View Full Version : Como é que apagam um avi de 4gbs no windows XP ?

SKATAN
05-02-2004, 21:53
tinha aqui um avi de 4gbs (16mins de captura com o fraps de mohaa) e não conseguia apagar mal o selecionava pra apagar começava a meter-se na swap file e dava erro pra desligar todas as aplicações que alguma podia estar a utiliza-lo quando mandava apagar... , aumentei a swap em 2 discos pra 2gbs e 4gbs respectivamente e mesmo assim nao dava

passado algum tempo chegava ao ponto que não conseguir fazer absolutamente nada no computador so com o ficheiro selecionado ...tive que fazer alguns resets forçados ...

que sistema operativo tão burro ... isto chega a ser idiotico que
WINXP PROcaria

os betatesters não veem estas cenas ???

tive que usar o plano B

reboot forçado e usar o explorer do winrar pra o apagar , foi imediato ...

se não fosse pelos jogos já so tinha linux a muito tempo

banid0
05-02-2004, 22:07
Originally posted by SKATAN
Como é que apagam um avi de 4gbs no windows XP ?

tecla delete do teclado :P :P :P

aqui apago files de 50gb...capturas de tv...

mas ja me aconteceu isso , o SO estava tao empancado , que mal clicava num file , só selecionado , ele ficava LENTISSIMO

o format faz maravilhas :D

possessed
06-02-2004, 16:16
usa a linha de comandos (não há nada que uns comandos de DOS não resolvam :D )

Savage
06-02-2004, 16:19
Simples... Cria uma pasta no mesmo directório desse ficheiros, selecionas primeiro a pasta, e, depois, carregas no CTRL para selecionares também esse ficheiro e apagas.
Isso acontece, porque mal selecionas o ficheiro, o windows começa a lê-lo para criar o preview. Se selecionares mais do que um item, ele já não tenta mostrar o preview.
Espero ter ajudado.:)

Ophelia
08-02-2004, 04:06
Se calhar vai ser uma sugestão estúpida - mas que tal simplesmente desligar o preview (basta ir às opçoes de pastas), apagar e voltar a ligar?

The Zombie
13-02-2004, 00:49
Outra forma era simplesmente desligares a Shell (Task Manager - Explorer.exe = End Task) e apagares o Ficheiro .avi com a prompt do DOS tal como disse o Possessed.
Voltavas a correr a Shell e Voilá... ficheiro apagado.

Zeex
13-02-2004, 08:05
Ophelia, isso seria uma boa soluçao, mas o problema nao está nas preview's k o windows faz. O windows à medida que clicas num unico file, ele vai tirar uma boa mao xeia de informaçao dele, tipo, tamanho, ultima vez utilizado, bla bla bla.... e segundo consegui averiguar o meu amigito knoppix tb o faz, e se esse file tiver danificado o windows fica como disseram "LENTISSIMO"
Ou seja, mesmo que o file tenha a extençao XPTO ou mesmo sem extensao, normalmente os OS enpancam se a informaçao sobre um file estiver danificada, e eu tive já alguns problemas com isso...
Emule a sacar + Corte de corrente na barraca x 5(num só dia) = CABUM file com o caraças =/ ...lá tive k recorrer ao dos...
A soluçao de terminar o processo do explorer e abrir a consola é, segundo me parece, a melhor opcçao...que eu nem me lembrei...e secalhar nem é preciso terminar o exploerer.exe ...n sei...só vendo outra vez..

Korben_Dallas
13-02-2004, 10:32
Command Propmt
Folder Options

Estás a usar Thumbnails? :rolleyes: