View Full Version : Motorola V525
Viva pessoal.
Gostava de saber se alguém possui um, e impressões sobre este telemovel, que segundo consta, foi criado exclusivamente para a rede Vodafone!
http://www.mobile-review.com/review/image/motorola/vx00/pic8.jpg
http://www.mobile-review.com/review/image/motorola/vx00/pic8-2.jpg
Features:
- Dimensões: 88 mm (comprimento) 48 mm (largura) 23 mm (espessura)
- Peso com bateria do pacote de venda: 119 gr
- Bateria: Standard li-Ion 700 mAh. Autonomia de 8h em conversação e até 200h em standby.
- Vodafone live!;
- MMS;
- Câmara digital integrada (VGA 640x480);
- Aplicações JAVATM;
- GPRS;
- Bluethooth;
- Sincronização com o Microsoft Outlook; Alta Voz;
- Toques Polifónicos;
- Ecrã a cores (TFT 65.000);
- Quadriband.
Segundo consta, tem 5MB de memória e permite leitura de MP3 e de utilização de MP3 para os toques.
Também recebeste a mensagem da vodafone ? :D :D :D
Também gostava de saber se rula ou não :cool:
Caguei, vou comprar! :D
Sim, foi esse sms mesmo! ;)
Ya tb vou encomendar 1 desses, tava com duvidas entre esse e o nokia , mas esse embora mais "mal geitoso e um poi abichanado" ganha em funções.
Já estou a espera dele! :D
Dentro de menos de 24h já o tenho, lol!
Foi fixe, no site dizem que demoraria 2 a 3 semanas, e telefonaram-me à pouco a perguntar se poderiam vir já entregar amanhã! :D
Eu tb mandei vir um.
Recebi o aviso hoje, amanhã ja o vou levantar aos correios. :D
deixem as vossas criticas da makina plz :D tb tou a pensar em arranjá-lo
Parece bem bonito....
As funçoes tao bem fixes, mas eu por mim prefiro o meu 6600(so em apps/games/memoria abafa ao longe):D :D :D :D :D :D
[]z
Bom, já tenho o telemovel, já estive a carregar a bateria, a experimentar todos os menus, MUITO bom mesmo! :)
Bem, o ecrã é maravilhoso mesmo, nunca vi um ecrã com tão boa qualidade, brilho, intensidade das cores, e uma coisa mt boa, tem software da nokia para mandar sms! Muito fixe e muito completo o tlm.
A grelha frontal é cinza, esperava vermelha ou azul, mas também é bonita. O ecrã externo é Lindo!
ñ curto desse movel, ja tive 1 mas trokei por 1 3650....
esse motorola , ñ tem ir ou bluethoot.... tem mt pouco espaço de memoria....
e é pouco personalizavel....
Originally posted by super
ñ curto desse movel, ja tive 1 mas trokei por 1 3650....
esse motorola , ñ tem ir ou bluethoot.... tem mt pouco espaço de memoria....
e é pouco personalizavel....
Estás-te a referir ao v525 ou a outro telemóvel? É que o v525 tem infra-vermelhos, tem bluetooth, 5 mb de memória e pouco personalizável só se for no aspecto exterior .. :rolleyes:
Nao tem infrared.
Raptor isso vem com o logo da vodafone na frente?
Tem Bluethoot (e funciona bem) e sim, tem um logo da vodafone na capa, pequeno, e lá dentro também!
Até agora adoro o telemovel. Bluethoot, maquina digital é Excelente...
Da pra filmar?
Tira uma foto e manda pro pc...Dps mostra a qualidade...
[]z
Filmar até agora não.
Quanto a fotos, experimento depois passar para o pc quando comprar a "cena" Bluetooth.
a makina digital n é como dakelas como nos nokias non-symbian pois ñ? é k akilo é uma treta autêntica... e é uma das minhas preocupações kuanto a este tlm...
Originally posted by Alphentauri
a makina digital n é como dakelas como nos nokias non-symbian pois ñ? é k akilo é uma treta autêntica... e é uma das minhas preocupações kuanto a este tlm...
Nada disso, é bastante superior, tira fotos VGA 640x480, mas também não se equipara à do Nokia 6600.
Tem Zoom até 4x de optima qualidade, e tem ajuste manual de luminosidade, caso estejamos a tirar fotos de um local com pouca luz.
Já tenho o meu , e graças a isso ficamos com o carro bloqueado na boavista (lá se foram 30€) , o meu era o ultimo e custou um pouco a sacalo de la :D .
è melhor do que eu pensava, o bluetuuth e muinto fixe para emviar midi e mp3 que ficam 1 espetaculo mas se não se tem quidado os 5mb tornão-se poucos , mas não dá para emviar mensagens escritas atraves do bluetuuth. tb é um pouco pesado mas´tá fixe.
o melhor e a foto da tatu que ele traz. :P
Para dar um exemplo, a minha namorada tem um 7210, e simplesmente adora o tlm (adorava :D) e sempre que lhe mostrava imagens deste V525, ela ficava logo :puke:
Hoje quando veio cá a casa e deixei-a brincar com ele, e já quer vender o tão adorado 7210, ficou apaixonada pelo V525... A sorte é que ainda n viu a foto da tatoo! :D
É verdade, iB4, o Bluetooth (nunca sei como se escreve) para funcionar tipo, aparece no windows estilo drive amovivel ou como é que se manda mp3 para o telemovel?
Raptor, eu não tenho nada com denteazul, mas penso que apareça como uma ligação de rede.
certo, aparece como rede e aparte (penso) como um conjunto de serviços que o pc pode oferecer a dispositivos BT. tenho gadget da conceptronics
O adaptador bluetooth que tenho foi comprado na chip7 e custou 25€, depois de o instala e de ele te encontrara o telemovel pela 1º vez, e só pegares no mp3, midi ou jpg, clicares com o lado direito e fazer send to , a seguir escolhes bluetooth , e a seguir da-te uma lista com os aparelhos que tens defenidos no tlm no meu caso e só o telemovel, o nome que aparece é aquele que defeniste como nick, e já esta o telemovel manda-te as coisas automaticamente para o sitio.
iB4, ja k ja tens o tlm e BT, tira aí umas fotos po pessoal ver la kalidad :cool:
cheers
Eis como se faz, aconselho vivamente a quem tenha um a comprar o bluetuuth, tb dá para sincronizar com o outlook mas ainda não exprimentei
http://www.zaapa.net/web/net/net.html#wireless
http://netrider.no.sapo.pt/blue_qualquercoisa.JPG
Eis uma foto fresquinha tem 5 minutos, e a famosa tatoo :D :D :D
http://netrider.no.sapo.pt/tatoo.JPG
e ao lado está o outro que com 3 anos está quase na reforma,
a quakidade das fotos não esta lá grande coisa porque estou a 56k e tempo e dinheiro.
mas tenho para aki melhores só que o forum não seria bem este :cool:
Mto boa qualidade de fotografia.
Estou a ver ke fizeram uma excelente escolha.
este site tem coisas fixes para motorola
http://www.motclub.com
eu tireias agora não estão lá grande coisa poq tirei aki no quarto e não tem lá muinta iluminação mas para telemovel serve, mas se querem boas fotos comprem uma maquina digital :D :D :D
http://netrider.no.sapo.pt/06-02-04_1203.jpg
http://netrider.no.sapo.pt/06-02-04_2238.jpg
http://netrider.no.sapo.pt/06-02-04_2239.jpg
http://netrider.no.sapo.pt/06-02-04_2240.jpg
http://netrider.no.sapo.pt/06-02-04_2241.jpg
isto ainda tem para aki o zom de 4x e uma porras de contraste de imagem etc, ainda nãi investiguei
Mto boa qualidade de fotografia.
:-D :-D :-D :-D :-D
a foto do v525 e da minha sony, reduzida a 800x600 não é do telemovel
eis a compatibilidade com mp3
http://mobile.bpit.ch/forum/uploads/post-35-1069940844.gif
eu já exprimentei a 98kbts e a 192 e isto funcionou muinto bem.
Originally posted by iB4
http://netrider.no.sapo.pt/06-02-04_2241.jpg
look mommy, i'm on photo!!
gr8 pics btw
Oi ppll. Tou surpreendido com o movel. mto fixe mesmo o ecran é brutal as fotos tens uma qualidade porreira.
E a nevegação pelos telemovel e super facil habituei-me em 3 tempos e eu k nunca tinha tido outros telefone para alem de nokias.
V525 rula!!! :D
Agora so falta a cena do BT para ligar ao pc.
Deixo aki o link de um forum sobre motorolas
Motorola.HowardForums.com (http://www.howardforums.com/forumdisplay.php?forumid=38)
_freelancer_ 07-02-2004, 11:24 epa eu tenho um 3650 e não o troco por nada deste mundo :D isso do zoom 4x é relativo pq com o meu 3650 e com o photographer tenho zooms enormes e se me ficar pelos zooms pequenos consigo ter na mesma grande qualidade de imagem.
com este programa tb posso definir para quando tenho pouca luz e o tempo de abertura é maior, logo consigo tirar fotos mesmo com pouca luz (com qualidade inferior evidentemente). pelas poucas fotos que já vi aì do motorola acho que deixa muito a desejar quando comparadas as dos nokias...e apesar de que se quisesse tirar fotos comprava uma maquina fotografica, se compro um tlm com camara é pa lhe dar uso :P:D
Não compares, são segmentos diferentes.
O 3650 é um Smartphone (ou lá o que é, devido ao software, bla bla bla) este é um telemovel do mesmo segmento que, sei lá, um 3200 ou um 7250, e aí tens que dar o braço a torcer, este V525 é milhares de vezes (ok, lá tou a exagerar, mas não muito :D) superior a esses modelos da gama nokia.
Volto a dizer, este telemovel não concorre com os 3650, 7650 ou 6600! Simplesmente não é orientado para o mesmo mercado!
Para esse mercado a Motorola tem outros modelos, tal como os MPX200, A835 ou o V600. E mesmo assim, pelas caracteristicas, não são directamente concorrentes a esses modelos, é mais é o Siemens SX1!!!
É verdade, IB4, as fotos que sacas, dá para transferir para o PC pelo Bluetooth?
Eu recebi um sms da vodafone mas a promoção fala de um Sharp GX10i. Não fala de um motorola.
Alguem tem um e vale a pena?
Este motorola parece ser 5 estrelas. Tira as melhores fotos que já vi de telele
Estive a ver e esse sharp ainda é mais caro do que o Motorola. Valerá a pena:rolleyes:
estas promoções são do clube viva se não estou em erro...vais ao site da vodafone e tens lá o motorola à disposição
correct! e é daí k em preencipio vou ter o meu V525 :D
a minha mae recebeu a promo de um nokia 3200 e deste motorola v525....
ainda pensei se mandava vir o nokia
.
.
.
.
NOT
Espero que o telemovel seja bacano. Vem substituir um m35 :) mas pronto, la tenho pena de o rifar heheh
"Quem tira umas fotos aos menus?" <--- lol
Eu pergunto outra vez: Quem posta umas fotos da navegacao nos menus do telele?
Todas as fotos que tenhas no telemovel podes enviar para o pc, as unicas que não são as que já vinham de origem.
Que raio, estou a ter dificuldades em aceder por bluetooth! :(
Existe alguma configuração especial?
Já bule fixe! :D
Tem directorio "picture" e "Audio", está mt fixe! :)
Já mandei 2 mp3, um de 144kbps e outro de 192kbps e ele aceita tudo! :D
k bluetooth ( para o pc ) tao a utilizar? o zappa? é tudo a mm coisa certo?
StormhawK 08-02-2004, 14:37 Por acaso o Motorola v525 tem algum slot para expansão de memória, tipo Memory Stick ou Multimedia Card?
É que um telemóvel que tira fotografias e lê mp3 estar limitado a 5mb... :(
nop, infelizmente não tem! :(
Bom, como prometido, aqui ficam umas fotos que hoje tirei na quinta do meu primo perto de Torres Vedras! :)
Esta é a vaca da quinta! Granda doida, só quer tar deitada em cima da comida, ninguém sabe explicar porque, lol...
http://sapp.telepac.pt/raptor/vaca.jpg
Esta é a foto de um dos cães, o meu grande amigo Simba! :)
É um granda maluko, nunca para quieto quando recebe os amigos, mas vá lá, consegui apanhar um bom momento para lhe tirar a foto! :)
http://sapp.telepac.pt/raptor/simba.jpg
Qualidade bem fixe!
Equivalente a do meu 6600 penso eu...
[]z
ta muinto fixe , mas o que o ppl mais gosta no telemovel e mesmo a qualidade do tft, é muinto bom.
StormhawK 08-02-2004, 20:40 Obrigado pela resposta, Raptor. É pena esse tlm não ter expansão :(
Falando nisso, os Nokia 3650, 3660 e 6600 permitem usar MMCs de qualquer capacidade, ou há limite na capacidade dos cartões que aceitam?
É pena esse tlm não ter expansão
Tendo bluetooth acho que os 5mb chegam perfeitamente. :P :P
Aqui fica uma photo da minha afilhada tirada com um 6600.
Realmente a qualidade do 525 e mto boa.
sim mas nao eh igual ah do 6600...ta ai a prova....
StormhawK 09-02-2004, 00:28 Originally posted by iB4
Tendo bluetooth acho que os 5mb chegam perfeitamente. :P :P
Sim... desde que andes sempre com um computador atrás. O que não é o meu caso quando me ausento uns dias, vou de férias ou saio à noite, por exemplo. Isto partindo do princípio que apenas se quer tirar fotos com o telemóvel. Se se pretender ouvir uns mp3, a escassez da memória torna-se evidente em qualquer situação...
tou com um problem.
Instalei o soft do bluetooth no pc. Depois corri o assistente e detectou o telemovel ( joao525 ). Depois pergunta os servicos que ele qeur correr e la meti alguns.
AGora é que vem o prob. O pc detecta o motorola (joaov525) e o telemovel detecta o pc ( asma ) mas quando no encra para emparelhar os 2 devices o pc nao consegue ligar, e o telemovel tb nao. é estranho
Entretanto la saltei essa opcao e tirei a ligacao segura dos serviços que instalei.
fui ver os serviços de telemovel mas quando o telemovel detecta o asma tento ligar e diz : " serviço nao suportado "
alguem sabe o que esta mal?
tanks
ok, ja vi qeu uma vez o telemovel detectado nao é preciso andar a procurar mais devices...
muito bacano :D
Originally posted by StormhawK
Obrigado pela resposta, Raptor. É pena esse tlm não ter expansão :(
Falando nisso, os Nokia 3650, 3660 e 6600 permitem usar MMCs de qualquer capacidade, ou há limite na capacidade dos cartões que aceitam?
Penso que o limite sejam 512mb...
Pelo menos foi o que me disseram quando comprei o 6600..
[]z
e jogos para o motorola? alguem sabe onde arranjar e como se enviam?
Eu por agora tenho sacado do Vodafone Live...
Por acaso acabei ontem a noite o Prince of Persia, mt fixe! :)
Estou a pensar em fazer download ao Tomb Raider! :D
la ta!!! sakar jogos da vodafone live pagasse :D é muito mais pratico ir ao btuga sakar logo 100 e mts megas de jogos para nokia e transferir via bluetooth/nokiasuite , nao se paga , a qualidade dos jogos é superior ( ngage ).
cumps []
Pago 3€ por jogo, mas poupei... deixa cá fazer as contas...
6600 - 500€
V525 - 120€ (quanto paguei)
Ora... acho que prefiro meter 127 jogos no telemovel! :D
nao cabem 127jogos em 5 mb :D
davas 175€ como eu dei e ja podias ter jogos ngage !!! 3660 POWA
E também tinha direito ao telemovel mais feio no mercado! :D
LOLOLOL
ok ok , nao é o tamanho ideal de telemovel mas daí a ser o mais feio do mercado ui ui!! o sony ericsson z600 é mt pior! duas tampas grossas , o 7600 é horrivel!!!
nokia 3650 rula muito.....
para quem o usa tem 1 enorme facilidade de escrita de sms....
ate as teclatas tem inclinação, para ser mais ergonomico!
a camera bufa muito, e podes mudar o cartao de memoria!!
[lol mode]
imagina ke tas em lisboa num aviao em direcao ao colombo, axas ke e com esse motorolzito ke metes 1 terrorista inconsciente??
[/lol mode]
Originally posted by super
[lol mode]
imagina ke tas em lisboa num aviao em direcao ao colombo, axas ke e com esse motorolzito ke metes 1 terrorista inconsciente??
[/lol mode]
Atiço-lhe o Soundlover! :D:D:D:D
[_Silence_] 27-02-2004, 18:28 Já alg tentou meter o firmware do v600 no v525? Fika-se com o software do v600 no v525 (a única diferença é k pode gravar filmes, axo eu).
A sério? Aonde leste isso?
em www.telemoveis.com -> forum -> motorola
tens 2 sites para jogos : http://v525.com.sapo.pt/ e um espanhol que nao me lembro
mas fazer updates de software depois de comprar o telefone? uihhhh
[_Silence_] 27-02-2004, 21:38 Originally posted by Raptor
A sério? Aonde leste isso?
Nakele forum k ta na 1ª ou 2ª pág desta thread, o update n tem riscos e podes smp voltar atrás.
Defeitos encontrados no V525 até agora? Alguém que tenha usado o Samsung E700 e o Motorola V525, pode fazer uma comparação?
Defeitos?
Só se for o tamanho e não ter Infra-Vermelhos...
Eu ainda uso o meu "velhinho" T100. Tem um ecrá lindo, um design fantástico (para mim), mas de resto não vale a ponta de um... coff coff
De qualquer forma, só queria dizer que para quem está a pensar comprar tm agora e que queira desembolsar bem por um tm decente e funcional, para aguentar mais um pouco e adquirir mais tarde um 3G.
Até o próprio 6600 vai ter a sua versão 3G (penso que seja o 6610). É só uma ideia, pelo menos é o que tenciono fazer.
[]'z
kamikaze666 12-03-2004, 12:26 bem , vou agora á hora de almoço encomendar o meu v525 ( espero que venha um azul :D )
o site espanhol que falavam acima é
www.v525.com
cumps:004:
tive no outro dia a brincar com um dum amigo meu
em primeiro lugra a vodafone devia levar um tiro por andar a focinhar nos menus. sao feios todos avermelhados. ja no t610 fizeram *****. os menus standard sao da noite pro dia em relaçao aos vodafone ******.
eu pessoalmente detesto telefones em concha mas como isso e pessoal vou ignorar esse ponto.
os menus em funcionalidade, estetica a parte, sao porreiros. sao inferiores e menos intuitivos que o symbian 60 da Nokia ou o 70 da ericsson. para o price range do telemovel os menus sao do melhor. comparados com os do nokia 3200 sao bem mais agradaveis. o ecran extremamente merdoso do 3200 tb nao ajuda. por falar nisso o ecran do v525 e muito fixe. gostei bastante. a camara tb e muito boa claramente superior a do t610 mas ligeiramente inferior a dos 7650/3650/60/6600. Tirei duas fotos exactamente iguais com um 7650 e um v525 e mandei a segunda por bluetooth para o 7650 e notasse a diferença. No pc nao tentei por isso este mini teste pode estar imcompleto.
a escrita T9 ou whatever da motorola continua uma bela ***** no entanto. epa nao inventem. copiem a nokia ou a siemens.
no global e tendo em conta o preço (grande factor) achei o telemovel muito bom mesmo. so achei pesado. na mao e praticamente equivalente a um 7650. mas comparado com o 3200 por exemplo acho o 3200 uma anedota e bate-se bem com o t610 e e mais caro.
infinity 21-06-2004, 23:01 Da p mandar imagens e receber cartoes de visita por BT??
Como e o telemovel nas sms? Escreve-se bem c o t9? Tem q se escrever mm *NOT# antes dum sms? N tem a opção relatórios de entrega?
Cumprimentos!
o_eRviNNhaS 07-07-2004, 05:08 acabei de encomendar um desses. ontem tive a brincar com o de um amigo meu, fikei admirado, po preço k era, a kualidade do tlm pareceu-me boa. vi algun s sites k fazem ums 'reviews' do tlm e pareceu-me ser um bom sucessor do 3650 (fartei-m dele, agr ta nas maos da minha irma).
bom por agr e so isto, vou ficar a espera dele.
[[[[[[[]]]]]]]
o_eRviNNhaS 19-07-2004, 19:24 boas, finalmente, hoje acabou por xegar o tao desejado telemovel!
so que tenho um pekeno problema.
eu nao comprei dispositivo bluetooth porque tenho um logitech dinovo e, supostamente, tem bluetooth...
pois bem, la sakei umas cenas (so tokes em .mp3) e metias todinhas numa pasta aki no desktop.
o problema é que agora nao sei como fazer para mandar isto do pc po tlm.
tenho o bluetooth ligado nos dois lados, ou nao estaria agora a escrever isto, bem como da sinal k ta ligado o do tlm.
o problema é que o telemovel nao encontra a 'central' de bluetooth (akele spot onde se carrega o rato...), e tao pouko sei encontrar o tlm a partir do pc.
tenho tudo devidamente instalado (acerca de drivers po teclado, e rato), e nao sei o k se esta a passar.
agradecia alguma ajuda.
kk sujestao é bem vinda!
abraço ao ppl!
tiago
o_eRviNNhaS 21-07-2004, 20:08 helloooooooooooooooo
anybody there??
help... :lol:
epah k treta de telemovel!
nao o consigo desbloquear, nao consigo mandar as cenas para ele, pk o meu dispositivo bluetooth é manhoso (nao sei trabalhar com ele porque é o do teclado...)
alguem sabe usar isso??
é que o tlm nao encontra o dispositivo... e eu nao consigo aceder ao dispositivo bluetooth a partir do pc... (k teclado mais complikado!)
é o k faz a burrice....
bom, abraço ao ppl!
MeY-ZiNG 21-07-2004, 22:22 ainda nao vi ninguem referir aqui o Sharp GX20 (o gx30 é uma bomba mas infelizmente é bastante + caro...), que pelo Clube Viva custa o mesmo que este V525, em dinheiro (mas mais 750 pontos)... o ecran é melhor (e maior), o 2º ecran também é a cores, a qualidade das fotos tambem é superior (ja vi fotos tiradas pelos dois) e até tem flash! O "pequeno" (ou grande) defeito é ter apenas 2mb de memória, mas dá para ligar por USB e infra-vermelhos (nao tem bluetooth) ao PC, apesar do trabalho que dá tar sempre a descarregar as fotos... :(
Claro que se falasse do GX30 podia acrescentar a máquina com 1megapixel, cartões de memória, leitor de mp3, bluetooth, bla bla bla.... :rolleyes:
custa mais 100€ que o gx20, mas pelo clube viva a diferença é maior, e daí incomportável para as minhas finanças... estive indeciso entre o motorola v525 e o sharp gx20, mas vou para o sharp!
tavguinu 13-08-2004, 15:02 Boas,
li este post e lá comprei (a vodafone deu-me via empresa) este telefone e estou a gostar muito visto ter mudado de um nokia 3110 ou lá o que é, aqule azul que toda a gente tem.
Tenho é dois erros
1- Não consigo receber cartões de visita .
2 - No bluetooth tb não recebo nada, sim tenho um ibm t41 (Nabais o teu é um 40 AZAR) com 500 mil placas para ligar a todo o lado, que tem o blue e dá-me sempre erro ao enviar qq coisa por blutooth.
Raptor tu que já és expert nisto podes dar-me uma ajuda?
Obrigado
Craveiro 13-08-2004, 15:44 Boas, raptor, o 6600 ñ custa 500€, novo desbloqueado a 389€
Já agora gandalf, não consigo ver a tua imagem da foto do 6600
FabioCannavaro 13-08-2004, 16:05 Pago 3€ por jogo, mas poupei... deixa cá fazer as contas...
6600 - 500€
V525 - 120€ (quanto paguei)
Ora... acho que prefiro meter 127 jogos no telemovel! :D
custou 120? vou já goje buscar 1 entao lol , na loja custa qt?
Alguem ja conseguiu enviar jogos do disco rigido para o V525?
Tou com alguns problemas em conseguir isso e tenho 70 e tal jogos no disco...
Olha um Snaitas... desaparecido! :)
Eu já consegui! :D
Procura um texto que colocaram no forum do www.telemoveis.com que estava la tudo explicadinho como transferir jogos.
Foi assim que meti uns tantos no meu! :)
Boas Raptor!
Eu apanho com a mensagem "server does not suport this operation".Será que é por os jagos estarem com a terminação .jad em vez de .jar?
Já experimentaste enviar os jogos em .jar? Eu penso que eles eram em .jar....
Morpheus 13-08-2004, 21:54 pah ... a unica cena que eu n curti foi aquelas bocas "foleiras" á N-GAGE ... eu tenho uma N-Gage QD e acho o telemovel simplesmente brutal. É só vicio ehehe n á tlm melhor para jogar ... fotos ... tiro com a powershot a75 que é uma maravilha!...
bluetooth é simples de usar ... nunca tive prob's ... tenho um da Msi funga maravilhas até já liguei computadores através de bluetooth e tivemos a jogar COD ehehehee
SO funka se mandares os jares no caso dos nokias sybian
UniMariachi 25-02-2005, 11:52 Podem-me dizer se este telemovel da para blokear o teclado!!!COm codigo de maneira a ficar ligado mas que ninguém la va meter o nariz?????? Como nos nokias q da pa blokear o teclado com codigo e obriga a desblokear com codigo tb!!
Dava jeito a informaçao!!!
Obrigado
teardr0p 20-03-2005, 18:26 tou aki com uns stresses a tentar passar as fotos dum v525 para o pc. Instalo os drivers, consigo encontrar o telefone, faço a ligaçao ate ai tudo bem. Quando tento enviar do tel para o pc nao cosnegue estabelecer ligaçao. Consegui passar fotos com um 6230 este motorola ta a dar stresses.
Alguem tem ideias de como fazer isto? Já agora, isto para passar as fotos tem de ser uma a uma? Nao ha nenhum programa tipo o Oxygen para motorolas?
Melga Shop 20-03-2005, 19:36 O unico senao desse telemovel é a pouca memoria que tem para instalar software, de resto, esta muito fixe.
Para conseguires a ligacao bluetooth tens de ir a opçao de sincronizacao e escolhes bluetooth e tender de activar o bluetooth, depois utiliza o software da "pen" bluetooth para procurar o tlm de modo a transferir os ficheiros.
|
|