar tudo.
É esperar mesmo. Mandei um mail para a loja vodafone mas ainda não me responderam. Eles são os que devem saber melhor.
odraude000 12-07-2008, 16:42 Sim, claro. Nada mais fácil do que ir devolver a uma loja. Fico é um bocadinho triste lol
Ficas tu, fico eu e o resto do pessoal que encomendou a pensar que é o que realmente lá está descrito que acho que não deixa muitas dúvidas mas mesmo assim, já não digo nada, estou é à espera do contacto da transportadora para combinar a entrega e depois logo vemos.
só demonstra mesmo falta de organização e de competência por parte da vodafone.
Mandei mail para a loja vodafone. São eles que tratam das encomendas. Perguntei o seguinte:
Bom dia, gostaria de saber se o produto que se encontra à venda neste
link, se é a dock com o comando, como se encontra na fotografia:
https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?
&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026
Descrição:
O Apple adaptador universal serve como base conveniente e elegante
para sincronizações, e muito mais. Através de dock pode manter
conectado o seu iPhone ao seu computador, stereo ou TV.
Com a dock universal está incluido 5 adaptadores para diferentes modelos
Pela descrição, tudo leva a crer que se trata da dock, mas gostaria
de confirmar. Pois já fiz a encomenda.
Obrigada.
Resposta da loja vodafone:
Sim, confirmamos que é o Adaptador Universal Dock. Todos os produtos da Loja Online têm uma imagem associada, para que possa verificar o produto, e que corresponde ao real.
Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail lojaonline@vodafone.com.
Com os melhores cumprimentos,
Liliana Rebelo
Serviço de Apoio a Clientes
:P
Estamos com sorte, ao que parece!!!
Pela descrição, não podia ser outra coisa senão a dock com o comando :D Apenas lhe dão um nome de adaptador universal dock. Realmente o que é universal é a dock.
Ehehe, também se não for acho que podemos reclamar, e a Vodafone, mesmo que diga que não, deve ser obrigada a dar mesmo a Dock, em caso de realmente haver erro e não enviarem a dock. Se é que me entendem. :P
Saiu-me um pouco confuso, este post.
Ehehe, também se não for acho que podemos reclamar, e a Vodafone, mesmo que diga que não, deve ser obrigada a dar mesmo a Dock, em caso de realmente haver erro e não enviarem a dock. Se é que me entendem. :P
Saiu-me um pouco confuso, este post.
Obrigada a dar a dock em caso de erro não é. No máximo é obrigada a devolver o dinheiro em troca pelo item enviado. Senão já agora punha uma imagem dum portátil por engano num produto qualquer na loja online da minha empresa e era obrigado a enviar o portátil? Isso não faz sequer sentido ;)
Eu não entendo como é que há informações deste tipo, vindas da vodafone:
quando o confrontei com a situação da foto ele disse que era para o comprador se situar e saber que o adaptador era para essa dock... enfim, é esperar para ver
Operador:
Não, é um adaptador para Dock.
Operador:
É um adaptador universal.
Operador:
É explícito no site, trata-se de um adaptador universal.
Quando a gaja que trata das encomendas me disse que as fotos são SEMPRE reais, correspondem ao objecto que estamos a comprar. E que sim, era a dock.
Confio mais nessa que é da parte das encomendas, do que num outro operador, que ao ler " Apple adaptador universal Dock" Diz que se trata de um adaptador para a dock. E quer dizer, a foto e a descrição não contam para nada?
Não entendo...
theforbidden1 12-07-2008, 21:18 já não dá para encomendar :(
já não dá para encomendar :(
A mim dá. Adicionei uma ao carrinho para experimentar...
A mim dá. Adicionei uma ao carrinho para experimentar...
Same here :D
zoidberg 12-07-2008, 21:24 já não dá para encomendar :(
experimentei agora e consegui adicionar ao carrinho..
Ainda bem que mandei vir por CTT, assim como não devo ser o 1º a receber posso saber de antemão e rejeitar a encomenda caso não seja a dock :D
Fico à espera de feedback de quem receber 1º :D
fsschmitt 12-07-2008, 21:52 uma coisa. Com este auricular : https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68018
dá para ouvir musica nele ? como um auricular normal ? Funciona com o iPhone v1 ?
uma coisa. Com este auricular : https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68018 (https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acess%C3%B3rio.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68018)
dá para ouvir musica nele ? como um auricular normal ? Funciona com o iPhone v1 ?
até que esse é o do iPhone V1 ! :P simplesmente dá para o 3G !
Mas não vem com o comando, certo?!
Mas não vem com o comando, certo?!
A dúvida poderia estar aí. Mas pela foto, devia vir com o comando. Já que eles dizem que as fotos correspondem à realidade.
Acho que não vamos ter sorte porque a dock tá á venda na vodafone por 24.90 (APPLE Dock (https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68016)) e o que nós encomendamos foi: APPLE Adaptador Universal Dock (https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026)
Espero bem que estejamos certos porque se não vai ser um banho de água fria...
CuMpZ
Acho que não vamos ter sorte porque a dock tá á venda na vodafone por 24.90 (APPLE Dock (https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68016)) e o que nós encomendamos foi: APPLE Adaptador Universal Dock (https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026)
Espero bem que estejamos certos porque se não vai ser um banho de água fria...
CuMpZ
Essa dock que referiste nem sei que dock é.Nunca a vi .Não é igual À Dock universal da Apple. Não é a mesma dock, portanto é possível a dock universal estar à venda com preço baixo.
Até pq já me confirmaram da loja online que é mesmo a dock.
Eu encomendei apenas e só pelo comando, por isso... Espero mesmo que venha o comando :-D
Essa dock que referiste nem sei que dock é.Nunca a vi .Não é igual À Dock universal da Apple. Não é a mesma dock, portanto é possível a dock universal estar à venda com preço baixo.
Até pq já me confirmaram da loja online que é mesmo a dock.
Na sexta-feira, logo que vi o anúncio na internet, percorrei TODAS as lojas vodafone que encontrei e, por acaso, na phone house tinha lá um iPhone numa dock como a de 25€ que está na vodafone. essa dock é APENAS para iPhone, mais uma prova que na vodafone não iriam vender um adaptador para uma dock que não precisa.
Este pack dock+comando é um pack novo da Apple, por isso se vier a dock também vem o comando. Parece que vamos ter sorte (ou não)!
ilovewww 13-07-2008, 02:31 Este pack dock+comando é um pack novo da Apple, por isso se vier a dock também vem o comando. Parece que vamos ter sorte (ou não)!
Com a pequena (grande) diferença que na Apple store está a €39 euros e diversos adaptadores para a dock estão a €9 (irra! so agora é que vi estes preços e muito sinceramente 9 euros por uma pecinha de plastico parece-me demais!). Não estou muito optimista...
Mas sim, não percebo que adaptador será esse se a dock para o iPhone é apenas para iPhone.
Boa sorte a todos os que encomendaram, cá espero os vossos relatos.
[quote=ilovewww;3233628](irra! so agora é que vi estes preços e muito sinceramente 9 euros por uma pecinha de plastico parece-me demais!)quote]
Na apple on-line são packs de 3 pecinhas. Depois ou teremos todos sorte ou todos azar. mas se tivermos azar é só chegar a uma loja e devolver, por isso não temos 'nada' a perder.:lol:
Na sexta-feira, logo que vi o anúncio na internet, percorrei TODAS as lojas vodafone que encontrei e, por acaso, na phone house tinha lá um iPhone numa dock como a de 25€ que está na vodafone. essa dock é APENAS para iPhone, mais uma prova que na vodafone não iriam vender um adaptador para uma dock que não precisa.
Este pack dock+comando é um pack novo da Apple, por isso se vier a dock também vem o comando. Parece que vamos ter sorte (ou não)!
Ah pronto. Pq eu não conhecia essa dock dos 25 euros. As docks universais são como essa que encomendámos.
Encomendei uma para mim e uma para o meu pai, que só quer o comando. Se vier com o comando, é perfeito :D
Isso de estarem a dizer que o que encomendámos é um adaptador universal, nem sei que raio é isso. Os adaptadores aka pecinhas de plástico são vários e cada um serve para um equipamento diferente. E pelos vistos nesse pack da dock+comando, já vem a pecinha para o Iphone. Se bem que, como já disse, essas pecinhas são mesmo inúteis. Eu não as quero nem de graça, quanto mais a 5,90euros :o
ilovewww 13-07-2008, 02:40 (irra! so agora é que vi estes preços e muito sinceramente 9 euros por uma pecinha de plastico parece-me demais!)
Na apple on-line são packs de 3 pecinhas. Depois ou teremos todos sorte ou todos azar. mas se tivermos azar é só chegar a uma loja e devolver, por isso não temos 'nada' a perder.:lol:
Sim, tens razão.
Eu, por exemplo, teria de gastar +/- 6 euros em transportes até à loja mais próxima para devolver a dita encomenda por isso é que ainda não arrisquei.
Sim, tens razão.
Eu, por exemplo, teria de gastar +/- 6 euros em transportes até à loja mais próxima para devolver a dita encomenda por isso é que ainda não arrisquei.
lol
Eu também não vou lá de propósito:zzz:. temos 15 dias para devolver, um dia que vá dar uma volta também recebo uns trocos da devolução que já posso gastar nessa volta!:lol::lol:
zoidberg 13-07-2008, 02:57 fazes como eu mandas vir por CTT, esperas que alguem de cá receba 1º e diga se é ou se não é a dock, caso não seja, não aceitas a encomenda e é automaticamente cancelada após 3 dias de voltar para os correios ( segundo o site da vodafone ) :)
Olhem, apesar das opiniões divergentes, eu encomendei um a noite passada. Depois, hoje falei com o meu primo, e ele pediu-me para encomendar para ele. E depois lembrei-me que a minha irmã me esfolava e fazia uma carteira com a minha pele, se eu nem lhe falasse de uma coisa destas, e sem sequer lhe perguntar, encomendei também para ela.
Se não for a dock, lá vou eu com três caixinhas direitinho a uma loja devolver aquilo tudo :lol:
Eu também fui um dos "sortudos" que conseguiu encomendar um carregador solar, exactamente pelo mesmo preço desta suposta dock :P
l:
Eu também fui um dos "sortudos" que conseguiu encomendar um carregador solar, exactamente pelo mesmo preço desta suposta dock :P
Não vi lá nenhum desses...quando é que foi isso? E esse já chegou e corresponde à imagem?
Blá blá bla a esta hora...:D
Metalwolf 13-07-2008, 10:55 O que não dá jeito nenhum é ter que carregar o ipod com o computador ligado 3 horas, quando for de férias nem sequer tenho o computador pra carrega-lo. Não existe um acessório que dê para ligar à tomada? Se sim qual é o sítio onde o posso arranjar mais barato?
Eu tenho um conversor que veio com o meu Alcatel, 220v para USB. Penso que isso seja barato (<=10€)
Zed_Blade 13-07-2008, 14:39 Cá p mim vai tudo levar a banhada... :P
Espero que não porque também encomendei pelo comando! :D
Existe, sim, um carregador de ficha para o iPod. Encomendei pela maczones. Tens aqui o link com vários modelos:
http://www.mzp.pt/?CAT1QS=7&CAT0QS=5&PLATAFORMA=MAC&Sep=0&OffSet=383&Ordenacao=0
E assim já escusas de ter o computador ligado 3h só para carregar o iPod...
A historinha dos carregadores solares foi em meados de Maio... =P
Então esta dock, se for o que vocês esperam, dá para um iPod Photo 30GB ???
Então esta dock, se for o que vocês esperam, dá para um iPod Photo 30GB ???
Basicamente, dá para todos os iPod's, excepto os shuffle (coitadinhos, são as ovelhas negras da família...)
[PC]Räzzo 13-07-2008, 17:06 O que voces acabaram de comprar foi isto:
http://www.handhelditems.com/img/1903/6396-GDAS.w304xh450.jpg
Para ipods normais.
Räzzo;3235582']O que voces acabaram de comprar foi isto:
http://www.handhelditems.com/img/1903/6396-GDAS.w304xh450.jpg
Para ipods normais.
Só por acaso, julgo que estás enganado, dado que o iPhone não necessita de nenhum tipo de adaptador para as docks, segundo foi já dito. Ainda assim, já foi dito que segundo o 16912, o produto é o que consta na imagem. Mas ainda assim, admitindo a hipótese de termos sido todos induzidos a erro, simples solução, chegar à loja e devolver. Easy as that :P
Já encomendei, como muitos já encomendaram antes, caso não seja o que está na foto, nem sequer levanto a encomenda.
Também mandei vir..
A ver vamos...
Para mim ou isto é o negocio do século ou então...
Custa-me a querer que uma dock que a apple vende a 39€ seja vendida pela vodafone a 5€, mas nunca se sabe...
confirmem lá isso porque se for verdade também quero!! XD
Para mim ou isto é o negocio do século ou então...
Custa-me a querer que uma dock que a apple vende a 39€ seja vendida pela vodafone a 5€, mas nunca se sabe...
confirmem lá isso porque se for verdade também quero!! XD
E não te custa a crer que um carregador solar solio seja vendido pela vodafone a 4,90euros, quando ele nas lojas custa 80 euros? Sim.. eu comprei a 80 euros.
Quanto à confirmação, já aqui foi dito muito sobre isso.
bem visto madi!
porreiro então que venha lá essa dock!
cumps
bem visto madi!
porreiro então que venha lá essa dock!
cumps
Pode haver algum contrato com a apple para despachar essas docks universais, já que pelos vistos, agora há a dock para o Iphone, que se encontra tb no site, a 25 euros.
A mim confirmaram-me da loja online que era mesmo a dock e que as fotos correspondem à realidade. Se são mentirosos já não sei :p
p.s: Amanhã já se confirma finalmente isso. E se não me chegar a dock, lá terei eu que de novo reclamar com a vodafone, como fiz com o carregador solar.
ou temos uma empresa nacional de telemoveis que nos ajuda (e muito) ou que nos engana!!!
Pode haver algum contrato com a apple para despachar essas docks universais, já que pelos vistos, agora há a dock para o Iphone, que se encontra tb no site, a 25 euros.
A mim confirmaram-me da loja online que era mesmo a dock e que as fotos correspondem à realidade. Se são mentirosos já não sei :p
p.s: Amanhã já se confirma finalmente isso. E se não me chegar a dock, lá terei eu que de novo reclamar com a vodafone, como fiz com o carregador solar.
espero que sim acabei de descobrir que o line out da dock funciona perfeitamente sem ela estar ligada a qualquer tipo de alimentação ^^, por isso ter o comando seria cool podia ter o iPhone num canto e controlar o som no main audio !
Metalwolf 13-07-2008, 22:26 Existe, sim, um carregador de ficha para o iPod. Encomendei pela maczones. Tens aqui o link com vários modelos:
http://www.mzp.pt/?CAT1QS=7&CAT0QS=5&PLATAFORMA=MAC&Sep=0&OffSet=383&Ordenacao=0
E assim já escusas de ter o computador ligado 3h só para carregar o iPod...
A historinha dos carregadores solares foi em meados de Maio... =P
Ok, obrigado!! Então não se arranja isso por menos de 15 euros pois não?
abraço
odraude000 14-07-2008, 11:43 Estou neste momento no Dolce Vita em Coimbra e vim da loja da vodafone onde expus todas as questões que se levantaram e mais uma vez foi dito que o que está na imagem corresponde ao produto e que é o que será enviado.
Metalwolf 14-07-2008, 12:38 Já está esgotado... LOL. Eu comprei, senão for aquilo paciência, também não vai ser por 6 euros que vou perder tempo a ir devolver. Se for é fixe porque dá pra ligar lá as colunas e não preciso de me levantar pra mudar de faixa. Vi na fnac umas colunas para ipod, em que não se ligava pela saída dos phones, mas sim pelo slot dos dados, tinha um som excelente!! O problema era mesmo o preço que custava 600 euros, vou ver se encontro umas colunas dessas mais baratas.
retiraram o produto dos acessórios do iPhone... Porque será????
retiraram o produto dos acessórios do iPhone... Porque será????
não sei, só sei que a minha teoricamente está nos CTT !
zoidberg 14-07-2008, 12:58 mudaram a descrição e retiraram a foto.
Os adaptadores para base de ligação permitem ligar o seu iPhone 3G. Os adaptadores foram concebidos para melhorar a acústica durante as chamadas com alta voz.
Basta inserir o adaptador na base de ligação do iPhone 3G, e connectar à base de ligação universal.
Inclui 3 adptadores para base de ligação do seu iPhone 3G."
Era só o que faltava. O que vale é que tirei um print screen do que encomendei.
Só se já nao têm mais docks e já não podem mandar mais.
Exacto, eu copiei a página em html completa, caso precise de provar alguma coisa. Vamos ver o que nos espera :D
zoidberg 14-07-2008, 13:14 eu cancelei ( BURRO ) a encomenda no dia 12, depois no dia 13 pedi que não a cancelassem, foi-me garantido que não iria ser cancelada agora recebi um e-mail a dizer que tinha sido cancelada!!!!! :S
vou barafustar com eles a ver se ainda me reactivam a encomenda
odraude000 14-07-2008, 13:14 serão boas notícias? :D a transportadora não me liga! bah...
Metalwolf 14-07-2008, 13:17 serão boas notícias? :D a transportadora não me liga! bah...
Também ainda não me telefonaram, costuma demorar..
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=somMp3Acessorios&scategory=somMp3AcessoriosDocks&product=885909174607&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico
Foi isto que compramos a 6 euros?
idem ! também tirei um print screen ! lado a lado com a pagina da apple !
Também ainda não me telefonaram, costuma demorar..
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=somMp3Acessorios&scategory=somMp3AcessoriosDocks&product=885909174607&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico
Foi isto que compramos a 6 euros?
Exacto! ;)
ui minha rica dock :D se alguém quiser vendo a minha Dock do iPhone V1 a 20€ ^^ só espero é que esta traga o comando !
Mesmo que nos tenham enganado, o máximo que fazem é dar o dinheiro e ficam assim impunes. Só se alguém se der ao trabalho de fazer alguma queixa. Porque senão, fazem o que querem, enganam, mentem e no fim, só devolvem o dinheiro. Para a próxima fazem o mesmo.
Espero estar enganada.
zoidberg 14-07-2008, 13:37 Eles acabaram por me cancelar a encomenda mesmo eu pedindo especificamente que não a queria cancelar.
Acabei de pedir os logs de chat que tive com a colega que disse que não me ia cancelar a encomenda, pois vou falar com a deco.
Agora vão analisar a questão lol, tenho os prints do produto e dos e-mails que mandei, vamos ver como se resolve
ilovewww 14-07-2008, 13:45 Então? Ainda ninguem tem? :/
fifthelement89 14-07-2008, 14:23 https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acess%C3%B3rio.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68016
loool ja nao compro lol
sir_atmc 14-07-2008, 14:24 LOL. Mesmo assim está mais barato.
s e 7 e n 14-07-2008, 14:24 Exmo. Sr. XXXX,
Na sequência do seu contacto, informamos que o produto indicado inclui a Dock com comando e adaptadores.
Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos, não hesite em contactar-nos através do endereço lojaonline@vodafone.com <mailto:lojaonline@vodafone.com> .
Ana Santos
Venha la a Dock :D
Metalwolf 14-07-2008, 14:29 https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acess%C3%B3rio.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68016
loool ja nao compro lol
Mas essa não vem sem o comando?
https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acess%C3%B3rio.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68016
loool ja nao compro lol
Mas essa dock não era igual à outra. A outra é a dock universal. Essa é diferente.
s e 7 e n: Também já me tinham confirmado a mesma coisa da loja online. E foi outra operadora.
Devia ter encomendado duas :D
zoidberg 14-07-2008, 15:24 maldita hora em que fui cancelar a minha encomenda ...
maldita hora em que fui cancelar a minha encomenda ...
Não se pode confiar no que os operadores dizem (ou então contactar logo a lojaonline). Pelo sim e pelo não mais vale encomendar e depois ir trocar, se tivermos sido enganados.
Povo, geralmente quanto tempo leva a transportadora da Vodafone a ligar e marcar a entrega? :009:
Então já alguem recebeu ? :D
Então já alguem recebeu ? :D
No final vão dizer que não têm stock, exactamente como me aconteceu com o carregador solar.
Encomendei, recebi a prova da encomenda. E passado uma semana dizem-me que não têm stock. Aconteceu cmg e com mais gente.
Quero ver agora.
Bem, geralmente as encomendas demoram 48 horas a chegar. Isto é, devem chegar amanhã pelos CTT expresso.
No final vão dizer que não têm stock, exactamente como me aconteceu com o carregador solar.
Encomendei, recebi a prova da encomenda. E passado uma semana dizem-me que não têm stock. Aconteceu cmg e com mais gente.
Quero ver agora.
Bem, geralmente as encomendas demoram 48 horas a chegar. Isto é, devem chegar amanhã pelos CTT expresso.
Se tal acontecer há alguma coisa legal que possamos fazer contra isso?
Quero ver agora.
eu já tenho tracking number :D por isso vamos lá ver amanhã já cá deve estar !
uma pergunta alguém me explica o que é um Adaptador TTY ? https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acess%C3%B3rio.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68028
TTY é uma coisa, mas a descrição da a entender que é um adaptador para uma jack diferente para o iPhone ! alguém confirma o que é isto ?
a minha encomenda no site da vodafone aparece como finalizada...
mais alguém que tenha pedido a cobrar no destinatário lhe aconteceu o mesmo?
Same here!!
odraude000 14-07-2008, 16:39 http://img.skitch.com/20080714-ge9sjdgq7snh47k4e8dd5t4m7g.preview.jpg (http://skitch.com/eduardomota/x5rs/siga-a-sua-encomenda)
(http://skitch.com/eduardomota/x5rs/siga-a-sua-encomenda)
Metalwolf 14-07-2008, 16:59 Tirem-me só uma dúvida, eu agora com esta dock station, basta comprar umas colunas normais de computador, que consigo controlar o volume através do comando não é?
Onde é que vejo se a minha encomenda ja foi enviada?
Wolfsburg 14-07-2008, 17:05 É impressionante, estava a fazer a encomenda de 2, um para mim e outro para 1 amiga e fui interrompido por um telefonema, quando fui completar a compra já não dava.... :004:
odraude000 14-07-2008, 17:11 Onde é que vejo se a minha encomenda ja foi enviada?
https://loja.vodafone.pt/shpbasketcheckout/sigaencomenda/
e segue as instruções
http://img.skitch.com/20080714-ge9sjdgq7snh47k4e8dd5t4m7g.preview.jpg (http://skitch.com/eduardomota/x5rs/siga-a-sua-encomenda)
(http://skitch.com/eduardomota/x5rs/siga-a-sua-encomenda)
exactamente igual, mas a mim a transportadora tem de me ligar para combinar hora:009:
EDIT: Para evitar dois tópicos seguidos.
Em relação à mudança da descrição do produto e do desaparecimento da imagem, aqui vai uma conversa entre mim e um assistente da vodafone on-line:
Vodafone
Bem-vindo ao Serviço Assistente Online da Vodafone.
Vodafone
Iremos atender brevemente o seu pedido
Irina Falé
Boa tarde, em que posso ajudar?
fcosta
boa tarde
fcosta
Encomendei há 2 dias um adaptador universal dock para o iPhone e liguei nesse mesmo dia 5 vezes para o apoio da Vodafone a confirmar o produto, uma vez que estava muito mais barato que na loja Apple
fcosta
o link do produto é o seguinte: https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026
fcosta
no dia da encomenda, tinha uma imagem de uma base para o iPhone e de um comando
fcosta
E a descrição era diferente da actual
fcosta
Eu queria saber se o produto que me vai chegar a casa é a base com o comando ou o adaptador
fcosta
Porque, no dia da encomenda, todas as vezes que liguei para o apoio a cliente me afirmaram que era o que estava na imagem
Irina Falé
Efectuou a compra através da Loja Online?
fcosta
Exactamente
Irina Falé
Poderá indicar o número da encomenda?
fcosta
xxxxxxxxxxxxx
Irina Falé
Poderá confirmar o número de contribuinte, por favor?
fcosta
Ok. O meu número de contribuinte é: xxxxxxxxx
Irina Falé
Tem disponibilidade para aguardar enquanto verifico a informação solicitada? Obrigada.
fcosta
Com certeza
Irina Falé
Muito obrigado pelo tempo que esteve a aguardar.
Irina Falé
Verificamos que a encomenda é de um Apple iPhone adaptador universal dock, no valor de 5,90 Euros.
fcosta
Mas isso corresponde a uma base com comando?
Irina Falé
Corresponde exactamente à informação do equipamento que verificou no site, em https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026.
fcosta
Mas a informação do equipamento actual não é a mesma que quando havia encomendado o produto.
Irina Falé
Se poder aguardar um momento iremos verificar essa situação.
fcosta
Tudo bem.
Irina Falé
Obrigado.
Irina Falé
Obrigado pelo tempo que esteve a aguardar.
Irina Falé
Verificámos a informação e o acessório corresponde à informação que verifica em https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026.
fcosta
A dock e o comando correspondem a esse link?
Irina Falé
Como o acessório se encontra esgotado a informação que surge não é total, porém o acessório que encomendou é o Apple iPhone adaptador universal dock.
fcosta
e o Apple iPhone adaptador universal dock corresponde à imagem que no dia da encomenda aparecia e agora não aparece?
Irina Falé
Exactamente.
fcosta
ok
fcosta
Porque como a descrição mudou, também mudou o produto porque esta descrição corresponde a um produto e a outra corresponde a outro produto
Irina Falé
Compreendo. Mas a encomenda que efectuou foi antes de estar a nova informação e tal deve-se ao facto de o acessório estar esgotado de momento.
fcosta
ok
fcosta
Obrigado
Irina Falé
Visto não colocar mais questões iremos dar a sessão como terminada. Obrigado pelo seu contacto.
Temos MAIS que provas para reclamar uma dock+comando, não acham?:lol:}>:004:
P.S.: Desculpem o grande post, mas foi a conversa entre mim e a assistente.
Quando pedi o carregador tb dizia encomenda finalizada CTT. E no fim não recebi nada. Por isso só estou a avisar. Nem toda a gente poderá receber a dock. Quando é assim uma coisa de muitas encomendas, eles não controlam a coisa e depois dizem que não têm stock.
LuCk: A coisa que me fizeram foi darem-me o dobro do valor em saldo. Mas quem tiver a oportunidade de fazer queixa na Deco, melhor.
Já tenho a minha finalizada e nos CTT.
Talvez amanhã a receba.
eu não tenho finalizada nos CTT tenho entregue com tracking number :P espero eu que tenha uma dock amanhã as 9 quando passar o homem do correio ^^
eu não tenho finalizada nos CTT tenho entregue com tracking number :P espero eu que tenha uma dock amanhã as 9 quando passar o homem do correio ^^
Aqui em casa costuma ser entre as 10:30h e as 12h quando passa o homem na carrinha CTT expresso.
Just|-Blaze 14-07-2008, 19:17 Oh, bolas, ta esgotado....
odraude000 14-07-2008, 20:18 exactamente igual, mas a mim a transportadora tem de me ligar para combinar hora:009:
A mim tb têm de ligar...mas já passaram 48 horas e nada...=/ ou serão estas 48 horas úteis?
A mim tb têm de ligar...mas já passaram 48 horas e nada...=/ ou serão estas 48 horas úteis?
por isso é que preferi que me enviassem para o correio, ainda pensei, secalhar meto por multibanco, mas preferi cobrança no caso de alguém receber algo menos agradável e não ter que me dar ao trabalho de ir trocar !
odraude000 14-07-2008, 20:37 por isso é que preferi que me enviassem para o correio, ainda pensei, secalhar meto por multibanco, mas preferi cobrança no caso de alguém receber algo menos agradável e não ter que me dar ao trabalho de ir trocar !
têm de ligar para combinar a entrega em mão e para eu proceder ao pagamento no momento de entrega...mas se calhar devia ter feito como fizeste...anyway, isto já é a impaciência a falar :D
6600LIVE! 14-07-2008, 21:09 Tambem mandei vir um no Sabado, e ainda nao me telefonaram...
Epah, espero que seja mesmo a dock, era excelente.
Olhem mais uma info: no meu caso, e possivelmente em todos os que pediram para ser na transportadora da vodafone, aparece la no site que a encomenda segui para a transportadora. Ora, se seguiu para a transportadora, siginifica que a encomenda existe, e como tal, como e que agora me dizem que esta esgotado? Epah, se isto der barraca acho que temos todos de nos unir e exigir uma base pelos 5,9€.....
zoidberg 14-07-2008, 21:18 Alguem pode esclarecer a questão legal de o produto no site estar errado? o que é que pode acontecer? Penso que a lei deve prever estas situações senão as empresas nunca se podiam enganar nas descrições dos produtos dos sites.. ou n?
Pode-se exigir legalmente se tivermos provas de ter comprado aquele produto com aquela descrição no site? penso que eles devem poder devolver o dinheiro e ponto final. Acho que não podemos exigir uma dock caso seja erro do site... Alguém confirma isto legalmente?
Alguem pode esclarecer a questão legal de o produto no site estar errado? o que é que pode acontecer? Penso que a lei deve prever estas situações senão as empresas nunca se podiam enganar nas descrições dos produtos dos sites.. ou n?
Pode-se exigir legalmente se tivermos provas de ter comprado aquele produto com aquela descrição no site? penso que eles devem poder devolver o dinheiro e ponto final. Acho que não podemos exigir uma dock caso seja erro do site... Alguém confirma isto legalmente?
zoidberg,não estou dentro da lei Portuguesa, mas penso que é comum em todos os estados ocidentais esse tipo de situações estar previsto na lei como tu descreveste. O máximo que podemos exigir é o dinheiro de volta se o produto enviado não corresponder ao que foi encomendado.
Senão seria um pouco ridículo, todos cometemos erros.
6600LIVE! 14-07-2008, 22:50 Lembram-se dum caso de uma PS2 na fnac a 20€ ou la o que foi? Foi mesmo a esse preço para os clientes!!!!!
Normalmente (numa loja) são obrigados a vender o produto ao preço marcado.
Já me aconteceu numa worten o preço na caixa ser diferente do que estava afixado e tiveram que me fazer esse preço.
Já tivemos também o caso dos monitores HP de 24' a serem vendidos ao preço dos de 22'.
Agora numa loja online, como têm disclaimers como nos folhetos de publicidade já não sei.
Bom em principio amanha chega as nossas docks :D
Devia ter encomendado duas, já que tenho um iphone e um touch :\
É pena mas uma ja é bem bom :D
Demiurgo 15-07-2008, 00:07 Alguem pode esclarecer a questão legal de o produto no site estar errado? o que é que pode acontecer? Penso que a lei deve prever estas situações senão as empresas nunca se podiam enganar nas descrições dos produtos dos sites.. ou n?
Há teses de doutoramento a serem escritas sobre estes problemas. Basicamente depende de como se qualifica em termos jurídicos o produto publicitado. Para alguns é um "convite a contratar", para outros uma "proposta contratual".
Explicando as diferenças, quando vamos a um supermercado e vemos o produto x ao preço y isso consubstancia uma proposta contratual. O supermercado está a oferecer cada produto ao preço marcado (daí também todos terem de estar marcados). Caso o preço esteja errado o problema é do supermercado, nós limitámo-nos a aceitar a proposta contratual. Na proposta contratual está tudo preparado para o negócio ser concluído só faltando a nossa aceitação. O supermercado está auto-vinculado aos seus próprios preços.
No convite a contratar entende-se que o "convite" é apenas isso, uma sugestão para as partes celebrarem um negócio posteriormente, não é uma auto-vinculação de uma das partes. À cabeça poderiamos pensar que uma loja online é com um comum supermercado. Seria se não houvesse uma troglodita lei de comércio electrónico com uma teoria do duplo clique mais dupla confirmação ou coisa que o valha, que complica tudo e eu não domino a fundo :D.
Portanto, do ponto de vista jurídico e em teoria é possível defender ambas as posições.
PT
Disclaimer: não sou especialista em direito do consumo our comércio electrónico, nem tão pouco disponível para patrocinar causas jurídicas. São meros esclarecimentos que não devem ser tomados como verdades inabaláveis :).
Só para deixar uma info de ultima hora a minha "dock" está no OLX no MARL ^^ amanhã às 9 deixo info do que realmente veio !
6600LIVE! 15-07-2008, 00:36 O meu continua "finalizado-enviado para a transportadora".. pedi para ser entregue pela vodafone. secalhar devia ter feito por ctt.....
Ja agora, este fim de semana estive fora de casa, e fiz a encomenda pelo pc de outra pessoa. COmo foi uma coisa assim mais rapida, nao tive tempo, mas tinha intençao, de guardar a pagina com o preço e descriçao da dock para prevenir que fosse retirado. De facto, foi mesmo retirado, mas por nao me encontrar no meu pc acabei mesmo por nao tirar o printscren ou por guardar a pagina.
Alguem tirou? Enviam-me, sff?
A vodafone nao me liga a combinar a entrega.... Começo a desmotivar..era tao fixe poder ligar o meu ipod ao lcd :P xD
até deixo aqui para os mais incautos o tal screen que compara a carne com peixe http://img91.imageshack.us/img91/4303/semtitulo3tj3.th.jpg (http://img91.imageshack.us/my.php?image=semtitulo3tj3.jpg)
stuzender 15-07-2008, 00:58 Dudes... uma dock por 6 euros!? E traz o cabo USB também?!
WTF! E está esgotado! Oh não!!
Mas... é mesmo da Apple ou de marca branca?
Dudes... uma dock por 6 euros!? E traz o cabo USB também?!
WTF! E está esgotado! Oh não!!
Mas... é mesmo da Apple ou de marca branca?
Apple ! :P too late dude !
até deixo aqui para os mais incautos o tal screen que compara a carne com peixe http://img91.imageshack.us/img91/4303/semtitulo3tj3.th.jpg (http://img91.imageshack.us/my.php?image=semtitulo3tj3.jpg)
Obrigado, eu não guardei a imagem do site.
stuzender 15-07-2008, 01:49 Wtf?!
Informaram-me agora que isso é apenas o adaptador e não a dock em si! :lol:
strikereg 15-07-2008, 01:55 Wtf?!
Talvez fosse boa ideia leres o tópico...
Wtf?!
A brincar a brincar tb já pensei nisso! com a informação que agora está disponível até se pode entender isso.
Mas antes, além da imagem, era referido na descrição a dock e 5 adaptadores! Não me lembro se também referia o comando, ou se só aparecia na imagem!
como já indiquei várias vezes, os operadores que me atenderam em todas as vezes que contactei informara-me que era ambas as peças da imagem, dock e comando.
Com tanta informação contraditória e tantas perguntas por parte dos clientes, nunca mais voltam a meter nada barato :D
E hoje foi feriado aqui na minha santa terrinha, por isso duvido que a minha 'dock' chegue amanha. Portanto, espero aqui pelos vossos berros de felicidade ou de tristeza :D Penso que amanha por volta da hora de almoço já haja alguem que nos ilumine.
Se o carteiro vier tocar cá à porta antes de alguém se acusar, acho que finjo não estar em casa e depois conforme os relatos vou levantar.
É que pelo FAQ da loja, para devolvermos temos que enviar pelo correio, não dá para devolver numa loja normal, e isso trás custos acrescidos, mais vale só aceitar depois dos relatos...
O pior é se todos fazemos isso...
Alguem terá que ser a cobaia. Renego esse cargo para mim :D
ilovewww 15-07-2008, 05:15 Se for de facto a dock + comando ha alguem aqui que pense em vender o comando? :D
Se for de facto a dock + comando ha alguem aqui que pense em vender o comando? :D
O meu pai comprou especificamente por causa do comando. Eu já tenho um comando, pq já tenho uma dock daquelas, mas não posso vender o novo comando pq preciso-o para a nova dock :D
Se for de facto a dock + comando ha alguem aqui que pense em vender o comando? :D
Eu vendo-te o comando se de facto vier. ;) já tenho a mais para o uso que dou. :)
nexp
Vendo eu ;)
O minha encomenda já foi enviada, fico a espera de a receber. Se não for, também são só 6€ e sempre fico com uma base
PETER19510 15-07-2008, 09:55 Aquilo não é a dock posso confirmar a certeza absoluta é um simples adaptador.
Aquilo não é a dock posso confirmar a certeza absoluta é um simples adaptador.
recebes-te em casa ?
recebes-te em casa ?
Não é preciso receber em casa. Basta ter um pouco de bom senso para se ter consciência que uma dock da Apple não custa 5 ou 6€.
Não sejam sonhadores e também não queiram aproveitar, por má fé, erros honestos que possam ter partido de quem gere a loja online da Vodafone.
Tenho dito.
Já tiraram a imagem e já está esgotado. Cheira-me que já não vai haver nada para ninguem... :wow:
Não é preciso receber em casa. Basta ter um pouco de bom senso para se ter consciência que uma dock da Apple não custa 5 ou 6€.
Não sejam sonhadores e também não queiram aproveitar, por má fé, erros honestos que possam ter partido de quem gere a loja online da Vodafone.
Tenho dito.
é preciso bom senso, para concluir que quando eu comprei " a dock tinha a descrição de uma dock e não de um adaptador" recomendo a quem acabou de chegar por assim dizer que faça a leitura integral do tópico ... ninguém sabe o que é que a vodafone enviou, a grande questão é que alguma coisa enviaram de certeza o que quer que seja já nem está disponivel no site.
Então ainda ninguem recebeu ? Tive de vir po trabalho e nao recebi nada. Mas no estado da encomenda diz que esta nos CTT :)
acabei de receber e posso confirmar a má informação são 3 dock adapters ! vou buscar os meus 5,90€ à vodafone !
http://img179.imageshack.us/img179/4323/img1827jb9.th.jpg (http://img179.imageshack.us/my.php?image=img1827jb9.jpg)
Ou seja, mais uma vez fomos ultrajados xD
Metalwolf 15-07-2008, 11:11 Não podemos exigir o produto que estava na foto pelos 6 euros?
F********** Vai haver merda. Ai vai vai. Depois de tantas confirmações de que era a dock, depois de estar na descrição que era a dock. Tenho e-mails a dizer q era a dock. E aparece isso? Desta vez vai haver mesmo m**** e não vai ser só feita por mim.
Se pusessem a porra do nome "universal dock adapters" Já se sabia que era os adaptadores, mas com a porcaria de um titulo " Apple universal adaptador dock" é como dizer " apple Iphone dock" O que conta é a palavra final e não a do meio. Fizeram foi uma tradução bem ranhosa do título original em Inglês.
F********** Vai haver merda. Ai vai vai. Depois de tantas confirmações de que era a dock, depois de estar na descrição que era a dock. Tenho e-mails a dizer q era a dock. E aparece isso? Desta vez vai haver mesmo m**** e não vai ser só feita por mim.
Se pusessem a porra do nome "universal dock adapters" Já se sabia que era os adaptadores, mas com a porcaria de um titulo " Apple universal adaptador dock" é como dizer " apple Iphone dock" O que conta é a palavra final e não a do meio. Fizeram foi uma tradução bem ranhosa do título original em Inglês.
Vai livro amarelo vai é só o gajo do webchat me dizer onde é que posso ir para devolver porque aos correios não vou ! quero escrever no livro amarelo de uma vodafone !
Fizeram foi uma tradução bem ranhosa do título original em Inglês.
E ainda ajudaram à festa colocando uma foto errada do produto em questão.
Vai livro amarelo vai é só o gajo do webchat me dizer onde é que posso ir para devolver porque aos correios não vou ! quero escrever no livro amarelo de uma vodafone !
Façam todos reclamações das duras. Eu vou fazer a minha parte. O meu pai vai fazer a dele. Já tinha sido enganada com a porcaria do carregador solar. Agora isto... começo a encher.
Que acções legais podemos tomar para tentar resolver isto a bem ?
só sei que ou me oferecem qualquer coisa, uns headphones seria agradavel que os meus já estão velhinhos !
Era bom que nos juntássemos todos. A união faz a força =)
zoidberg 15-07-2008, 11:44 disse que ia fazer queixa e eles foram confirmar se foi engano do site ou não.
podemos exigir legalmente a dock?
disse que ia fazer queixa e eles foram confirmar se foi engano do site ou não.
podemos exigir legalmente a dock?
Engano do site? Teria também que haver falsas informações pela parte da LOJA online também. O que é inadmissível pois são eles que tratam das encomendas.
Estou mais que f***** pois já não é a primeira vez que me lixam.
Isto agora vai queixas para todo o lado.
zoidberg 15-07-2008, 11:49 Penso que eles estejam protegidos por lei e que ao admitirem que foi erro do site o máximo que farão é devolver o dinheiro às pessoas. Acabei por não fazer a queixa pois não sei se posso ou não exigir a dock que pensava que estava a comprar. como nem me chegaram a enviar ...
Já há mais alguém que tenha recebido?
A minha deve vir via CTT, caso note que não é o que quero posso recusar receber?
Posso dirigir-me a uma loja vodafone para reclamar e exigir a devolução do dinheiro ou contrapartidas? (Bem, se for a loja Vodafone eles acho que me devolvem é tudo para não me aturarem mais :D, ele é a dos 3€, do facto de andarem esquisitices nas trocas e agora isto...)
Já há mais alguém que tenha recebido?
A minha deve vir via CTT, caso note que não é o que quero posso recusar receber?
Posso dirigir-me a uma loja vodafone para reclamar e exigir a devolução do dinheiro ou contrapartidas? (Bem, se for a loja Vodafone eles acho que me devolvem é tudo para não me aturarem mais :D, ele é a dos 3€, do facto de andarem esquisitices nas trocas e agora isto...)
Já viste pela foto que postaram aqui, que não é o que queriamos.O melhor talvez é ignorares o correio.
zoidberg 15-07-2008, 12:14 alguem que tenha possibilidade que pesquise a questão legal de se poder exigir o produto comprado na altura sff
Tenho dito.
Não seria por aí.
Como já disse, a vodafone vendeu um carregador por 4,90euros que custa 80euros.
Não seria pelo preço que íamos desconfiar.
Mas a info que deram da lojaonline foi que era a dock. A descrição dizia que era a dock. Não havia razões para desconfiar. Tanto não havia, que os que puderam encomendar, encomendaram e aquilo esgotou.
Essa do estarmos de má fé é que não foi uma boa coisa de se dizer.
Demiurgo 15-07-2008, 12:26 Ou seja, mais uma vez fomos ultrajados xD
Lendo esta thread, só me lembro daquele princípio basilar das compras na ebay: If the deal looks too good to be true, it is.
Lendo esta thread, só me lembro daquele princípio basilar das compras na ebay: If the deal looks too good to be true, it is.
Esse principio é verdadeiro e básico... mas aqui falamos de uma empresa que devia zelar pelo nome e pela seriedade! Não estamos a falar de alguém que faz "vendas de garagem".
Mas pronto, como o nome e a seriedade até das empresas conhecidas já não é importante, então sim poder-se-ia aplicar esse principio. E será talvez este o caso.
boas, eu ainda não recebi nada, mas vou usar o facto de ser sócio da deco para tentar fazer queixa, só que quando vi aquilo no site a venda achei que estava com aquele preço por ser o modelo antigo e escoar o stock, não guardei nenhum print screen nem sequer contactei nenhum operador, acho que apenas posso usar as conversas que vi pelo tópico sobre a compra. se alguém puder concentrar tudo num único post com a imagem do site e a descrição e a mudança da descrição passado uns tempos, agradecia.
a minha encomenda ja esta cancelada.
So comprei a dock pela diferença de preço. acho que não é algo que desse muito uso:P
Cancelaram a encomenda, e o reembolso é enviado por cheque:S
Não me estou pra chatear muito com isto, mas se por acaso se juntarem pra fazerem alguma cena. Avisem;)
Abc
boas, eu ainda não recebi nada, mas vou usar o facto de ser sócio da deco para tentar fazer queixa, só que quando vi aquilo no site a venda achei que estava com aquele preço por ser o modelo antigo e escoar o stock, não guardei nenhum print screen nem sequer contactei nenhum operador, acho que apenas posso usar as conversas que vi pelo tópico sobre a compra. se alguém puder concentrar tudo num único post com a imagem do site e a descrição e a mudança da descrição passado uns tempos, agradecia.
Antes:
http://img137.imageshack.us/img137/5643/anteszu9.jpg
Depois:
http://img362.imageshack.us/img362/7923/depoiska2.jpg
Além dos vários mails da lojaonline e chats de operadores a confirmarem que era a dock.
odraude000 15-07-2008, 13:48 a mim nem sequer me contactaram, mas ao receber vou devolver...quem souber que esclareça a via legal.
stuzender 15-07-2008, 13:48 Eu bem vos disse que eram os adaptadores. Mania de serem chicos-espertos :lol: :lol:
GimmiGummy 15-07-2008, 13:54 E não adianta fazer barulho. Com os packs da playstation 2 foi quase a mesma coisa, o preço estava errado. O que eles fizeram foi devolver o dinheiro a cada pessoa.
Eu bem vos disse que eram os adaptadores. Mania de serem chicos-espertos :lol: :lol:
Não se trata de sermos chico-espertos. Na descrição dizia que era a dock e da lojaonline confirmaram várias vezes que era a dock mais comando.
Agora diz-me lá quem é o chico-esperto...
edit: E há outra grande diferença . No título da vodafone diz "apple (...) dock". E no título da embalagem do item diz: "Iphone(...) adapters". Além de terem mudado a descrição depois de já ter esgotado.
odraude000 15-07-2008, 13:56 Eu bem vos disse que eram os adaptadores. Mania de serem chicos-espertos :lol: :lol:
Não entres por aí...
Eu mandei vir por transportadora, posso recusar a encomenda?
6600LIVE! 15-07-2008, 14:00 E não adianta fazer barulho. Com os packs da playstation 2 foi quase a mesma coisa, o preço estava errado. O que eles fizeram foi devolver o dinheiro a cada pessoa.
Quando foi na fnac, as PS2 foram mesmo vendidas por 20€, apos reclamaçoes com a Deco. Eu vou deixar o gajo ca vir a casa, e antes de pagar abro e explico a situação. Pelo menos de gastarem gasóleo nao se safam.. xD
odraude000 15-07-2008, 14:05 Eu vou deixar o gajo ca vir a casa, e antes de pagar abro e explico a situação. Pelo menos de gastarem gasóleo nao se safam.. xD
:x2: acho que vou fazer o mesmo :D
ilovewww 15-07-2008, 14:12 Lendo esta thread, só me lembro daquele princípio basilar das compras na ebay: If the deal looks too good to be true, it is.
Eu estava um pouco céptico (até foi por isso que nao cheguei a encomendar) mas depois de ver tanta confirmação até comecei a acreditar que podia de facto ser a dock.
Quantas vezes a vodafone não lhes disse que o produto correspondia à imagem?
É uma situação caricata...
Paulo Truta 15-07-2008, 14:16 Com sorte ainda levas uma dock por 5 euros, tal como as PS2 da Fnac, que acabaram por ser vendidas a esse preço (As que estavam em stock...). Façam pela vidinha, tirem prints do producto no site (Já vi ai uma tirada pela madi... Façam reclamação na DECO, xD
stuzender 15-07-2008, 14:19 Nesse caso, façam um abaixo-assinado e reclamem todos juntos, e obriguem a que a Vodafone vos 'ofereça' as docks+comando pelo tais 6 euros :D
sir_atmc 15-07-2008, 14:23 Eu exigia uma dock mesmo, caso tivesse comprado isto por 5€.
6600LIVE! 15-07-2008, 14:26 Ya, e envia-se tambem para "Nos por Cá", da Sic...
Mas antes de meter 3ºs, vamos ver o que e que a vodafone diz da situaçao, uma vez que mt gente confirmou que era mesmo a dock
GimmiGummy 15-07-2008, 14:26 Quando foi na fnac, as PS2 foram mesmo vendidas por 20€, apos reclamaçoes com a Deco. Eu vou deixar o gajo ca vir a casa, e antes de pagar abro e explico a situação. Pelo menos de gastarem gasóleo nao se safam.. xD
Pois, eu, mais dois amigos, e mais outros conhecidos que fizeram a compra, fomos obrigados a aceitar a devolução do dinheiro. E não me lembro de alguém ter recebido a PS2. Tal como há erros nos folhetos de publicidade, também há erros no preço dos produtos nos sites. E as lojas online regem-se por regras diferentes das lojas físicas (pelo menos foi o que se constou).
Enviaram o que bem lhes aptceu, so que o que enviaram não era o que estava la escrito, por isso é que tiraram de la a imagem. Ja nem vou levantar a minha quando chegar, mas vou reclamar, ai vou vou, nem é que tivesse assim muito muito interesse na dock, mas so pela forma como engaram os clientes e nos quiseram fazer passar por otarios, não vou ficar calado.
Edit:Deve de tar tudo no chat da vodafone a reclamar, porque ta demorado para me atenderem lol
o_mendes 15-07-2008, 14:29 Quando foi na fnac, as PS2 foram mesmo vendidas por 20€, apos reclamaçoes com a Deco. Eu vou deixar o gajo ca vir a casa, e antes de pagar abro e explico a situação. Pelo menos de gastarem gasóleo nao se safam.. xD
Tens a certeza?
Soube de bastante gente que comprou várias PS2 nessa promoção e todas receberam um mail a dizer que o preço estava errada e caso quisessem, podiam pagar a diferença para o valor real, e que só assim lhes seria enviada. Senão devolviam o dinheiro.
E ao que sei os sites de venda online têm uma politica diferente das lojas, nas lojas se tiver marcado a um determinado preço acho que têm de vender a esse preço (deve também haver algumas condicionantes), mas na venda online têm uma clausula de erro informático.
stuzender 15-07-2008, 14:32 Ya, e envia-se tambem para "Nos por Cá", da Sic...
Mas antes de meter 3ºs, vamos ver o que e que a vodafone diz da situaçao, uma vez que mt gente confirmou que era mesmo a dock
Ya pá! Acho que vais ser chamado na hora para falar na TV, aliás, toda a gente sabe que esta situação é bem mais preocupante e importante para o país que a racha de 10 metros que existe na barragem do camandro de baixo.
Sem esquecer o STOP que está colocado ao contrário dentro da sala do Sr. Joaquim, que por sua vez está presa entre dois mecos de trânsito exactamente no meio da rotunda do arado.
8|
s e 7 e n 15-07-2008, 14:34 Tas com umas piadas muita giras...
Mandei vir, senão for aquilo que estava no site vou a vodafone e devolvo o produto.
Entretanto ja mandei um email a vodafone, visto ter um mail deles em que me dizem que o produto era a Dock + Comando + Adaptadores.
Ora bem meus caros....
Aqui a questão não está ma m*** do 5 euros! Porque eu até pagava mais 5 ou 10 se soubesse que eles se lixavam mesmo.
A questão é que eu já sabia que não havia respeito pelo cliente, agora já nem vergonha têm....
Que bom o tempo em que a palavra valia uma escritura...ou mais, que agora nem isso vale nada! E não me venham com piadas de trato fácil, que por aqui quer-se coisa mais refinada e a audiência assim o merece.
Eu orgulho-me cumprir os acordos que faço, e faço da palavra um compromisso... se tal não me for humanamente possível, também estou cá para assumir as responsabilidades.
Por isso se cada um assim pensasse não aconteciam problemas destes e havia humoristas mais inteligentes.
Ainda bem que soube. Assim já não levanto o meu...
Bem, reclamei para o apoio da loja online. Mostrei a descrição que estava agora e a que estava antes, expliquei que foi retirada a imagem, modificada a descrição depois de ja terem sido feitas as encomendas e que a vodafone não estava a enviar o que nos tinhamos escolhido comprar, pediu o numero de encomenda e disse que não conseguia verificar informações sobre o produto que tinha encomendado. Disse sempre que podia devolver, mas disse que a minha intenção da compra não era devolver, mas sim queria comprar e receber o que tinha visto na loja e o que encomendei, pois se fosse para depois devolver não andava a encomendar para depois andar a caminhar para as lojas. Enfim, ficaram de ir esclarecer a situação e depois vão me contactar para tentar explicar a situação e confirmar alternativas de aquisição do produto ou um mais proximo. Pode ser que deixem escolher outra coisa na loja ou a outra dock(mas tambem duvido...).
Quem postou os prints screens e os e-mails, ha problema se por acaso precisar, utilizar ao falar com os operadores? como referencia e para confirmar que eles mesmo tinham indicado que era o que estava na imagem e descrição...
6600LIVE! 15-07-2008, 15:10 Vodafone
Vodafone
Catarina Vaz
Boa tarde. Em que posso ajudar?
Saul
Boa Tarde. Eu fiz uma encomenda online no passado domingo de uma dock para o iphone for 5,90€, mas hoje reparei que na loja electronica o mesmo produto tem outra descriçao
Saul
Afinal o que e que vou receber, o actual ou o que encomendei?
Catarina Vaz
Pode-me indicar por favor onde verificou a descrição diferente?
Saul
dê-me so um segundo para procurar o linl
Catarina Vaz
Obrigado.
Saul
https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026
Catarina Vaz
Tem disponibilidade para aguardar para poder verificar?
Saul
sim, claro
Catarina Vaz
Obrigado.
Catarina Vaz
Agradeço pelo tempo que esteve a aguardar.
Catarina Vaz
Estive a verificar e o conceito que está neste momento está em vigor.
Catarina Vaz
O telefone é novo e os acessórios possivelmente também alteram a descrição.
Saul
mas isso quer dizer que vou receber o que está na descriçao actual e não aquilo que encomendei?
Catarina Vaz
Não, vai receber com a descrição que encomendou.
Saul
ok, melhor assim
Saul
e já agora, ainda nao fui contactado, é normal?
Saul
pedi para ser a trasnportadora a enviar à cobrança
Catarina Vaz
Sim, Poderá demorar 3 dias úteis até o contacto. Se o stock não estiver em ruptura.
Saul
ok, fico então a aguardar
Saul
obrigado pela informação
Catarina Vaz
Obrigado pelo contacto. Continuação de boa tarde.
Saul
boa tarde
----
Ta bonito isto xD A conversa foi agora mesmo. Tou pa ver o que me chega xD
Vai te chegar o que chegou ao kisai, os adaptadores, quase de certeza. Eu não fui buscar a encomenda porque ja sei que é isso que vem la. Eu esqueci-me foi de dizer que não fui levantar a encomenda, eles provavelmente pensam que fui e por isso é que me vão contactar :lol:
6600LIVE! 15-07-2008, 15:24 Vai te chegar o que chegou ao kisai, os adaptadores, quase de certeza. Eu não fui buscar a encomenda porque ja sei que é isso que vem la. Eu esqueci-me foi de dizer que não fui levantar a encomenda, eles provavelmente pensam que fui e por isso é que me vão contactar :lol:
Se mandarem o que esta da descriçao actual ja tenho mais uma conversa guardada que diz que isso nao ia acontecer...
Pois, eu por acaso reclamei sem ainda ter aqui nada, mas como o kisai recebeu os adaptadores, nem fui levantar.
Vamos mas é fazer barulho pa porta da vodafone com os apdatadores da mão, levamos tendas e a marmita e só saimos de lá com as docks :)
:lol:
So espero é que não descredibilizem a minha reclamação e não queiram arranjar solução so porque não fui aos correios levantar a encomenda, porque tambem ja sabia o que é que me ia calhar na encomenda...
Eu vou levantar a minha, tambem nao é por 6 euros que vou morrer. E se não me derem a dock vou à loja vodafone fazer reclamãção, e depois de fazer a reclamação mando os adaptadores contra o chão e meto os pés em cima. Tenho dito.
Paulo Truta 15-07-2008, 16:22 Vodafone
Vodafone
Catarina Vaz
Boa tarde. Em que posso ajudar?
Saul
Boa Tarde. Eu fiz uma encomenda online no passado domingo de uma dock para o iphone for 5,90€, mas hoje reparei que na loja electronica o mesmo produto tem outra descriçao
Saul
Afinal o que e que vou receber, o actual ou o que encomendei?
Catarina Vaz
Pode-me indicar por favor onde verificou a descrição diferente?
Saul
dê-me so um segundo para procurar o linl
Catarina Vaz
Obrigado.
Saul
https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acessório.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026 (https://loja.vodafone.pt/acessorios/Detalhe+Acess%C3%B3rio.htm?&productid=0&catid=0&channelid=11&id=68026)
Catarina Vaz
Tem disponibilidade para aguardar para poder verificar?
Saul
sim, claro
Catarina Vaz
Obrigado.
Catarina Vaz
Agradeço pelo tempo que esteve a aguardar.
Catarina Vaz
Estive a verificar e o conceito que está neste momento está em vigor.
Catarina Vaz
O telefone é novo e os acessórios possivelmente também alteram a descrição.
Saul
mas isso quer dizer que vou receber o que está na descriçao actual e não aquilo que encomendei?
Catarina Vaz
Não, vai receber com a descrição que encomendou.
Saul
ok, melhor assim
Saul
e já agora, ainda nao fui contactado, é normal?
Saul
pedi para ser a trasnportadora a enviar à cobrança
Catarina Vaz
Sim, Poderá demorar 3 dias úteis até o contacto. Se o stock não estiver em ruptura.
Saul
ok, fico então a aguardar
Saul
obrigado pela informação
Catarina Vaz
Obrigado pelo contacto. Continuação de boa tarde.
Saul
boa tarde
----
Ta bonito isto xD A conversa foi agora mesmo. Tou pa ver o que me chega xD
Com um bicado de labia, e com esta conversa gravada, tens sérias hipóteses de levar uma dock com comando pelo preço que pagas-te...
Danos morais, ameaça de contacto com a DECO e coisas do género são motivos suficientes para te darem a dock e piarem baixinho...
Cumps ;)
s e 7 e n 15-07-2008, 16:28 Com um bocado de sorte quando for devolver os adaptadores, ainda armo la um bocado de barraca se não me quiserem devolver o dinheiro :lol:
Como disse, hoje de manha mandei um email a loja da vodafone, reply da mensagem que a vodafone me tinha mandado a dizer que era a dock + comandos + adaptadores, a dizer que não tinha recebido o que eles tinham dito que ia receber mas sim só os adaptadores.
(Por acaso não sei se já recebi a encomenda porque não estou em casa, mas já levaram com o mail xD )
E a resposta deles:
Exmo. Sr. XXXXXX,
No seguimento do seu contacto, informamos que a situação exposta, foi já identificada pela Vodafone.
Desta forma, solicitámos que aguarde um contacto da nossa parte, sendo que este será efectuado tão breve quanto possível, para que seja dada uma resolução da melhor forma a esta questão.
Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail lojaonline@vodafone.com.
Paula Vieira
Eles nas condições de compra só têm isto:
"A Vodafone reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Vodafone."
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/Lojaonline/
E este erro não é alheio à vodafone pelo que deveriam dar-nos a dock.
6600LIVE! 15-07-2008, 16:34 Eu até já tenho espaço na secretária para ela...
PS-Na brinca xD
Quem ja reclamou, chegaram a ir levantar/receber a encomenda?
Já reclamei, mas ainda nem a recebi, disse que um amigo tinha comprado e não recebeu o encomendado, enviei a imagem do site, pedi explicações e ameacei tomar medidas legais caso não receba o contratado, vamos ver o que me respondem.
Exma. Sra. Marta Santos,
Na sequência do seu contacto informamos que a situação exposta já foi identificada pela Vodafone.
Uma vez que o objectivo principal da Vodafone è garantir a satisfação dos seus clientes, solicitamos que aguarde um contacto nas próximas 24 horas para a resolução desta questão.
Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos, não hesite em contactar-nos através do endereço lojaonline@vodafone.com.
Ana Santos
Eu nem sou Marta Santos mas ok :mad:
Devo estar para receber uma igual, vamos ver o que eles dizem.
Já recebeste a tua encomenda madi?
Devo estar para receber uma igual, vamos ver o que eles dizem.
Já recebeste a tua encomenda madi?
Não recebi nada ainda. Os CTT não passaram por cá hoje.
6600LIVE! 15-07-2008, 17:06 Mas voces estao a reclamar antes de saberem se foram enganados? Ok, é muito provavel, mas eu acho que vou esperar para ver.. xD
Nunca mais me ligam, tambem ja me tou a passar-...
Mas voces estao a reclamar antes de saberem se foram enganados? Ok, é muito provavel, mas eu acho que vou esperar para ver.. xD
partindo do principio que toda a gente encomendou a mesma coisa, fomos todos enganados ...
Exacto. Encomendamos todos do mesmo site, o mesmo produto, com a mesma imagem e descrição no mesmo dia ou se calhar ate hora), por isso deve de calhar o mesmo a todos.
Mas voces estao a reclamar antes de saberem se foram enganados? Ok, é muito provavel, mas eu acho que vou esperar para ver.. xD
Se o Kisai recebeu as pecinhas de plástico, não tem porque duvidar dele.
até digo mais quando vi um envelope grande da vodafone nas mãos do carteiro até pensei, queres ver que a vodafone até tá a ser uma empresa fixe ?
A ver se vou buscar a encomenda aos correios, se realmente for os adaptadores vai começar as reclamações.
6600LIVE! 15-07-2008, 17:20 Eu nao disse que duvidava do kisai. Apenas penso que quem poe as encomendas nos sacos pode nao ser a mesma pessoa, e tenha ocorrida alguma delas ter posto mesmo o dock xD
Vou so esperar mais no maximo 2 dias. Depois mando tambem um mail como o vosso.. Tenho bue argumentos: fotos, prints, conversas com o call center....
Eu nao disse que duvidava do kisai. Apenas penso que quem poe as encomendas nos sacos pode nao ser a mesma pessoa, e tenha ocorrida alguma delas ter posto mesmo o dock xD
Vou so esperar mais no maximo 2 dias. Depois mando tambem um mail como o vosso.. Tenho bue argumentos: fotos, prints, conversas com o call center....
Não sei, pq eles na vodafone nem sequer têm aquela dock com comando para venda. A dock que têm à venda é outro modelo.
Mas era bom mais alguém ir levantar a encomenda para se confirmar isso q dizes.
Eu penso é que eles nunca tiveram aquela dock, e foi isso que percebi um pouco, pois quando falei com o apoio a clientes disseram que como é um telemovel e acessorios novos, tem que fazer actualizações a informação.Provavelmente puseram uma descrição e imagem do que não tinham, provavelmente ate a descrição e imagem retiradas de outro site...
darkportugal 15-07-2008, 17:36 pessoal, nao sei se foram ao site mas a dock na vodafone está a 25€ agora
6600LIVE! 15-07-2008, 17:38 pessoal, nao sei se foram ao site mas a dock na vodafone está a 25€ agora
essa sempre esteve
Eu penso é que eles nunca tiveram aquela dock, e foi isso que percebi um pouco, pois quando falei com o apoio a clientes disseram que como é um telemovel e acessorios novos, tem que fazer actualizações a informação.Provavelmente puseram uma descrição e imagem do que não tinham, provavelmente ate a descrição e imagem retiradas de outro site...
Mas isso é problema deles, então agora colocam as fotografias que não têm nada a ver com o produto?
Punham "sem imagem disponível" que é o que outros sites fazem.
Então quem me garante que ao encomendar, por ex. um iPhone no site eles não me enviem um daqueles clones chineses do iPhone? Têm que vender o que anunciam, não outra coisa qualquer.
Entretanto já tive uma resposta da vodafone e varia um bocadinho das que li aqui:
Exmo. Sr. (acertaram no nome ao menos),
No seguimento do seu contacto, informamos que a situação exposta, foi já identificada pela Vodafone, sendo que os nossos clientes serão contactados.
Desta forma, solicitámos que aguarde um contacto da nossa parte, sendo que este será efectuado tão breve quanto possível, para que seja dada uma resolução da melhor forma a esta questão.
Paula Vieira
Parece que já viram que fizeram porcaria...
Também me disseram que me iam contactar e eu quase que aposto para o que é.
Quando encomendei o carregador solar por 4,90euros. Passado uma semana disseram-me que já estava esgotado e a minha encomenda com estado : "finalizado CTT" não valia de nada.
Ofereceram-me outro produto pelo mesmo preço. E o produto era a porcaria de um cartão mini SD a 4,90euros. Recusei e ofereceram-me o dobro do valor em saldo.
Devem contactar o pessoal para uma coisa dessas. Para calar os clientes.
No máximo dos máximos poderão oferecer a outra dock pelo preço de 5,90euros.
Paulo Truta 15-07-2008, 17:59 Devem contactar o pessoal para uma coisa dessas. Para calar os clientes.
No máximo dos máximos poderão oferecer a outra dock pelo preço de 5,90euros.
E então? Bem bom!
6600LIVE! 15-07-2008, 18:02 ....No máximo dos máximos poderão oferecer a outra dock pelo preço de 5,90euros.
E era mau? xD Ja ficava contente, desde que desse pa ligar o ipod a TV. Se nao desse vendia, e ganhava 20€ xD
E então? Bem bom!
Por isso é que referi: Máximo dos máximos. Porque seria uma boa proposta e dúvido que a façam. Se bem que da outra vez ofereceram-me o cartão e este estava quase a 20 euros e eu ia pagar 4,90euros por ele.
Paulo Truta 15-07-2008, 18:05 Por isso é que referi: Máximo dos máximos. Porque seria uma boa proposta e dúvido que a façam. Se bem que da outra vez ofereceram-me o cartão e este estava quase a 20 euros e eu ia pagar 4,90euros por ele.
E a cena do dobro do saldo também não é má proposta... Mas por acaso até me tenho dado bem com a vodafone, sempre que existem problemas, eles resolvem facilmente e sem "Mas.."
Uma vez acabou o prazo de carregamento e costumam mandar SMS a dizer que "Fiquei sem mensagens"... Não mandaram e quando dei por ela já não tinha saldo... 15 euros com tanas... Liguei para lá os tipos foram prestáveis, puseram-me os 15 euros no saldo e ainda me alargaram o prazo de carregamento... fiquei contente com a atitude deles... sabe-se lá se não dão mesmo a dock!
6600LIVE! 15-07-2008, 18:08 Era bem fixe a dock...
Pahh, não me des esperanças. Senao depois ainda me obrigo a gastar 40€ so pa ficar feliz xD
Se derem a outra dock ja é bem bom mesmo. Da para ligar os ipods nano ou é so para o iphone 3g?
para ligares o nano tens que lhe meter um adaptador !
Ah ok. Por acaso o meu nano trazia um adaptador, por isso não ha problema...Mas por acaso o que pensei logo é que puderiam fazer a "troca", e enviarem a dock mesmo, porque foi isso que nos tinhamos encomendado.
não enviam a mim o webchat só me disse que podia devolver. Vou escrever uma reclamação por e-mail e ver a resposta !
Isso dos adaptadores é a coisa mais parva que há. Uso a minha dock com 5 ipods diferentes e não meto lá adaptadores nenhuns. Os ipods encaixam sem essas porcarias de plástico.
Kisai: Já sabes que cada operador diz o que quer.
6600LIVE! 15-07-2008, 18:44 Isso dos adaptadores é a coisa mais parva que há. Uso a minha dock com 5 ipods diferentes e não meto lá adaptadores nenhuns. Os ipods encaixam sem essas porcarias de plástico.
Kisai: Já sabes que cada operador diz o que quer.
Porcarias não! Custam quase 6€!!!! xD
Se queres resolver a bem entra pela via do diálogo. Arrumam logo com "advogados" e "DECO". Quanto custa ser sócio da DECO? Bem mais que os 35eur da dita dock, aposto!
Com um bicado de labia, e com esta conversa gravada, tens sérias hipóteses de levar uma dock com comando pelo preço que pagas-te..
Gravar conversas sem o conhecimento de outros terceiros envolvidos na conversa é crime punido por lei... (do que me recordo das aulas de direito)!Vocês não vêem TV ou só vêem o que vos interessa. :002:
Eles nas condições de compra só têm isto:
"A Vodafone reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Vodafone."
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/Lojaonline/
E este erro não é alheio à vodafone pelo que deveriam dar-nos a dock.
Estás a fazer uma afirmação para a qual aposto que nenhum de nós tem essa informação. Eu posso muito bem ser a empresa que lida com o "site" e com as "compras" e o erro ter sido gerado no intermediário. Eles próprios dizem que "estes produtos são novos"! 90% deles nunca viu um iPod... Eles nem formação têm para mudar as horas dum nokia quanto mais ou para atender o telefone :mad:!!
Sinceramente a via Televisiva é a mais mediática, actualmente. Pelo menos penso ser aquela que mais depressa "faz mexer" as coisas.
Uma outra marca das gigantes do mundo da informática cometeu um lapso num orçamento para um cliente nosso. A diferença ascendeu a quase 300euros! O dono do equipa |