Korben_Dallas
06-02-2004, 11:27
Um amigo meu tem um modem USB daqueles manhosos da Netcabo e q aparentemente não tem marca só tem mm o sticker da Netcabo. É branco e parace dos 300.
Formatei a máquina do gajo e meti o Win2k. O problema é que o gajo pede as drivers do modem e o CD (se é q a Netcabo deu qq coisa desse género) não se sabe dele.
Se tiverem aí os drivers para Win2k precisava disso :P
Korben_Dallas
06-02-2004, 22:41
Epá não me digam que ninguém aqui tem esse modem manhoso... vá lá ppl uns drivers são uns ficheiritos inf minusculos.
Se é o modem que estou a pensar também tem Rj45 porque é que o teu amigo não usa por rj-45?
Eu tive esse modem quando tive netcabo (alias ainda esta ali arrumado para canto) e tenho o cd. Se precisares assim tanto da-me o teu msn que eu mando-te os drivers disso.
Abraço
NeoToPower
06-02-2004, 22:50
isso ñ dá pra ligar pelo rj45? Se desse mandavas os drivers ir dar uma volta.
se tem RJ45 nao se pensa.... eu com USB no CounterStrike se tibesse a fazer um download pekeno e a jugar o jogo daba erro...
USB para rede sucks....
rede rula eh em RJ45... mai nada :P
cumps!
Korben_Dallas
09-02-2004, 09:45
Tenho de ver se tem por acaso nunca reparei... tb preferia por RJ45 dass não curto nada redes sobre USB :puke:
Estive na página da Netcabo (já não ia lá há anos) e aquilo parece + organizado.
Encontrei isto - http://www.tvcabo.pt/manual/fluxosweb1/Drivers/drivers_index.htm
Vou sacar todos just in case :D